Sou solteiro, provavelmente seguirei até meus últimos dias e em 13 anos de putaria eu já gastei pra caramba com putas. Já tive misto de boas sensações e de ficar emputecido de raiva com situações pra lá de chatas com algumas infelizes que, no caso de algumas, acho que merecia ir ao limbo, de tão filhas da puta que são. Já não vejo a putaria como eu via no começo dela, seja por ser menos experiente e ficar deslumbrado com muita coisa e, com o passar do tempo, cair na real do que se trata a putaria, seja pela queda na qualidade dos atendimentos. Teve quem postou aqui no tópico que sente um certo arrependimento mais por conta da sensação de dinheiro mal gasto por conta de putas que lhe "roubam" seu dinheiro. Eis outro motivo que também me tira o apetite pra ir aos puteiros ou freelas da vida.
Não me arrependo de ter gasto dinheiro com putas, mas confesso que, se eu tivesse uma vida social mais ativa e mais sucesso com as civis, não teria seguido tanto na putaria. Mas, cheguei numa fase que me despreocupei com essa situação com civis, mesmo que eu ainda queira me envolver com alguma. O chato disso ai é a reputação que eu tenho por conta de ficar saindo com putas, que até vale discussão em tópico a parte, mas acho que já tem tópico nesse sentido.
Agora, um detalhe dessa coisa de "dinheiro indo embora" é que, como eu frequento em maior demasia as clínicas, eis uma modalidade que meio que força os putanheiros a irem com maior frequência a esses antros: a milhagem.
Muito forista se utiliza disso por conta de vantagens como desconto nos preços dos programas e uma possibilidade de programa gratuito. Mas, como já teve quem discutiu sobre isso, há a perda de privacidade por parte do forista e chances do forista ficar de rabo preso com a clínica e não ser isento pra postar o que quiser, sem o risco da casa ou da garota te encher o saco, sendo que no caso da garota ela poderia te encher o saco você se cadastrando na casa ou não. Mas, fica o medo de você postar alguma coisa e perder tais benefícios, e pelo menos no meu caso, já passei por isso em, pelo menos, uma casa e isso refletiu um pouco na minha conduta de um modo geral. Porém, embora sempre role um receio, eu venho perdendo e muito a paciência com essas coisas e não venho poupando neutros e negativos, ultimamente.
Mas, com essa questão de milhagens, eu quero chegar ao ponto em que há casas que delimitam um período que você fica sem aparecer na casa pois, caso contrário, você perde o benefício das milhagens, como o desconto nos preços, e isso faz com que muitos não optem por só ir quando querem, justamente por questão de contenção de gastos, e vão dentro do limite que as casas impõem. Tem casa que mal deixa passar 1 mês de ausência e você perde os benefícios. Por conta disso, tem hora que eu penso que é melhor nem participar dessas milhagens, pagar o preço cheio que eles pedem pra quem não é forista e você tem a liberdade pra ir quando achar melhor. Não sei se vocês concordam com isso, mas acho que isso é um ponto importante de ser avaliado pra muitos foristas que usufruem desses serviços de milhagem e entra nessa parte de orçamento mensal do putanheiro.