Sei q existe vários tópicos sobre este assunto tão delicado, mas como não consegui localizar(iria até colocar no tópico METODO INFALIVEL PARA A GP LIBERAR O ANAL, RABINHO,ANEL ETC........ mas como tava bloqueado).
Bom! vamos a histórinha hahahahaha!
Sai um dia desses ae com uma das primas deste forum( q postarei devidamente no local e no devido tempo), q por sinal é iniciante deve ter uns meses, e para não prejudica-lá e principalmente me prejudicar hahahaha! não vou identificar( agora! ), e o q + me atrai numa gp é a prefêrencia nacional sua bunda!

, e com isso o sexo anal!(Cresci assistindo aos filmes do Butman!

), o TD foi normal conforme tinhamos combinado até o momento de experimentar o seu cuzinho! q por sinal tava apertadinho no dedal, assim ela, vendo a minha intenção começou os preparativo, enquanto dava um trato num oral em mim razoavel, ela começou a passar um gelzinho na portas do fundo(tal gelzinho era xilocaina) e enfiava dois a tres dedos, feito isso me posicionei atrás dela, e ela de 4, e fui apreciar a visão, e pedi p/ ela separar as bandas e arreganhar o cuzinho(como nos filmes do But) e isso foi o meu erro, comecei a sentir um cheiro putrefo! e um som vazamento de gás

siiiiiiiiiss!
E PUTA Q PARIU ELA TAVA PEIDANDO SEM PARAR! ALIÁS ELA NÃO CONSEGUIA PARAR!Sei q estamos sujeito a tal perigo, mas o maximo q tinha acontecido era um feijãozinho na camisola, ou o proprio cheiro mas só depois d ter socado muito! mas nunca uma coisa assim
Enfim quase vomitei em cima dela

e foi akela broxada!E a dita cuja de quatro escondendo a cara de vergonha como um avestruz! ............
E assim fica akela duvida seria a xilocaina a culpada disso tudo! por ter relaxado a musculatura anal! C for isso a causa tomem cuidado c/ essas pomadas a base de anestesicos tópicos!IMAGINE C ELA TÁ C/ UMA CAGANEIRA AE!
Será q p Rocco Sifreddi ou o Jonh Leslie e outros do buttman passaram por alguma coisa parecida? HAHAHAHAHAHA
E depois disso é rir dessa situação hilária hahahahaha
e me afastar um pouco das portas dos fundos até me rucuperar! hj até sinto o cheiro quando me lembro da situação!