POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na última semana de setembro, em uma quarta-feira, estava eu paradão no Aeroporto de Guarulhos, esperando por minha conexão para seguir viagem até NYC.
Como tinha muitas horas de espera, resolvi passar o tempo vendo o site do ‘Club Model’, quando me deparo que essa ruiva de formas exuberantes e belo sorriso, analisando sua página percebi que dizia atender em São Paulo e também GRU, achei peculiar atender em Guarulhos (GRU), peguei o fone dela, coloquei no WhatsApp, e ela respondeu imediatamente, me disse que estava a 5 minutos do Aeroporto de Guarulhos e disponível para um programa, achei a ideia fenomenal, estava de bobeira e entediado naquele aeroporto e agora teria cerca de 2 horas de prazer com essa deusa bárbara.
Marcamos no Motel Point, e cheguei de táxi em cerca de 15 minutos no motel e chegou 5 minutos depois.
A descrição da Marcela é bem como os outros confrades relataram acima, e mais uma vez escolhi a Marcela pois sou fissurado em mulher madura, tipo MILF, as fotos do site são bem animadoras, pois nunca tinha transado uma ruiva de verdade, e ela tem todas as sardas do mundo pelo corpo todo, o que é magnifico, lembra muito a atriz Christina Hendricks “Mad Men”, ou seja, é tipo MULHERÃO, corpo cheio de curvas, bundão, coxão, peitão, toda tesuda, malhada com certeza, pois nota-se um mulher com certa força, mas nada de muito exagerado, cabelão longo e sedoso, finalizando a descrição trata-se de um mulher para apreciadores de bom gosto, nada de ninfeta ou submodelo desnutrida.
Entrou no quarto belíssima e cheirosa abrindo um belíssimo sorriso, e já foi me beijando na boca, com a língua safada que ela tem, cheia de volúpia.
Ela me disse que já tinha tomada um banho, então me coloquei em uma ducha rápida.
Saindo, ela já partiu para cima de mim beijando mais minha boca e manipulando meu pau.
Começou a sua excelente (quiçá a melhor da galáxia) sessão se sexo oral, que é ultra garganta profunda, como muita saliva e cuspe, tão frenética engolindo e molhando o pau/bolas, que tive que pedir por 3 vezes para ela maneirar senão a finalização na boca seria súbita.
Não resistindo mais foi minha vez de chupar aquela buceta rosadinha, ‘’greludíssima’’, e muito cheirosa, e ela pirando e falando mais sacanagens, depois que um certo tempo me deliciando com aquele clitóris avantajado e maravilhoso e suplicou por um 69, onde pude enfiar meu dedo no cuzinho dela enquanto ela barbarizava no oral.
Já quase na lona, fomos para penetração, ela por cima estilo CowGirl, de frente e de costa, metendo e esfregando os peitões na minha cara, insana, a mulher é uma insanidade na cavalgada.
Girei ela, deitei ela de frente e estocando bem naquele bucetão delicioso, até gozar com louvor.
Suando pacas, tomei outro banho, e conversamos um pouco, ela muito inteligente, educada, conversa bem sobre tudo e bem interessada sem ser piegas ou chata.
Me colocou de costas, fez uma rápida massagem, me virou de frente e voltou para o oral, e mais oral, mais oral, mais, mais, mais, mais, mais até eu gozar novamente/gloriosamente.
Mulher é um FURACÃO!!!!
Como também já foi dito aqui, a lascividade desta MILF uma energia sexual digna de uma Hidroelétrica, bota muita menina nova no chinelo, sua atenção e esforço em fazer com que o cliente se sinta nas nuvens é extremamente louvável.
Marcela é indicação certa para quem está de bobeira no Aeroporto de Guarulhos e confrades da região de Guarulhos que querem transar com uma das melhores GPs de São Paulo e do Brasil.
Repeteco em breve, assim que voltar a ficar mais em SP.
R$400 por 2 horas.
Telefone/WhatsApp (11) 97526-3873
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... la_ribeiro" -"-
http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=50" -"-