POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o plantel neste sábado por indicação de colegas da nova casa do mestre Fefão, onde o mesmo me recebeu muito bem. Cheguei tarde e a casa já estava quase fechando. A casa ficou legal, tem mesa de sinuca, um bar e área externa.
Conversei com uma garota de nome Ana, uma loira, pele lisinha, e marca de biquini. Muito simpática, sensual, quente e com boa conversa. Logo o clima esquentou e hora de ir pro quarto.
Chegando no quarto vi que o vestido enganou um pouco, o corpinho não é mal, mas poderia melhorar um pouco. Dá para para ir bem no TD, mesmo para os mais exigentes.
Depois de banhos, logo já percebi que a moça não é muito experiente. Começou um oral descamisado, isso porque eu pedi. O oral não estava muito bom , pois ela punhetava muito. Tentei ensiná-la como melhorar no oral, bom que ela seguiu minhas dicas e melhorou.
Camisa no júnior, vem ela por cima, depois pego-a de quatro, ppmm, ela por cima, eu de quatro. Hora de finalizar, perguntei se topava leitinho na boquinha, disse que não. Então meti de quatro até gozar. Antes tirei o capote e tentei gozar em seu corpo nas costas, bunda e coxa ao lado. Ela fugiu da cama, disse que não gosta de leitinho em nenhuma parte do seu corpo, um comportamento incomum. No final fez uma boa massagem.
Moça muito simpática, carismática, pele lisinha, marquinha de biquiini, até que gostou um pouco da metalança e fez uma boa massagem. Porém, a moça se mostrou pouco experiente, tem aversão ao leitinho e não vi muito espirito de safadeza ou putaria nela. No geral, dou nota 7. Para alguém fazendo um TD razoável, não dá vontade de repetir, mas para uma primeira vez vale experimentar.