POSITIVONome da Garota:GISELI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente achei um puteiro que gostei,triste chorando pelos cantos pego o taxi e vou reclamando dizendo pra a taxista que aqui só tenha puta veia e chata,dai ele falou !MACHO tem um ali que tem umas putas boas ,parecia que era até combinado com os donos do puteiro,voces sabem que tem muito disso taxista ganhando comissão,mas com ou sem comissão o taxista caiu do céu.
chego la e fui muito bem tratado tinha umas 9 raparigas por la, assim que cheguei vieram se apresentar e vi que houve AMOR A PRIMEIRA VISTA ,mas fiquei fazendo hora com 3, numa salinha la reservada mas no momento ja sabia qual seria minha caça,mas aproveitei bastante e fiquei enrolando pra beijar as três putas.
até que chegou o momento de revelar qual seria a escolhida, e como disse fazia tempo que já estava escolhida.
peguei a GISELE 1,70 DE PURA LOIRA ,partimos para o motel ao lado ,só pedi o segurança ficar de olho enquanto eu entrava no motel fui a pé,que por sinal tem um acordo com o puteiro e fica no preço mesmo, 40,00
acertamos por 400,00 acho que tava era doido , pois não é o meu perfil,mas amor é amor. rsrsrsrsr
carinhosa sem frescura e chupa muito gostoso,ficou fazendo danças e se amostrando pra mim,meus amigos , meu pau estava parecendo que ia estourar as veias,tratei de pegar o preservativo e a garota com todo carinho disse eu coloco,só que antes de colocar ela fez um boquete que ha tempos não tinha recebido igual com tanta dedicação e delicadeza com meu caçete,sabe aquele estilo mulher cachorra e educada.
ai depois de boquete tava mais louco ainda e pedi com urgência coloca a camisinha amor,ela colocou e foi logo sentando no meu pau,foi ai que me chamou atenção os peitos da garota,siliconados e sem cicatriz nenhuma,e o melhor ,PODEMOS PEGAR!!!! totalmente sem frescura,eu pagando no peito e ela subindo e
descendo, foi que tive a ideia de levantar meu corpo abraçar ela e mandar um beijo de língua, eu tava com muita tesão na puta,ficamos agarrados e ela ficou se esfregando buceta com meu pau enterrado tudo nela e beijando,rsrsrsrsrsrs
ai foi bom,a puta começou a gemer e foi aumentando o som dos gemidos ai senti que tratava de um gozo,ai papai ninguém aguenta , e leite no saco.
papinho banho e vi que ela não tava com um pingo de pressa,ficamos namorando e pra finalizar repetimos a dose com direito a uma metidinha na rodinha dela,só que no final troquei a camisinha e preferi meter na buceta dela,é muito gostosaaaa
e por isso que agente perde a cabeça.
caro pra mim ,mas valeu a pena,e a puta não olhou nem o relogio.
casa dou um 9 tinha puta mas o redbuul ta caro
pra puta dou 10 ta caro mas vale a pena
até a proxima