Fui me dar um presente de final de semana e decidi ir Chanés , algumas meninas q não conhecia , todas lindas mas vi a Pamela e ela me chamou atenção , magrinha jeitinho de menina mas postura de mulherão, conversamos um pouco ela toda carinhosa resolvi ir com ela e não me decepcionei.
No quarto ela já começa com um oral bem gostoso, que faz você já querer curtir mais e não querer parar o oral,logo depois ela ja veio por cima , e ela magrinha cavalgava bem gostoso com seus cabelos negros caídos sobre min , resolvi colocar ela 4 , e ela com aquela bunda bem durinha redondinha e avantajada , que delicia de morena e pelo visto ela gostava do mesmo jeito que eu , forte puxando os cabelos , e dando aqueles tapas irresistíveis na bunda , pois quando fiz isso senti q ela se manifestou a favor , ai não me contive , perguntei se ela fazia anal e ela fazia mas teria que pagar a parte , e eu infelizmente final de mês não tinha dinheiro sobrando mas na proxima eu irei pagar pois vale a pena.
e por fim tempo quase acabando ela falo que queria meu leitinho e não aguentei , gozei na boca dela com ela sorrindo com cara de ninfeta.
COM TODA CERTEZA REPETIREI QUANDO TIVER MAIS DINHEIRO PRA FAZER TUDO E PASSAR MAIS QUE SÓ 1 HORA, NOTA 10/10.