Por incrível que pareça, arrumei uma civil gostosinha no local mais improvável: bate-papo do UOL...
Estava eu, naquele ócio costumeiro. Entrei no BP do UOL, na opção cidades e escolhi a minha. Aquele tédio de sempre: um monte de homens, 90% gays e putas feias... Fiquei uma meia-hora pulando de sala em sala. Aí, na última sala que entrei, tinha um nick "gata loira"... Fui lá e arrisquei um "oi". Passou uns 5 minutos, tava já pra sair da sala, recebo uma resposta: "oi, td bem?". Isso é algo muito raro de acontecer no BP. Só gay te responde e, os nicks femininos, ou são bots com publicidade ou, então, são putas com respostas automáticas ou dadas por algum cafetão, nunca pela GP em si...
Comecei a conversar e, rapidamente, pedi o whats. A mesma aceitou me passar. Saí do BP e comecei a conversar com a garota. Óbvio que, vindo do BP, vc sempre fica na dúvida se realmente é mulher. Mas no whats tive essa certeza e me impressionei com as fotos da garota. Bem bonita. E, quando a esmola é demais, o santo desconfia. Mandei minhas fotos também e, depois de alguma conversa, já pedi um encontro. E a garota topou de imediato. Óbvio que, conhecendo o mundo da internet, tudo isso me deixou com o pé atrás. Mas mesmo assim encarei. No whats, a garota deixou bem claro, desde o início, que procurava um relacionamento sério. E eu, que não sou bobo nem nada, para não perder a oportunidade, também falei que queria algo sério, nada casual
No dia seguinte, nos encontramos. E, por incrível que pareça, achei a garota, ao vivo, melhor que nas fotos, Bem gata. Começamos a conversar, fomos ao shopping e, no final do dia, já estávamos nos amassos e beijos. Já me convidou para conhecer a mãe dela (mora só com a mãe) e, dois dias depois, eu fui dormir na casa dela. E transamos. A mulher é fogosa. Gosta de cavalgar. Mas nem tudo é perfeito: não gosta de sexo oral (nem chupar nem ser chupada) e não gosta de sexo anal (não deixa nem pôr o dedo). Fode bem e com vontade. Mas só no papai-e-mamãe clássico. E fica brava e irritada se eu peço ou tento fazer sexo diferente disso. Não aceita...
Bem, já estou com ela faz uns 20 dias. E já tô querendo sair fora. É complicado. É uma mulher que fica em cima de mim o tempo todo. Quer almoçar junto, quer jantar junto. Quer ver filme junto. Quer dormir junto. Fica falando em casamento e filho (ela não tem nenhum ainda) o tempo todo. O sexo com ela, apesar de gostoso, é limitado, ainda mais para um cara como eu, acostumado a comer putas e virar mulheres "do avesso"... Fora que ela é crente. Quer me levar para a igreja de qualquer jeito. Fui em alguns cultos evangélicos com ela para agradar, mas não é minha praia. Eu sou um católico não-praticante e, esse fanatismo evangélico não me deixa confortável.
Concluindo: Sou um putanheiro. É difícil pra mim me adaptar a essa vida de namorado. Ainda mais com uma mulher que, apesar de bonita, é meio focada demais em relacionamento sério, em casamento e filhos. A garota me impressionou pela aparência e pela fogosidade na cama, apesar de ser limitada em opções sexuais. Mas a necessidade de variar mulheres me consome, e eu começo a perder a empolgação com uma única mulher.
O pior que parece que ela está empolgada comigo. E eu tô tentando arrumar um jeito de sumir da vida dela, apesar de estar com um pouco de dó. Como ela nunca veio em casa e só tem idéia do bairro que eu moro, tô pensando em bloqueá-la no whats, apagar seus telefones e desaparecer do mapa. E torcer para ela me esquecer logo...
Confesso que, depois dessa situação, tô pensando duas vezes antes de falar, na internet, para qualquer mulher, que tô disposto a um relacionamento sério, só para comer a dita cuja...