Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 650 Negativos: 116 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 113Não 790
Oral Sem:Sim 320Não 624
Beija:Sim 112Não 825
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#316 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
MAIS UM TD COM A YASMIM. ELA ESTAVA NO QUARTO DE SEMPRE PRMEIRO ANDAR VIR A DIREITA DEPOIS A ESQUERDA PRIMEIRO QUARTO QUE FUNCIONA DO LADO ESQUERDO. COMBINEI UM DE UMA HORA COM ORAL SEM CAPA BEIJO NA BOCA E CHUPADA NA XOXOTA POR 160. DESSA VEZ NAO GOSTEI DO TD. ELA NAO BEIJOU COM VONTADE, MAIS CUSPIU NO PAU DO QUE CHUPOU, E APRESSOU A FODA. PARECE QUE TAMBEM NAO LAVOU A XERECA QUE TAVA COM CHEIRO FORTE. SÓ DEI UNS BEIJINHOS SEM CHUPAR MESMO. FIZ AS TRES POSIÇOES E GOZEI NO PAPAIMAMAE . VESTI A ROUPA ELA NEM DEU MUITA TRELA PAGUEI E VAZEI. ACHO QUE NAO VOU REPETIR DE NOVO MAIS NAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#317 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Beijou na Boca:NÃO
TD COM A NATACHA DO MES PASSADO. A NATACHA NAO TEM QUARTO FIXO, FICA RODANDO PRA TODO LADO, MAS É FACIL ACHAR ELA POR LA. ELA É MAGRELONA E ALTA, CABELOS ALISADOS NA ALTURA DO OMBRO. É MEIO DESENGONÇADA E ME LEMBRA O SALSICHA DO SCOOBY KKK. MAS É BONITINHA E AS VEZES FAZ DUPLA COM A BAIANINHA. COMBINEI UM DE UMA HORA COM ORAL SEM POR 100 PRATAS. GOSTEI DA PUTA FIZ UM SARRINHO BACANA , CHUPEI ATE OS PEITIM PEQUININOS DELA,ELA DEIXOU RELAR O PAU NA PORTINHA DA CHERECA NO PELO, PASSOU O PAU NO CU TUDO NO PELINHO MAS SEM ENFIAR. DEIXOU CHUPAR A BUCETA E FICAMOS ASSIM UNS 40MIN. AI EU FALEI QUE NAO AGUENTAVA MAIS SEGURAR. ELA POS A CAMISINHA E SENTOU NA PIROCA DE ACORDO, MUDEI PARA O PPMM PARA GOZAR OLHANDO NA CARA DELA. GOZEI, PAGUEI , VAZEI E VOLTO.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

DE ROLEU EM CHANÓPOLIS ME DEPARO COM A GABI DANÇANDO PELADINHA NA PORTA DO QUARTO. ACHEI QUE NAO COMIA ELA DE NOVO POR CAUSA DO DENTE PODRE, MAS NAO RESISTI : ELA É GOSTOSA . AINDA COMBINEI UMA DE MEIA HORA COM ORAL NATURAL E LAMBI A XERECA DELA, QUE MELOU TODA NA MINHA BOCA, MAS FODAS A FODA FOI BOA , FIZEMOS 4 POSIÇOES E ELA FICOU ME PERGUNTANDO SE QUERIA FAZER MAIS COISAS. GOZEI COM ELA NO FRANGO ASSADO. 80 CONTO UNS 25 MIN. ELA CHUPA BEM E BEIJA NA BOCA MAS O BAFO NAO ANIMA. MAS VOU COMER ELA DE NOVO ASSIM MESMO. ELA ESTA USANDO TOALHINHA E GERALMENTE FICA DO LADO DO BAR
Editado pela última vez por MENEGUELLI em 02 Dez 2016, 00:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

TD COM A ANDREIA QUE ERA DO FORNINHO. ELA É BRANQUINHA MAGRELA E DEVE TER MAIS DE TRINTA, CABELO PRETO E USA OCULOS. TEM TOALHINHA NA PORTA. COMBINEI 120 UMA ORA COM ORAL NO PELO. FIZEMOS UM SARRO BACANA , ELA CONVERSA PRA CARAI TEM UM BOQUETE NO PELO BOM E PASSA A BUCETA NO PAU SEM CAPA MAS NAO DEIXA ENFIAR, AS POSIÇOES SAO PADRAO CDG MESMO COM EXCESSAO DE UMA POLTRONA QUE ELA DISSE QUE QUERIA DAR PRA MIM NELA. PAGUEI VAZEI E NAO VOLTO. NAO FOI RUIM, MAS NAO SOU MUITO CHEGADO EM MULHER MAIS VELHA QUE EU.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#320 Mensagem por tio chota » 11 Dez 2016, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Há muito tempo sem comparecer nesse templo...
Domingo a tarde, todos os bordéis estavam lotados de cuecas e poucas putas.
Após cansativa procura, achei a Mariana quarto 105 , morena, altura média, seios fartos, bunda e corpo proporcionais.
O melhor de tudo foi o preço R$ 30,00 Dilmas, com direito a oral com capa no capricho, e 3 posições sem me apressar.
O local é trash, mais por esse preço valeu demais.

Sds, Tio Chota

Obs. Gostei da nova casa Pérola Negra, ambiente limpo e tudo novinho. Pena que tinham poucas puta mais parece promissor.

Link:
🔗

Piro Ku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#321 Mensagem por Piro Ku » 13 Dez 2016, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Mulata

Nota:8
Td realizado a alguns dias...

Ainda desbravando e me acostumando ao sistema dos hotéis em BH, fui conhecer o Hotel Cristal. Achei bastante organizado e seguro.

Mulheres muito bonitas tanto no primeiro quanto no segundo andar. Vi uma mulata no primeiro andar muito gata, corpo todo definido, cabelo black, estilosa demais. Toalha na porta com o nome de Nina.

Tratativas realizadas na porta, achei a moça sedutora demais.

Resolvi fazer o programa de 15 minutos por 30,00

Oral bem feito, bucetinha apertada e muito cheirosa.

Gozei logo quando ela veio por cima, gostosa demais, não aguentei confrades...

Terá repeteco com certeza em breve!

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#322 Mensagem por Tijuca » 13 Dez 2016, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Nota:10
semana passada fui lá no Cristal e conheci a Rita. Mulherão! Particularmente eu a achei bem bonita, nao é nenhuma ninfeta, mas tem um corpo e uma pele de dar inveja às meninas de 18 anos. Ela é branquinha, com pernas malhadas, barriga retinha, bunda e peitos de médios para grandes, bons para pegar bastante. Ela atende sem pressa e é bem simpatica, diz ser do Mato Grosso e ser a sua segunda temporada em BH. Nao faz nada sem camisinha, mas nao achei ruim, pelo contrario, mete demais!! Ela veio por cima e ficou um bom tempo e pulou bastante. Achei que ela rapidinho ia mudar de posiçao, mas nao... gostei do preparo físico dela. Está no quarto 138 no segundo andar. Diz ela que vai embora dia 16, pretendo repetir antes dela ir embora.

Link:
🔗

ZONEIROBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#323 Mensagem por ZONEIROBH » 16 Dez 2016, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:10
Colocando Tds em dia,

De rolé pelo cristal à uma duas semanas atrás, ví uma novinha paulista por nome Andreia..quarto 213, disse ser de SP...ela é morena clara..baixinha..cabelos longos e pretos..tem uns peitões naturais lindos e é pura safadeza. Entrei combinei um programa com oral no pêlo. Ela entende da coisa..chupa demais..tenta garganta profunda..não tira a pica da boca momento nenhum. Pra não gozar na boca de cara, fui pra meteção..várias posições e no final gozada na boca. ela é demais.

Repeteco sempre

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por MENEGUELLI » 19 Dez 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:9
TD DE SABADO RETRASADO, COM A RAFA, UMA LOIRINHA COM CARINHA DE PATY BEM GATINHA QUE JA FOI DO BRIBRI. JA TINHA TENTADO CHUPAR A XOXOTA DESSA GATINHA, AS ELA NUNCA DEIXAVA, ESSE DIA FOI DIFERENTE E RESOLVI ARRISCAR O TD OM ELA, QUE TEM CARA DE SER METIDA E DE TD FURADA. GRANDE ENGANO, FOI UM TD ÓTIMO, A GATINHA FOI MUITO SIMPATICA E AGRADAVEL. COMBINEI UM DE MEIA HORA E CHUPADINHA NA XOXOTA. ENTREI FIZEMOS UM SARRINHO PRIMEIRO, ALISEI A BUCETINHA LISINHA DELA DEPOIS DEITEI ELA NA CAMA E CAI DE BOCA NA BUCETA QUE ELA TINHA ACABADO DE LAVAR. DEPOIS DEITEI E PEDI PARA ELA ME DAR UNS BEIJINHOS PELO CORPO, ELA FALOU QUE EU ESTAVA MUITO CHEIROSO E EU JOGUEI UM VERDE NO ORAL SEM CAPA E CONSTOU KKK. AI FUI LAVAR A PICA E VOLTEI, ELA PAGOU UM BOLAGATO LEGAL, PEDI PRA PASSAR O PAU NA PORTINHA DA XANA E FUI ATENDIDO, DEPOIS ELA CHUPOU UM POUCO MAIS. PEDI A CAMISETA E ELA VEIO POR CIMA. ENQUANTO ELA SENTAVA NA MANDIOCA FIQUEI ALISANDO O CORPO DELA E VI QUE A BUNDINHA DELA FICAVA MUITO GOSTOSA ARREBITADA ENQUANTO ME DAVA BUCETADA. SEGUREI O MAXIMO QUE PUDE E GOZEI LEGAL. GOSTEI MUITO DESSA PERVA, FOI MUITO SIMPATICA E ELA MESMO JA COMBINOU PRA EU VOLTAR LA NO PROXIMO SABADO FAZER UM DE UMA HORA KK. MAS VAI TER REPETECO. ELA TRABALHA SOMENTE DE QUINTA A SABADO, NAO TEM QUARTO FIXO, TEM QUE PERGUNTAR NA GERENCIA, NESSE DIA ELA ESTAVA DO LADO DE ONDE TINHA UMA MOTO. MAS DEI UM PULO NO CRISTAL SABADO AGORA E ELA ESTAVA DO LADO DO BAR. ELA NAO QUIS ME PASSAR O ZAP E FALOU QUE NAO GOSTA DE CARA GROSSO, ENTAO QUEM FOR A SEJA GENTIL. A GAROTA É BAIXINHA, CABELOS CLAROS QUASE NA BUNDA E ALGUN CACHOS NO FINAL, CORPO QUASE BIKE, BEM MA MEDIDA. 100 CONTO MEIA HORA E ORAL SEM CAPA. VOU REPETIR COM CERTEZA.

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#325 Mensagem por Adoro GP2013 » 30 Dez 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
Boa Tarde Putanheiros! Há bastante tempo sem postar, pois havia perdido o Login.

TD Fresquinho de hoje para encerrar 2016. Depois vou postando os antigos que achar relevante.

Fui procurar a Vicky do Novo Hotel e estava viajando e zarpei de lá. Então só dei uma passada no Cristal pra ver se achava algo interessante e eis que vejo uma Loirinha de nome Brenda. (Tem toalha na porta, que fica do lado da gerencia no primeiro andar) +/- 1,60 de altura, peitões de silica, estava com um vestido azul curtinho, bundão e muito gata para os padrões do CDG. Disse sem de Mato Grosso e fica até dia 14/01.
Abordei na porta quando estava entrando e ela disse que ia almoçar. Perguntei se ia demorar e ela disse "Tava me esperando?" com cara de safada e eu disse sim... e ela "então pode entrar que eu te atendo" hahaha!!! :D ... Perguntas básicas e programa de 35,00 com os peitões liberados adentrei no covil.
Pediu para eu lavar a mão. Ponto positivo. Eis que ela tirar aquele vestidinho e vejo aquela maravilha! Fiquei doido. Gosto é gosto né!
A Foda é padrão CDG, tentei um oral sem capa mas diz que não faz. Perguntei do brioco e disse que faz por 80,00 , mas que precisa me conhecer primeiro... kkk e eu OK! Então vamos pro basicão. Chupada normal. Peitões liberados deliciosos que eu parecia um bebê. Começamos com PPMM e ela deu uns selinhos, depois pedi de 4. Que visão. Ela fica gemendo baixinho e não aguentei. Nocaute!

Garota tranquila, não apressa. Muita bonita para aquele lugar. Vale a pena pela beleza da moça. Vai ter repeteco. Ahh deixei R$ 40.

Não sou de dar notas, pois acho muito subjetivo, mas pelo conjunto da obra, vai ganhar um 7,5! Vou voltar semana que vem pra ver se ela se solta e solta o brioco... kkk! Fui.

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#326 Mensagem por Adoro GP2013 » 04 Jan 2017, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Brenda.

Ontem 03/01. Chegando no Cristal, porta fechada e toalhinha na porta. Abriu depois de uns 10 minutos. Estava sozinha. Me reconheceu com um belo sorriso. Já fui entrando sem perguntar nada, somente dando um olá...Disse que eu seria o 1º do dia!!! :D :D
Parti pra cima e lasquei um beijo. Aceitou numa boa. Aí falei pra ela, hoje vim comer seu cuzinho.. ela sorriu e disse: "OK mas com carinho tá?!" Lógico que perguntei quanto ia ser né. Fechou R$ 80,00.
Figth: Começou com sarrinho, deu mais uns beijos, depois atrás da orelha e ela relando aquele corpo delicioso em mim. Pediu para eu ficar de pé na cama, ela se agachou e começou no oral (com capa, não faz sem nem a pau), ficou ali muito tempo, depois veio por cima, ficou rebolando um bom tempo. Pedi de 4, dei umas bombadas e passei pro brioco... mais uma bombadas e fim de papo.

Deu uns 25 minutos.
A menina é acima da média e na minha opinião é deliciosa. Andaria na shopping tranquilo.
Fica até dia 14 e só volta em fevereiro.

No geral, nota 9.

Repeteco: Talvez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por tio chota » 08 Jan 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Nota:7
Domingo à tarde 16:30hs um sol de rachar, esperando o transporte para Brasília, resolvi ficar mais leve na Guaicurus.
Tentei o Brilhante, pois tem ar condicionado, mais nada me atraiu.
Já desanimado passei na Cristal, ao subir as escadas 1°andar a direita, quarto 109, achei essa Giovanna.
Tratativas iniciais, ja me cantou um mais caprichado por R$ 60,00 com direito a chupar os seios grandes, boquete mais caprichado. Perguntei se ia me apressar, pois havia tomado uma cerveja, e retarda a minha finalização? ?
Falou que no caprichado podia demorar um pouco mais.
Topei o pacote, tirei a roupa, lavei o instrumento e começou um sarrinho caprichado, colocou o EPI e começou um boquete caprichado e eu quase queimo a largada.
Peguei PPMM e de ladinho, ela rebolando gostoso.
Pedi de 04, bunda grande , deu umas 10 reboladas e eu já fui para a galera... :lol:
Preço acima do padrão, mais o atendimento foi conforme combinado.
Ao sair ela trocou de roupa e saiu também, disse que não costuma ficar lá nos finais de semana, mais o movimento estava fraco.
Gostei e repeteco com chances.
Sds Tio Chota

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#328 Mensagem por tigerwoodsbh » 08 Jan 2017, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Nota:6
Fui visitar a prima Joice. Loira turbinada, bundinha gostosa e gente boa. Gosto dela. Fizemos um programa mais caprichado, com direito ao brioco dela. O único problema é que ela não faz oral sem capa, mas deixa chupar a buceta, mas não animei muito não. Não consigo entender essa neura dela, meu pau deve feder pra caralho kkkk. R$100,00 por um programa caprichado e com o brioco dela liberado, podendo chupar as peitolas dela. Não apressou em momento algum.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por tio chota » 28 Jan 2017, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Sábado a tarde, dia de jogo do Galo no Horto.
Para ir ao estádio, de metrô, passando pela estação lagoinha.
O que poderia ser um aquecimento para o jogo, uma rápida visita ao CDG, também conhecido como Guaicurus.
Acho que toda a torcida do Atlético pensou igual, pois todos os bordéis estavam lotados de cuecas.
Após 02 rodadas completas, entro no Cristal subo as escadas quarto 102 a direita perto da administração.
Prestadora Gisele, toalhinha com a alcunha na porta.
Negociações rápidas 40 pilas para uma rápida esvaziada de saco.
Morena/Negra, 1,70m , peitoes grandes,bunda proporcional, cara mediana, meio emburrada.
Oral com capa, com direito a chupar e engolir as bolas.
Isso é que não entendi, se chupa as bolas sem capa, porque não faz o oral sem???
PPMM com uma boa medida de quadril.
Botei de 4 e não levei nem 30 segundos para encher a camisola.
Neutro bem Passa o CDG.
SDS Tio Chota

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#330 Mensagem por thor_2013 » 20 Fev 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Luciana,quarto 153:

Morena,cabelos compridos,corpo natural,potranca,me chamou a atenção a cara de safada,tratativas básicas,fui pra dentro!

Mau tirei a roupa a puta já partiu pra cima do Thor( ser forte e musculoso tem seu lado bom... :roll: ), veio esfregando seu corpo em mim,beijou meu pescoço,orelha,roçou sua bunda enorme( ponto bem positivo,uma puta de iniciativa,coisa rara ali...),na hora do oral perguntou se eu desejaria um serviço mais completo,por 50 pratas faria um oral sem capa,repliquei dizendo que se fosse por 40 eu topava( o negócio e pechinchar sempre...) ela topou,já foi colocando sua boca gulosa no meu pau... 4 posições,GP que curte um sexo pegado,forte( eu gosto,mas confesso que tive que dar uma segurada pra não ter uma ejaculação precoce,kkk),sabe seduzir e provocar,fala safadezas,gosta de uns tapas( larguei a mão na cara e no traseiro...ela gosta... :twisted: ), puxões de cabelo,etc.

Pedi pra gozar na boca, disse fazer por 70 pratas,tentei chorar por 60 mas ela não aceitou de jeito nenhum,disse que iria engolir tudinho...não teve jeito,acabei aceitando,jorrei tudo na boca dela,sugou tudinho me olhando com cara de safada,só que foi pra pia e cuspiu....bom demais pra ser verdade que ia engolir... :x ,mas foi muito bom!

Acabou que não pedi o brioco,a buceta tava tão boa que acabei não pedindo,imagino que deva fazer....mas presumo que ela deve cobrar umas 100 pratas...convém perguntar...

Perfil diferenciado no sobe e desce,procura agradar e curti sexo,não regula tempo nem apressa....positivo!

Fui!

Link:
🔗

Responder