Escolhida Deise garota baixinha linda de rosto desque para os olhos claros...
Atendimento final do dia já eu tbm não esperava muito, beijou pouco ...Não fala muito..Esquema profissional... Chupeta mediana tbm...Meti até cansar e bora pega outra.
Amigo Dudú, as referências que tenho da Jessica são ótimas. ABG e Carioco já aprovaram, entre outros.DUDUKXORRAO escreveu:Sabadao dia de comer umas esfihas abertas se é que vc me entende? Cheguei na Way a Bella com belas pernas e um sorriso encantador, Monica uma belezura e o Nobre Sao Paulino, tomo uma bonafont afinal geracao saúde, comeca apresentacao, veio a Taty quebra barraco, Beatriz com um belo corpo, Jéssica gostosa e cara de brava mas ainda vou... e outras magrinhas que nao me lembro o nome. Ai surge a Geovana, morena ou mulata ou que vc quiser, com os cabelos grandes e lisos, alta, pernao, bundao, rosto bonito e delicado, peito médio, deve ter uns 25 anos, ai ela coloca um vestido preto colocando a suas pernas a mostra, fui trocar umas ideias pra ver se a coisa iria fluir. Mas pedi que me desce um toque quando chegasse aos 30 minutos, chego no quarto já quero dar uns pegas nela mas ai ela tenta dar aquela esfriada, vamos para o banho? Selinho e aquela coisa de tentar conduzir a foda, comecou a chupar sem mas pouco tempo depois queria colocar a camisinha, mas eu com o meu jeito Kxorrao de ser fui colocando a garota na posicao certa e deixando-a relaxada pq a mulher parecia tensa. Reverti o jogo e a garota comecou a fazer um super oral e ai deram o toque dos 30 minutos, ela perguntou se eu nao tinha pego 1 hora? Disse que sim, mas pedi para chamar em meia, pq vai que coisa nao fluísse ficaria só 30 ainda que tenha pago 1 hora de forma antecipada, era só pagar meia hora e ficar uma hora com outra. Na Putaria pragmatismo é tudo! Falei pra ela que ela estava do jeito que queria e iria continuar no cafofo com ela, chupou gostoso, rolou uns bjos e bons beijos, camisa no Dudu atacante, primeiro no PPMM, ela vem por cima e ai a garota se empolga e ai ela pede pra ficar d4 ai pensei se fosse no fantástico daria música pra ela, funk carioca, tá dominado, está tudo dominado... Soquei gostoso e gozei, lavo o pau e ela comeca a chupar e ai já coloca camisa de novo no Dudu Atacante e já foi d4 direto, soquei gostoso curtindo aquele bundao e a mesma fazendo cara de safada, eu vi pq tem um espelho, aliás gostei daquele quarto, creio que é o 5 e vou reservar ele sempre pra mim, garota tem potencial pra dar um ótimo atendimento e assim está mais um TD para os anais do GPguia.
stuka escreveu:Colegas de combate
Devidamente alertado pela Super Bella , sobre a possibilidade de um certo avião aterrissar na VW hoje , me dirigi rapidamente à base , para tentar estabelecer contato com a máquina . E para minha surpresa , a casa está com um nível excelente , bem próximo ao da Matriz . Infelizmente esta avioneta já estava com seus horários completamente comprometidos , de modo que precisei variar a estratégia de ataque . Fiquei impressionado com 4 primas , que me davam vontade de seqüestrá-las . Mas o capeta me tentou , de modo que resolvi abater uma baixinha com cara de ninfeta , recém chegada à casa , cabelinho curto tipo Channel , pernas bonitas , vestia um conjuntinho bem apertado e curto , que a tornava interessante . Mas o detalhe principal , continua sendo o aspecto de ninfeta da gatinha , se bem que confessou já estar com seus 20 aninhos . Interrogada antes do combate , declarou não possuir restrições , de modo que lá fomos para o famoso Q5 .
Simpática e participativa , conversava sobre diversos assuntos , mas não deixava de demonstrar uma certa inibição , própria de principiantes . Muito embora não tivesse negado nenhuma posição ou pedido , falta-lhe pro atividade . Seus beijos são bem aplicados , mas permanecem no limite do recato . Suas turbinas são até que desenvolvidas para o seu tamanho e os mamilos logo mostram prazer nos carinhos recebidos . Procedimento de ataque padrão , desci metralhando toda a parte abaixo das turbinas , principalmente suas perninhas e coxinhas , seus pezinhos são pequenos e delicados , até que coloquei a sua perseguida no meu colimador , atacando-a com toda a minha força . E olha que eu caprichei !!! Se a gata era uma ninfeta , provavelmente retribuiria meus carinhos com muito lubrificante , mas por mais que eu me esforçasse , o máximo que consegui foram alguma gotinhas . Deitei-me ao seu lado , esperando que a retaliação ocorresse naturalmente , mas precisei pedir a ela que acariciasse o 88 mm , o que ela fez com muito gosto . Ela misturava as petas com movimentos das mãos , que apimentavam a brincadeira . Por fim , pedi a borracha , para terminar a luta , que já se aproximava dos 60 min . Para minha surpresa ela se atrapalhou toda com a borracha , demorando para vestir o menino , já todo engomadinho . Mas na hora de encaixá-lo naquela micro perseguida , encontrou muita dificuldade , pois o menino aparentemente com seu diâmetro avantajado , não entrava na grutinha . E depois de umas 4 ou 5 tentativas , puxei-a para o meu lado , arranquei a borracha e pedi para que ela finalizasse manualmente a brincadeira , e não demorou muito tempo para que eu melasse o lençol da tia .
Acho que a moça ainda tem um pouco a aprender . A sua carinha de ninfeta , precisa vir acompanhada de muita safadeza e pro atividade . Hoje eu não a recomendaria aos colegas , mas quem sabe daqui há uns 6 meses a coisa mude de figura .
Na saída me despedi rapidamente da Monica e do Walter , decolando em seguida rumo à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão , sem mais promoção para quem posta
Cambio e desligo
STUKA