57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 6711
Negativos: 71
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1008
Ver TD's
Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344
Dia 27/01 Sexta feira , hj peguei NICOLE , prima da Mel , minerinha de peitinho natural , bunda pq , barriga zero, não faz anal , beija muito, diz q gostar de fazer four hands , fico imaginando ela e Mel juntas, meu Deus, vou precisar ficar uma semana de jejum, sem sexo , para aguentar as Duas, kkkk , Chanes esta' cada dia chegando mais garotas bonita, ao sai, vi uma loira bonita fazendo entrevisa, tomara q fique, Se esta' amanhã, ja' vou da' BOAS VINDA para ela, ABS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 497
Ver TD's
Minha primeira vez na casa recepção maravilhosa: Júlia e Toninho. As garotas bem selecionada na apresentação. Escolhi a Mel, lembra a funkeira Tati Zaqui,rosto bonito,magra com curvas e algumas tatoo no corpo.Atendimento; Beija sem frescura,oral s/capa e gosta de ser retribuída,na transa é hard, sem miséria não regula posições,pra finalizar pedi um oral novamente e fui prontamente atendido.
Conheci a linda Paty, cabelos loiros, um corpão! Seios grandes siliconados lindos e uma bunda maravilhosa.
Bem simpática, conversa de boa e deixa vc a vontade.
Começou com um oral bem babado maravilhoso, ela olhando pra mim e mamando foi sensacional!
Sexo sem frescuras, todas posições, transa muito gostoso.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Passei por lá na sexta passada, já em horário de boite..., divisei essa maravilha e me determinei a puxar prá atropelar. Ximbadinha básica, bem comunicativa e simpática, incentivei ela a mostrar a habilidade que ela disse ter na barra do palquinho e ela deu um tostão do mesmo..., e ela entende do riscado!
Loira, olhos claros, 1,65 de altura, uns 23 aninhos, corpinho maravilhoso de dançarina, confirmado pelos movimentos suaves e muito insinuantes..., uma bela derriére...
Novata no ramo, meio tímida, fala mansa e tranquila.
Sem retrospecto anterior que a recomendasse, fui correr o risco e me dei bem..., maravilhosa!
Tudo rosinha e natural..., me deu uma hora de trabalho dos mais sastifatórios..., faiz o trivial completo com muita competência.
Prá tirar um deiz, só farto liberar o miolo da goiaba..., ah, ah, ah, ah..., mas não refugou uma brincadeirinha nas imediações.
Se ficar na parada, vai fazer sucesso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Sábado, 28/01/17, após passar em algumas casas em fim de expediente, resolvi conhecer este estabelecimento, que felizmente funciona aos sábados até mais tarde. Chegando lá, encontro alguns colegas dessa peregrinação, converso um pouco com eles no sofá e depois subo para a parte de boate. Havia algumas garotas por lá, e dentre elas me interessei por 2, mas como a Nicole mostrou sua linda bunda pra mim, me senti na deliciosa obrigação de comê-la. Ela é uma menina com cerca de 21 anos, com um rosto bonito de traços marcantes, é magra, e tem uma bunda linda.
Fomos para o quarto, nesse dia estava cansado, então deixei ela me chupar bastante, depois chupei sua xaninha, meti um pouco e logo pedi para ela me chupar de novo, até o momento em que comecei a gozar e ela tirou da boca.
Recomendada!!
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Mariana, primeiro dia na casa, fui testar a perva, no quarto eu já sabia que não seria como as outras, mas eu tinha curiosidade de saber como seria, foram muitos beijos pra minha surpresa, chupeta no pêlo, mas ainda falta pegada, metida bem básico, mas valeu pela experiência. ....
- travispastrana
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Amanda, eu e o Gilsão grande amigo fizemos uma proposta indecente pra ela, que topou de primeira, ela teria que dar o cú pra mim, mas no final das contas não rolou, não foi por falta de vontade dela, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupeta espetacular com cara de safada, chupei aquela buceta gostosa, depois peguei ela de tudo que foi jeito, finalização na boca da puta, repeteco com certeza.......
- travispastrana
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Juju, as vezes ficava olhando pra ela e a curiosidade só aumentava, fui....
No quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupeta espetacular, meti pra cacete, enchi a boca dela de porra, fui tomar banho e ela ainda queria mais, capa no menino e lá vai mais uma, repeteco com certeza......
stela . td . 49

Cutucadores!
Próximo à metade dos 100 (%)...
Pra começar bem esse segundo mês, prioridade número 1 quitar a única pendência do ano anterior. Essa estava na lista desde dezembro:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2301559#p2301559" -"-
BAKKU escreveu:...O difícil foi decidir entre uma novidade que já vi em dezembro e os "maleditos" repetecos.....
Fato engraçado, dei um "perdido master" (para não perder o costume) e estava indo para a casa onde a mesma atendia com o intuito de fazer um TD com ela (imaginava que ainda estava atendendo por lá). No caminho decidi entrar rapidamente para conhecer essa casa. Durante o tour pelo recinto, quem estava no plantel....
Mês passado iniciei cutucando em uma casa diferente (ainda não conhecida), buscando ares mais amenos. Esse mês, por ironia do destino cutuqueiro, outra casa foi desbravada no início do mês. Uni o útil (conhecer novos ambientes) ao cutucável (quitar pendência):
STELA (ex Alice - Brooklin)
- BIOTIPO: Pele branca, estatura mediana, algumas pintas pelo corpo. Estava de salto, ganhando um aspecto mais tentador. Unhas das mãos num tom parecido com vinho e as unhas dos pés em tom mais claro, bege ou branco eu acho.
- ROSTO: Algumas pintinhas no rosto também (bem clarinhas), rosto bonito, boca carnuda de sorriso fácil (metalizado), cabelos curtos em tom castanho. Maquiagem na medida, sem exageros.
- BUMBUM: Médio, bonito e firme.
- SEIOS: Bonitos, bicudos, médios e suculentos.
- BEIJOS: Beijoqueira e beijos gostosos.
- PETA: Babada, com bons movimentos ritmados, sem raspagem dental.
- VAGINAL: Raspadinha, boa pressão interna e encaixe perfeito.
Cativante no quarto (sem ppp nojento), pós higienização, sem rodeios encaixou uns beijos bem servidos!
Dei uma saboreada bucal pelo seu corpo, me acabei nos seios tentadores!
Um bom tempo na pegação + peta + beijos. Peta bem executada, deu um trato geral, sem cronometragem.
Antes de queimar a largada, capinha e comandou a bagaça. Do jeito que gosto, sem afobação.
Vaginal contundente, boa pressão com pegada animadora.
Procurando agradar durante as cutucadas de forma envolvente. Resultado: gozada farta.
Reanimei fácil pro segundo tempo, mas o estoque fora esvaziado no primeiro, logo percebi que não sairia mais nada no latex. Retornarei para dar continuidade....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Passei com a Alice,
Parece mestiça pq ela ė meiguinha
Atendimento muito Bom! Não fiz massagem
Vale a pena pelo menos o mim
Vou repetir a próxima vez
170 em dinheiro 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Estava por Moema hoje e resolvi conhecer a Chanés. Bem pertinho do Bourbon Street, tava procurando o endereço quando me deparo com o Fefão na rua! Adoro esse cara, sempre simpático e muito gente boa!
Me convidou para conhecer a casa, que conta com amplo estacionamento com manobrista. Ao entrar a Júlia me mostrou todas as dependências da casa e da boate no andar superior. Naquela hora, depois da chuva, não tinha nenhum cueca, umas 7 garotas se apresentaram, todas bonitas e bem vestidas.
Fiquei instigado mas precisava passar em casa e devo voltar mais tarde, ou amanhã, que parece que vai ter uma dançarina de pole dance e eu fiquei curioso. Adoro isso!!!
Parabéns Fefão a casa está bem legal e a equipe é top!
Me convidou para conhecer a casa, que conta com amplo estacionamento com manobrista. Ao entrar a Júlia me mostrou todas as dependências da casa e da boate no andar superior. Naquela hora, depois da chuva, não tinha nenhum cueca, umas 7 garotas se apresentaram, todas bonitas e bem vestidas.
Fiquei instigado mas precisava passar em casa e devo voltar mais tarde, ou amanhã, que parece que vai ter uma dançarina de pole dance e eu fiquei curioso. Adoro isso!!!
Parabéns Fefão a casa está bem legal e a equipe é top!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Bom vamos começar....
Júlia melhor gerente de todos os tempos....Gente fina demais.....
Aconteceu um fato raro....Com 20 anos de putaria a primeira vez que comu a mesma puta de um dia para outro.....Ontem comi ela e hj voltei a repetir....
Vão perguntar ? Ace tá bop ? Ace tá apaixonado ?
E vou responder com sinceridade....Hj foi a última vez que subo com ela.... Sabe por que ?.....Se eu continuar nessa pegada com ela...O cara se apaixona mesmo e fica bop mesmo....Por q eh bom pra caralho beijar ela chupar ela abraçar ela comer ela....
Sou hardcore....Mas pagar de namoradinho as vezes eh bom...Ainda mas qdo a mina se entrega de verdade....Pegada eh tao boa q parecia q eu era o último cara da vida. Rs....Se entregou na foda...Nos dois dias....
Alice seios de pêra macio vc sente o caroço....Demais
Barriga de novinha lisa
Bumbum macio bom de apertar
Ninfeta deliciosa...
Comi muito nos dois dias
Beijei muito....De língua sem miguelar.....Parecia q estava beijando o namorado apaixonada....
Buceta apertadíssima.... Chupei grelo se contorcendo todinha...Melado descendo....Puxava meu cabelo me apertava percebi q estava curtindo....Ar de inocência deixa com mais tesão pirei....
Pau entra rasgando parece um cu....
Não vou contar detalhes.....rs
Só vou dizer uma coisa se eu repeti dois dias na sequência que a mina eh boa pra caralho
Pensei até copiar o rubro - colocar o Nick viciado em Alice.....Mas não por que minha cota com ela acabou senão eu xono....RS
Só não quero ficar recebendo msg....Pô ace vc disse q a mina bja e ela não bja vc diz q ela chupa no pêlo e ela não chupa
Dica : number onde
Coloca um hals ou Trident antes quero ver ela não te bjar....Se for com cheiro de café cachaça cigarro e bafo aí eh foda
Dica : number Two
Lava o pau com sabonete....Duvido q não chupe no pêlo...Chegar com pau seboso com queijo aí eh foda não vai chupar mesmo...
Dica : number three
Vai estilo namoradinho carinhoso....Olha quem tá falando isso kkk...Mas esse eh o caminho para vc se dar bem com ela....Se for querer ficar socando a mina vai te esculachar.... Nem vá se esse for seu pensamento
Curti muito um dos melhores da minha vida de putaria mas seguirei outros horizontes senão o cara gama....Por que eh uma delícia bjo corpo carinhosa....
Valeu os dois dias sensacional.....Mas acabou.....E a vida segue....
Abs
Ace
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Galera. ..a convite do meu amigo doutor. ..fui conhecer a casa..muito bem estruturado. ..gerenciada pela Julia...e Fefao na area..encontrei com doutor e logo após o bino chegou. ..plantel de 10... mas de muito bo. Gosto. ..a Paola me chamou atenção. .gaucha loira muito bonita..mas timida a princípio. ..veio a Mariana amiga da Paola...linda também. .e dps a Erica..conhecida de outracasa...resolvemos fazer uma festa...Júlia organizou o quarto. ..e fomos par o fight... as 3 chupam sem....destaque par Erica...Outro destaque foi a Mariana atacando a Paola...e apos Erica chupando a Paola...sirubao sensacional! !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Fui na casa pra reencontrar minha amaiga Julia e pra mostrar a casa pra um amigo.
Estavamos no bar conversando com a Yasmin e Mariana, quimica rolou com a Yasmin, partimos pro quarto.
Banho dos dois, beijos gostosos, pegacao boa, ela é muito simpatica e agradavel.
Fez um ral com garganta proofunca muito bom! Tem uma boca muito quente.
Retribui e dai abrimos o placar 1x0 pra ela q bucetinha rosinha e apertadinha uma D E L I C I A.
Dai fomos pro ppmm e meti gostoso, nisso ai o placar aumentou pra 4x0... dai.. gosei e fim de jogo.
1 hora muito boa.
170 pra foriata q posta mais 10 no cartão.
Repeteco.. com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
TD dia 31/01.
Muito bem recepcionado pelo Fefao e pela Julia (destaque da casa na recepcao .... sempre muito atenciosa).
Bora pro quarto... banho.. papinho quebra gelo.... beijos de montao....chupeta no pelo.. bem cadenciada e com pressao... peco capa... e ja comeca a cavalgar gostoso... depois mamis e finalizo de 4.....
Novo banho.. papo e toca o gongo......
Merece repeteco...
Volto em breve...
Otima casa.. plantel pra todos os gostos.... vou voltar pra ver a Alice.
-