POSITIVONome da Garota:Angélica Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em dezembro, porém não sonegado.
Aviso aos foristas: TD longo porém vale a leitura! Fazia anos que eu não via uma GP como essas. NOTA 1000 !!!
Alvará no jeito, resolvi dar uma pesquisada no site VIPMODELLS pra ver o que tinha de novidades, quando vejo a tal Angélica Ruiva. Peguei o contato e ja adicionei no zap pra ver qual era a da garota. Ja que adicionei, minha nossa !!! A mina tava com uma foto de rosto, que muito parecia foto de internet, na boa !! E como todos sabem da reputação do site VIPMODELLS, resolvi desenrolar uma conversa e ver até onde aquelas fotos do site e do WHatsapp eram reais mesmo. COnversa vai, conversa vem, resolvi marcar um horário a tarde. Ela atendia na Nova PIracicaba na famosa RUa dos Paturis (o que achei meio foda, pq pra quem conhece, é uma rua sem saida, lugar meio manjado). Enfim, como tava com alvará e Junior no ponto, resolvi arriscar e avisei a garota que se as fotos não fossem reais, eu daria no pé ! Ela concordou... Ela informou dos preços e condições (R$ 300 sem anal e oral sem camisinha se for limpinho). Rumei para a casa o mais rapido que pude pra conferir!
Chegando na rua, avisei ela pra que abrisse o portão. Quando abriu o portão, dei uma olhada rápida e aparentemente era boa. Quando desci do carro e vi ela de frente, MEUS AMIGOS: na boa, quem já a viu, sabe do que to falando: a mina é MUUUUUITO LINDA E GOSTOSA !!! Ruiva original, branquinha e cabelos vermelhos lindos naturais. Me recebeu com uma camisolinha preta, lingerie azul e salto alto. Ali percebi que tinha me dado muuuuuito mais do que bem. Porém ainda precisava ver o desempenho pois afinal, nem só de beleza nós putanheiros vivemos se a mina não faz bem feito.
Chegando no quarto, já fiz o pagamento pra deixar tudo certo e comecei e analisar com mais cuidado, desbravando aquele monumento. ELa começou a me beijar, e a mina beija muito, se entrega mesmo, nada daqueles beijos forçados ou de cinema pra dizer que beija. Ela tem um corpo de fazer inveja a muita mulher.
Comecei a tirar a roupa dela e por ultimo aquela calcinha e pra minha grata surpresa, que bucetinha linda!!!! Conjunto CÚ e xaninha rosadinhos ! Lindo de se ver mesmo ! E o melhor, cheirosinha, molhadinha. Acho que fiquei uns 15 minutos chupando aquela xaninha ruivinha depiladinha, porque merecia de verdade um trato bem dado. E a mina não fica com aqueles gemidos forçados. Ela da umas torcidinhas no corpo demonstrando que gosta mesmo da coisa. Pedi um oral e fui prontamente atendido. Como o meu tava limpinho (rsrs) ganhei um oral caprichado e sem capa. Oral com pressão mesmo e babadinho. E a mina da umas paradinhas e te olha com uma cara de safada e da umas batidinhas com o pau no canto da boca que olha, só de lembrar o Junior já fica em posição aqui.
Após ter tido uma preliminar que não tinha há anos com essa desenvoltura, pedi pra comer aquela bucetinha, afinal tinha que sentir aquela gata com toda performance. Pedi pra ela sentar pra eu poder apreciar aqueles peitos medianos (mas que dá showwww em muita siliconada ai). Peitos deliciosos de se chupar, bico rosadinho que viciam de ficar mamando ali. Que delicia, metendo e alternando beijando ela e chupando e apertando aqueles peitos fenomenais ! Não aguentei e enchi a borracha rapidinho porque a coisa tava demais de bom !
Pausa pro Jr. descansar, trocamos uma ideia (a mina é muito culta, tem conteúdo e papo e uma dica, logo ela vaza daqui, então quem tem curiosidade em conhecer ela, não perde tempo, manda ver).
Depois de uma pausa, partimos pro segundo round. Pedi pra chupar ela de 4. Quando vi o tamanho daquela bunda, inacreditavel, fiquei chupando cuzinho e xaninha. Que vista maravilhosa. Encapei o menino e peguei ela de 4 mesmo. Que traseiro. Eu dava uns tapas e a mina gosta mesmo. Meti com força naquele rabo gostoso. PEdi pra comer ela no ppm e ficamos naquela posição de novo, eu olhando pra aquela beleza incrivel, ruivinha maravilhosa e de olhos verdes naturais ! Enquanto eu pegava ela nessa posição aproveitei pra beijar os pezinhos dela, que são muito bonitos e delicados (pra quem é podólatra, prato cheio também hehe).
Diante dessa situação, não aguentei de novo e enchi a borracha com gosto e louvor.
Pra finalizar a mina me deu um sabonete liquido e uma toalha pra um banho. Tudo pronto, vazei com gostinho de quero mais e com certeza terá, mas ontem falando com ela não está mais na casa e sim atendendo no Hotel 1000 no centro, que eu particularmente prefiro pq é mais acessivel, e não da muita pala pra quem é apreciador dessas beldades.
Resumo da foda:
Rosto: 10 (Ruiva natural de olhos verdes lindíssima)
Peitos: 10 (deliciosos e macios)
Pernas: 10 (Grossa e malhada)
Simpatia: 10 (se não tomar cuidado se apaixona fácil)
Bunda: 10 (Grande, dura e tudo em cima!)
Xaninha: Linda rosadinha, cheirosa, molhadinha e depiladinha
Cú: Só chupei mas ela não faz anal por preço algum. Mas também, com o desempenho dela, neeem faz falta !
Repeteco? Sem sombra de dúvidas. Angel, me aguarde ! Que eu volto !
Contato da mina:
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=624" -"-
(19) 99679-2786