Porque a maioria das Gp andam tão relaxadas com aparencia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Porque a maioria das Gp andam tão relaxadas com aparencia?

#16 Mensagem por Metal TKD » 14 Fev 2017, 00:20

Pra reforçar o que eu falei sobre relatividade de gosto, vejo uma quenga que é triplo sim ser entitulada de linda por um cliente dela. Só que, se eu fosse avaliar a beleza da mesma, diria que seria, no máximo, normal. É a típica branca nordestina, com o rosto curto, o que eu costumo chamar de "cara de ratinho". Nem a pau que eu vou considerar toda pessoa com esse tipo de rosto de bonita, pra não ser injusto e dizer que eu acharia todas feias. E, sim: se eu não estou enganado, até eu tinha dito, na primeira vez que fiquei com ela, que a achava bonita. Mas, revi minha avaliação e tá longe de eu a achar bonita. Deve ter sido o deslumbre pelo excelente atendimento dela.

Bem, acaba sendo normal esse tipo de coisa, querendo ou não. Uns se contentam com uma coisa, e outros se contentam com outras. Mas, não deixa de soar como algo discrepante o gosto de alguns. E, sempre terá os que terão uma impressão inicial da pessoa e, depois, irão rever seus conceitos. O mesmo vale para o conteúdo de certas postagens que vemos por aqui e pela internet afora, se isso se trata de algo certo ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 14 Fev 2017, 09:00

DUDUKXORRAO escreveu:
Cristofer54 escreveu:Fui no Metropolis tinha uma garota na recepção era jovem , ate bonitinha
mas nada de nada , parecia que acordou naquele momento, roupa amarrotada
muito mal vestida , nem uma maquiagem suave, parece que esta ali forçosamente obrigada
acho uma falta de respeito com o cliente
Faz algum tempo que sai com uma Free que a mulher da faxina chega para trabalhar bem mais interessante que a garota contratada. Nem preciso dizer que o TD foi uma merda? Puta tem que saber que homem come com os olhos, se a embalagem é boa se tem a chance de ter um bom presente.
Caros...
reafirmo.
a mulherada ta assim...em todo lugar.
basta andar em transporte coletivo...metrô, ônibus aqui em SP.
a mulherada barangou geral... não usa um perfume, não penteia nem o cabelo é raro... raro mesmo você ver uma civil ajeitada... ta foda.

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Fev 2017, 11:16

O pessoal confunde beleza com aparência. Aparência é o simples cuidado com o visual, não custa nada para a GP se produzir um pouco, usando uma lingerie, um roupa provocante, passar um perfume, cuidar bem da pele e do cabelo, além da higiene é claro. Além é claro de cuidar do corpo. Exceto nos trashs, acho que tudo isso é dever profissional de uma boa GP.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#19 Mensagem por Rodrigão » 15 Fev 2017, 08:33

Comedor da ZN escreveu:O pessoal confunde beleza com aparência. Aparência é o simples cuidado com o visual, não custa nada para a GP se produzir um pouco, usando uma lingerie, um roupa provocante, passar um perfume, cuidar bem da pele e do cabelo, além da higiene é claro. Além é claro de cuidar do corpo. Exceto nos trashs, acho que tudo isso é dever profissional de uma boa GP.
beleza e aparência se somam na verdade.

no caso especifico das mulheres civil e das putas que é o que estamos debatendo aqui eu acho que é uma questão
de mau costume mesmo.
acho que tem uma safra ai no mercado de mulheres que não se preocupam muito com o asseio.
tem gente que gosta de tomar uma banho e tem gente não que não
tem gente que gosta de passar um perfume e tem gente que não
tem mulher que tem o cabelo cheiroso, bonito e tem umas que não...que é um sebo ...
e por ai...vai

Rodrigão.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#20 Mensagem por cumshot1291 » 20 Fev 2017, 13:13

Só tem uma resposta.

Falta de consideração e comprometimento com a profissão e atendimento sem nenhum envolvimento, pelo menos fingir um pouco ::basta:: , daí o resultado não é?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”