Acompanhante: Júlia – 23 Anos ( Site: acompanhantesbauru.com.br ) / Dayana Mello – 25 Anos ( Site: gatagold.com )
Site(s): http://acompanhantesbauru.com.br/julia.php" -"-
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... -mello.php
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041 /
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(14)99794-2820
/ (14)99830-9936 ( Dayana Mello )Valor dos Serviços: R$250,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:30hrs
HIPER SATISFEITO , MUITO RELAXADO & MUITO FELIZ PELA JÚLIA TER VOLTADO À ATENDER................
Assim me senti depois de ter sido novamente atendido ( DEPOIS DE UM BOM TEMPO , ATÉ PORQUE ELA TINHA PARADO POR UM TEMPO DE ATENDER ) pela MARAVILHOSA & QUERIDA Júlia...............
Vamos lá....................
Novamente querendo relaxar nesse começo de ano fui então procurar em alguns sites uma garota para me atender. Eis que no site acompanhantesbauru.com.br vejo o tópica da Júlia , uma MARAVILHOSA LOIRA , BONITA MESMO , que já tinha me atendido várias vezes antes de eu me inscrever aqui & antes dela parar por um tempo. Entrei no tópico só para ver se era ela mesmo e eis que pelas imagens reconheço que era ela sim. Já fiquei SUPER FELIZ COM ISSO pois a Júlia ATENDE MUI MAS MUITO BEM. Logo , em minha hora de almoço , ligo para a Renata. Ela como sempre , me atendeu MUITO BEM. Conversamos um pouco e logo perguntei pela Júlia. A Renata logo disse que ela tinha voltado e que estava sim disponível. Com isso , já marquei com a Renata da Júlia me atender no final do dia , quando estou um pouco mais sossegado. Tudo certo , desliguei o celular , almocei e fui resolver os meus negócios. O dia chegou ao fim e logo liguei para a Renata para confirmar o encontro. Novamente ela me atende BEM e disse que eu poderia ir sim para o Motel de minha preferência que a Júlia já estava se preparando para me atender. Falei então para a Renta que estaria indo para o Atenas Motel. Tudo certo , desliguei e fui direto para o Motel. Cheguei ao Motel , aluguei uma Suíte , entrei , fechei o portão , liguei para a Renata para avisar o número da Suíte & fui tomar o meu banho. Banho tomado , me enxuguei e esperei.
Ela não demorou muito para chegar. Ela chegou depois de uns 25 minutos. Ela chegou , fechou o portão , abriu a porta e ali fiquei SUPER FELIZ DE ELA ESTAR ALI. Ela fechou a porta e como já nos conhecemos demos um ÓTIMO BEIJO & UM ABRAÇO BEM APERTADO. Que legal que a Júlia voltou. Começamos à conversar um pouco. Ela logo pediu para ir tomar um banho , claro que deixei. Ela tomou o seu banho , se enxugou e continuamos a nossa boa conversa pois como disse já fazia um tempo em que nós não nos víamos. Com a conversa indo & vindo as coisas começaram à esquentar e pessoal , fomos PARA UM MARAVILHOSO E GRATIFICANTE NEGÓCIO:
- Resumo:
01 – A Júlia CONTINUA BEIJANDO MUITO & MUITO BEM. QUE BEIJOS GOSTOSOS , COM ÓTIMO ENCAIXE. NOS BEIJAMOS DEMAIS. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela CONTINUA DE MATAR. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR PARA NÃO ACABAR RÁPIDO DEMAIS. Ela faz SEM CAMISINHA , SEMPRE NA PRESSÃO CERTA , lambe , chupa , suga , baba. É BOM DEMAIS , EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela adora que faça sexo oral nela. Claro qeu tinha que retribuir o MARAVILHOSO SEXO ORAL que ela fez em mi. Desci e fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar. Ela é lisinha , depilada , limpinha & cheirosa. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. Aí pessoal , É EXCELENTE DEMAIS FAZER COM A JÚLIA. Ela NÃO TEM FRSCURAS , NÃO TEM MI MI MI. NÃO APRESSA NADA. É BOM DEMAIS. FIZEMOS 01 VEZ SOMENTE , bem demorado & GOSTOSO , alternando entre VÁRIAS POSIÇÕES E ENTRE O SEXO VAGINAL & ANAL. Ela sabe fazer BEM DEMAIS. É MUITO BOM. EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um EXCELENTE SEXO descansamos um pouco & conversamos sobre algumas coisas. Tínhamos muitas coisas para conversar pois já fazia um bom tempo que não à via. Namoramos um pouco mais e fomos ver o tempo somente quando fui ver o meu celular. Nisso já tinha se passado quase 01:30 junto com a Júlia. É como sempre digo , quando a companhia é BOA o tempo passa rápido demais. Nesse tempo comigo ela não olhou celular ou apressou nada. Pelo contrário ela foi SUPER SOSSEGADA. Fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um último beijo e um abraço bem apertado , ela se foi e eu fui logo atrás dela MUITO SATISFEITO , RELXADO & FELIZ DE TE—LA REENCONTRADO. Nota: PONTO POSITIVO.
- Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 10,00 ( Média )
Atendimento: POSITIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
COM TODA A CERTEZA DO MUNDO..........................
A Júlia sempre atendeu MUITO BEM EM TODOS OS SENTIDOS................
É UMA MARAVILHOSA PROFISSIONAL E UMA BOA PESSOAL........................
À RECOMENDO TOTALMENTE......................
PODEM IR SEM MEDO...............................

Repetição?
SEMPRE...........................

COM TODA A CERTEZA SEMPRE...............................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum..................................

JULIA
(14)99710-0103 / (14)98157-4452 / (14)3011-0041
http://nonono.is/6tp1i" -"-
DAYANE MELLO
(14)99830-9936
http://nonono.is/tcm4P" -"-
__________________________________________________________________________________
Inserido nomes utilizados pela GP com backups em 30/01/2017:
TACA LE PAU
Moderador Global