Visite as Melhores Acompanhantes de SP

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#226 Mensagem por davidsam » 24 Mar 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 23/03 Quinta feira , dia de Churrasco e Strips na CHANES , rolou duas strips espectacular , antes do show, escolhi Jack , uma morena tipo migonzinha com um corpinho de tirar folego, peitinho natural , uma bunda empinada , diz q faz anal dependendo, mas essa dia não estava preparada, prometeu na proxima , rolou quimica, repeteco em breve, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#227 Mensagem por ursohut » 24 Mar 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Garota: Alice

Atrasado mas não sonegando.

Trânsito do inferno na 23 o carro já foi direto sentido shopping Ibirapuera. Já era meio tarde mas tinha algumas garotas, muitas faltaram devido a greve. A escolhida foi a belíssima Alice.

Já estava pronta na recepção. Como já estava livre, lá vamos nós para o abate.

Atendimento padrão, banho, oral com sorriso maravilhoso. Garganta profunda com direito a engasgar. Rs

Acabei gorando no rostinho lindo de novinha salada.

Banho tomado e rua.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 863
Ver TD's

#228 Mensagem por Foreman » 25 Mar 2017, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma e Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados. Escolhi uma bela morena alta com lindos peitos de nome Paloma. Apareceu outra morena mais baixinha com nome de Renata. Me pareceu que daria uma boa dupla.

No quarto oral sem capote muito bom de ambas. Capote no menino. Pego a paloma de quatro e ela chupa a Renata. Depois inverte e pego a Renata de quatro e depois inverte e Paloma senta por cima, fim e gorro cheio.

Boa pegação das duas. Bem entrosadas e sensuais. Xaninha boa e oral bom. Recomendo aos confrades. Nota 9.5. Alegria na certeza com essas beldades.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#229 Mensagem por Carlos Montenegro » 25 Mar 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Paloma
Passada na quinta 23/03
Retornei para pegar novamente a Paloma.
Estava com essa cavala na cabeça. Reservei e a peguei no quarto mais espaçoso.
Pudemos foder loucamente, de tudo que é jeito. A cavala tem um corpaço gostoso. Estava com um decote tentador e mini saia realçando seus atributos.
Ela e grandona do jeito que eu gosto. Mamei gostoso nas tetonas enormes. depois fui mamado com capa, e ja peguei a potranca de quatro sem perder tempo. Socada violenta ate os bagos doerem. PPMM gostoso, cadenciado, aproveitando-se da cavala.
Brincamos bastante, hora fodendo Har, hora fodendo cadenciado. queria desfruta-la ate o ultimo momento.
E uma maquina do amor. adorei essa cavala gostosa.
30 min de sexo e prazer.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#230 Mensagem por rogeryooliveira » 26 Mar 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Sexta- feira, fiquei com a Gaby garota alta corpo bonito.Atendimento; Garota beija sem frescura,oral sem capa,na transa a gata é hard se envolveu e gozou.Pedi o cuzinho aonde fui bem atendido e pra finalizar tirou a camisinha e dei leitinho na boquinha.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#231 Mensagem por Caubói/38 » 26 Mar 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Sempre tem novidades por lá e da ultima vez que estive por lá não foi diferente..., e sempre coisa muito boa!
Gaby tem mais 1,70 de altura, uma pele maravilhosa, cheirosa, extrovertida, simpatica e conversadeira, papeamos bastante na área de cima da casa e ela com jeitinho me convenceu a provar o pacote que oferece.
No quarto ao se despir, revelou ter um corpo maravilhoso, enxuto, pouco seio e muita bunda, pernas grossas e torneadas, me enroscou e demonstrou excelente envolvimento.
Manja do riscado, oral sans le chemise de boa ténica, tava tão bão que eu quase deixei ela ficar por ali o tempo todo do TD..., mas resolvi ir pras outras dependencias...,oral nela.., foi baixando a guarda..., prastificou o combatente e bora meter.
Dai por diante só parei mesmo a hora que tocou a campainha, muito bom..., várias posiçoes, muita elasticidade e disposição, quando deu o sinal..., foi o momento em que ela pediu leitinho no esôfago...., ofereci o danado e ela mamou até obter o que foi pedido!
Coisa muito boa!
Dá pra recomendar sem passar vergonha!
Vô repetir!

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Paloma

#232 Mensagem por Asa Noturna » 27 Mar 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

TD KEEP ME WHERE THE LIGHT IS

Comecando a semana maravilhosamente bem na Chanés. Julia a Supergerente no comando da nave e você se sente em casa.

Feita apresentacao, fico literalmente descompassado quando vejo essa morena. Aliás meu ponto fraco é uma morena da cor de pecado. Paloma, rosto lindo, cabelos longos, boca com lábios de mel, peitos naturais M plus, rabeta com curvas fantásticas, coxas torneadas, xaninha perfeita.

No quarto, a coisa fluiu naturalmente. Parecia uma namoradinha apimentada. Foi ela tirar a roupa fiquei doido pra agarra-la. Nos beijamos com vontade. Ela começa um oral de outro mundo, molhado, cadenciado, macio, pressao certa. Se deixasse assim eu ficava até acabar o tempo. Mas eu e ela queriamos meter, entao dai a coisa bagacou de vez. Nos pegamos num ppmm de nao parar mais. Fui ao delírio assim. Depois ela me pegou D4 onde nos acabamos. Foi tocar a sineta e engatamos numa velocidade 5 booster até gozar com barulho no quarto. Gozei muito.

Atendimento perfeito. Que Mulher! Repeteco sempre.

Link:
🔗

Super Dínamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#233 Mensagem por Super Dínamo » 27 Mar 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Níver da Júlia comi bolo tomei refri, muita gente prestigiando a festa. Vi a Keiko chegando e perguntei se dava para me atender fez positivo e bora pro quarto banho beijos chupou um pouco e pedi para colocar o preservativo já fiquei por cima depois com ela de quatro cheguei a cansar caí quase morto na cama...

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Nicole

#234 Mensagem por Asa Noturna » 28 Mar 2017, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD GROOVIN' TOGETHER

Outro dia na Chanes pra relaxar. Já era noite e Carlinha no comando. Acabei escolhendo a Nicole.

Trata-se de uma morena mignon, linda, cabelos cuidados, marquinha de praia, surfista, peitinhos de ninfeta, xaninha desenhada e apertadinha e uma rabeta empinada com curvas perfeitas :shock:

No quarto fez um oral maravilhoso, boca de veludo. Ela tem uma tecnica só dela pra chupar gostoso principalmente na cabeça do garoto. Ao mesmo tempo nos beijavamos com beijos quentes e envolventes. Encapamos e metemos muito gostoso. Encaixe perfeito e nos matamos num ppmm até o final. Ela gozou gostoso comigo ao mesmo tempo. :badgrin:

Atendimento mais que perfeito. Garota especial, gente finassa. Repetirei sempre.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#235 Mensagem por ursohut » 28 Mar 2017, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Juju

Sexta-feira querendo dar aquela relaxada, fui dar um oizinho para jú.
Casa com cerca de 10 meninas, estava na dúvida entre a Liliam e Juju.

Acabei optando pela gaucha. Pequena, cerca de 1.50 peitões e uma barrinha zerada. Destaque também para seu lindo sorriso e alto astral.

Tempo corrido acabei tomando um banho ligeiramente rápido e vou para cama. Ela já logo pergunta o que eu gosto e já digo que é o oral.

Ela já caiu de boca no júnior e começou o trabalho. Atendimento bem legal, faz de tudo para agradar. Acabei mandando leitinho para ela.

Com certeza vale um repeteco. Gostei da combinação beleza, sorriso e oral.

Link:
🔗

japorengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#236 Mensagem por japorengo » 28 Mar 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol ex-Ceci, agora esta na Chanes!

Julia e Fernando estão montando "a equipe" nessa casa! nota 10!

Recebi uma mensagem que estava começando naquele dia e já marquei meu horário.
chegando lá muito bem recebido pela Julia, e bora pro quarto.
atendimento nota 10!
muito beijos deliciosos, oral no pelo da melhor qualidade e mete muito!
Repeteco com toda certeza.

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#237 Mensagem por Finisbino » 29 Mar 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Nota:8
Já conhecia a casa, mas foi meu primeiro TD aqui.
Escolhi a Yumi, mestiça de japa com rosto bonito, peitão siliconado (parabéns ao cirurgião plástico), corpinho bem legal.
Começamos com uma sessão de beijos, dei-lhe uma bela duma chupada, mamis e papis e saquinho cheio.
Recomento.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

MINHA PRIMEIRA VEZ NA CHANÉS

#238 Mensagem por Ximbador69 » 29 Mar 2017, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:7
Semana do pós Carnaval (sexta - 03/03)....passei na Mirunas e tinham poucas garotas...então, fui para a Enjoy.

Chegando lá...plantel também reduzido...algumas opções, mas nada convincente...

Pensei em desistir,mas encontrei com o Pyriel que estava indo para a Chanés...gentilmente me ofereceu uma carona que aceitei de imediato, pois tinha curiosidade de conhecer mais uma casa da Fefolândia.

Chegando lá...Fefão na sala e a doce Carla na recepção...me senti em casa.

Pedi apresentação e vi que o plantel tem qualidade.Fiquei em dúvida entre três garotas, mas uma delas (Alice) foi imediatamente descartada, pois foi escolhida pelo Davidsam que já estava na casa antes e já se direcionava para um dos quartos.

Optei então pela Nicole; 22 anos; paulistana (criada em Minas); 1,60 de altura; morena levemente bronzeada com belas marquinhas de biquíni; rosto muito bonito; descendente de mãe portuguesa; cabelos castanhos ondulados; seios pequenos naturais; xoxota depilada; 6 tatoos pequenas espalhadas pelo corpo; buraco de piercing no umbigo, mas sem o respectivo acessório; já trabalhou no Casarão e Bahamas, além de uma rápida passagem pelo *********.

Fomos para a suíte 2 por volta das 21:45 hs.

A suíte é pequena, mas bastante confortável.Ar condicionado com bom funcionamento; chuveiro com boa regulagem de temperatura e luzes dicróicas no quarto que iluminaram muito bem o belo corpo da ninfeta.

Enquanto ela arrumava a cama, fui para o banho e conversamos um pouco.

Quando retornei, ela fez o mesmo...porém, disse que fecharia a porta do banheiro.

Ok, pensei...deve ser o ar condicionado....após me enxugar, deitei na cama e aguardei.

Diferente da maioria das casas da Fefolândia, esse quarto possui relógio de parede.O que eu considero um ítem essencial para um bom aproveitamento do tempo, pois é desconfortável verificar o horário no celular ou relógio para um controle pessoal.

Me senti meio estranho, ali no quarto com ela com a porta do banheiro fechada, pois estou acostumado a conversar desde o início para "quebrar o gelo" e avaliar um pouco da personalidade também.Não teria feito essa observação, se o banho tivesse sido mais rápido, mas pelo relógio contabilizei 6 minutos....sem nenhuma interatividade e o tempo demora mais para passar...

Quando ela saiu, se enxugou despreocupadamente e se deitou ao meu lado.

Parti para os beijos que foram bons, mas não envolventes ao ponto de sentir que houve química entre nós.Eu a considero muito bonita, com aquele biotipo universitária bem cuidada e com bom nível....me senti atraído, mas não correspondido.

Ela me tratou bem e foi simpática, todavia é inevitável comparações com outras garotas que sabem cativar o cliente desde o primeiro momento que a porta é fechada.

Ao iniciar a chupeta desencapada, ela se saiu bem...foi uma bela visão, pois como eu já mencionei tem um rosto harmonioso com belos traços.

Pedi um 69 e caí de boca na xoxota cheirosa....quando senti que eu já estava correndo risco de finalizar, pedi que ela parasse a chupeta e fiz um oral solo nela.

Em seguida, antes de encapar, tentei uma breve "pincelada" de reconhecimento, mas ela colocou a mão na frente e impediu os meus dotes artísticos.

Encapei e comecei a bombar no PPMM, pois queria beijá-la...na empolgação, ela se soltou um pouco mais.Gozei, fizemos a higiene e conversamos.

Abri a breja, peguei o meu óleo e pedi que ela virasse de bruços para que eu fizesse uma massagem nela.

Ela não se opôs, porém acostumado a incluir esse momento com a maioria das garotas, senti que ela não ficou tão à vontade...sentiu cócegas e também dor na panturrilha(talvez resultado das atividades de surfista nas horas vagas).Além disso, ela não relaxou...me olhava com a cabeça para trás, meio desconfiada, sei lá....

Os primeiros minutos foram meio tensos para ela...depois, ela foi relaxando e se soltou....deitei o meu corpo sobre o dela e me esfreguei naquele esquema de massagem tailandesa.

Virei ela de frente e sem dar importância para o óleo fui chupá-la intensamente....vieram alguns gemidos baixos e naturais, o que me excitou.

Pedi que ela viesse para o canto da cama, encapei e parti para um frango assado....bombei, bombei até gozar....ela se soltou mais e até suou um pouquinho.

Ficamos deitados e vi que ela estava mais solta....assim, como o papo foi ficando interessante também....mas, infelizmente o interfone tocou.

Ela entrou no chuveiro e eu fui atrás para continuarmos com o assunto.Depois, quando ela saiu, entrei na ducha e nossa conexão estava mais afinada....pena que o tempo havia acabado.

Acertei na recepção e Carla gentilmente pediu que a Nicole me acompanhasse para conhecer o restante da casa.

Subi no andar superior e vi um espaço onde fica um bar com meia luz muito agradável....ao lado uma mesa de bilhar, onde proporciona bons momentos de lazer.No lado de fora onde tem uma porta de vidro que separa os ambientes, há churrasqueira e pista de pole dance.

Além disso, há um sofá bastante aconchegante...só não sentei nele, porque eu estava com pressa e ao ver o Cross e Gilson Guerreiro por ali bem à vontade, aproveitando o ambiente, fiquei com receio de sentar, começar a beber e perder a hora...mas, gostei do local.Avalio como uma opção muito bacana para uma comemoração de aniversário, despedida de solteiro ou simplesmente num dia de inverno, pois tem uma atmosfera intimista diferenciada.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#239 Mensagem por bitchseeker » 29 Mar 2017, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Terça-feira, 27/03, vou para a Chanés após uma passada rápida na Enjoy, converso com alguns confrades e com o Fefão, resolvo subir com a Carolzinha.
Tem um rosto bonito, pele morena, aparelho nos dentes, uma boquinha deliciosa. Deixou brincar atrás, mas por pouco tempo. Mesmo assim saí muito satisfeito pela beleza e simpatia da garota.
Recomendada!!!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

#240 Mensagem por davidsam » 29 Mar 2017, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Dia 28/03 Terça feira , repeteco com Mel , uma ninfeta magrinha , tem um rosto linda e peitinho pequeninho , bunda P gostoso de pegar por tras , ponto forte dela e' anal , uma delicia , repeteco sempre, ABS

Link:
🔗

Responder