Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

Yasmin

#1216 Mensagem por Palestra » 27 Mar 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa, muito bem recepcionado tendo a Vanessa como anfitriã. Alguns elementos da Yakuza, além de outros malacabados de facções diversas. Ambiente bem familiar, enfim.

Prá não passar em branco, fui num repeteco há muito adiado na Brooklin e que consumei aqui na Camomila, com a jambete Yasmim.
Palestra escreveu:Visita no meio da semana. Pena não encontrar a Carlinha na recepção. Apresentação em andamento. Muito bonita a Vivi, de corpo uma incógnita. Lorena, corpitcho slim, cinturinha, um pouco mais alta do que o ideal, mas no perfil que aprecio. O plantel parece estar mais favorável aos apreciadores dos muierão. Não vi nenhum autêntico FB. Apareceu a Raíssa, chineleira e divertida. A Kelly ex-Carolzinha, de tantos repetecos. A Bebel, tremendamente gostosa, a que têm mais o meu perfil de corpo, livre, leve e solta. Mas não estava prá repetecos no dia, queria o frescor de alguma novidade.

Apareceu uma mulata, altura mediana, uns 1,60, de coxas grossas e bundão carnudo, codinome Yasmin, novidade para mim, fazia poucos dias na Brooklin. Foi ela a eleita. Já pelos corredores, percebi que a escolha foi certeira. Bem humorada, papo que fluia fácil. A Brooklin é sua primeira incursão vespertina, era da noite, América de Osasco, Conection e outros que desconhecia. Apesar da origem de boateira, encaixou um beijo que me deu a certeza de que teríamos um bom envolvimento. Oral no pelo, sem cerimônia, retribuído numa pepeka fechadinha, lisinha.

Vuco-vuco de responsa, suadouro dos bão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#1217 Mensagem por Nikcafe » 27 Mar 2017, 23:25

POSITIVO

Nota:8
TD realizado com a Yasmin no dia 09/03/207
Cheguei na casa como de costume após a 19 horas e estavam na casa 6 garotas, a Yasmin me chamou atençao.

Acabei subindo com ela, garota morena, muito simpática, alto astral, bonita de rosto e de corpo.

Após a higiene, fomos para o abate, metemos em todas as posições, com exceção do anal que ela disse que não fazia.

ótimo programa, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clinica Camomilla Spa ( ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#1218 Mensagem por Nikcafe » 27 Mar 2017, 23:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado novamente com a Yasmin nos dia 14/03/2017

Marquei com a Yasmin para as 19:30 h, ao chegar já fui direto para o quarto e fiquei a aguardando por ela.

Yasmin entrou no quarto e já foi me beijando e abraçando, fomos para o banho e na seqüência, começamos as brincadeiras na cama.

Notei que desta segunda vez a Yasmin estava mais solta, metemos em todas as posições e depois de muita insistência ela concordou em dar o rabinho, me acabei nele.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1008
Ver TD's

#1219 Mensagem por davidsam » 29 Mar 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Nota:10
Dia 25/03 Sabado , Vanessinha da recepçao me deu um toque , chegou uma garota de meu numero , fui correndo para conhecer , não e' q meu numero mesmo , morena de 22 anos , barriga tanquinho , bunda P , peitinho natural , rolou quimica , faz anal dependendo , essa tem repeteco certeza , ABS ( valeuuu Vanessinha )

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1008
Ver TD's

#1220 Mensagem por davidsam » 29 Mar 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Dia 27/03 Segunda feira , repeteco ja' com Catarina ( saiu com ela no Sabado ) atendimento cada vez melhor, quem quiser saber atendimento dela , ler TD encima , ABS

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1221 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Mar 2017, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:ANGELINA

Voltando..para rever VAN..rolando 1 festinha..piripororó...mulheres circulando a vontade..tinha reparado 1 morena que já tinha visto e conversado B&M , ANGELINA nome da vadia.. já trabalhou em vários puteiros.., veio chegando, instigando a uma foda,1,63 MILF..não gostei.. tudo natural..disse que os GPguia ..os caras so querem cu..hahahahah
Chupou , babou, muito profissa, quer comandar a foda..
Gozou 1 vez .. gozei nos peitos fui..nao repito..

Link:
🔗

gpguiafire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1222 Mensagem por gpguiafire » 30 Mar 2017, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD 29/03/17
Na recepção Vanessa e Priscila (ótimo atendimento).
Na apresentação vieram muitas mulheres novas na casa.
Rapá, muita mulhé gostosa...deu até dúvida na escolha. Escolhi a Isabela.
Moreninha miom, cabelos pretos lisos e compridos, magrinha.
Muito simpática, papo agradável, depiladinha.... não aguentei... caí de boca!
Gosta da coisa, curtiu o tempo, chupou muito, trepada forte.
Vale repeteco!

170 reais em cash por 1 hora para forista

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1036
Ver TD's

#1223 Mensagem por endeavor » 31 Mar 2017, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 30/03 na recepção a querida Vanessa sempre charmosa!!!
Escolhida Luana loira, seios M naturais, espetáculo de mulherão!
Variando posições até finalizar...
Atendimento Top aquele visual só de olhar já acaba com a brincadeira rapidinho...

Link:
🔗

CarlosAlb80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1224 Mensagem por CarlosAlb80 » 31 Mar 2017, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado 28/03 as 20 horas. - Garota - Larissa.

Dia estressante... primeira visita a casa e fui muito bem acolhido pelo pessoal da casa.
Na apresentação gostei de uma moça e solicitei confirmação após a apresentação e fui prontamente atendido com toda gentileza.
baixo
Fui para o quarto e para a ducha, a moça chegou com vontade, já veio beijando e abaixou e começou a fazer um excelente boquete....ela foi para o banho e me deitei na cama para aguardar.
Higiene básica e veio rápido para a cama e cheia de carinho começou a pegação com vontade e tbm me deixando a vontade. Chupou gostoso e com pressão, carinho e vontade. sentou e subia e descia com vontade e cadência.....muito bom. passamos para um 69 e abusei de chupar aquela piriquitá gostosa. Coloquei ela de quatro e comecei a bombar segurando sua bundinha bronzeada.....
Ela percebeu que eu estava a fim do seu rabinho e ofereceu doce a criança.....bobagem...rsrs
Me acabei naquela cuzinho gostoso....
Bate papo e a garota disposta a agradar.....más já tinha liquidado a fatura em pouco tempo...
Recomendo

01 hora - $190,00

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1225 Mensagem por Ellover » 31 Mar 2017, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá amigos!
Td realizado hoje mesmo, por volta das 15Hs. Depois de um tempinho ausente estou de volta aproveitando esta casa; muitas meninas novas: Isabelly, Carol, Yasmin, Angelina, e Mel, a minha escolhida. Antes disso me chamou a atenção uma morena de corpo espetacular embrulhada à vácuo num vestido branco que já estava subindo pra atender; era a Bella, uma garota nova que segundo a Priscila estava ali no seu primeiro dia, vindo de outra clinica.
Em seguida fui para o quarto também no andar de cima, tomei um banho e fiquei esperando a Mel, que não demorou a chegar: morena, 1.60m, rosto e jeito de menina com um belo corpo de mulher, peitos e bumbum de M pra G...
Mas o que me agradou na apresentação, com aquele olhar e sorriso meigo, caiu por terra no TD: uma menina sem iniciativa, perguntou do que eu gostava, disse que preferia começar com um oral, que à princípio fez muito bem; mas estava com vários "não-me-toques", tentei conduzi-la, mas disse que não beijava, e nem curtia receber oral, e que ainda estava com uma dor nas costas incomodando... queria mesmo era ficar me chupando e punhetando ali até me fazer gozar... :x Logo pedi pra parar que eu queria ao menos fodê-la antes de gozar. OK, tirou a camisinha e pediu para EU MESMO colocar ( :doubt: ) e meter D4, pois disse que só curtia essa posição :? , eu já sem paciência bombei ali sem dó, e ela aguentando firme... sai e disse para vir sentando por cima, e depois de costas, sendo atendido meio que a contragosto dela, e continuei socando forte naquele bumbum redondo até explodir na borracha, e assim que finalizei, ela saiu e foi tomar um banho. Ainda tinha mais uns 20 minutos, só que eu já não tinha mais saco de suportar tanta frescura em uma transa bem mecânica, de envolvimento ZERO :-x . Tomei meu banho, e ela já estava esperando toda vestida, nem se importou em perguntar se eu ainda queria uma massagem ... :-x :-x , e ao me despedir, ainda teve a cara-de-pau de me pedir para fazer uma boa avaliação dela... é mole??? :x :x :x
Ela até poderia estar num dia ruim, mas pôxa vida... custava demonstrar um pouco mais de simpatia pra tentar agradar??? Desse jeito, parece que não irá muito longe na profissão, pois não se entrega, não se esforça para agradar cliente, nem sequer "finge" curtir ali o momento. Ainda assim vou dar um NEUTRO pesando mais pra negativo, não fosse o oral no pêlo e aquele belo corpinho de menina-moça.
Óbvio que nem sempre nos damos bem em todas, voltarei semana que vem, conhecer outras garotas, mas pra mim a Mel não é digna de um repeteco. ::basta::
É isso aí!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1226 Mensagem por Hommer FBI » 01 Abr 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Início de noite de quinta feira, dia 30/03, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela linda e maravilhosa Vanessa. A Vanessa é de uma simpatia ímpar. Deixa-nos bem a vontade. Faz com que sintamo-nos na sala de estar de nossas casas.

Na apresentação tinham cerca de dez meninas.

Duas que já estão na mira são a Mel e a Angelina. Angelina já conhecia de outras casas, mas achei que está com as pernas mais grossas, que me deixa mais excitado.

A minha escolhida foi a Larissa. É o tipo safadinha, já demonstrando isto na sala. Bem o tipo de menina que gosto.

Falei com a Vanessa e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima e começamos a beijar. Beija bem a Larissa.

Enquanto beijávamos, ela ficava pedindo que queria ver meu melhor amigo.

Tirei minhas roupas e fui para cima novamente, beijando ela muito.

Ela abaixou, ficou de joelhos e começou a fazer oral no meu " melhor amigo".

Fez um pouco de oral, daí eu puxei ela para cima e voltei a beijá-la. Fui tirando suas roupas enquanto beijávamos.

Roupas tiradas, ela começou a arrumar a cama, já começando a me provocar ficando de quatro e pedindo para ser encoxada. Fui ajudar ela a arrumar a cama, encoxando ela.

Conforme encoxava, ela esticava o corpo por sobre a cama. Deitou de bruços e fiquei em cima dela, beijando e lambendo suas costas.

Ela virou o rosto para trás e voltei a beijá-la novamente.

Abaixei, tirei seus sapatos e voltei a deitar emcima dela.

Virei ela e fiquei por cima beijando muito. Fui abaixando minha boca, beijando e lambendo todo seu corpo até chegar em sua buceta, começando a fazer oral nela.

Ela correspondeu bem ao oral, ficando molhadinha. Oral feito, fui subindo minha boca por seu corpo, até voltar para sua boca.

Virei nossos corpos colocando ela por cima de mim.

Ficamos beijando enquanto ela ficava esfregando sua buceta no meu pau, deixando-me bastante excitado.

Ela abaixou sua boca começando a fazer oral em mim. Ficou um tempo fazendo oral e puxei ela para minha boca, com ela esfregando-se em mim novamente, enquanto beijávamos.

Quase finalizei assim. Ela encapou e veio por cima.

Ficamos nesta posição até finalizar.

Ficamos deitados conversando um pouco.

Passado um tempo, comecei a beijá-la novamente. O clima começou a esquentar e ela foi pegar outra camisinha quando o interfone tocou.

Fomos tomar banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1227 Mensagem por Trinda » 02 Abr 2017, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Resolvi dar uma passadinha na casa,vários conhecidos na casa.
Enquanto víamos a apresentação, ficamos conversando um pouco. Acabei escolhendo a Kelly

Kelly é uma morena baixinha, disse q normalmente trabalha na Brooklin, mas que nesse dia estava na casa. Beijos completos, envolventes, de lingua, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, variação, lambidas nas bolas e no saco, gosta de ficar sugando as bolas. Pareceu gostar de receber oral, geme baixinho e fica lubrificada bem rapidinho. Na transa é bem envolvente, não regula nenhuma posição, sempre beijando com vontade.
Garota completa, sem frescura e com um envolvimento bem gostoso.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#1228 Mensagem por dla77 » 03 Abr 2017, 08:08

POSITIVO

Depois de um mal entendido com a Lia de marcar com uma garota e ela não estar, escolhi a Yasmin.

Uma morena, novinha e com corpo e rosto bem bonito.

No quarto depois de uma serie de beijos e chupadas no banho fomos para a cams e a mina foi um furacão, daquelas de vc ficar com cãibra.

Indico para caralho!

Milhagem 1 e 2 /4.

Abs

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1036
Ver TD's

#1229 Mensagem por endeavor » 04 Abr 2017, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 3/04...Muito bem recepcionado pela dupla queridas Vanessinha e Priscila !!!
Show nas apresentações...
Escolhida Sara da cor do pecado, seios M naturais, corpo esbelto...
Atendimento super TOP namoradinha variando posições até finalizar !!!
Maravilha, ADOREI... de mais....

Link:
🔗

ale-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1230 Mensagem por ale-sp » 04 Abr 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Depois de algum tempo, volto a casa e a recepcão sempre muito boa!

Apresentação feita e escolho a Ana..

Morena com peitão, bundão.... toda grande!!!

Papo legal, belo oral mas vamos pra o que interessa!!

Ela ja vira aquele bundão, e pede pra brincar no cuzinho...

o pedido é uma ordem.... mandei ver !!!!

Show de bola!!!

Link:
🔗

Responder