POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, confrades!
Pra quem curte uma MILF (Ô saudade da Cris!), teremos por um tempo na cidade uma do mesmo estilo, um pouco menos corpuda, mas que não deixa a desejar no atendimento.
É a Betina Borges, que anuncia no Italian.
Vi seu anuncio na terça e mandei um whats.
Ainda estava em POA, mas embarcaria na terça mesmo para MG.
Ontem à noite entrei em contato e perguntei se já estava atendendo, respondeu positivamente e já combinei. Cobra 250/hora completo, não finaliza oral.
Marquei pra dali 30 minutos no seu local no centro, flat da rua Goiás. Chegando na portaria me identifiquei e fui anunciado.
Ao sair do elevador me deparo com uma linda mulher madura, cheirosa e com um vestidinho rosa me esperando na porta.
Adentrei e fui recebido com um caloroso abraço. Me mostrou as instalações e logo fomos para o quarto.
Como já estávamos de banho tomado, foi só tirar as roupas e partir pro fight.
Não regula beijos. Oral muito bom, passa a língua no pau todo, lambe as bolas, abocanha tudo.
Depois colocou o capote e fomos pro vaginal em várias posições, até que pedi o anal. Lubrificante nele e peguei D4, penetrando devagar, qd tinha entrado tudo, fui acelerando o ritmo aos poucos até encher a borracha.
Pausa para higienizar, papo pra descontrair e segundo round. Mais Beijos, muita chupação (tem a bucetinha deliciosa e cheirosa) capote na vara, e ficamos no vaginal em algumas posições. Leite na borracha, banho, conversa pra descontrair e rua.
Pra quem curte uma MILF (deixa muita novinha no chinelo), é uma ótima pedida.
Certeza que repetirei, em breve.
No anuncio colocaram a idade 37, mas ela tem 45.
Contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 9684-3770
(34) 99827-8557
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... ina-Borges" -"-