Famosa entre os frequentadores nunca rolou uma quimica pra subir com ela, mas na ausência das minhas favoritas acabei subindo, realmente não rolou uma quimica legla, mas a garota é esforçada e tem um corpo legal. Não rola repeteco, mas até recomendo.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 263
Positivos: 7335
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Melissa
Famosa entre os frequentadores nunca rolou uma quimica pra subir com ela, mas na ausência das minhas favoritas acabei subindo, realmente não rolou uma quimica legla, mas a garota é esforçada e tem um corpo legal. Não rola repeteco, mas até recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Valentina
Garota muito simpatica, bonita e com um corpo lindo.
minha primeira vez com ela, mas tivemos bom entrosamento.
sem frescuras, ela nao procura, ela agrada o cliente.
gostei bastante.
repeteco , se der tempo com certeza !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's
Dia 08/04 Sabado , fui matar saudades com Valentina , ja' conhece ela em outra casa , atendimento dela aqui tdos do forum ja' conhece , sempliesmente TOP , repeteco sempre, ABS, destaque tbm para recepçao da casa, CIDA e IARA
, sempre muito atencioso, ponto muito positivo para casa
Salve!
TD realizado segunda (10), 19:30hs.
Reencontro com a Kelly, após sua saída do Espaço Morumbi.
Ruiva agora, continua com o mesmo atendimento TOP.
Corpo em dia, com marquinha de biquini.
Oral devastador, ela e a Júlia do EM são as melhores nesse quesito, para mim. Sem capa, sem nenhuma frescura, todas as variações que vc pode imaginar...
Retribuo o oral, não dá vontade de sair, garota limpíssima, grutinha linda!
O resto é chover no molhado, a Kelly é daquelas que gosta de umas bombadas, deixa vc ir à vontade, em qualquer posição ou velocidade (até pq, não sou nenhum Kid Bengala).
Dois rounds maravilhosos, o primeiro D4 e o segundo no oral. Terminei e a danada não tirava o Little da boca, ainda ficou um tempo ali para depois descartar meus herdeiros. Enfim, muito bom mesmo, quem já conhece sabe do que estou falando...
Minha primeira vez na clínica, recepção bacana, ambiente bem agradável e aconchegante. O quarto que fui era bem pequeno, destaque negativo para o banheiro, vc toma a ducha quase em cima da privada. Mas tudo limpo, que é o principal, e com ar condicionado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 833
Ver TD's
Num desses dias do início de abril, estavam a Alícia e sua prima, Dani. A muié continua A Gostosa! Me adapto bem com ela ou ela a mim, tesão à flor dá pele enfim.
Palestra escreveu:Enfrentei o trânsito da sexta pré feriado para um repeteco com a Alícia. Nessa semana ela comentou ter vindo na quarta, quinta e sexta. Tava o pó da rabiola, a tensão de 220v, caiu prá de uma bateria em 12v, rs. Isso porque ela comentou da sua baixa voltagem no dia, aos desavisados e que saiam com ela a primeira vez, terão a impressão de que a garota estava normalíssima. Ela realmente se esforça em atender bem, independente do seu estado de bateria, rs.
Depois de uns 30min, ela tava fritando de calor, me levou prá debaixo do chuveiro e, desculpe Sabesp, ficamos fodendo lá em pé. Eu demorando a gozar, ela manobrou prá portinha dos fundos. Momentos de grande concentração nessa manobra arriscada de acoplagem. Tudo pronto Houston, Apolo de prontidão, haste pronta pro encaixe, deixando que ela venha, retroceder jamais! Depois só alegria, bombando gostosamente, a água caindo, a visão dos corpos se apoiando entre os azulejos, o sanitário, a pia. Devaneios domésticos. Como diria nosso amigo Ace, aqui é Hard pô, rs. Nunca pensei que chegaria o dia: No final do TD, a Alícia sem gás e eu a mil. Yesss!!!
Mesmo sem estar na sua condição plena, atendeu no seu limite. Julinha, puxão de orelha nela prá se alimentar e se cuidar. Corta a birita dela, rs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TD de hoje, garota Rafaela , tudo ao , cabelão, peitão, muitas curvas e atitude , falante e simpática.
Banho tomado já começou com boquete de matador , colocou a bunda na minha cara " sensacional " não resisti e chupei aquela buceta e o seu cuzinho .
Aí ela ficou de 4 visão dos deuses , não controlei e finalizei desta forma, super aprovado vou repetir .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 833
Ver TD's
Valentina
Repeteco, mas a conheci em outra casa, como Rafa. Atendimento muito bom, te faz sentir o rei da cocada!
Palestra escreveu:Putanheiro é tudo doente mesmo. Bastou uma foto, comentários positivos entre esquentadores de sofá nos puteiros da vida e uma breve purpurinada, para ficar acamado com SFP (Síndrome da Foda Perdida). Há uns meses atrás, o Cobrinha estava encantado com a Rafa e me contagiou com o entusiasmo. Vários dias tentando marcar, e depois a notícia de que purpurinou. A SFP se instalou.
Dia desses recebo o aviso de que naquela tarde ela estaria atendendo. Bastou para atravessar a cidade de oeste a leste, como um desenganado em busca da cura. Horário marcado, e já atrasado, segui já quase certo de que ainda não seria o dia, de que já não conseguiria mais ser atendido. Assim que chego, Dr. House, a lenda, conversando com uma bela garota. Será ela? Apresento-me ao Agostinho. A primeira grata surpresa é que mantiveram o agendamento ainda que eu estivesse uns 20min atrasado. Eba! Tks ao staff!
A que conversava com o House não era a Rafa, chamava-se Isabela. Entrou prá wish. a Rafa aparece e me conduz para o quarto. Uma suíte ampla, embora simples. Morena de pele clara, uns 1,70m, bastante comunicativa, de bom papo, garota cativante. Engatamos um suculento beijo, e iniciamos o meu tratamento contra a síndrome. Envolvimento impressionante, senti-me curado nos pouco minutos iniciais. Entendi o encantamento de muitos. Vuco-vuco intenso, sem dó nenhuma da perseguida. No oral, se entrega com dedicação.
Ótima primeira experiência na casa e com a Rafa, livre da SFP, estou limpo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Poucas meninas no sabado. Escolhi a Flavia, freelancer - diz atender durante a semana na Camomilla, morena de 24 anos, estatura mediana, cabelos pretos compridos, coxas grossas, bumbum espetacular redondinho e durinho, barriga em ordem, seios medios para grande.
Conversa rápida e vamos ao que interessa- uns carinhos, beijos molhados, oral no pelo....
No rala e rola, primeiro no ppmm, depois ela cavalgando de frente e no final de 4, visual escultural nos espelhos, bumbum empinado mais lindo.
Pena que nao da o cuzinho.
Pausa, banho e segundo round, que delicia.
Com certeza voltarei,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's
TD feito sábado 15/04 com Flavia das 18:30 as 19:00
Depois de me deliciar em outra clinica na Zona Leste rumei pra Ceci ver as sete meninas que estavam no dia Polly, Mariana, Duda, Vivi,
Gabi, Lais que balancei e quando resolvi escolher outro já tinha sido mais esperto, e ai veio Flavia que não tive duvidas e escolhi
devido a já ter visto ela quando iniciou por aqui e depois foi pra Brook e agora esta no plantel fixo da Camomila dando Up por lá.
Flavia
Morena cor do pecado, potranca gostosa, bela bunda, peitos médios siliconados ,coxas grossas ,conjunto tentador .
Atendimento
Impecável tbm beijou o tempo todo boca gulosa nos dois sentidos tantos nos beijos como no oral m dos melhores que recebi esse ano
chupa baba cospe engole chupa bolas com maestria se pudesse terminava assim o TD mais quis explorar mais da gostosa então fui retribuir
aquele oral e cai de boca na xana deliciosa dela e fui ela gozar em minutos ao contraio do que já disseram no tópico e outra casa ela curte
sim uma chupada ,mais tem que saber chupar tbm né não é pra morder nem querer mastigar a xana da mina ,comigo fluiu tudo legal ela
gozou depois ficou ainda mais solta pedindo vara peguei d4 queria ver aquele rabo empinado levando pau ate o talo na velocidade 5 só parei
quando tocou o gongo e enchi a touca saindo de perna bamba se fizesse anal seria perfeita ,mesmo assim bom demais repito fácil.
Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Td realizado com a Cacau. Garota que esteve na casa há um tempo atrás e retornou.
Morena jambo, corpo em cima, peitos naturais, bunda média pra grande.
Começou com um oral no pelo, depois peguei de frente, de quatro segurando seus cabelos, tirei a camisola e lambusei sua boquinha.
Foi uma bela foda, mas nao é digna de repeteco.
Mais uma vez nessa clínica que é a que tem o melhor custo benefício...Cheguei fui recebido pela Iara, Cida e o Marco Antonio , gente bonissima.
A vítima dá vez foi a Gabi.
Mais uma vez conduzi pró canto do quarto e ela gostou dá pegada.
Morena, gente boa, super simpática no quarto.A apresentação cara fechada.
Nota 10, vale repeteco as sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Mariana
Repeteco aproveitando que Mariana estava na CECI.
Pra quem nao conhece ela e mignon, peito e bunda pequenos, firmes e proporcionais.Tem um rosto linso e um corpinho perfeito.
O atendimento dela é sempre bem espontaneo com reacoes naturais. Tem uma bucetinha apertadinha e ainda faz pompoarismo apertando o pau .
Ja somos namoradinhos a tempos entao a transa transcorre de forma muito espontanea.
Chupou sem, encapamos e comecamos metendo de 4 na frente daquele espelhao onde eu via seu corpinho lindo em minhas maos.
Depois mudamos pra PPMM, depois cavalgada e depois PPMM de novo, onde gozei gostoso beijando aquela boquinha e rostinho lindos.
TD Positivasso!
Editado pela última vez por copa2010 em 18 Abr 2017, 18:44, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Nicole
Ja estava na minha lista ha um tempo, a Nicole retornou para curta temporada na CECI e fui la conhece-la
Pra quem nao conhece ela e falsa magra,, peito grande e bunda media pra garnde, firmes e proporcionais.Tem um rosto lindo e um corpinho perfeito.
O atendimento dela é bem espontaneo com reacoes naturais. Tem uma bucetinha apertadinha .
Chupou sem, encapamos e comecamos metendo de 4 na frente daquele espelhao onde eu via seu corpinho lindo.
Mudamos pra PPMM, depois cavalgada e depois PPMM de novo, onde gozei gostoso
TD Positivasso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Lais &
Jénifer
Terça-feira, fiquei curioso com a lista da Nova Ceci e resolvi dar uma passadinha, somente a Valentina em atendimento, pude escolher entre tantas, contudo uma com agenda. Resolvi repetir e ir com a amiga dela; Lais (morena clara, seios médio bicudos, bunda média e dura e barriga chapada) e Jénifer (morena bronzeada, bom tava meio escuro e minha vista não ajuda, seios médios bicudos e duros ela e estilo Panict, bunda grande durinha). Fomos no quarto quatro, uma ducha antes e em seguida a Jénifer, enquanto isso fiquei dando um trato na Lais, muito beijo na boca e apalpando seu belo corpo, no que a outra guria saia da ducha vou e pego ela, que lábios carnudos e macio, me dei bem e a Lais sai correndo da ducha e vamos num bom beijo a três, e a Jénifer cai e boca no Zé; chupeta no pelo bem cadenciado e babado e dou um trato na perseguida da Lais, enquanto a guria lambe as bolas e o mastro, muita garganta profunda, elas então partem para dividir o bicho irmana mente, muito bom uma não aguenta e parte para cavalgada, e taca-lhe pau, e num sobe e desce frenético, pede para levar de quatro que bunda grande e macia a Jénifer e cheia de curvas, muita bombadas nela a Lais pede para deixar um pouco para ela, então mais umas chupetas e veem montando muito esfrega esfrega, tira a camisola e as duas fazem mais chupetas, e apalpando cada bunda com as mãos depois que toca o sinal de uma hora elas aumentam o ritmo até que encho as mãos delas de leite, muito bom.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 03/06
SUPER HIPER POSITIVO
:bagrinho:

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Fala galerinha do mal!!!Fui hoje novamente na nova Ceci, revê minha menina Nicole,pra quem ainda não conhece ela tem +ou- 1,70, cabelos compridos preto e franjinha, seios médios e pele branca.Começamos com um oral muito bom e cadenciado e depois ela veio por cima numa cavalgada muito intensa e pra finalizar de quatro onde gozei muito.Essa menina é nota 1000!!! Repeteco sim é claro.
-