aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johncapiroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#166 Mensagem por johncapiroto » 05 Mar 2017, 17:04

bullitt escreveu:Mina bancando *tudo* eu nunca vi. Já vi pagar integralmente uma coisa ou outra, isso é normal de vez em quando. Algumas civis fazem isso quando gostam do cara, ou talvez quando querem demonstrar independência financeira e igualdade de condições.

Se o sujeito estiver na pior até pode rolar uma força da "boa samaritana", mas na minha opinião isso está longe da idéia de "bancar tudo", está mais para uma "caridade", e aí um sujeito ou outro pode resolver contar para todos colegas da faculdade se achando que é pica-doce!

Agora, algum cara jovem virar michê de velha rica, num esquema similar ao do sugar daddy, parece ser mais plausível nessa idéia de "bancar tudo."
Realmente, bancar tudo é inacreditável. Basta olhar ao redor e ver como elas são mãos de vaca, rsrsrs. E se ocorrer, não dura muito, logo ela dispensa o cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#167 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Jun 2017, 12:25

Como tem mulher feia nesses aplicativos. Difícil encontrar alguma que despertaria minha vontade de pegar, caso encontrasse numa balada, por exemplo. A maioria sou obrigado a apertar o X. No inicio o nível era bem melhor.

Nem to falando de beleza padrão tipo PANICAT ou modelo, essas sei que sequer entram nessas bostas.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#168 Mensagem por musacco » 15 Jun 2017, 16:26

Comedor da ZN escreveu:Como tem mulher feia nesses aplicativos. Difícil encontrar alguma que despertaria minha vontade de pegar, caso encontrasse numa balada, por exemplo. A maioria sou obrigado a apertar o X. No inicio o nível era bem melhor.

Nem to falando de beleza padrão tipo PANICAT ou modelo, essas sei que sequer entram nessas bostas.
Posso ser bem sincero??? Mulher bonita precisa de Aplicativo?kkk Nós miseráveis sim !!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#169 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2017, 17:18

Tem mulher bonita, sim. Eu tinha esse mesmo pensamento do musacco, antes de virar usuário mais frequente. Nem tão frequente no momento, pois a situação financeira apertou e só posso convidar para um café por semana, no máximo, e convencer a vir no meu ap. Mas não se pode ter a ilusão de que vai ser fácil. As boas querem a mesma coisa de sempre: príncipes encantados. Não conseguem fora da internet porque escolhem uns caras cheios de opções e que não querem compromisso, e vão para os aplicativos tentar a sorte. As mais viáveis são aquelas com mais de trinta. Tem muita mulher que dá caldo ainda, na faixa dos 30-40. E também não é muito fácil pegar, porque, mesmo com as mais velhas, tem muita concorrência. O problema é que os caras do GPGuia, em sua maioria, não aceitam este tipo de mulher. Aí tem que ficar com puta mesmo.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#170 Mensagem por venga » 15 Jun 2017, 18:02

Quando ouço alguém falar que só tem canhão nos apps, imediatamente penso que esse cara não navegou o suficiente e já largou mão.

No mundo da putaria se fala muito em garimpo. Neguinho vem aqui e conta com orgulho como virou noites rodando a cidade atrás da puta perfeita.
Nos apps não é diferente, paciência e persistência também são fundamentais. Rodando o suficiente se acha coisa boa sim. Mas tem que navegar, igual gente grande, sem preguiça.
Não entendo porque alguns fazem distinção entre ambas as coisas e desistem tão fácil de tentar catar civil, ao passo que pra procurar puta nunca falta disposição.
Editado pela última vez por venga em 15 Jun 2017, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#171 Mensagem por musacco » 15 Jun 2017, 18:24

MALEVO escreveu:Tem mulher bonita, sim. Eu tinha esse mesmo pensamento do musacco, antes de virar usuário mais frequente. Nem tão frequente no momento, pois a situação financeira apertou e só posso convidar para um café por semana, no máximo, e convencer a vir no meu ap. Mas não se pode ter a ilusão de que vai ser fácil. As boas querem a mesma coisa de sempre: príncipes encantados. Não conseguem fora da internet porque escolhem uns caras cheios de opções e que não querem compromisso, e vão para os aplicativos tentar a sorte. As mais viáveis são aquelas com mais de trinta. Tem muita mulher que dá caldo ainda, na faixa dos 30-40. E também não é muito fácil pegar, porque, mesmo com as mais velhas, tem muita concorrência. O problema é que os caras do GPGuia, em sua maioria, não aceitam este tipo de mulher. Aí tem que ficar com puta mesmo.
Finalmente alguém botou a real, nós que filé novinha, mas somos sem noção, temos que pegar alguém compatível com a nossa beleza física, idade e outros atributos. Nada dessa ficar no SONHO ENCANTADO achando que vai entrar num harém de ninfetinhas. Sou bem realista também, e tem mulher bonita sim, só não dá MATCH mesmo..kkk. Engraçado é nego não se enxergar no espelho e achar que merece uma "TOP" , mas ele já se perguntou e analisou se também é "TOP" no olhar delas..taí o "X" da questão. Pegar uma mediana também vale a pena, melhor que puta bonita que quer te extorquir em cada passeio.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por venga » 15 Jun 2017, 18:40

musacco escreveu:Finalmente alguém botou a real, nós que filé novinha, mas somos sem noção, temos que pegar alguém compatível com a nossa beleza física, idade e outros atributos. Nada dessa ficar no SONHO ENCANTADO achando que vai entrar num harém de ninfetinhas. Sou bem realista também, e tem mulher bonita sim, só não dá MATCH mesmo..kkk. Engraçado é nego não se enxergar no espelho e achar que merece uma "TOP" , mas ele já se perguntou e analisou se também é "TOP" no olhar delas..taí o "X" da questão. Pegar uma mediana também vale a pena, melhor que puta bonita que quer te extorquir em cada passeio.
Tem outra coisa que os que vivem no "Sonho Encantado" não pensam: existe muita mulher "normalzinha" que surpreende.
Aquela mulher discreta que vc mal fala "bom dia" no trabalho, ou que vc passa batido ao ver uma foto dela no Facebosta.
Às vezes vc sai com essa mina, e quando ela tira a roupa na sua frente vira a coisa mais linda do mundo.
Daí vc cai pra dentro e descobre que ela é um vulcão. Faz de tudo, te arranca até a última gota de energia e ainda pede mais.
É isso mesmo. A tal da "mediana" pode ser uma delícia. Melhor que qualquer puta "Top".
Infeliz de quem não conhece essa realidade e fica sonhando com ninfetinha e panicat.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#173 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Jun 2017, 18:54

venga escreveu:Quando ouço alguém falar que só tem canhão nos apps, imediatamente penso que esse cara não navegou o suficiente e já largou mão.

No mundo da putaria se fala muito em garimpo. Neguinho vem aqui e conta com orgulho como virou noites rodando a cidade atrás da puta perfeita.
Nos apps não é diferente, paciência e persistência também são fundamentais. Rodando o suficiente se acha coisa boa sim. Mas tem que navegar, igual gente grande, sem preguiça.
Não entendo porque alguns fazem distinção entre ambas as coisas e desistem tão fácil de tentar catar civil, ao passo que pra procurar puta nunca falta disposição.
O foda é que hoje a gente tem que garimpar muito mais do que antes. A popularização desses apps trouxe um perfil de mulher que daria vergonha de ser visto na rua, sem falar nos travecos.

Como tem muito mais homem do que mulher nessas merdas, qualquer menina normal que não se destaca na vida real é muito disputada.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2017, 20:05

musacco escreveu:Pegar uma mediana também vale a pena, melhor que puta bonita que quer te extorquir em cada passeio.
É o que eu tenho dito sempre que posso. Hoje em dia está valendo pegar uma civil mediana do que dez putas top. Não tem como comparar uma mulher que está dando porque quer dar com uma que está cobrando. Há um tempo atrás eu tinha outro pensamento, mas os valores aumentaram e a qualidade das putas diminuiu, e surgiu esta facilidade de se conseguir mulher através da internet. Mas vejam que isso não influi muito no faturamento delas, porque os preços aumentam constantemente.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por RJapa » 15 Jun 2017, 23:20

Sobre os apps, estou usando o Tinder e o Happn.

Diria que aqui em São Paulo estão pau a pau.

Vejo sim muita gata nos apps e na média tenho me dado bem, mas o problema é que sou casado então tenho que tomar muito cuidado.

A "proporção" na hora de escoher o perfil procurado deve ocorrer pois se quiser pegar menininha de 18 se te uns 35 pode esquecer... se achar algo vai sair mais caro que puta.

O grande problema é que como já foi dito ela se procuram o príncipe encantado, e na faixa dos 35 as solteiras estão desesperadas. Peguei uma bem bonita, mas queria viajar junto no segundo encontro, se estava com ela no whats e demorava para responder ficava mandando mensagens do tipo... ei esqueceu de mim... sumiu... aí já viu era grude certo e por isso estava solteira até hoje.

Pegar meninas de níveis sociais bem abaixo do seu tem é fácil mas acho uma bosta, nada contra mas aturar algumas horas de um encontro para eventualmente finalizar com uma pessoa cujo perfil não bate com vc não vale a pena na minha opinião.

O melhor perfil que encontrei são mulheres divorciadas com filhos, essas entendem bem a questão de não poder sair de final de semana (falo que sou divorciado e estou com meus filhos) e são mais decididas quanto a sexo, e embora sejam mais carentes, não são grudentas. Ultimamente só dou match em mulheres nesse perfil e tenho me dado muito bem, até mesmo fora de sp qdo viajo.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#176 Mensagem por bullitt » 16 Jun 2017, 11:56

É interessante que mais foristas estão relatando um certo sucesso com os apps de relacionamento, ao invés de um gato-pingado ou outro.
Por enquanto continuo mantendo meu "preconceito" em relação aos apps, mas vou ficar acompanhando os relatos.
Ao pessoal que está usando apps com regularidade, qual é o tempo médio investido para conseguir chegar ao que interessa?

O RJapa comentou de mulheres solteiras e com filhos, e de fato é um tipo de mulher bem fácil de pegar, às vezes nem se sabe que ela tem filho.
É importante ter em mente que a isca da mãe solteira é o sexo casual.
Inclusive muitas delas vão para baladas. Deixam o filho com alguém ou simplesmente largam o filho sozinho em casa... Hoje em dia boa parte da mulherada é assim mesmo.
Certa vez peguei uma mulher na balada e fui direto na casa dela (na época eu era muito imprudente!) De manhã, tinha alguém batendo na porta do quarto.
Adivinhem quem era...
Era o moleque entregando o presente do dia das mães para a mãe nua enrolada no lençol! PQP... Que cena.
Nem sabia que ela tinha filho. Vendo pelo lado positivo, ao menos não foi um corno raivoso com uma 38 na mão...
Tem que tomar bastante cuidado ao fazer repetecos. Sabendo que ela é mãe, sempre mantenha uma distância, especialmente evitando de ir na casa dela.
Mesmo tomando várias precauções, já houve ocasião da mulher trazer num encontro a criança dela, sem mesmo avisar. Que merda que é isso.
Quando ela vê que você tem uma vida estável, existe um total desespero dela em remontar uma família normal e você está nesses planos.
Na cabecinha dela, apresentar aquela linda criança birrenta vai amolecer o seu coração... Mas ela fazendo isso, a única coisa que amolece fica mais embaixo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por MALEVO » 16 Jun 2017, 12:15

Bullit, "sucesso" não é bem o termo, pelo menos no meu caso. De todas as mulheres que eu tive algum contato, seja sexo ou um encontro pra conhecer, que foram umas trinta, apenas uma tinha nível tipo pagaria para comer. Poucas se encaixam no nível da mulher mediana e a imensa maioria estava abaixo disso e não me esforcei muito pra comer. Mas ainda acho que vale mais a pena uma mulher mediana, do que puta. Esta gata que peguei, inclusive, cheguei a ter um relacionamento que durou três meses, estou tentando voltar mas está complicado, pois temos um desnivel social e cultural que incomoda, a familia dela não aceita muito a relação. Claro que eu sou um cara mediano, talvez alguem com mais qualidades possa se dar melhor nos aplicativos, muito embora acredite que este tipo de cara não necessite deles.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por venga » 16 Jun 2017, 12:31

Comedor da ZN escreveu:O foda é que hoje a gente tem que garimpar muito mais do que antes. A popularização desses apps trouxe um perfil de mulher que daria vergonha de ser visto na rua, sem falar nos travecos.
Concordo que hoje é necessário mais garimpo. Mas isso não é desculpa pra não tentar.
Como tudo na vida, obter bons resultados nos apps requer prática e experiência.
Com a prática vc vai aprendendo que tipo de abordagem é mais eficaz.
E também aprende a reconhecer e evitar travecos, putas, loucas e ciladas em geral.
Aprende a ter o máximo rendimento com o mínimo de tempo e esforço.
Mas pra isso tem que estar disposto a aprender, tentar, errar e tentar de novo.
Não adianta, vc não vai catar a princesa gostosona na 1ª tentativa. Nem na 10ª.
Se tiver sorte, talvez consiga na 50ª.
O que vc passou pra chegar lá, não foi perdido. Foi experiência. Foi aprimoramento. Esse é o espírito.

Comedor da ZN escreveu:Como tem muito mais homem do que mulher nessas merdas, qualquer menina normal que não se destaca na vida real é muito disputada.
Essa é uma visão muito equivocada.
Em números absolutos, mulheres e homens estão em torno de 50% - 50%.
Dos homens, boa parte são casados procurando aventura, coisa que elas detestam.
Outra boa parte tá lá mas não tem coragem de chegar. Ou não sabe começar uma conversa decente.
E ainda tem um monte de caras que estão lá procurando outros homens.
No final sobram muio poucas opções razoáveis pra elas.
Se um cara solteiro entra lá com um mínimo de bom papo e qualidades, faz a festa.
E não precisa ser nem rico, nem lindão e nem bombado.
Aliás, não recomendo usar ostentação como arma de caça.
Como já dito, assim só se atrai piranhas interesseiras. Depois não adianta reclamar.
Há um sem número de qualidades que se pode desenvolver e usar, e que não custam um centavo.

DUDUKXORRAO escreveu:Garimpar e com paciencia vc até acha coisa interessante, mas ai vcv precisa de tempo. Nem sempre se tem tempo, mas eu estou desenvolvendo um macete que eu percebi que da melhor resultado, trata-se de dias e horários específico.
Observou bem. Como em qualquer lugar, os apps têm horários de pico.
Noites de sexta e sábado são mais movimentados. Todo mundo quer se arranjar no fds.
A hora da "depressão de domingo" tb é ótima. Elas ficam mais receptivas.
Editado pela última vez por venga em 16 Jun 2017, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por venga » 16 Jun 2017, 12:52

bullitt escreveu:É interessante que mais foristas estão relatando um certo sucesso com os apps de relacionamento, ao invés de um gato-pingado ou outro.
Por enquanto continuo mantendo meu "preconceito" em relação aos apps, mas vou ficar acompanhando os relatos.
Ao pessoal que está usando apps com regularidade, qual é o tempo médio investido para conseguir chegar ao que interessa?
Pelos seus comentários, imagino que você é um cara que curte balada. Não só pra caçar mulher, mas pela diversão em si.
Caçar na noite é mesmo muito mais rápido e objetivo. E, pra quem aprecia isso, é natural os apps parecerem uma coisa meio estranha e desnecessária.
Já pra um sujeito mais reservado que não curte balada e não tem afinidade com a vida noturna, caçar dessa forma pode ser complicado, quando não inútil.
É aí que a internet entra na jogada. Ela é uma opção pro cara não ter que forçar a barra de ir numa balada sem vontade.

A Internet já foi lugar de gente fechada, nerd e esquisita. Mas isso foi nos primórdios, nos anos 90.
Hoje todos estão conectados. Tem todos os tipos de mulheres e os apps estão inclusos nisso.
Aí mais uma vez entra a prática. Com ela vc vai aprendendo a saber onde está seu "público-alvo".

O tempo gasto pra render alguma coisa varia muito, ao gosto do acaso.
Às vezes vc entra e consegue coisa boa de primeira.
Outras são vários dias de tentativas sem render nada.
Também vai depender muito da estratégia de cada um.
Recomendo nunca se fixar em uma só, por melhor que esteja a conversa.
Dê atenção pra todas que estão disponíveis. Vc nunca sabe daonde sairá sua próxima transa.
Outra regra que sigo é nunca estender demais o lero-lero via internet.
Lá pela terceira conversa já propõe bater um papo pelo telefone.
Elas adoram essa atenção. E ouvindo a voz vc já vai vendo se rola clima.
Em no máximo uma semana, achou interessante, convida pra um café.
Ou um sorvete. Ou um suco num quiosque transado. Ou uma caminhada no parque.
Passeios baratos, pra depois não ficar reclamando que civil sai caro, como muitos aqui fazem.

bullitt escreveu:O RJapa comentou de mulheres solteiras e com filhos, e de fato é um tipo de mulher bem fácil de pegar, às vezes nem se sabe que ela tem filho.
Inclusive muitas delas vão para baladas. Deixam o filho com alguém ou simplesmente largam o filho sozinho em casa... Hoje em dia boa parte da mulherada é assim mesmo.
Certa vez peguei uma mulher na balada e fui direto na casa dela (na época eu era muito imprudente!) De manhã, tinha alguém batendo na porta do quarto.
Adivinhem quem era...
Era o moleque entregando o presente do dia das mães para a mãe nua enrolada no lençol! PQP... Que cena.
Nem sabia que ela tinha filho. Vendo pelo lado positivo, ao menos não foi um corno raivoso com uma 38 na mão...
Tem que tomar bastante cuidado ao fazer repetecos. Sabendo que ela é mãe, sempre mantenha uma distância, especialmente evitando de ir na casa dela.
Mesmo tomando várias precauções, já houve ocasião da mulher trazer num encontro a criança dela, sem mesmo avisar. Que merda que é isso.
Quando ela vê que você tem uma vida estável, existe um total desespero dela em remontar uma família normal e você está nesses planos.
Na cabecinha dela, apresentar aquela linda criança birrenta vai amolecer o seu coração... Mas ela fazendo isso, a única coisa que amolece fica mais embaixo.
Vou mais longe e digo que a isca de quase toda mulher é o sexo casual.
A maioria delas se apresenta como muito moderna e descolada. O grude só aparece semanas depois.
Já perdi as contas de pra quantas falei que não queria nada sério. E elas concordaram e continuaram lá.
Mas por trás estavam com aquela intenção de "virar o jogo".
Elas adoram o "desafio" de te fazer mudar de ideia. E sonham com o êxito que as fará se sentirem poderosas.
Logo, chegar e falar "só quero sexo casual, nada de compromisso" não é garantia de nada.
Cabe ao cara saber onde está pisando. E manter uma distância segura que permita pular fora com facilidade.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#180 Mensagem por bullitt » 16 Jun 2017, 17:10

venga escreveu:
bullitt escreveu:É interessante que mais foristas estão relatando um certo sucesso com os apps de relacionamento, ao invés de um gato-pingado ou outro.
Pelos seus comentários, imagino que você é um cara que curte balada. Não só pra caçar mulher, mas pela diversão em si.
Caçar na noite é mesmo muito mais rápido e objetivo. E, pra quem aprecia isso, é natural os apps parecerem uma coisa meio estranha e desnecessária.
Já pra um sujeito mais reservado que não curte balada e não tem afinidade com a vida noturna, caçar dessa forma pode ser complicado, quando não inútil.
É aí que a internet entra na jogada. Ela é uma opção pro cara não ter que forçar a barra de ir numa balada sem vontade.

A Internet já foi lugar de gente fechada, nerd e esquisita. Mas isso foi nos primórdios, nos anos 90.
Hoje todos estão conectados. Tem todos os tipos de mulheres e os apps estão inclusos nisso.
Aí mais uma vez entra a prática. Com ela vc vai aprendendo a saber onde está seu "público-alvo".

O tempo gasto pra render alguma coisa varia muito, ao gosto do acaso.
Às vezes vc entra e consegue coisa boa de primeira.
Outras são vários dias de tentativas sem render nada.
Também vai depender muito da estratégia de cada um.
Recomendo nunca se fixar em uma só, por melhor que esteja a conversa.
Dê atenção pra todas que estão disponíveis. Vc nunca sabe daonde sairá sua próxima transa.
Outra regra que sigo é nunca estender demais o lero-lero via internet.
Lá pela terceira conversa já propõe bater um papo pelo telefone.
Elas adoram essa atenção. E ouvindo a voz vc já vai vendo se rola clima.
Em no máximo uma semana, achou interessante, convida pra um café.
Ou um sorvete. Ou um suco num quiosque transado. Ou uma caminhada no parque.
Passeios baratos, pra depois não ficar reclamando que civil sai caro, como muitos aqui fazem.

bullitt escreveu:O RJapa comentou de mulheres solteiras e com filhos, e de fato é um tipo de mulher bem fácil de pegar, às vezes nem se sabe que ela tem filho.
Adivinhem quem era...
Vou mais longe e digo que a isca de quase toda mulher é o sexo casual.
A maioria delas se apresenta como muito moderna e descolada. O grude só aparece semanas depois.
Já perdi as contas de pra quantas falei que não queria nada sério. E elas concordaram e continuaram lá.
Mas por trás estavam com aquela intenção de "virar o jogo".
Elas adoram o "desafio" de te fazer mudar de ideia. E sonham com o êxito que as fará se sentirem poderosas.
Logo, chegar e falar "só quero sexo casual, nada de compromisso" não é garantia de nada.
Cabe ao cara saber onde está pisando. E manter uma distância segura que permita pular fora com facilidade.

Você está certo.
Sempre abri o jogo com a mulherada sobre o fato de não querer namoro e em várias ocasiões despertou uma "missão" na cabeça delas.
Mas é muito interessante porque ela pode acabar virando uma ficante fixa, que pessoalmente considero o melhor dos mundos na vida civil.
Claro que de vez em quando tem que ressaltar que não é namoro, e tem vezes que a mina quer transar sem camisinha, etc.
De fato, eu curto muito a vida noturna e até me arrependo quando deixo de sair à noite.

Link:
🔗

Trancado