Só uma ferramenta pras putas evitarem as furadas que atrasam a vida. Tal qual o nosso fórum.
Basta não ser babaca que você não entra na tal lista.
Puta bobeira ficar fazendo perfil falso pra infiltrar nos grupos das putas.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Pior. Esse é o Twitter simples. Os grupos que sao pesados. Print de quem tem dinheiro, de quem fede, de quem é pobre metido a rico, de quem usa perfume barato, de quem tem dst. Vou tentar entrar no grupo secreto do fb com um fb pirata. Se conseguir, divulgo a senha pra rapaziada ler e ver o nível.venga escreveu:Dei mais uma olhada no tal twitter. Moral da história:
Depois de pedir chuva marrom pelo whatsapp, compareça no horário combinado, faça a sua brincadeira e pague corretamente.
Não faça a puta ficar nervosa. A patroa e as crianças não vão gostar de te ver na internet desse jeito.
ppk era um moleque desocupado que vivia na internet e um dia pintou aqui no fórum.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Quem é essa ppka? O que aconteceu com ele? Morreu? Eu estava em um grupo, mas um cara aqui entregou para a puta.
Não sei o que pegou no BO, foi banido logo depois.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:O que pegou no BO dele?
Eu infiltro nos grupos para ver elas falando que sou pobre, mas sou gostoso kkkk
Aí em SP elas devem falar de vc assim: rico, mas não transa gostoso. Kkkk
Não tem perigo. A segurança é bem rígida por aqui.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Tolinhas. Basta pagarem um médico, te dar boa noite Cinderela e ele faz o resto. Tem jeito de coletar esperma. Pronto... Pensão de milhares de reais. Uns 100 mil
Fora que vão querer morar na sua cobertura de 400 metros.
Esses seus amigos espíritos ancestrais precisam de um ajuste na sintonia fina. Acertaram em parte.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Não foi o que fiquei sabendo... Sonhei ( recebi informações dos espíritos ancestrais) que o nome Venga deriva de quenga, referência à prática constante de receber fio terra das GPs. É verdade?
Disseram, ainda, que a riqueza do Venga deriva de 1 mega sena faturada em 2009, avaliada em 56 milhões, e herança de família, um ap de 400 metros quadrados avaliado em 14 milhões e 2 prédios alugados para transexuais em Copacabana.
Ao final, disseram que cada soldado israelense aguenta 3 hrs de coito anal sem parar. Tem certeza que vc tem muitos soldados aí? 24 hrs? Vai dar um troço
Cuidado com as putas. Inseminação artificial em quem fez vasectomia é fácil. Fui
Eu acho esse sujeito muito articulado para ser aquele ppk.MALEVO escreveu:Não sei se o ratazana e o ppk são o mesmo, é possível. Agora, que o ratazana já andou por aqui, isso é certo. E ele não vive em casebre sem reboco coisa nenhuma. Vocês caíram nessa?
Daqui para frente vai ter muita manifestação para o impeachment do Temer.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Teria nome mais adequado para um cara fodido na vida e abandonado por deus?
Há algo mais aviltante que viver no esgoto, um lugar escuro e úmido, repleto de restos e fezes?
Esse nome relata bem minha vida.
Só não é melhor pq ratos tem vida curta devido ao alto nível do batimento cardíaco. Infelizmente (pra mim), o homem tem vida longa