POSITIVONome da Garota:Raiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ola amigos depois de tantos elogios a esse puteiro resolvi visita-lo, nossa longe demais para quem mora na zl mas compensou pela aventura
As 14:00 na terça Entrei na portaria e logo avistei uma camera de segurança e um leão de chacara do lado de fora gente boa e no corredor tinha 4 comedores na fila de espera e umas 10 ou 15 garotas mas só me interessei por umas 8 comiveis e o restante não valeria a viagem (parecia tias de botecos de esquina). Pois bem escolhi a Raiane uma morena clara aparentando uns 28 anos 1,75 cabelos lisos pretos umas marquinhas de estrias nas coxas mas nada que comprometa, paguei os 20$ conto naquela muvuca com todas as gps olhando a minha carteira

então fui até o quarto nos fundos com banheiro e uma cama toda rasgada

então eu pendurei minhas roupas e a raiane ja começou botando a camisinha e fazendo uma peta só para deixar o pau duro olhei bem pra ela com as pernas abertas

e achei muito bonita que pena que é cheia de não me toques onde ela nem tirou o sutiã então rola pra dentro durante uns 5 minutos meio sem graça por causa do excesso de gel na buça e ela toda mecanica, então mandei ela ficar de 4 visão linda da bucetinha peludinha dela e soquei vara, e o engraçado que quando eu estava socando vara nela de 4 ela pegou o celular e ficou teclando no whatsapp
achei ilaria essa cena e fiquei a vontade metendo até gozar porque antes ela teclando no whats do que olhando o relógio para ir logo
Talves se eu tiver outra folga e um bom cascalho no bolso eu volte mas vai ser para comer umas 2 ou 3 revesando com os bares das esquinas.
Eu tenho uma suspeita eu não vi ninguem falar da raiane nos tds sera que ela é recente na casa ou elas estão trocando os nomes para não serem reconhecidas por pisadas nas bolas passadas?

fui boas fodas