Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sabrina Costa
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9795-38036

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 33Não 18
Oral Sem:Sim 47Não 4
Beija:Sim 46Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AngelusAmalael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Sabrina Costa

#31 Mensagem por AngelusAmalael » 10 Jun 2016, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje às 14h no Metropolis!

Eu devo considerar que esse foi o melhor detonados encontros. Já faz 10 meses que saímos, mas sempre o encontro atual é melhor que o anterior!

Dessa vez as coisas foram diferentes.

Cheguei no quarto, tomei banho e esperei a Sabrina chegar. Quando essa gatinha chegou, tasquei-lhe um beijo bem caloroso! Ela entrou no quarto, pôs sua bolsa na mesa e falei: vem, encosta na parede!

De toalha mesmo, beijei-a e já fui pegando na sua ppk! Ela abaixou as calças e enfiei a mão dentro da calcinha dela masturbando-a enquanto continuava beijando. Sabrina gemia muito gostoso. Estava ficando muito molhada, excitadíssima!

Então ordenei que ela deitasse na cama. Arranquei a sua calcinha, abri suas pernas e comecei a chupar e devorar sua ppk. Não demorou para ela dar melzinho na minha boca. Que delicia sentir ela gozar gostoso! Depois disso, sentou, me olhou com cara de safada e com muito tesao me beijou.

Em seguida Sabrina foi tomar banho me dizendo que iria retribuir o que tinha feito.

Após seu banho, deitou-me na cama e beijou-me e começou a chupar meu pau. Estava tão excitado que ele ficou duro como pedra. A gatinha só se deliciava com ele por inteiro. Lambia minha bolas, fazia garganta profunda intensa. Uau! Foi o melhor oral que ela já me fez!!!! Quando estava prestes a gozar, ela parou, encapou o menino e sentou em cima dele.

A princesa rebolava demais! Fodia como vi poucas fazerem. Estava doida por aquela piroca dura. Pediu para ela ficar de 4. Bombei gostoso naquela ppk toda molhada, mas não resisti em pedir a minha posição favorita: de bruços! Enfiei o brinquedinho nela e meti gostoso, com força, sem dó. É muito bom ouvir ela gemer. Te dá mais vontade ainda de judiar. Meti até que ela não aguentou e gozou novamente. Só de ouvir e ver aquela cena maravilhosa, não resisti e gozei logo em seguida.

Pausa para botar a conversa em dia.

Não demorou até eu ficar animadinho novamente! Ela vinha, me beijava, mexia no brinquedo deixando ele vem duro novamente até que ela vira de bruços novamente e diz: vem comer meu cuzinho, vem! Rapaz! Não resisti! Depois de lubrificar bem ela, enfiei e meti novamente com vigor. Estava muito excitado! Aquele gemido me enlouquece! Finalmente gozei gostoso naquele rabinho. Amo muito fazer anal com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ric_arb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por ric_arb » 24 Jun 2016, 22:35

POSITIVO
TD realizado há mais de um mês no Metropolis.
Primeira vez com Sabrina, ja acompanhava no twitter.
Chegou certinho no horario, mesmo avisando que estava vindo de outra cidade.
Garota muito bonita e com belo corpo.
Fez um estilo bem carinhosa, mas sem frescura.
Simpatica e com bom papo. Deu a sensação que eu já a conhecia a muito tempo.
Se o cara for novato acaba ?.
Vale mais uma visita.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#33 Mensagem por poweranger » 01 Jul 2016, 12:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Depois de muito pesquisar resolvi agendar com a Sabrina via Whatsapp. Foi superatenciosa, me explicou como é o atendimento passou o site dela depois de conferir tudo. Resolvi agendar com ela no Lido.

Cheguei peguei uma suite e avisei o quarto que estava, ela chegou no horário, quando abro a porta fico satisfeito com ela, morena, peitos lindos, corpo bonito. Como já tinha tomado banho, fiquei esperando ela tomar uma ducha.

Quando ela vem para a cama, grata surpresa estava de meia vermelha e cinta liga, começamos a nos beijar, ela desce beijando o meu corpo e começa um oral maravilhoso, ficou lá cuidando do júnior durante um bom tempo. Quase ia gozar e resolvi inverter comecei a chupar a bucetinha dela, fiquei chupando até ela gozar, como ela não é daquelas que fica sensível continuei chupando até ela gozar de novo melando toda a cama.

Ela começou a cuidar do júnior de novo, ficou lá um bom tempo dando um trato, quase ia gozar na sua boquinha, mas pedi para encapar ele e sentar encima, depois peguei ela de bruços e gozei.

Foi uma boa transa, gostei dela e recomendo.

Link:
🔗

esquiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#34 Mensagem por esquiro » 05 Jul 2016, 18:00

POSITIVO
Meus TDs anteriores não tinham sido grande coisa: um meia-boca e o outro zero-boca mesmo! Portanto, toca a prestar mais atenção nos relatos do GPGuia e descartar os fãs incondicionais, os desapontados furiosos e principalmente as propagandas das próprias moças ou intermediários (tarefas cada vez mais difíceis...). Com o desconfiômetro na sensibilidade máxima, a Sabrina foi para o topo da lista e lá fui eu atrás dela. Objetivamente, foi assim:

Agendamento: via WhatsApp, conversa sem "amore" pra lá e pra cá, direta e reta;

Pontualidade: excelente;

Visão ao abrir a porta: morenaça gostosona, aí pelos 1m65, cabelos negros longos, roupa discreta, sorridente, rosto agradável, direito a beijo na boca logo no início, era a mulher das fotos (ufa!!!);

Preliminares: voz agradável, foi tirando a roupa e mostrando uma lingerie de bom gosto, bonita cor da pele (tipo de uma índia), peitoral exuberante com auréolas do tamanho de um pires, bunda bem brasileira (outro ufa!!!). Foi para o banho primeiro, depois botou outra lingerie (micro-calcinha, cinta-liga e meias, tudo preto), enquanto eu só observava na cama;

Amassos: ótimos, a Sabrina tem carnes rijas, boas de sovar, peitos e bundas respeitáveis, cheirinho bom inclusive na pepeca, beija fundo com uma linguona exploradora;

Engolição de espada: profissional, vai ao fundo sem machucar, babona, olha nos olhos enquanto abocanha o palmito (palmitinho, digamos);

1a. trepação: ela veio por cima, se mexendo como se tivesse saído da cadeia naquele dia. Depois, fomos para um D4, ela mais passiva mas rebolando bem com aquele rabão cor de oliva, agora bem lubrificada, gemidos meio altos, ela deu uma gozadinha (acho), eu também (com certeza).

Intervalo para recuperação: um papo agradável sobre a vida putanesca e não-putanesca, biografia, projetos, etc.. Pediu para iniciar o segundo tempo antes do apito do juiz.

2a. trepação: pedi uma esfregação naquele rego de delícias, aceito imediatamente. Não demorou muito, pediu que trabalhasse o seu rabinho, oferta que topei rápido mesmo não sendo muito fixado no lado B. Confesso que enrabá-la enquanto ela me beijava firme, com o rosto virado, foi... gratificante.

3a, 4a, ..etc.: depois da segunda, achei que teria direito a um descanso, mas a mulher continuou amassando a linguiça sem dó nem piedade, por cima e num ppmm (não foi fácil para o pobre garanhão aqui). Recomendação: ir preparado, se não a Sabrina acaba com você.

Súmula do jogo: uma rara GP que pode passar de namoradinha a putona ou vice-versa caso você queira (ou não: ela manda!). Mulher realmente de muito fogo. E personalidade.

Detalhezinho que não poderia deixar de mencionar aos foristas: como mencionado nos outros TDs, ela fez plástica nos seios e na barriga (para quê? será que tava mal antes?). E as cicatrizes ainda estão lá. Na verdade, só reparei nelas no meio das atividades, já que o corpão tem um monte de atrações.

Borderô do jogo: Lido, duas horas, R$300.

Hasta la vista

Link:
🔗

caçaninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sabrina Costa

#35 Mensagem por caçaninfa » 08 Jul 2016, 07:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem amigos

Bom dia

- depois de um tenebroso inverno, apareceu uma oportunidade de voltar a vida putanheira, e como ja estava doido pra conhecer esta delicia, marquei com ela a cerca de duas semanas;
- nosso encontro foi no sabado passado as 11:30, ela veio até a zona oeste onde a peguei em uma estação e fomos ao motel
- menina linda, super simpatica, bela cia em todos os sentidos, ao entrar no carro ja vi que me dei bem, uma linda ninfeta, boca deliciosa, rosto de menina, um tesão, conforme as fotos.
- Chegamos no motel, ela sempre falando, divertida, sem neuras, parece que a gente ja se conhecia a tempos; depois de banharmos, ela me fez um oral dos deuses; macio, babado, sem pressa, um dos tops que ja tive; depois foi minha vez, e ela adora, chupei muito; ela gozou e acredito mais de uma vez, pois tremia e sua buceta latejava e ficou muito encharcada;
- Depois ela veio e cavalgou muito gostoso, como rebola essa morena, ai não deu outra :mrgreen: :mrgreen:
- na segunda, depois de uma chupada levanta defunto, metemos de quatro, que rabo amigo; ppmm, frango assado ate gozar naquela boquinha deliciosa.
Resumo:
- Sabrina: morena linda, boca carnuda, muito simpatica;
- beijos: comigo rolou na boa;
- corpo: lindo, coisa deliciosa, rabo de outro munto, ela te chupando de quatro é coisa de outro mundo;
- Metida: 10, ela adora meter, e como mete amigo, era oque eu precisava;
- anal, não fiz, pois não sou muito adepto. mas quem gosta é um prato cheio, que rabo;
- valor; 300 por 1:30; sem anal; pode parecer salgado, mas pela cia vale a muito a pena;
- Repeteco: com certeza, assim que minha agenda permitir.

é isso amigo até a proxima
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, Sabrina desculpe a demora em postar, uma beijo nessa boca deliciosa

Link:
🔗

El Comedor II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por El Comedor II » 17 Jul 2016, 14:22

POSITIVO
Gostei das fotos da moça, um monte de relatos positivos, juntei a grana que está difícil e fui atrás (literalmente, kkkk) da Sabina. Agendei por zapzap para o mesmo dia lá no Lidão e a Sabrina chegou até antes. Mulheraço! A gostosona da balada que eu nunca conseguiria comer. Bonita, sorridente, beijoqueira, cheirosinha.

De banhos tomados, ela botou uma lingerie bonita para deixar o junior ainda mais para cima. Um rala e rola básico para esquentar o que já estava quente e fomos para a partida principal onde dei as seguintes notas:

Beleza: 9, morena de belo rosto
Gostosura: 10, tudo cheiinho e durinho, pele macia
Beijação: 10, linguadas vigorosas
Chupação: 10, bem babada, finalização nos peitões recentemente expandidos
Bucetona: 10, depilada, carnuda, ótima de chupar, limpinha
Trepada pela frente: 10, gp super empolgada, espreme bem o canudo
Trepada pela porta de trás: 10, aguenta o que vier, rebola em cima do teu pau como uma louca
Gemeção: 7, um pouco mais alta do que o normal, mas não incomoda
Conversa no intervalo: 8, acima da média das GPs
Atenção ao cliente: 10, celular desligado, não regula o tempo

Pela primeira vez em muitos anos (a idade vem chegando...) consegui dar três em uma hora e meia ! Só a Sabrina...

Havendo grana haverá retorno... ($300)

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Sabrina Costa

#37 Mensagem por vidaminha2011 » 27 Jul 2016, 17:43

POSITIVO
Amigos,

Aqui estou para relatar mais um encontro com essa deliciosa morena.
A Sabrina dispensa comentários morena linda, gostosa, alegre, bom papo, carinhosa e se envolve na transa como poucas garotas.
Ela ainda fez questão de colocar uma lengerie bem sensual que quase me mata do coração rs.
Chupei muito ela e ela gosta. Depois foi a vez dela me chupar e que chupada deliciosa, bem babada.
Na transa metemos muito a Sabrina é super empolgada se envolve, mete muito, adora sexo e quando encontra alguém que trata ela com carinho e envolvente na cama ela corresponde e se torna uma mulher insaciável.
Essa garota é para homens de bom gosto que curtem uma mulher bonita, educada e fogosa na cama.
Vc sai com o saco vazio e feliz da vida.
Repeteco sempre o atendimento dela é top e diferenciado.
sabrina vc esta cada vez melhor,
Fui

Link:
🔗

Noinat0514
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#38 Mensagem por Noinat0514 » 28 Jul 2016, 17:58

POSITIVO
Nota:8
Td realizado a uns meses atrás,

Tava na lista faz um tempo,sai depois da turbinada nos peitos,marcamos td por whats no metrópolis.
A descrição já foi feita pelos camaradas,pessoalmente tb achei ela gata,gostosa,gostei de cara.
Fiquei na cama esperando ela tomar banho e se trocar.Ela sai do banheiro toda gostosa de lingerie e começamos a chupação,boquete gostoso,bem babado
do jeito que eu gosto,depois chupo aquela chaninha cheirosa e gostosa,borracha e ela começa cavalgando de frente,enquanto eu chupo os peitoes novos dela,depois
ela cavalga de costas e encho a borracha.Pausa,ducha,bate-papo e ela já cai de boca no meu pau novamente,deixo ela chupando um tempão,até que ela pede p/eu
comer o cuzinho,fazer oq??Comer o cú da sabrina de 4,puxando o cabelão dela,que tesão!!!!!Fico metendo no cuzinho até não aguentar mais e boto ela p/chupar
mais um pouco até finalizar na boca dela!!!!delicia!!
A sabrina é muito gente boa,simpática,atendimento profissa,sem controle de tempo!!recomendo

R$300,00 1 hr e meia+metropolis.

Valeu

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#39 Mensagem por nslogan » 03 Ago 2016, 16:06

POSITIVO
Fala galera!!!
Venho hoje aqui relatar meu reencontro com essa linda, delicada e um amor de menina que é a Sabrina!
Há tempos não à via então resolvemos marcar nosso reencontro para uma tarde/noite bem gostosa na sexta-feira passada dia 29/07.
Encontro marcado facilmente por whatsapp, aliás ela só marca por lá, nem adianta ligar que ela não atende.
Bem vamos ao relato do dia excepcional. Combinei com ela bem após o almoço, para passarmos a tarde juntos, por coincidência chegamos juntos na estação São Joaquim, então aproveitamos pra almoçar juntos, Almoçamos e botamos algumas conversas em dia, sempre alegre e nos divertindo. Terminado o almoço rumamos ao motel, ela sempre animada e alegre como sempre. Ela estava linda e deliciosa como sempre. Chegamos no quarto fomos tomar um banho e depois ela fala pra esperar um pouquinho q iria se arrumar pra mim, esperei e valeu a pena, voltou com uma lingerie branca e meia rosa com liga, ela estava um tesão e mais linda ainda, eu que ja estava animado me animei mais ainda. Muitos beijos, e como é bom beija-la. Então ela desce me beijando, passa a mão no meu pau tira minha cueca e começa um oral delicioso que eu estava com saudades ja, chupa com vontade mas de modo cadenciado, lambe o pau, o saco e isso me deixa louco de tesão. Terminado esse belíssimo oral é minha vez de retribuir, deito ela na cama e a beijo, desço e paro em seus peito gostosos e lindos, fico ali por algum tempo, chupando e passando a língua bem gostoso neles, desço beijando seu corpo até chegar na sua bucetinha linda e deliciosa, e ali me insta-lo, chupo muito e a vejo se contorcer de prazer, isso não tem preço, continuo a chupar até ela dar o seu mel delicioso na minha boca. Fui beijar e ela ja queria meter capa no menino e ela vem por cima cavalgando gostoso, ela vem e me beija gostoso enquanto metemos, mudamos de posição algumas vezes até ela pedir pra por no cuzinho, na realidade ela nem pediu, ela só tirou meu pau da buceta e foi colocando no cuzinho metemos muito de ladinho até que ela goza como nunca a vi gozar, se melou e melou a cama inteira, isso foi uma das coisas mais deliciosas que presenciei. Depois disso tiro a capa e gozo em cima da sua bunda deliciosa, e que gozada foi essa.
caimos desfalecidos e nos beijando até rolar mais .
Ficamos nessas brincadeiras a tarde e parte da noite toda, muito sexo gostoso, conversa e risadas. Foi um belíssimo reencontro com essa menina que encanta a todos que a conhecem.
É absolutamente certo que a quero de novo, sem duvida nenhuma.
O cachê foi combinado entre eu e ela por isso não há um valor!

Fui!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#40 Mensagem por SmartLawyer100 » 14 Ago 2016, 10:23

POSITIVO
:roll: Após anos na putaria decidi relatar meus encontros com acompanhantes em SP neste Fórum, que tanto contribuiu para minhas escolhas.

TD REALIZADO EM 08/2016
NOME : SABRINA COSTA
LOCAL : HOTEL LIDO
VALOR : R$ 400,00
CONTATO : WHATZAP

AGENDAMENTO : Contato fácil por meio de Whatzap. Tivemos alguns desencontros, mas finalmente conseguimos marcar.

BELEZA: A garota é simplesmente linda . Morena jambo. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca carnuda. altura 1.65 aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO: Muito gostosa.Achei mais bonito até que nas fotos que apresenta em seus anúncios. Seios turbinados, grandes e macios. Belas Pernas. Bunda redondinha maravilhosa. Um tesão !

SIMPATIA. Um doce de menina.Sem medo de errar, a GP mais carinhosa e meiga que conheci em 10 anos de putaria. Ela sabe agradar o cliente. Achei 2 horas com ela pouco. Já estou combinando um programa mais longo.

SEXO: Sensacional ! Ela se envolveu muito na transa. Rolou muita química entre nós. Beijos de namorada. Oral : muito bem executado, babado e na pressão certa. Está entre os 5 melhores que recebi, sem dúvida. Vaginal: em todas as posições que eu quis, sem nenhuma interferência ou reclamação por parte dela. Anal: Um dos melhores que eu fiz. Inclusive, ela fez questão de dizer na hora que gostou, ressaltando minha habilidade neste quesito.

RESUMO: A GP em questão é sem dúvida a minha grande escolha deste ano, até o momento. Com certeza realizarei vários repetecos com esta gostosinha.

Recomendadíssima!

Um abraço a todos!

Link:
🔗

Don Fabrizio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#41 Mensagem por Don Fabrizio » 29 Set 2016, 23:11

POSITIVO
Nobres confrades,
Pela manhã da terça-feira, marquei com Sabrina Costa um namoro para a hora do almoço. Contato fácil e tranquilo pelo WhatsApp. Saindo do médico, dirijo-me ao Lido. Chego antes e pego um quarto. Em seguida ela manda mensagem perguntando se já havia chegado. Informei que já estava na suíte xxx. Logo ela chega meio esbaforida.
É um moça morena jambo bonita, com aproximadamente 1,67. Cabelos negros, lisos e bem macios. Narizinho arrebitado. E o destaque para o belo sorriso que sempre traz estampado no rosto. Seios siliconado de médios para grandes. Bumbum redondinho. Uma beleza brasileira típica. Ótimo conjunto.
Feitas as apresentações, ele me pede para tomar uma ducha. A seguir, também vou para o chuveiro.
Limpinhos, aguardo no quarto ela terminar de se arrumar. Fica bem bonita só calcinha, meia calça e cinta liga. Beijos e abraços iniciais para ir explorando o corpo. Beijou bastante na boca, mas economizou a língua.
Vamos para a cama, começa uma pegação básica, até começar a fazer um oral, primeiro comigo de joelhos, depois deitado. Caprichou, chupando com força. Resolvi retribuir um pouco e chupei a bocetinha dela. O grelinho já estava saliente e recebeu uma boa atenção. Até que ela pega a camisinha, chupa mais um pouco e encapa.
Ela vir por cima, mas pedi de ladinho. Fui estocando e acariciando o corpo dela. Mantive assim até gozar gostoso. Pausa para a higiene e conversa rápida.
Voltamos para o segundo tempo com ela novamente atacando com um oral ainda mais profundo e ritmado. Ficou bastante tempo aí. Levantou-se para encapar, mas viu que estava sem mais preservativos. Teve de pedir para a recepção. Devidamente encapo, ela monta e cavalga bastante de frente, comigo aproveitando para apertar e chupar os seios. Ficamos bastante assim, com ela imprimindo ritmos fortes, até que achei que ela já estava algo fatigada. Pedi então para pegá-la de quatro. Pedido prontamente atendido. Sempre aproveito para aproveitar a visão das garotas nessa posição (o que desperta em mim os instintos mais primitivos) e acariciar as costas, até que introduzo gentilmente o pênis. Aos poucos vamos ganhando ritmo novamente. Aí o bicho faz a festa naquela aconchegante bocetinha. Fico aí um bom tempo até que o gozo vem.
Pausa para nova higiene. Depois conversamos bastante. Como foi tudo feito como namoradinhos, ela acho que eu fosse do signo de câncer, por ser muito carinhoso. Na verdade, como astrologia não tem qualquer base científica, jamais me interessei pelo assunto. Durante a conversa, deu para ver que a Sabrina é realmente uma menina com altíssimo astral, pessoa sensível e com um coração de ouro.
Ela o almoço, conversávamos descontraidamente enquanto me aprontava. Nos despedimos e saí. Chegando na recepção para acertar o quarto, percebo que havia esquecido de deixar o cachê da Sabrina. Como, mesmo não sendo um Lannister, sempre pago minhas dívidas, voltei, entrei no quarto, e ela levou um susto. Perguntou se havia esquecido alguma coisa. Respondi o seu cachê... Rimos da situação e parti novamente.
Resumo de La Traviata: O combinado foi 300 por 1h30, mais 90 pro Lido. Menina bonita, muito simpática e nada mecânica. Bom sexo, bastante carinho e ótima companhia. Foram dois rounds em pouco mais de uma hora. Recomendada.
Saudações,
https://twitter.com/sabrina_gp" -"-

Link:
🔗

mocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#42 Mensagem por mocomedor » 03 Out 2016, 18:55

POSITIVO
Boa noite, sai com a Sabrina neste ultimo final de semana.Contato facil Lido.O encontro foi muito bom e com otima dedicacao da menina.
Vou ser breve e direto nos comentarios.

Biotipo : morena com um corpo legal, nada de excepcional, rosto bonito, mais o que encanta na menina e sua dedicacao na prestacao dos servicos. Os beijos de lingua rolaram numa boa e a menina pelo jeito gostou da pegada.

Foram dois rounds bem disputados,

Primeiro round fiz um oral na menina onde ela entregou os pontos e gozou muito...em seguida ela retribuiu com um oral muito bem executado...mais nao conseguiu tirar leitinho...apos este oral parti para o contra ataque onde fizemos varias posicoes e finalizei com ela cavalgando com meu pau atolado na sua ppk...cavalgou com vontade e dedicacao...e apos um bom tempo assim gozamos gostoso. :roll: :roll:

Segundo round comecamos numa bela pegacao com beijos intensos, ataquei sua nuca , pezinhos...kkkk ...a mulher foi ao delirio ...e apos estas preliminares ela disse ..."quero dar o cuzinho para voce"... :shock: :shock:

Ela preparou com gel...e eu introduzi bem devagar..."ela disse que fazia dias que nao liberava o cuzinho" :D :D :D ...apos estar com meu pau todo atolado naquele cu apertadissimo ...bobei gosto com ela de ladinho....e gozei muito na borracha :roll: :roll: :idea: ...ela no final confidenciou que gostou de levar no cu...disse que eu comi com um jeito gostoso :badgrin: :badgrin:

Fim dos trabalhos com placar final 2 x 2 ...apos 1,5 hora de comabate bem disputado e com bastante empenho da garota.

Valor 300 . TD aprovado e recomendado.

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#43 Mensagem por Drass » 04 Out 2016, 21:30

POSITIVO
Nota:7
Encontro com ela, que e bem tranquilo de marcar por zap e tem tambem um otimo atendimento. Chegou na hora certa no motel, tomamos banho juntos e logo partimos para o que interessa.

Comecamos com beijos sem miseria, chupacao dos dois lados, ela comecou o boquete primeiro, bem babado do jeito que gostamos. Depois comecei a chupa-la, acho que nao gozou, nao lembro. Depois comecou a me chupar novamente e logo encapamos a vara que ja estava como pedra. Fui direto no cuzinho de 4, ela nao passou nem gel e nada, somente o lubrificante da capa mesmo. No inicio foi meio devagar, mas logo depois comecei na velocidade maxima onde ela comecou na siririca e gozou, enquanto eu arregacava se cuzinho olhando ela gemer e gritar no espelho da frente. Mudamos para o ppm ainda no cuzinho, onde metia nela e ela siriricava a buca. Meti bastante tempo no cuzinho e beijando sua boca. Quando nao aguentava mais pedi pra ela finalizar na boquinha onde ela realizou com maestria e dedicacao. Gozada farta na boquinha que ela cuspiu e fez sua higiene.

Pausa para recuperar as energias e bater um papo sobre a putaria. Garota de boa cabeca, apesar de novinha. Ela continua com um corpinho tudo em cima.

Fechamos o progrma com mais um oralzinho e gozada na boquinha novamente.

R$300 1h

Link:
🔗

RulasRaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por RulasRaul » 23 Out 2016, 13:20

POSITIVO
Nao sou um forista de postar cada encontro que eu tenho, si eu nao gostei da menina, simplesmente nao posto nada no fórum, porque com certeza eu já pesquisei muito para tomar uma decisão mais as vezes a GP y eu nao nos demos bem y pronto. Eu só posto quando gostei, repeti muitas vezes e curti muito.

Mais com Sabrina Costa desde o primeiro encontro tem sido muito bom!!! Ela é muito simpática, agradável y alegre. Aspecto físico é só visitar o Twitter dela para voces verem o linda que ela é.

E uma menina que cumpre tudo o que promete e mais rsrs. ela sabe como agradar ao cliente... Além de que a ppk dela molha pa caramba rsrs... assim que é imperdoável nao fazer um oral bem caprichado na ppk dela, e muito gostoso ela se retorcendo rsrs

Falei galera, para quem gostar de uma companhia muito agradável e um sexo de mais de gostoso :twisted: :D

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#45 Mensagem por Drass » 02 Jan 2017, 21:18

POSITIVO
Repeteco com ela e seu atendimento esta cada vez melhor, mostrando que esta adiquirindo experiencia e profissionalismo, uma vez que o DNA da putaria ja esta dentro dela faz tempo.

Marcacao facil, pois ja nos conhecemos e marcamos no motel da minha preferencia. Ela chegou tomou banho e iniciamos os trabalhos com beijos e um oral mutio bom da safada, comigo de pe ao lado da cama, e ela de quatro com a bunda virada pro espelho. Enquanto me chupava eu ja amaciava o cuzinho com os dedos. O cuzinho continuava apertado, parece que nao dava o cuzinho faz tempo. Deitamos na cama e ela continuou chupando e gemendo com o pau na boca. Pedi pra chupa-la, e comecei beijando-a ate chegar na buceta, onde chupei um bom tempo. Pedi a capa, ela passou o gel, e penetrei devagar no cu apertado de quatro. No comeco foi devagar, mas logo depois fui aumentando a velocidade e ela gemendo fino. Fiquei um tempo metendo nao moca e observando no espelho. Tirava e colocava vendo aquele cuzao piscando.

Depois mudamos pro frango assado, onde penetrei no cu da meliante e podia beija-la e observar sua beleza facial gemendo e me olhando. Tambem via meu pau entrando e saindo com mais facilidade, observando tambem as pregas saindo e entrando junto com meu pau. Depois de curtir esse momento, ainda na mesma posicao, subi um pouco mais em cima dela e consegui segurar em seus ombros e travar minha posicao com ela, penetrando mais fundo e com velocidade maior. Fiquei nessa velocidade acelerada e forte percebendo que ela comecou a gemer mais alto e mais ofegante. Logo a puta estava grtitando que iria gozar e me xingando tambem. Com isso metia mais forte e mais forte, nao resisti e gozei junto com ela na capa dentro do cu, minha intencao era dar leite na boca, mas nao deu dessa vez.

Ela ficou acabada com essa gozada anal, saiu ate mancando um pouco mais rindo bastante. Fomos para o banho e ela comfirmou que gozou no anal, mas tambem sentiu um misto de dor e prazer. Tamto que no segundo round nao rolou mais cuzinho, pois estava esfolado.

Conversamos mais um pouco e engatamos o segundo tempo. Dessa vez so na buceta, mas primeiro ela acordou o menino num oral babadao e com bastante cusparada. Depois veio com a capa e comecou sentar, sempre gemendo bem gostoso. Confesso que demoro pra gozar na segunda, mas tive que segurar pra nao gozar na sentada. Ela e fantastica na cavalgada, tive que me segurar senao queimaria a largada. Pedi pra inverter e sentar de costas, onde pude controlar um pouco mais e nao gozar. Depois meti um pouco de quatro na buceta e pedi pra finalizar no oral. Finalizou muito bem, seu oral esta melhor a cada dia. Gozei na boca e ficou chupando um pouco mais de tempo depois da gozada. Foi pra pia cuspir, pois ainda nao engole.

Foram R$300 1:30 h

Link:
🔗

Responder