Bem venho relatar um desbravamento de uma novata gostosa chamada Cinthya, conheci por intermédio de uma garota com que já tinha saído umas vezes a Sabrina.
Peguei o contato dessa Cinthya que por sinal é whatsapp também, troquei mensagens por lá onde a mesma me passou fotos e me informou tudo de valores e local, como estava de bobeira essa tarde de maresia do trabalho resolvi conhecer ela e não me arrependi.
Cheguei no local combinado liguei para mesma que já estava pela região do costa azul, falei onde tinha parado e uns 5 minutos me apareceu de frente uma morena clara magra, deve ter seus 22 anos, de altura 1,65 cabelos castanhos lisos, rosto achei bem bonita, veio com um sorriso encantador se apresentou com um beijos no rosto e bem cheirosa, dei ponto aos seios médios a grandes bem volumosos, ela de shortinho jeans e uma blusa preta com um decote dando pala fiquei logo duro, fomos conversando quebrando o gelo até o motel conversa bem papo agradável fomos resenhando do final de semana.
Na suíte continuamos um papinho e uns beijos rolou até parar na cama, onde ficamos trocando caricias chupando seus seios e ala punhetando em seguida fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, ela foi logo em seguida fiquei na cama colocando um filme quando ela volta toda peladinha e vem me beijando e pegando no meu cassete durão que já estava, começou um boquete molhado e na pressão engolindo o moleque fui conferir melhor o material dela a xana raspadinha estava filé sem odores chupei até ela ficar doidinha de excitada ficou toda molhadinha e gemia muito, estava no ponto camisa no cassete e comecei comendo ela de quatro, deu umas pincelas ela toda molhadinha no fogo meti que chega gemeu e ficou gemendo se envolvendo legal, pedi para ela subi no coqueirinho a danada veio numa truculência me beijando e cavalgando bem forte não aguentei muito a pressão e derramei ali mesmo no saco.
Relaxamos batendo um papo e nos acariciando depois de uma boa ducha, dei outra chupada nela nos seios e na xana ela fica toda excitada, em seguida ela veio com outro boquete show de bola ela fomos em variadas posições, coqueirinho de frente de costas, meti de ladinho nas manhas, ppmm e finalizei metendo nela de quatro na ponta da cama com aquela bunda linda me olhando com aquelas marcas de biquíni, mandei umas boas metidas nela e uns tapas e pedi para derramar nos seios dela que são lindos ela não negou e derramei neles deixando ela toda meladinha, que gozada massa.
Bem companheiros me falou que é nova no ramo, mais de foda ela sabe e muito satisfazer um cliente, se envolveu desde o começo comigo com beijos e caricias fora o papo que é bem agradável educada e tranquila fica na dela, não regulou tempo na transa e para mim ganhei minha tarde comendo ela só na faz anal, super gente boa ela uma ótima foda recomendo e breve se puder irei mais vezes nessa gostosa.
Paguei o combinado R$180,00 + motel Tramps
Deixei ela aonde me encontrei e me mandei.
Até mais!
9913-56889 antigo
https://fatalmodel.com/11951/cinthya-ac ... otos-reais
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cz6ju
E&M - 23/07/2019