Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 263
Positivos: 7335
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Sabendo do retorno da Valentina ja faço agendamento, e com alvara na mão parti pra Ceci.... Ja havia conhecido ela na ultima vez que fui na casa conversamos rimos bastante mas ja tinha cliente agendado pra ela... Chegando na casa ela ja me reconheceu subimos aos agarros no quarto beijos e mais beijos fomos pra ducha juntinhos e fomos nos rolar na cama nossos corpos entrelaçados sarrando começa a beijar por todo o meu corpo abocanha o meu pau bokinha deliciosa entende da arte de chupar um pau retribuo caindo de boca na sua bucetinha gostosa e cheirosa deixando ela mais encharcada do que ela ja estava ate ela resistir kkkkkkkkkkk Pediu rola capa na negão e rola pra dentro foda intensa frenetica e hard com variações de uma boa namoradinha safadinha não refuga em nenhum momento... Até mesmo na hora que pedi o cuzinho nem pensou 2 vezes passou gelzinho e rola pra dentro, bom pelo menos ela tentou neh kkkkkkkkk dei algumas bombadas mais por duas vezes ela não aguentou pediu pra parar mas vi que não fez cu doce ponto positivo apesar de ter dito que era muito grande falou que se não fosse o primeiro do dia teria feito de boa... Vai ficar pra proxima hahahahaha pediu descupas e leitinho na bokinha é claro que atendi o seu pedido e dei muito leitinho na boca da mocinha..... Recomendo e repetirei!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD Feito ontem 28/03 - liguei e deixei agendado com a Valentina, como sempre um ótimo atendimento, ela já me atendeu varias vezes e é impressionante a atenção que ela dá, sempre com muitos beijos carinhosos, uma chupeta no pelo que é difícil segurar, que só ela sabe fazer, camisinha e peguei ela no pp&mm senão eu não ia aguentar, depois ela veio por cima, brincamos muito, depois ela pediu para pegar ela de 4 , eita visão dos deuses, aí ela pede para comer seu cuzinho, nooossa que delicia, meti gostoso. Demos uma pausa, dei uma higienizada e tome rola na buceta novamente até gozar em sua barriguinha chapada, garota sensacional fuiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
TD Sábado dia 18-03.
Chego na casa e peço apresentação. Poucas garotas na casa e me recomendam a Laís. Gostei da recomendação, pois de rosto me lembra uma amiga minha que não dá pra comer. Então ficou com um gostinho de fantasia no ar.
Já no quarto, a garota é muito simpática. Conversa bem e me deixou à vontade. Gosto das garotas que agem naturalmente, deixam o papo fluir, sem forçar nem ficar quieta demais. Já começou a dar certo.
Depois dos banhos, muitos beijos de lingua sem frescura. Abraços, carícias, deu vontade de fazer o que eu faria se pudesse pegar a tal amiga, então eu que comecei as preliminares nela.
Ao chegar na grutinha, foi um oral prolongado que tirou 3 orgasmos seguidos dela. Uma delícia vez a menina ficando cada vez mais encharcada a cada orgasmo que vinha. Na hora dela retribuir, oral caprichado no pêlo, muitas carícias e beijos por todo o corpo.
Fight em todas as posições e não deu pra prolongar demais porque a 1 hora já estava acabando,
Muito bom! Recomendação da casa muito acertada! Dizem que todos a elogiam. Então soma aí mais um elogio na conta dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Repeteco agendado no sábado com a Rafaela, já conhecia ela da Red (era a Fernanda lá), mas eu tô conseguindo curtir ela de verdade aqui na Nova Ceci. Ela é bonita de rosto, muito gostosa com peitos siliconados e uma bunda q pelamor... Se envolve na transa, beija com vontade, oral sem ótimo, curte e faz anal com perfeição, triplo sim com louvor! Não dá para ser melhor que isto...
Entrando no quarto já ficamos no maior amasso, beijos fartos e muita curtição. Pausa, banhos, e vamos começar direito, ela ajoelha na cama e abocanha meu pau, de joelhos na cama, com a bunda virada para o espelho, que corpo! Com muito tesão peço p meter, encapamos e boto ela de quatro na beira da cama, já com intenção de meter no cu dela, começo com uma visitinha na buceta só p sentir e na sequência já boto no cuzinho, fico olhando a cabeça entrar, ela pede p ir devagarinho e vou colocando de leve até entrar tudo, que delícia de rabo! Com o pau enterrado nela, boto uma almofada por baixo dela e peço p ela deitar e sigo socando no cuzinho p gozar demais! Pausa, banho e recomeçamos, ela já cai de boca no oral de novo bem gostoso, vamos p o 69 e dou um trato nela até ela gozar gostoso e tremer toda na minha boca. Na sequência, ela vem por cima, sentando no meu pau de costas p mim e na sequência pego ela de quatro, mas toca o sino e não consigo gozar a segunda vez. Repetecos sempre q possível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Valentina
Quarta-feira, fiquei curioso com as gurias e fui visitar a Nova Ceci, das antigas sobrou somente uma, a Melissa e a Amanda foram embora, estava quase desistindo e indo embora, pois não sabia o nível de atendimento das presentes, pois tem poca postagens ou não tem nenhuma, então a Yara disse que a Valentina (morena clara seios médios naturais bicudos, ela e alta perseguida bem escondida) estava disponível, o cliente desmarcou o horário, então fomos no quarto quatro.
No quarto uma ducha e em seguida ela; disse que ia ficar até o dia 22 depois só em outra área, se querem conhecera, tem de ir rápido, pois além de tudo a guria e bem concorrida, na hora que entramos no quarto ela dá uns beijos bem gostosos, na cama, mais e por um bom tempo, umas mamadas nos seios e uma conferida na perseguida, sua chupeta e no pelo e bem cadenciada, boa pressão parece que tu esta metendo, quase que tinha ido logo nas primeiras, estava tão bom que economizamos a camisola e ficou na chupeta, quase em uma hora de chupeta leite nos lábios ela deixou escorrer no lençol, muito bom.
Para postadores tem um bom desconto.
Sem cartão fidelidade. FREE + R$40,00 uma hora
SUPER HIPER POSITIVO

Colocando os TD's em dia
Plantel da Ceci se recuperou das recentes baixas, várias novas opções! Desta vez passei com a Valentina. Pra ser sincero ela não me atrai muito, mas como é muito recomendada resolvi fazer um TD.
Aparência: A Valentina é uma morena alta e magra, rosto Ok e seios petit, mas o que chama a atenção nela são suas pernas longas e bem desenhadas e seu bumbum grande e redondo.
7/10
Atendimento: O atendimento da Valentina é muito bom, gosta de conversar bastante e é bem espontânea, pra mim isso não conta muito mas ela é assim. Formalidades de lado o atendimento dela é excelente, beija muito e bem, no melhor estilo namoradinha safada e o oral é sensacional. Não regula posições e se envolve bastante, muito bom mesmo.
10/10
Resumo: Aparência não faz meu tipo mas o atendimento é impecável. 8,5/10
Repeteco? Com as opções na casa acho difícil.
Editado pela última vez por tksh1 em 01 Abr 2017, 12:05, em um total de 1 vez.
TD realizado ontem.
Na apresentação várias novidades, me chamaram a atenção Larissa, Kelly, uma outra morena de olhos claros, e a Rafaela estava matadora também. Resolvi passar com a Kelly.
Aparência: Na apresentação daria 10/10 para a Kelly (imaginem a Beyonce de silicone). No entanto, ela possui cicatrizes muito grandes no seios que inclusive prejudicaram a textura. Não costumo desabonar cicatrizes, mas nesse caso não tem como. Uma pena.
8,5/10
Atendimento: O atendimento da Kelly é muito bom, me lembrou o da outra Kelly. Beija bastante, língua logo de cara, e tem um oral matador diria que idêntico ao da outra Kelly. PPMM e finalizei com ela D4. Foi rápido o TD, estava de sobre aviso no trampo (denovo).
10/10
Resumo: Seria um 10/10 não fossem as cicatrizes, ainda assim vale muito a pena.
9,5/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Fala galerinha do mal.TD feito hoje com a
Nicole, mulher muito linda e q corpo delicioso q ela tem.Começou com um oral muito bom e cadenciado,e deixei ela por um bom fazendo aquela gulosa babada e depois peguei ela d quatro onde soquei forte até gozar,q delícia (ela sempre fala)kkkkkkl.Repeteco sim é claro!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Mariana &
Polly
Postagem 390
Sábado, sossegado em casa... recebo a lista da Nova Ceci Mariana fazendo Free, então fui lá é lógico que estava em atendimento, esperei nisso a Cida fala para aproveitar os descontos de finais de semana, e para ir com a amiga dela a Polly (morena clara seios médios e bicudos, bundinha pequena) ela e dez centímetro maior que a Mariana (morena jambo, mignon, seios médios apontados para frente) as duas ficaram medindo quem era mais alta. Fomos no quarto quatro, uma ducha em seguida a Mariana e depois a Polly, eu e a Mariana fizemos um esquenta antes, muitos beijos e mamadinhas nos seios a outra guria já chega mamando no Zé no pelo, muito gostoso, tem um bom ritmo, troca de bocas meia hora de chupeta, um bom beijo a três e conferida na perseguida, enquanto dava um trato na Polly a Mariana veem montando no Zé e taca-lhe pau, troca de buraco e enquanto mais beijos na Mariana pica na perseguida da Polly, mais chupetas e de quatro pica na Mariana mais uma troca e num ritmo frenético leite na borracha.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 01/06
SUPER HIPER POSITIVO
:bagrinho:

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Fala galerinha do mal!!! Voltei hoje(sozinho) na nova Ceci para ficar com a"menininha" Nicole, Essa garota é nota 1000. Começou com oral um muito bom,onde ficou por um bom tempo, depois comi ela de ladinho nos olhando no espelho,foi bom demais,depois ela calvagou de costas e por fim ela ficou d frente e calvagou até eu gozar.Repeteco é sim é claro!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
TD realizado no sábado
Garota bonita com corpo de ninfeta
Sexo e companhia muito bons
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Tava de bobeira pela area e como fazia muito tempo que nao passava nesse lupanar e diante das tantas informaçoes positivas fui dar vazão minha curiosidade.
A casa ta completamente diferente desde a ultima veiz que eu fui la..., fazem alguns anos já!
Plantel variado e perdi as contas de quantas muié vieram se apresentar..., dentre essas tantas, um rosto e um sorriso conhecido faiz voçe nao fazer experiencias e acabei optando pela que eu já conhecia de outras casas ali da região.
O nome que ela adotou lá foi Juju, mestiça, mignonzinha, cabelos aloirados, franjinha..., corpo em forma, como tamém já sabia que é completa e bem safada..., simbora na bola de segurança!
Me conduziram prá um quarto na parte de cima, em seguida ela chegou, e já veio pra cima retribuir a escolha..., tiremo um a roupa do outro, banho e sacanagens continuaram de baixo da ducha.
Oral espetacular, disse que ia me arrebentar com a boca, firmei o gorpe..., dei o troco prá ela entregar os pontos e fui prá cima..., objeto encapado..., vaginal em tudo que é posiçao, pede pra socar sem do..., principalmente de quatro, finalizei o primeiro round por ai mesmo e foi quando soou o gongo, como havia mais bala na agulha, prorroguei por mais meia horinha..., prá degustar o que havia deixado passar na primeira investida!
Coisa muito boa!
Barba, cabelo, bigode e costeletas..., fiquei detonado, mas levinho feio uma pena!
Dá pra recomendar sem passar vergonha e devo retornar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Td realizado no sábado (25/03)
A garota escolhida foi a Nicole
Ela é morena clara, bonita, aprox.1.70m de altura, peitos grandes e naturais, bumbum redondinho e cintura fina
Seu atendimento é muito bom. Beija bastante e com envolvimento, faz um oral bem cadenciado e babado e na transa é estilo namoradinha e atende a todos os pedidos.
Aprovada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Mariana
Fui matar saudade da Mariana na CECI.
Pra quem nao conhece ela e mignon, peito e bunda pequenos, firmes e proporcionais.Tem um rosto linso e um corpinho perfeito.
O atendimento dela é sempre bem espontaneo com reacoes naturais. Tem uma bucetinha apertadinha e ainda faz pompoarismo apertando o pau .
Ja somos namoradinhos a tempos entao a transa transcorre de forma muito espontanea.
Chupou sem, encapamos e comecamos metendo de 4 na frente daquele espelhao onde eu via seu corpinho lindo em minhas maos.
Depois mudamos pra PPMM, depois cavalgada e depois PPMM de novo, onde gozei gostoso beijando aquela boquinha e rostinho lindos.
TD Positivasso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado.
Realizado semana retrasada.
A escolhida foi a Gabi, garota morena jambo, bonita, cara de novinha....
Atendimento muito bom, chupa sem capa bem gostoso.
Não regula posições, gozei gostoso e fartamente...rsrs
Recomendo, repeteco assim que possível......
-