Visite as Melhores Acompanhantes de SP

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#211 Mensagem por Trinda » 19 Mar 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado num dia de churrasco, com jogo passando no telão.

Eu já a tinha visto algumas vezes, mas ainda não tinha subido com ela. Acabei conversando um pouco e escolhi a Nicole.

Nicole é uma morena clara, bonita de rosto, cabelos pretos ondulados, corpo bonito, destaque para a sua bundinha, um formato muito bonito. Ela gosta muito de falar, quis criar um clima legal desde o inicio. Seus beijos são completos, de lingua, sem frescura, mas não são envolventes. Realmente a sua bundinha tem um formato muito bonito, sem roupa, quando empina, dá muito tesão. Pareceu gostar de ser chupada, gemidos baixos, ficou molhadinha. Seu oral é sem capote, sem frescura, com o pau o tempo inteiro na boca, nesse dia fiquei somente no oral mesmo.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#212 Mensagem por MauSP » 19 Mar 2017, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Fala galera,

Sábado, não ia nem sair, muita putaria era dia de fazer outras coisas más

aniversário da Magnífica Júlia não podia deixar passar em branco.

Comi uma fejuca da hora, um quibe TOP do David Sam, Tomei minha gelada, lógico , e troquei uma idéia com a Gabi, muito Simpática, botei na minha wishlist
Já tinha reservado a

Alice
"Morena clara bonita de rosto, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, corpo em forma, seios pequenos durinhos, bumbum médio, coxas grossas, cintura fina e barriga zerada" by Lyoto, assino em baixo.

O Show
Chegou no quarto beijando muito
Logo emendou um blow job foda, bola gato de responsa, quase me acabo ali
Mais beijos e partimos pro 69.
Chupei muito aquela bocetinha.
Aí fui pro ppm, bombei bastante, e gozei com ela de quatro.

Pausa e Vamos para o segundo round:

Segundo round
Me animou com uma chupeta deliciosa
Aí botei no meu colo, rebolou bastante.
botei no ppm novamente e
No fim gozei horrores

Considerações Finais
Gostei de conhecer.
Garota gente boa, não enrola, não tem frescura, merece um 10 !!!!!
Totalmente aprovada pelo IMQ
Recomendo com cerveja

Abraços M@u.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#213 Mensagem por china boy » 20 Mar 2017, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado em 14/03/2017

Primeira vez na casa, bem recepcionada pela Julia como sempre muito simpatica, já conhecia na outras clinicas.

Tinha 5 meninas disponiveis, escolhi a Tamy , morena alta, com cabelos bem compridas, trabalhava nas casas em Santos, estilo bem safadinha, de altura mais ou menos 1,65m , gosta de atende os clientes com santos, peitos médios naturais, bundinha médio para grande, tem um pouco da barriguinha, rosto sorridente, bom de papo, na cama pega fogo. e não regura posições.
Após o banho, já partimos para muitos beijos, e ela já desce para um oral, sem capa e com boa pressão, com direito o beijo negro, e ela entende do assunto, faz uma garganta profuda sem igual, e sem pressa, encapamos. e ela vem por cima, cavalgando de frente e de costas e depois partimos para PPMM, , e depois peguei ela de 4, com direito ao dedinho no rabinho , e depois ela liberol o anal, bem apertadinha e gostosa, com quase uma hora de bagunça fiquei bem cansado, então pedi para gozar na boca dela e ela atendeu sem restrição, começou denovo aquela oral de deixar qualquer um louco e gozei na boca dela, e ela engoriu sem deixar uma gota. A menina é bem liberal sem restrição para nada , vale a pena.

Banho e rua.

170 para forista

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1037
Ver TD's

#214 Mensagem por endeavor » 20 Mar 2017, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão mega festa !!! Níver da queridissíma Júlia... Show de comemoração !!!

Escolhida Lilian, morena clara, linda seios naturais M, bunda perfeita, corpo lindo!

Atendimento namoradinha bem envolvente deixa muito a vontade...

Variando posições...até finalizar...SHOW top !!!

Recomendo garota alto astral muito simpática sempre sorrindo !

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 790
Ver TD's

#215 Mensagem por Tesla » 21 Mar 2017, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD com a Renata, sexta, dia 17 a noite. Garota super alto astral, muita energia boa dentro dela! Ninfeta de 19 anos, toda durinha de academia, mas sem exageros. Seios P lindos, cinturinha e um bundinha linda e super durinha. Muitos beijos, molhados. Desce para um oral com muita disposição, ela gosta muito de dar prazer desta forma. Retribuição do oral e ela goza gostoso na minha boca, mandando um squirt que não deixa mentir rsrs. Ppmm. Ela por cima, ficamos muito tempo nessa posição, curtimos muito. Finalização no anal maravilhoso, que ela faz dependendo da situação. Excelente atendimento ! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1199
Ver TD's

#216 Mensagem por match5match » 21 Mar 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Td. NICOLE - bonita tanto de rosto como de corpo - novinha
Att. Dia 16/03,- Ninfetinha envolvente simpática e calorosa... beijos de namoradinha.....oral espetacular.....posições variadas.....repeteco sempre..momentos de prazer sem igual.
ABS.
MATCH 5

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#217 Mensagem por aracão » 21 Mar 2017, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda

Segunda feira, normalmente a casa tem pouca gurias, mas mesmo assim, fui lá, cumprimentar, dona Júlia pelo aniversário no dia treze, e aproveitei para matar a saudade co a Eduarda (morena clara, estilo panict, seios turbinados, bunda grande e dura, coxas grossas), fomos no quarto um uma ducha antes e depois ela, um poco de conversa, e muitos beijos ela e bem namoradeira, umas mamadas nos seios e ela parte de encontro ao Zé muita chupeta no pelo, muito gostoso, bem cadenciado, do jeito que gosto, mais umas namoradinha, conferida na perseguida e ela pede para vestir a camisola, toca no Zé e taca-lhe pau, muitas bombadas e ela pede de quatro, mais bombadas e vamos de frango assado, estava bem apertada, muito gostosa, então ela pede para dar mais umas chupadas, pediu para avisar na hora do leite, achei que tinha avisado batendo na mão dela, mas ficou um pouco nos lábios dela, foi sem querer, fui tomar uma ducha toca o sinal de uma hora.

Para postadores tem desconto.

Cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Yasmin

#218 Mensagem por Asa Noturna » 21 Mar 2017, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD OLD LOVE :twisted:

Visita na Chanes pra dar uma relaxada. Julia no comando da nave arrepiando.

Apresentacao e sem duvida escolhi a Yasmin. Loira, linda, bocao, peitao, xaninha apertada e uma rabeta gostosa.

No quarto beijos a mil volts. Recebo um oral gostoso, cadenciado, na pressao certa. Capa e fomos pra um ppmm pegado com vontade. A coisa esquentou e ela virou o zoinho :roll: Ela ficou toda relaxada mas nao perdeu o ritmo, fomos pra um pegada com ela D4 onde nao resisti e gozei.

Atendimento maravilhoso. Garota dedicada, gente fina, um mulherao. Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Barbara

#219 Mensagem por Asa Noturna » 21 Mar 2017, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD LETS START THE JOKE

Novamente na Chanes. Julia recebe a gente com aquele carinho.

Nesse dia acabei estreando a Barbara que tava começando hoje. Uma morena gatissima, vozeirao linda e rouca, cabelos lindos, peitao, rabeta empinada e uma pepeca apertada e linda.

No quarto a coisa pegou fogo. Nos pegamos nos beijos. Beija gostoso. Ela partiu pra um oral de veludo, perfeito, quase fiquei nele. Depois capa e fizemos algumas posicoes. Ela D4 é sacanagem, visao do paraiso. Mas nos acabamos no ppmm onde gozei gostoso.

Atendimento que beira perfeicao. Garota diferenciada. Voltarei muito.

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#220 Mensagem por GaulesVoador » 22 Mar 2017, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Amigos,

Mais uma vez na casa, para jogar conversa fora com a Júlia e conhecer as novidades do dia....

Foi quando avistei a Yasmin... loira linda, corpo gostoso e um olhar penetrante, encantador.... escolha feita!!

Atendimento ótimo!! Envolvente, com pegada e estilo! Valeu a escolha!!

Abraços!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1173
Ver TD's

#221 Mensagem por rafaelnrf » 22 Mar 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
TD realizado no inicio da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela Júlia e pela Carla!

Na apresentação eu vi mulheres lindas, foram 4 mulheres lindas em sequência, na dúvida e com milhagem, resolvi fazer dois TDs, esse é o primeiro.

Barbara, morena de lindo rosto! de lindíssimo corpo beirando a perfeição, cinturinha perfeita, seios siliconados, conjunto extraordinário!

Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias, e nos beijamos de língua de forma prolongada e durante todo o TD, seja na cavalgada, de quatro, de bruços e de ladinho, os seus lábios foi uma constante prazerosa!

Ela fez um oral sem capa macio, com ritmo e de forma prolongada! aquele rosto lindo saboreando o meu pênis com um belo sorriso no rosto foi petrificador!

Capa no pênis, veio por cima, cavalgando com bastante vontade! Depois sem desconectar! eu fiquei por cima dela!

Depois ela ficou de quatro, de frente para o espelho, com a cabeça bem erguida me encarando! que lindo néh!

Depois sem desconectar! ela ficou de bruços, fez sexo oral com o meu dedo polegar! Mais beijos, e novamente sem desconectar! ela ficou de ladinho e assim eu fui finalizado!

Um maravilhoso TD!

Tempo: 30 minutos, valor: 0,0 (essa foi por conta da milhagem!)

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1173
Ver TD's

#222 Mensagem por rafaelnrf » 22 Mar 2017, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:Lorraine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Segundo TD desta noite!

Lorraine, Loira, de lindo rosto, belíssimo corpo de ninfeta, iniciante 4 (meses) e um pouco tímida!

Dentro do quarto, após o banho de ambos, deixou o quarto a meia noite a meia luz (quase na penumbra) somente a luz do banheiro ligada com a porta do banheiro semi aberta....

Nos beijamos de língua, por alguns minutos, sem muito envolvimento, depois ela fez oral com capa.........em poucos instantes já pedi para ela vim no cavalgue!

Bem apertada (depende do tamanho do pênis) cavalgou de forma aliviada, pois outrora tinha se ressentido do tamanho do meu pênis, mas quando a virtude lhe preencheu, ela ficou bem pacifica!

Depois ela ficou de quatro de frente para o espelho, cabeça para baixo, e assim ficamos por diversos minutos, depois sem desconectar ela ficou bruços, e assim ficamos até tocar o interfone!

Correu para tomar o banho e fim de mais uma aventura.

Escapa do Negativo pois é iniciante, uma qualificação neutra está de bom tamanho.

Tempo: 30 minutos, valor: 140,00

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 828
Ver TD's

#223 Mensagem por Coobra » 23 Mar 2017, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Jaque,

Fui numa esbórnia com uns malacabados.
Mas antes queria desfrutar dessa baixinha gostosa e foderosa.
Nos conhecemos muito bem e o lance rolou bem legal.
Com essa mulher não tem meio termo, vamos pra sacanagem!
Trepa muito!
Barba cabelo e bigode.
Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#224 Mensagem por bitchseeker » 23 Mar 2017, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Terça, 21/03, aproveitando a onda de TDS de primeira, passei na Chanés por volta das 18:00 e fiquei impressionado com o plantel, várias garotas deliciosas, mas particularmente uma me interessou mais, Bárbara, deve ter cerca de 25 anos, 1,55 de altura, seios siliconados, barriga zerada.
Deixou colocar no seu rabinho com carinho, e ainda me fez gozar uma segunda vez em sua bucetinha. Saí de lá desnorteado e com certeza repetirei.
Recomendada!!!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

#225 Mensagem por davidsam » 24 Mar 2017, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:8
Dia 18/03 Sabado , dia de feijoada do FEFAO , escolhi uma freelancer , trabalhar de dia em outra clinica , a' noite vai para CHANES de vez em quando , garota e' de litoral , 23 anos, peito natural M , pele' bronzeada, bunda P , não faz anal , valeu para conhecer, ABS

Link:
🔗

Responder