Tem gente que não vai em outro lugar a não ser em prostíbulo, Então, aquela é a balada deles. E você não chega na balada e mexe com mulher acompanhada, certo? Tem muito cara sem noção que se acha gostoso e tem o hábito de querer puta que já está com cliente. Isso é um erro que não se deve cometer em cabaré. Você não sabe o que se passa na cabeça do putanheiro. Muitas vezes aquela é a única mulher que dá atenção para o cara e ele pode perder a cabeça. Não digo que vá sair atirando, mas pode arrumar uma confusão, se tiver bebido. Como alguém falou aqui, BOP não é lá muito valente, mas estando embriagado ou tendo algum problema mental, pode dar merda, sim. E nestes puteiros vai muita gente do interior, que está acostumado a resolver tudo na bala ou no facão, pode nem ser BOP, mas se a pessoa se sentir ferido em sua honra, o que não precisa muita coisa, pode dar confusão também.
Não estou dizendo que foi o que aconteceu em Jaboticabal. Acho que a versão do assassino foi criada por algum advogado para alegar legítima defesa. Só estou dando exemplo de coisas que não se deve fazer em puteiro.
Mas agora também não dá pro cara simplesmente ficar com medo de sair por causa disso. Tem casas noturnas aqui de Porto Alegre onde nunca se ouviu falar em tiroteio ou mesmo luta corporal. Esse caso aí é atípico.