POSITIVONome da Garota:Mel Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de sábado, 18/02, Mestre Déti nos recebendo com sua simpatia e cordialidade, fui decidido a ir com a Mel, mas somente depois de uma longa negociação...rs Estava ocupada, então esperei um pouco...
Ninfeta Mel, linda morena novinha, peitos petit lindos, ppk maravilhosa, tudo perfeito!!!
Relembrando, após o TD do sábado passado com a Yasmin, conversamos um pouco e disse que era louco para ficar com a Mel, mas ela era muito restrita no atendimento, no que ela disse: Pode deixar comigo...rs Garota de atitude!!!!
Após a Mel desocupar, chamei-a para conversar, repeti o que disse para a Yasmin e ela disse: Vou te surpreender, vamos para o quarto...até levei um susto...rs
Bate papo solto, banhos tomados, logo estávamos nos atracando dando beijos deliciosos, parece que estava tirando o atraso, logo ela desce, analisa o menino e abocanha e chupa deliciosamente, peço para retribuir, acho que fiquei mais de 20 minutos até ela se estremecer e me elogiar, até acreditei...rs
E falou: Agora é minha vez!!! PQP, chupou muito gostoso, cabeça, bolas, engolindo tudo, que maravilha, até que não aguentei e explodi em prazer...
Demos PT no lençol, então banhos tomados, ficamos abraçados conversando até o soar do gongo.
Garota maravilhosa, mas totalmente iniciante, percebe-se que preza muito pela higiene e saúde, dei umas dicas a ela, creio que se seguir irá estourar em atender, mas um mínimo de higiene e educação é obrigatório para um atendimento mais satisfatório.
Creio que no repeteco será melhor ainda.
Na saída, bate papo com o Déti, que me contou sobre seus planos futuros, espero que brilhe e conquiste os sonhos, cara legal demais que merece as melhores coisas da vida. Sentirei falta do meu amigo, agora não sei quem me dará dicas das meninas, enviando mensagens de novidades e oferecendo para saborear a sua culinária...rs
170 reais em cash por 1 hora para forista postador, com programa de milhagem, desta vez foi free