Abigail ou Melissa
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9970-73578

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badenser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Abigail ou Melissa

#1 Mensagem por badenser » 29 Mai 2017, 14:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fim de Abril
encontrei ela no Vivalocal, aparencia sedutiva, muito gostosa nas fotos. morena clara, loira
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /146191613" -"-
chamei no zapp, depois alguma confusão consegui chegar no local dela, lugar conhecido atras do BomPreço24h em Armação perto da orla, condominio com guarita, tem que se identificar pra passar,
no app dela, ela numa roupa de cama, as fotos não mentiram, ela é assim, gostosa. Parece que mora lá mesmo. Como acabei de tomar um banho em casa, entramos direito no quarto, televisão ligada, filme no Globo, nem desligou, tirei a roupa, me deitei e ela em cima do pau ainda mole, mexeu com a mão pra ele subir e colocou a borracha já pra chupar, não me lembrou mais nos detalhes desse boquete, cabeça fraca, pois não foi especial. Depois ela se sentiu de quatro e rebolou, tipico da puta velha, nesse posição se aplica certa pressão pra finalisar rapido e evita contato visual com cliente, deixei ela fazer, depois mandei ela se virar de frente, ainda em cima, queria me deliciar com esses peitos gostosos, a tele ligado com filme de desenho, ela assistindo, ela tem esse jeito particular aborecido, já faz isso há um bom tempo parece. O rosto nem feio mas com essa expressão que rouba a vontade, não beija mas tbm não quis. Virei ela pra ppmm, vista boa, se evite olhar no rosto de aborece, trabalhei bastante, ta bem, vou finalisar, já sei de tudo, quero sair daqui, e gozei decente, pelo menos isso.
Enquanto tomei um banho, ela perguntava se faria successo em Italia, talvez. Contei pra ela que sou de Italia? Sei lá. Fui gentil, vesti e fui embora, nem foram 35 min dentr do app dela. Na saida pediu mais dez reais pra a borracha, engraçado. Não dei já cem?

Rosto normal, com esses sinais de aborece
corpo gostoso, tudo certo
peitos tamanho certo, gostosos
bunda tam. medio, redonda, gostosa
cabelo loiro, natural?
oral normal, mas com borracha
vaginal normal, com gel, mecanico
anal não sei se está no cardapio
cachê cem pra uma ronda, bem pago
geral já bem aborecida com o negocio, não se envolve, não se dedica, mecanica, logico que não vou repetir

julgei esse TD neutro, por causa da fisica dela, pelo menos algo, mas fui deceptionado

http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... te-abigail" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder