Tamanho do pau realmente importa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Tamanho do pau realmente importa?

#106 Mensagem por kssabu1 » 04 Mai 2017, 15:21

Se tamanho do pau fosse documento, eu poderia jurar que sempre esqueço o meu em casa. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#107 Mensagem por oGuto » 04 Mai 2017, 21:57

Lobo Solitário escreveu:Talvez esse seja o problema, no caso dele não está sendo beneficiado por esse intercurso de raças que a observação empírica dele diz existir em maior quantidade nos tempos de hoje, o que deixa o caboclo puto.
Pelo jeito, na ordem das coisas, um negão que tenha a piroca média é um grande infeliz, enquanto que um japa nessa mesma situação é o mais feliz dos caras.

Ou seja, até sorte e azar dependem de um referencial.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#108 Mensagem por rapaz solitário » 06 Mai 2017, 03:35

bullitt escreveu:
kuarashí escreveu:Esse negócio de generalizar que a mulherada esta caidinha pelos negãos não procede.
Se trata de algumas. Tal qual caras brancos, alguns, que curtem o que chamam de a cor do pecado.
Sei de muita branquela que não curte negão, e outras que não curtem idoso, não curtem pobre, não curtem garotão, não curtem maconheiro, não curtem magrelo, não curtem bombadão, não curtem policial, não curtem fumante, não curtem bêbado etc. Lá no BigHouse e demais boates e clínicas há várias assim, e mesmo esses caras lhes pagando direitinho elas procuram evitá-los.

Teve um outro tópico aqui no AG sobre as chances de sujeitos feios pegarem civis gostosas, com o solitário aparecendo.
Foi praticamente a mesma ladainha sobre os negros e as brancas, em posts quilométricos e enfadonhos. A diferença é que o foco dele foi o politicamente correto.
E aí... Adianta falar que mulheres diferentes tem gostos diferentes? Adianta falar que pegar mulher é fruto de um esforço pessoal?
Agora, perguntem a ele, que diz ser negro, por que ele mesmo não aproveita essa crença dele da "tendência mundial" para tentar se dar bem com a mulherada.

Tá achando que eu sou branco, é? Eu já escrevi que não fui agraciado com uma ferramenta grande, já que nem todo negro ou mestiço (o meu caso) vai ter ferramenta grande. Você falou de politicamente correto e eu continuo achando que isso não é o fator mais importante, mas que ajuda, sim, em alguns casos, que essa onda interracial aconteça. Afinal, vai um zé minoria tentar algo com uma branca opressora e ela se negar pra ver o mimimi largado que vai acontecer? Como a moda é dizer que somos todos iguais, com essa "educação" que as pessoas vão tendo, ajuda com que parte das pessoas usem isso como fator pra se misturarem, e não falo isso pro achismo, pois escutei da boca de brancos já doutrinados que pensam que se misturar acaba com o racismo ou quem se mistura deixa de ser racista, e nem se dão conta que isso não tem nada a ver.

Eu sempre falei dessa coisa de loira com negão porque é algo que, de fato, eu tenho notado muito e, de certo modo, isso me incomoda, ainda mais pela parte politicamente correta. Afinal, o que acontecerá se todo mundo resolvesse se misturar? Só teria gente parda nesse mundo. Isso, sim, seria um "combate ao racismo", pois "brancos opressores" seriam extintos. É assim que querem combater o racismo? Estão conseguindo. Mas, não deveria ser assim. Só que ferramenta grande não é exclusividade de negros e, se uma menina estivesse entre dois caras, sejam eles como forem, mas ambos iguais etnicamente, não duvido que o da ferramenta maior se daria melhor com ela, chegando ao título do tópico que o tamanho vai importar com quem quer que seja. Mas, negros levariam mais vantagem nisso, seja apenas pelo mito ou porque eles, em sua maioria, teriam ferramentas maiores que o resto, além de outras características peculiares, com mulheres dizendo que negros e morenos teriam mais pegada, seja lá o que isso signifique.

E, por que eu não aproveito essa tal tendência mundial? Primeiro que, como eu já falei, tenho altas dificuldades de ficar seja com uma feiosa qualquer até a mais bonita da cidade, independente de suas cores. Segundo que, por um acaso, mesmo que eu veja as mulheres brancas como sendo as mais atraentes, alguém acha que eu estou me matando apenas pra ter uma branca comigo? Já falei que eu tenho o pensamento inverso da frase "transe com as negras e case com as brancas" no tal tópico que o bullitt citou. E terceiro que eu não quero estragar a genética de ninguém. Mas, tem um mutirão por ai que quer isso mais que tudo.
Lobo Solitário escreveu:
bullitt escreveu:Agora, perguntem a ele, que diz ser negro, por que ele mesmo não aproveita essa crença dele da "tendência mundial" para tentar se dar bem com a mulherada.
Talvez esse seja o problema, no caso dele não está sendo beneficiado por esse intercurso de raças que a observação empírica dele diz existir em maior quantidade nos tempos de hoje, o que deixa o caboclo puto.
Se eu tivesse a mais linda das loiras germânicas como namorada ou esposa, eu continuaria a manter essas críticas. Alguém duvida?

Mas, pelo visto, o pessoal acha que é coisa da minha cabeça que um monte de negros e mestiços estão se dando bem com brancas. Já ouvi outras pessoas notando o mesmo que eu noto e, a se basear no Censo, a demografia do país vem mudando, com menos brancos e mais mestiços, tanto pelos brancos se reproduzirem menos e o resto se reproduzir mais quanto pela miscigenação. Fato.
oGuto escreveu:
Capitán escreveu:Numa boa? mulher olha e nem sabe se é grande ou pequeno. O meu tem 15cm e eu tive uma namorada que depois de um ano me falou "o teu pau tem mais de 20cm né?
Aí também não. Mulher retardada não conta. Muito menos, conversinha de puta.

Ou talvez ela faça parte daquelas que não se importam.

Mas, a verdade é que dentre essas três categorias - das que se importam muito, das que se importam menos e das que não se importam - neguinho sempre vai achar aquelas com as quais vai se dar bem.

Agora, se o sujeito não esquentar a cabeça com isso, vai se dar bem é com todas.
Parece que está dando ainda mais razão pro que eu estou escrevendo. Tem quem se importe. Como não esquentar a cabeça vai determinar que o cara se dê bem com todas se vai ter quem se importe com a ferramenta dele? E tem hora que o kuarashi demonstra não estar levando a sério a discussão, chegando a dizer pro tópico seguir adiante pra ele dar risada e falando de dedos e línguas. Vai, então, o cara castrado tentar se envolver com alguma mulher e achar que a língua e o dedo dele irá resolver alguma coisa. Se for assim, a mulher fica sozinha e sobrevive só na siririca.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por oGuto » 06 Mai 2017, 20:30

rapaz solitário escreveu:Parece que está dando ainda mais razão pro que eu estou escrevendo. Tem quem se importe. Como não esquentar a cabeça vai determinar que o cara se dê bem com todas se vai ter quem se importe com a ferramenta dele? E tem hora que o kuarashi demonstra não estar levando a sério a discussão, chegando a dizer pro tópico seguir adiante pra ele dar risada e falando de dedos e línguas. Vai, então, o cara castrado tentar se envolver com alguma mulher e achar que a língua e o dedo dele irá resolver alguma coisa. Se for assim, a mulher fica sozinha e sobrevive só na siririca.
Quem não esquenta a cabeça com isso, primeiro come a mulherada (se dá bem) para depois ver o que vai rolar a mais ou não.

Já os que esquentam demais, pelo visto, nem comem. Fácil perceber qual a atitude mais inteligente.

Quanto a dedos e língua, também acho uma bobagem. Mulher gosta é de gozar metendo e ponto final.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por rapaz solitário » 07 Mai 2017, 03:23

oGuto escreveu:
rapaz solitário escreveu:Parece que está dando ainda mais razão pro que eu estou escrevendo. Tem quem se importe. Como não esquentar a cabeça vai determinar que o cara se dê bem com todas se vai ter quem se importe com a ferramenta dele? E tem hora que o kuarashi demonstra não estar levando a sério a discussão, chegando a dizer pro tópico seguir adiante pra ele dar risada e falando de dedos e línguas. Vai, então, o cara castrado tentar se envolver com alguma mulher e achar que a língua e o dedo dele irá resolver alguma coisa. Se for assim, a mulher fica sozinha e sobrevive só na siririca.
Quem não esquenta a cabeça com isso, primeiro come a mulherada (se dá bem) para depois ver o que vai rolar a mais ou não.

Já os que esquentam demais, pelo visto, nem comem. Fácil perceber qual a atitude mais inteligente.

Quanto a dedos e língua, também acho uma bobagem. Mulher gosta é de gozar metendo e ponto final.
Se for o caso de um piroquinha, até concordo que pode comer na primeira e não desenvolver mais nada adiante. Uma parente minha me falou de uma história dessas de ficar com um piroquinha e até se esforçou pra curtir a transa, mas achou uma bosta, o cara ligou atrás dela e ela deixou ele no vácuo. Mas, vai ter caso que nem na primeira o cara vai conseguir algo de bom, com a menina podendo "broxar" e dar desculpa pra ir embora, ou sei lá o que.

Cara, eu esquento a cabeça com essas coisas, também me baseando nas experiências com putas, mas meus problemas com as civis não são por conta do que vão achar da minha ferramenta, e é até algo bem antes de chegar nesse ponto.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#111 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Mai 2017, 20:41

Graças a Deus não preciso ter essa noia
Já sou semi careca, pelo menos a vara é bruta

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#112 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Mai 2017, 21:40

Estando na média é bom, o resto é baboseira de cabeça oca.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por rapaz solitário » 08 Mai 2017, 18:13

RodiziodeCarne escreveu:Graças a Deus não preciso ter essa noia
Já sou semi careca, pelo menos a vara é bruta
Pra ressaltar isso, é porque faz a diferença e tenha quem se importe. A exemplo do que eu escrevi no último post sobre uma parente minha, ela odiou o piroquinha, mas disse que namorou um jumento que a fez ir ao hospital por ferimentos internos, e adivinha quem ela disse que curtiu mais? O piroquinha que não foi.
Lobo Solitário escreveu:Estando na média é bom, o resto é baboseira de cabeça oca.
O problema é que essa média pode variar de acordo com a preferência de cada mulher. Vai ter as que acham um que esteja na média de piroquinha e de achar médio um que seja grande. Segue sendo algo relativo. E o que eu acho principal: fala-se em cumprimento mais do que volume. Da mesma forma que nós não iremos sentir o mesmo prazer que sentimos comendo uma menina apertada ao comer uma laceada ou bem arrombada, o inverso vai acontecer com as mulheres ao dar pra um cara fino, de acordo com o diâmetro de seus buracos. E, pelas minhas experiências, até estaria na média, mas já peguei muita laceada e teve quem insinuou que eu fosse fino ou "não muito grosso". Logo, não sigo tendo vida fácil.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#114 Mensagem por bullitt » 09 Mai 2017, 17:39

rapaz solitário escreveu:E, pelas minhas experiências, até estaria na média, mas já peguei muita laceada e teve quem insinuou que eu fosse fino ou "não muito grosso". Logo, não sigo tendo vida fácil.
Pelas suas experiências, quais? O que seria esse "não sigo tendo vida fácil"?

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#115 Mensagem por EDNOMILK » 10 Mai 2017, 18:21

bullitt escreveu:
rapaz solitário escreveu:E, pelas minhas experiências, até estaria na média, mas já peguei muita laceada e teve quem insinuou que eu fosse fino ou "não muito grosso". Logo, não sigo tendo vida fácil.
SUA EXPERIÊNCIA SERIA ESTA?

https://www.youtube.com/watch?v=KUhZQJVmht4" -"-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por rapaz solitário » 11 Mai 2017, 00:55

EDNOMILK escreveu:
bullitt escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Talvez. Quem sabe, dependendo da largura da buceta ou cu que eu tento comer. Porém, já machuquei cu de puta ao bombar forte. Então, deve ser um meio termo entre o Duvivier e o Eduardo.

Se tá rindo é porque já deve ter escutado de mulher que elas se importam.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#117 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Mai 2017, 08:53

rapaz solitário escreveu:
Lobo Solitário escreveu:
bullitt escreveu:Agora, perguntem a ele, que diz ser negro, por que ele mesmo não aproveita essa crença dele da "tendência mundial" para tentar se dar bem com a mulherada.
Talvez esse seja o problema, no caso dele não está sendo beneficiado por esse intercurso de raças que a observação empírica dele diz existir em maior quantidade nos tempos de hoje, o que deixa o caboclo puto.
Se eu tivesse a mais linda das loiras germânicas como namorada ou esposa, eu continuaria a manter essas críticas. Alguém duvida?

A experiência pode ter um grande poder de transformação, dependendo do valor e força dela, o que traz novas perspectivas.
O negócio é que as pessoas põe os carros na frente dos bois e aí é que elas levantam muros para elas mesmas.

rapaz solitário escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Estando na média é bom, o resto é baboseira de cabeça oca.
O problema é que essa média pode variar de acordo com a preferência de cada mulher. Vai ter as que acham um que esteja na média de piroquinha e de achar médio um que seja grande. Segue sendo algo relativo. E o que eu acho principal: fala-se em cumprimento mais do que volume. Da mesma forma que nós não iremos sentir o mesmo prazer que sentimos comendo uma menina apertada ao comer uma laceada ou bem arrombada, o inverso vai acontecer com as mulheres ao dar pra um cara fino, de acordo com o diâmetro de seus buracos. E, pelas minhas experiências, até estaria na média, mas já peguei muita laceada e teve quem insinuou que eu fosse fino ou "não muito grosso". Logo, não sigo tendo vida fácil.
Cara, pensa o seguinte: "Eu tenho uma piroka, eu não sou eunuco.". Teus problemas estão resolvidos, e vc não vem mais encher o saco no gpguia.

EDNOMILK escreveu:
bullitt escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses programas são engraçado para cacete, eles tem altas tirada.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por oGuto » 11 Mai 2017, 20:43

Lobo Solitário escreveu:Cara, pensa o seguinte: "Eu tenho uma piroka, eu não sou eunuco.". Teus problemas estão resolvidos, e vc não vem mais encher o saco no gpguia.
Assunto encerrado.

Até porque a piroca não vai crescer e o saco já estourou.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#119 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Mai 2017, 23:09

hoje peguei uma puta tão miuda que a buceta parecia um buraco de por moeda, ela chupando a vara parecia
que meu pau tinha uns 45cm :badgrin:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#120 Mensagem por Mirko » 12 Mai 2017, 07:39