Pra reforçar o que eu falei sobre relatividade de gosto, vejo uma quenga que é triplo sim ser entitulada de linda por um cliente dela. Só que, se eu fosse avaliar a beleza da mesma, diria que seria, no máximo, normal. É a típica branca nordestina, com o rosto curto, o que eu costumo chamar de "cara de ratinho". Nem a pau que eu vou considerar toda pessoa com esse tipo de rosto de bonita, pra não ser injusto e dizer que eu acharia todas feias. E, sim: se eu não estou enganado, até eu tinha dito, na primeira vez que fiquei com ela, que a achava bonita. Mas, revi minha avaliação e tá longe de eu a achar bonita. Deve ter sido o deslumbre pelo excelente atendimento dela.
Bem, acaba sendo normal esse tipo de coisa, querendo ou não. Uns se contentam com uma coisa, e outros se contentam com outras. Mas, não deixa de soar como algo discrepante o gosto de alguns. E, sempre terá os que terão uma impressão inicial da pessoa e, depois, irão rever seus conceitos. O mesmo vale para o conteúdo de certas postagens que vemos por aqui e pela internet afora, se isso se trata de algo certo ou não.
Bem, acaba sendo normal esse tipo de coisa, querendo ou não. Uns se contentam com uma coisa, e outros se contentam com outras. Mas, não deixa de soar como algo discrepante o gosto de alguns. E, sempre terá os que terão uma impressão inicial da pessoa e, depois, irão rever seus conceitos. O mesmo vale para o conteúdo de certas postagens que vemos por aqui e pela internet afora, se isso se trata de algo certo ou não.