Não fumo, não bebo, não pago pensão pra ex nem pra filhos , não tenho financiamentos. Questão de organização.
Cada um com suas contas , o meu turu reservado pro lazer putanhístico é sagrado , bom demais.
Compartilho!darknightrider escreveu:Zero de arrependimento.
Não fumo, não bebo, não pago pensão pra ex nem pra filhos , não tenho financiamentos. Questão de organização.
Cada um com suas contas , o meu turu reservado pro lazer putanhístico é sagrado , bom demais.
Caubói/38 escreveu:Compartilho!darknightrider escreveu:Zero de arrependimento.
Simples, rapido e indolor!
assisti o video, fiquei pensativo preocupado nessa parte:kssabu1 escreveu:Esse conflito é antigo!
Já rendeu até clássico do Rock: https://m.youtube.com/watch?v=M65oxLhyoL4" -"-
Acho que o melhor mesmo é evitar. Se não for possível, frequentar de forma equilibrada.
Tenho poucos cabelos brancos. O que tenho são muitos, mas muitos mesmo, pelos brancos nos países baixos. kkkyannnn escreveu:assisti o video, fiquei pensativo preocupado nessa parte:kssabu1 escreveu:Esse conflito é antigo!
Acho que o melhor mesmo é evitar. Se não for possível, frequentar de forma equilibrada.
''...oh mae diga ao seus filhos, nao fazer oque eu fiz, despediçar suas vidas em pecados e miserias, na casa do sol nascente..'' ( ou seja puteiro )
agora oq o compositor quis dizer com isso...
eu nao vejo tanta coisa ruim nisso de frequentar puteiro, talvez a forma que ele vivesse era sem controle muita bebida drogas e sexo, ai depois de um certo tempo na vida ele pode ter encontrado alguem e se arrependido da vida antiga que teve, só desgaste sem real proveito...
unica coisa q eu acho q vai ser foda de encarar é quando cabelos comecarem a ficar grisalhos cinzas e depois branco, nao consigo me imaginar nessa cena entrando em boate ou puteiro nessa idade.... eu ate gostaria, mais a vergonha seria muito grande na minha mente....
alguem aqui no forum ja tem cabelo branco pra poder ralatar a experiencia de vida?
por que sem querer ser pessimista,
mas pelo q ja vi na vida, as dificuldades que se tem em achar, construir e manter um casamento feliz sem a necessidade ou vontade de transar com outras mulheres esta sendo insuperavel a vontade de transar com outras mulheres....
resumindo: eu nao to conseguindo achar saida para conseguir ser feliz apenas com uma mulher,
ao longo do relacionamento as coisas vao se esfriando, principalmente se o corpo da mulher der uma decaida....
a compania de uma mulher logico q é legal, mas eu estou visando apenas o prazer de uma relaçao sexual, enquanto eu sentir vontade prazer e o negocio ficar ereto acho q nao vou conseguir parar de pensar dessa forma...
outra possibilidade é o cara achar uma pessoa se relacionar ( ter filho seria bom para o homem se sentir mais realizado com a mulher que gerou) e quando esfriar muito as coisas terminar e procurar outra, mas eu nao queria viver assim nessa instabilidade emocional e financeira...
se o cara for nessa onda de conhecer uma mulher , engravidar , e depois separar e engravidar outra denovo e por ai vai.... nao é só o fator de $ que vai me incomodar,
mas mais o fator pisicologico meu subconsciente, coloquei filhos no mundo e agora eles estao la sobrevivendo sem minha ajuda financeira e sem estar mais presente em suas vidas, isso é o f@#% pra mim....
Camarada, é isso ae mesmo... tratar dinheiro com resperito e cuidado, sem exageros. Infelizmente ainda estou solteiro, nao tenho uma namorada nem nada, então tenho que me saciar na putaria, mas sempre com cuidado. Ultimamente estive meio ruim das pernas, financeiramente, e a primeira coisa que fiz foi dar uma pausa na putaria. É dificil pq eu ia toda semana, então bate a abstinencia. Mesmo assim, é bom ter o autocontrole. Também penso no futuro cada vez mais, na medida que vou ficando mais velho, pensando como vai ver, ter dinheiro pra velhice. Então é isso... cuidado e controle.kssabu1 escreveu:Tenho poucos cabelos brancos. O que tenho são muitos, mas muitos mesmo, pelos brancos nos países baixos. kkkyannnn escreveu:assisti o video, fiquei pensativo preocupado nessa parte:kssabu1 escreveu:Esse conflito é antigo!
''...oh mae diga ao seus filhos, nao fazer oque eu fiz, despediçar suas vidas em pecados e miserias, na casa do sol nascente..'' ( ou seja puteiro )
agora oq o compositor quis dizer com isso...
eu nao vejo tanta coisa ruim nisso de frequentar puteiro, talvez a forma que ele vivesse era sem controle muita bebida drogas e sexo, ai depois de um certo tempo na vida ele pode ter encontrado alguem e se arrependido da vida antiga que teve, só desgaste sem real proveito...
unica coisa q eu acho q vai ser foda de encarar é quando cabelos comecarem a ficar grisalhos cinzas e depois branco, nao consigo me imaginar nessa cena entrando em boate ou puteiro nessa idade.... eu ate gostaria, mais a vergonha seria muito grande na minha mente....
alguem aqui no forum ja tem cabelo branco pra poder ralatar a experiencia de vida?
por que sem querer ser pessimista,
mas pelo q ja vi na vida, as dificuldades que se tem em achar, construir e manter um casamento feliz sem a necessidade ou vontade de transar com outras mulheres esta sendo insuperavel a vontade de transar com outras mulheres....
resumindo: eu nao to conseguindo achar saida para conseguir ser feliz apenas com uma mulher,
ao longo do relacionamento as coisas vao se esfriando, principalmente se o corpo da mulher der uma decaida....
a compania de uma mulher logico q é legal, mas eu estou visando apenas o prazer de uma relaçao sexual, enquanto eu sentir vontade prazer e o negocio ficar ereto acho q nao vou conseguir parar de pensar dessa forma...
outra possibilidade é o cara achar uma pessoa se relacionar ( ter filho seria bom para o homem se sentir mais realizado com a mulher que gerou) e quando esfriar muito as coisas terminar e procurar outra, mas eu nao queria viver assim nessa instabilidade emocional e financeira...
se o cara for nessa onda de conhecer uma mulher , engravidar , e depois separar e engravidar outra denovo e por ai vai.... nao é só o fator de $ que vai me incomodar,
mas mais o fator pisicologico meu subconsciente, coloquei filhos no mundo e agora eles estao la sobrevivendo sem minha ajuda financeira e sem estar mais presente em suas vidas, isso é o f@#% pra mim....
Na verdade é de chorar. Então passo a gilete pra raspar. Senão fica parecendo um panda.
O fato é, você precisa juntar dinheiro pra quando estiver mais velho. Então sugiro utilizar a putaria com equilíbrio ou, se possível, largar isso, como fiz. E o fiz porque encontrei uma mulher em cujo relacionamento valeu e continua valendo a pena investir, e até aí gastei algo próximo do valor de um bom apartamento de 2 dormitórios. Quase tive uma recaída há umas semanas atrás, mas foi difícil agendar com a cortesã e no dia que consegui acabei não indo devido ao trabalho. Depois tentei mais umas vezes e ela não estava indo. Desisti Ufa!!!
Caso não consiga juntar dinheiro por falta de disciplina, recomendo fazer algo que te obrigue, como uma previdência ou mesmo um consórcio (você pode resgatar o dinheiro respeitando os prazos legais). Tendo disciplina, o Tesouro Direto é uma ótima opção.
O que não dá é algo que já vi. Um cara que tinha estourado três cartões de crédito indo ao puteiro.
é eu tbm tento me equilibrar, ao passar dos anos se aprofundando nesse mundo do sexo pago puteiros boates e tal o que me atrapalha bastante é a visao quase errada que eu acabei criando das mulheres, enxergando todas como putas, cresci meio afastado do mundo na 'proteçao dos país', e influenciado pelo surrealismo do romantismo, achando que a mulher é mais ''pura'' que nós homens, o chamado termo usado de ''sexo fragil'' ( quem tem 30 anos ou mais ja ouviu falar por ai um dia na vida essa discussao, totalmente extinta hoje em dia, em pleno ano 2017) em um mundo totalmente aberto sem controle limites e liberado, onde o valor da mulher, da familia, e do amor ja nao existe mais, no nosso tempo era diferente oque se passavam pra gente, oque se era permitido indiretamente, oque era visto com maus olhos, logico que isso de quem teve uma vivencia um ensino presente com os pais ou alguem....kssabu1 escreveu:
O fato é, você precisa juntar dinheiro pra quando estiver mais velho. Então sugiro utilizar a putaria com equilíbrio ou, se possível, largar isso, como fiz. E o fiz porque encontrei uma mulher em cujo relacionamento valeu e continua valendo a pena investir.
venga escreveu:Sim, se você pegar o valor que gasta com putas ao longo dos anos, corrigir pela inflação e blábláblá, ou uma aplicação e blábláblá...
É, você deixa mesmo de comer putas e junta uma bela grana. Suficiente pra um carro ou uma casa.
Se for pensar só no valor ao longo dos anos e blábláblá, você também deixa de tomar café na padaria, de pedir pizza de vez em quando, de fazer churrasco no final de semana, de tomar cerveja no bar com os amigos... E por aí vai.
Beleza. Aí você juntou uma bela grana.
Conquistou lá sua casa e seu carro, bonitinhos e quitados.
Mas ao longos dos anos não comeu ninguém nem fez merda nenhuma dessa sua vida chata.
Qual a graça disso? Grande bosta ter poupança, casa e carro nessas condições.
Nesse caso, fico com o churrasco e as putas.
Lazer faz parte da vida e é importante. Importante pra saúde, inclusive.
Desde que você aprecie todas essas coisas dentro dos seus limites,
E ao apreciar não foda com a sua vida financeira, tá valendo.