Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4096 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2017, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD um pouquinho atrasado na casa, mas por culpa do acesso que não estava conseguindo fazer no gpguia.

Mais uma passadinha com a Nicole que estava na casa. Dei uma ligadinha e já fui agendando um horário.
Ela já ficou bem conhecida pelas postagens, gatinha de rosto, corpinho lindo, peitos naturais e bundinha bonita. Atendimento muito bom com aquele seu jeitinho meigo, falando baixinho.
Beija gostoso, envolvente. Oral sem capote, com boa pressão, variação. Na transa não regula nenhuma posição, finalizando do jeito que eu gosto.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4097 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2017, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Fazia tempo q não passava com a Valentina, como fiquei sabendo que ela estaria por lá, resolvi dar uma passadinha.

Seu atendimento continua completo, triplo sim, envolvimento muito gostoso, sempre muito simpática e atenciosa. Nesse dia ela parecia estar com um fogo acima do normal, beijos desde q entramos no quarto, durante o banho e no TD. Oral gostoso como sempre e na transa pediu para puxar os cabelos e meter com força. Finalizando nas suas costas.

repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4098 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2017, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Mais uma passadinha com a Nicole, um dia depois do seu aniversário.
Ela disse que o pessoal comemorou um com bolo e com outro trazido por um cliente.

Seu atendimento foi muito bom como sempre. Beijos completos e envolventes. Oral sem capote, num ritmo cadenciado, bem gostoso. Gemidos gostosos de ouvir quando estava recebendo oral. Na transa não regulou nenhuma posição, apertadinha como sempre e mesmo sendo o seu aniversário eu que ganhei um presentinho ainda rs

repeteco? Sim

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4099 Mensagem por julio88 » 13 Mai 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Nota:8
TD com Polly

Muito tempo que não frequentava a casa, deram uma reformada no ambiente, bem como nas garotas. O grupo de mulheres que atendem está bem qualificado, várias mulheres lindas, destaques para Polly, Larissa, Sabrina e Helena, uma ruiva que estava meio emburrada, mas linda. Fiquei tentado a ir com todas, mas escolhi a Polly, uma garota esguia e magra, jeito de simpática e bem gostosa. Não deu erro, muito bem atendido, comi de muitos jeitos e ela chupa de um jeito muito bom. Sabe também falar as safadezas no momento exato. Senti que ela faz um pompoarismo bem legal, deixa muito apertado, ainda tenho a cena na minha cabeça. Espero recome-la, mas ainda quero experimentar aquela ruiva branquinha, mas ainda não senti muita firmeza no atendimento dela.

1/2 hora - 170,00

Não é o melhor custo benefício, mas as garotas estão de alto nível, a maioria diria.

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4100 Mensagem por Pikachu2012 » 14 Mai 2017, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

TD hj com Jenifer, garota com cerca de 1,60m, pele branquinha, leve maquina de biquini no bumbum, cabelos escuros e bem cuidados, peitos de tamanho médio, sem silica. Apos banhos tomados, os beijos foram bem intensos, tipo namoradinha. Fez um oral sem bem cadenciado e babado, sem ficar raspando os dentes que acaba incomodando um pouco. Fiquei um bom tempo apreciando a carinha dela fazendo oral, e depois parti pro oral nela também, Ela fica lubrificada naturalmente,e e tempo passa que a gente nem percebe. Pedi pra receber mais um pouco de oral e depois encapar o menino. Alternando algumas posições e chega aquela hora que não da mais pra resistir e enchi o gorrinho de felicidade. Bora pra mais um banho e rua!
Repeteco sempre.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#4101 Mensagem por ZE BOB » 14 Mai 2017, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td feito sábado dia 13/05 com Valentina das 13:45 as 14:45

Sabadão recebo um zap com uma excelente noticia
Valentina estaria indo pra Ceci , não pensei duas vezes e agendei com a devassa .
Cheguei ate antes do horário pra reve la e inda fui o primeiro do dia dela ,bom demais, bem recepcionado pela bela Cida no comando da casa tomei aquele refri geladinho e comi alguns amendoins antes de subir ,ate que Cida chamou Valentina pra subir pra suíte 5.

Valentina

Morena perfeita, seios p naturais lindos, bundão grande duro e lisinho, curvas tentadoras

Atendimento

Perfeito ,cada vez fica melhor subir com ela ,já sabe todos meus gostos fica melhor ainda nossos momentos ,beijos intermináveis bom pra c

caraio , descu ate o ze e abocanhou babou muito nele , fui retribuir xana linda lisinha chupei muito ate ela jorrar na minha boca ,pediu vara

veio sentar de costas visão linda ver ela gozando assim e seu mel escorrer no meu pau me lambuzando todo ,pediu pra pegar soquei muito

assim ai aquele cuzinho piscou ela tirou da xana e eu adentrei seu lindo rabinho ficando ali ate tocar o gongo e eu gozar muito naquela bunda

linda ,repito fácil em outro sábado que ela resolver aparecer novamente por lá, uma pena não estar sempre ali ta fazendo muita falta.
Yes

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4102 Mensagem por Ss_19 » 15 Mai 2017, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Semana passada na Ceci escolhi a Gabi.

Loira novinha, menina não mto simpática na apresentação mas no quarto é o oposto.
No quarto bem sorridente e fala bastante... companhia bem agradável.
Oral bom e sem frescuras... não faz anal.

Recomendada.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 926
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (1fala 1) 2649-9250

#4103 Mensagem por jp_ninja » 15 Mai 2017, 22:37

Fala galera,
TD atrasado realizado semana passada... a escolhida da vez foi a Rafaela, já bem comentada por aqui.
Ela faz o estilo bem puta, vadia mesmo... como prefiro as namoradinhas, nao sei se terá repeteco. De qualquer forma vai um positivo pois o atendimento dela é sim muito bom
Flw galera.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

#4104 Mensagem por davidsam » 16 Mai 2017, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Nota:9
Dia 16/05 Terça feira , escolhi Helena , uma Ruiva de 1,75 m altura , pele branquinha, peitinho natural rosada , bunda G , parecer aqueles mulheres de leste Europeu , gostar de beija , tem um pouco cheiro de cigarros , mas nada comprometer , rosto lindaaa , 19 anos , trabalhava na Connection , e' isso ABS

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4105 Mensagem por aracão » 17 Mai 2017, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele

Sete de maio, tarde da noite cinco gurias na casa, a Duda louca para ir embora, então repeti a Gisele (loira seios grandes e naturais, estilo mulherão, contudo, esta mais magra), fomos no quarto dois, uma ducha e em seguida ela, banho rápido, pois estava frio, fiquei aguardando na cama. Ela veem depressa e logo tasca vários beijos já empurrando na cama e cai de boca no Zé, chupeta no pelo, muito ótimo, uma conferida na perseguida e loga ela pede para vestir o Zé, um pouco de frango assado, e outa posição que nem sei o nome, mas que coloquei nela até o talo, mas deu câimbras, então ela parte para um gostoso e bem cadenciado chupeta no pelo, ela ficou o tempo todo me encarando co o Zé na boca dela, em um determinado momento começou a acelerar muito, não estava aguentando mais; ai foi aquele jato de leite na boca dela, que cuspiu bem rápido, bom nisso fiquei e bem melado, quase afoguei a guria, não deu tempo de avisar. Foi gostoso.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#4106 Mensagem por serla » 17 Mai 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

TD com Helena, garota nova na casa, ruiva de olhos verdes, muito bonita mesmo. Depois do banho ela já veio abocanhando minha pica, bem cadenciada depois foi minha vez de provar aquela buceta depiladinha, uma delícia. Camisinha e ela vez me cavalgar, fazendo eu gozar a primeira vez. Descanso, um pouco de papo e começo a beijar sua boca, pau duro novamente e ela volta a me chupar e aí me acabei em sua boquinha. Merece vários repetecos.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4107 Mensagem por Sonic1 » 17 Mai 2017, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Hoje estive na clinica e a escolhida foi a Laura.
Veterana na casa. Morena clara com cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros. Bonito rosto, magra mas com uma bundinha deliciosa. Faz o estilo namoradinha mas com pegada. Se entrega e curte o programa.
Já entramos no quarto nos beijando, banho de ambos, oral sem capa, e várias posições depois, gozamos.
Foi um belo programa.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
🔗

imtoosexy17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4108 Mensagem por imtoosexy17 » 18 Mai 2017, 15:32

POSITIVO

td atrasado mas nao sonegado.

Segunda vez na casa, a primeira ha muito tempo atras mas sem fazer programa. Agora, outros proprietarios, resolvo agendar no escuro.

Bem recepcionado pela Cida, atendimento 5 estrelas, me pede para aguardar. Mesmo assim peco uma apresentacao, plantel bonzinho, mas resolvo aguardar. A que eu havia agendado apareceu mas nao era o meu numero, entao resolvo aguardar uma que havia visto e subido com outro cliente.

gp morena bonita, 1,70, belas curvas, peitos pera, bunda e coxas torneadas, belos olhos, tatto pequena.

higiene feita, conversa basica, muitos bjos, oral s/capa, 69, mais chupadas e sou finalizado.

bom atendimento, gp se envolve sem frescuras.

nao lembro o valor, fiquei 30 min, valor para forista sem postagem

na proxima pago o valor com desconto.

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4109 Mensagem por Pikachu2012 » 19 Mai 2017, 01:06

POSITIVO

Domingo na Ceci, acabei por escolher o perfil da Jenifer. Garota tipo Brunete, cabelos bem cuidados, macios, pela branca, com uma perseguida aparada, simpática na apresentação. Banhos tomados, chego mais próximo e aquela boca com beijos molhados acabam me deixando com muito tesao. Preliminares bem realizadas, parto para receber o oral sem de pe e ela posicionada na cama, com o espelho no fundo. Visto bem legal, para não ser finalizado rapidamente parto para o oral nela e vejo que ela fica bem molhada do jeito que gosto, sem passar aquela porra do lubrificante. Apos varias posições , acabo finalizando na grutinha dela, com plena satisfação. Depois, mais um papinho de leve e bora para mais um banho.
Repeteco, mas pretendo experimentar outras do plantel.

Link:
🔗

Brunasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela

#4110 Mensagem por Brunasa » 19 Mai 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD com a Rafaela na quarta-feira (17/05), garota super simpática e alegre.
Gosta muito de beijar e de conversar, estilo namoradinha safada.
Tomou seu banho, estava com a bucetinha peludinha kkk disse que ia depilar naquele dia mais tarde.
Chupeta no couro, bem gostoso.
Meti o dedo na buceta e esfreguei no cuzinho também.
Comi ela no PPMM, ela ficou de 4, comi ela até gozar.
TD super positivo.
Pretendo voltar em breve.
Recomendado.
130 para foristas

Link:
🔗

Responder