aplicativos para arrumar civil
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: aplicativos para arrumar civil
Uma vez marquei encontro com um guri desses aplicativos e nunca marco sozinha, exatamente pra não acontecer esse constrangimento caso um não do outro. A sacanagem foi : o bonito me ligou quando estava próximo do bar com o amigo dele eu sai ele estava todo animadinho, disse que ia estacionar, minha amiga saiu e só pq ela é gordinha e o amigo dele achou ela gorda foram embora. O imbecil perdeu pq eu estava com mais 5 amigas bem bonitas mesmo se não rolar pegacao, não faz isso com a pessoa. As meninas tem usa bastante o tinder happn e o preferido é o pof, que segundo elas, os caras são mais feios mas tratam como princesa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esse cara aí, tem todo o jeitão de forista. Não é por nada não, mas ele mentiu o modelo do carro?marylow escreveu:Uma vez marquei encontro com um guri desses aplicativos e nunca marco sozinha, exatamente pra não acontecer esse constrangimento caso um não do outro. A sacanagem foi : o bonito me ligou quando estava próximo do bar com o amigo dele eu sai ele estava todo animadinho, disse que ia estacionar, minha amiga saiu e só pq ela é gordinha e o amigo dele achou ela gorda foram embora. O imbecil perdeu pq eu estava com mais 5 amigas bem bonitas mesmo se não rolar pegacao, não faz isso com a pessoa. As meninas tem usa bastante o tinder happn e o preferido é o pof, que segundo elas, os caras são mais feios mas tratam como princesa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hahahahahhahahahahagaggagagsgssg engasguei aqui. Fez isso , aí me viu parou onde não podia e depois que viu minha amiga deu a desculpa de que não achou estacionamento hahahoGuto escreveu:Esse cara aí, tem todo o jeitão de forista. Não é por nada não, mas ele mentiu o modelo do carro?marylow escreveu:Uma vez marquei encontro com um guri desses aplicativos e nunca marco sozinha, exatamente pra não acontecer esse constrangimento caso um não do outro. A sacanagem foi : o bonito me ligou quando estava próximo do bar com o amigo dele eu sai ele estava todo animadinho, disse que ia estacionar, minha amiga saiu e só pq ela é gordinha e o amigo dele achou ela gorda foram embora. O imbecil perdeu pq eu estava com mais 5 amigas bem bonitas mesmo se não rolar pegacao, não faz isso com a pessoa. As meninas tem usa bastante o tinder happn e o preferido é o pof, que segundo elas, os caras são mais feios mas tratam como princesa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Serve de lição: nunca fique perto de mulheres feias. Elas espantam homens. Sejam clientes ou não...marylow escreveu:Hahahahahhahahahahagaggagagsgssg engasguei aqui. Fez isso , aí me viu parou onde não podia e depois que viu minha amiga deu a desculpa de que não achou estacionamento hahahoGuto escreveu:Esse cara aí, tem todo o jeitão de forista. Não é por nada não, mas ele mentiu o modelo do carro?marylow escreveu:Uma vez marquei encontro com um guri desses aplicativos e nunca marco sozinha, exatamente pra não acontecer esse constrangimento caso um não do outro. A sacanagem foi : o bonito me ligou quando estava próximo do bar com o amigo dele eu sai ele estava todo animadinho, disse que ia estacionar, minha amiga saiu e só pq ela é gordinha e o amigo dele achou ela gorda foram embora. O imbecil perdeu pq eu estava com mais 5 amigas bem bonitas mesmo se não rolar pegacao, não faz isso com a pessoa. As meninas tem usa bastante o tinder happn e o preferido é o pof, que segundo elas, os caras são mais feios mas tratam como princesa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ou nao seja um escroto porque voce perde a oportunidade de conhecer mais 5 bonitas.Fodedor Municipal escreveu:Serve de lição: nunca fique perto de mulheres feias. Elas espantam homens. Sejam clientes ou não...marylow escreveu:Hahahahahhahahahahagaggagagsgssg engasguei aqui. Fez isso , aí me viu parou onde não podia e depois que viu minha amiga deu a desculpa de que não achou estacionamento hahahoGuto escreveu:Esse cara aí, tem todo o jeitão de forista. Não é por nada não, mas ele mentiu o modelo do carro?marylow escreveu:Uma vez marquei encontro com um guri desses aplicativos e nunca marco sozinha, exatamente pra não acontecer esse constrangimento caso um não do outro. A sacanagem foi : o bonito me ligou quando estava próximo do bar com o amigo dele eu sai ele estava todo animadinho, disse que ia estacionar, minha amiga saiu e só pq ela é gordinha e o amigo dele achou ela gorda foram embora. O imbecil perdeu pq eu estava com mais 5 amigas bem bonitas mesmo se não rolar pegacao, não faz isso com a pessoa. As meninas tem usa bastante o tinder happn e o preferido é o pof, que segundo elas, os caras são mais feios mas tratam como princesa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Acho que quem se assustou foi o crush da marylow e ela colocou a culpa na gordinha. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
5 mulheres bonitas sozinhas?marylow escreveu:Ou nao seja um escroto porque voce perde a oportunidade de conhecer mais 5 bonitas.Fodedor Municipal escreveu:Serve de lição: nunca fique perto de mulheres feias. Elas espantam homens. Sejam clientes ou não...marylow escreveu:Hahahahahhahahahahagaggagagsgssg engasguei aqui. Fez isso , aí me viu parou onde não podia e depois que viu minha amiga deu a desculpa de que não achou estacionamento hahahoGuto escreveu:Esse cara aí, tem todo o jeitão de forista. Não é por nada não, mas ele mentiu o modelo do carro?marylow escreveu:Uma vez marquei encontro com um guri desses aplicativos e nunca marco sozinha, exatamente pra não acontecer esse constrangimento caso um não do outro. A sacanagem foi : o bonito me ligou quando estava próximo do bar com o amigo dele eu sai ele estava todo animadinho, disse que ia estacionar, minha amiga saiu e só pq ela é gordinha e o amigo dele achou ela gorda foram embora. O imbecil perdeu pq eu estava com mais 5 amigas bem bonitas mesmo se não rolar pegacao, não faz isso com a pessoa. As meninas tem usa bastante o tinder happn e o preferido é o pof, que segundo elas, os caras são mais feios mas tratam como princesa.
Acho que não eram tão "bonitas" assim

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
O que já encontrei de puta no Tinder, olha... Que conheço de boite, de free lance, de fórum, etc... E dos piores tipos: puta que não admite que é puta, que fica enganado os desavisados por aí, tem até a cara de pau de escrever no perfil que não é adepta de sexo casual, ah, vá... E tem também aquelas bem explícitas...venga escreveu:Até acho interessante quando vejo o pessoal comentando sobre essas putas casuais e como elas podem ser bem boas. Mas no geral considero broxante topar com alguma puta nesses apps. Quando entro neles é pra caçar civil e de preferência arranjar um 'algo mais' além do sexo, tipo uma conversa boa ou um passeio divertido. Quando tô nessa pegada, ouvir falar em sexo pago me corta o barato e me deixa meio puto.
Também não me agrada a linguagem velada que essas minas usam, do tipo "Ah, a gente sai e você me dá uma 'ajuda', mas eu não sou puta, tá?"
Ah não, não tenho paciência com gente que curte um auto-engano, e gosto de puta que eu possa chamar de "puta".
Quando quero puta vou pro puteiro, não pra rede social de paquera...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Até porque se entre estas cinco estiver a marylow, como poderiam ser cinco mulheres bonitas? 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aposto que eu nao olharia pra vc, mas o contrario ia acontecer .MALEVO escreveu:Até porque se entre estas cinco estiver a marylow, como poderiam ser cinco mulheres bonitas?

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não pq a gente ficou conversando um pouco pela janela do carro ai minha amiga chegou eles vazaram .MALEVO escreveu:Acho que quem se assustou foi o crush da marylow e ela colocou a culpa na gordinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também nunca acreditei em relacionamento virtual. Coloquei um programa para rodar e dar os likes, depois só vejo os matches. É o mesmo público do dia a dia: putas, não putas que são quase como putas, "civis", tudo que se vê ao redor. Aquela mulherada em geral mais ou menos que se acha perfeita e exige o homem perfeito, só clichê.Fodedor Municipal escreveu:Baseando-me na teoria maleviana sobre o assunto, eu diria que esses apps são para indivíduos preguiçosos ou para indivíduos tímidos, sem vida social. O primeiro, prefere ficar sentado no sofá o dia todo, dando like em mulheres que nem sabem que ele existe do que ir em qualquer barzinho/baladinha mediana para tentar dar um "oi" para uma garota. O segundo, que é o caso mais grave, é o cara que se ilude, acreditando que dando like para uma mulher nesses apps ela vai considerar a existência dele. E, mesmo que considere, o cara é tão tapado, não sabe conversar com mulheres que, na chance do primeiro encontro, ou vai fazer papel de palhaço, sem saber o que e nem como conversar ou, então, "afinar" e nem ir... e depois vai reclamar que nenhuma mulher lhe dá bola...
O meu uso particular desses apps/sites (não só o Tinder, como o POF, Happn, Meu Patrocínio, Loovo, Facebook) é em busca de sexo pago mesmo. Preferencialmente, mais barato do que o das putas com anúncios "oficiais" (sites, blogs e afins). Me parece mais conveniente e prático do que ficar procurando namorada/ficante nesses apps. Acho que, se quer uma namorada, tem que conquistar. E, conquista, se faz na vida real, não na virtual...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também existem putas assim, kkkkk. E algumas ainda reclamam dessa vida mansa...punheteiropobre escreveu:Legal, agora me fala sobre os gastos total com tudo isso, deve ter sido grande como você disse tudo no segundo encontro,relampejando escreveu:No Tinder, já consegui 15 matches, comi as 15, não no primeiro encontro, mas no segundo. Depois ficaram me mandando mensagem no Whatsapp, querendo me ver de novo. Falar que comi no primeiro encontro já é mentir demais.
pagou comida, fez serviço de uber gastou gasolina, pagou motel, sera que vale a pena isso tudo para comer civil mediana
prefiro gastar isso com GP, cavala pelo menos sabe meter ou finge meter, essas mulheres de app de relacionamento não sabem meter
ainda procuram um provedor para bancar elas a vida toda, usando papo que ´são moças de família kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Odeio encontrar putas nesses apps, principalmente quando elas demoram pra falar a real.johncapiroto escreveu:O que já encontrei de puta no Tinder, olha... Que conheço de boite, de free lance, de fórum, etc... E dos piores tipos: puta que não admite que é puta, que fica enganado os desavisados por aí, tem até a cara de pau de escrever no perfil que não é adepta de sexo casual, ah, vá... E tem também aquelas bem explícitas...venga escreveu:Até acho interessante quando vejo o pessoal comentando sobre essas putas casuais e como elas podem ser bem boas. Mas no geral considero broxante topar com alguma puta nesses apps. Quando entro neles é pra caçar civil e de preferência arranjar um 'algo mais' além do sexo, tipo uma conversa boa ou um passeio divertido. Quando tô nessa pegada, ouvir falar em sexo pago me corta o barato e me deixa meio puto.
Também não me agrada a linguagem velada que essas minas usam, do tipo "Ah, a gente sai e você me dá uma 'ajuda', mas eu não sou puta, tá?"
Ah não, não tenho paciência com gente que curte um auto-engano, e gosto de puta que eu possa chamar de "puta".
Quando quero puta vou pro puteiro, não pra rede social de paquera...
Daí você gasta um tempo danado ouvindo o lero lero da piranha, pra no final ouvir falar em "ajuda" ou "presentinho".
É de cair o cu da bunda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
DUDUKXORRAO escreveu:Esse carro era uma Van?marylow escreveu:Aposto que eu nao olharia pra vc, mas o contrario ia acontecer .MALEVO escreveu:Até porque se entre estas cinco estiver a marylow, como poderiam ser cinco mulheres bonitas?

mijei de rir...ate fudeu a maquina...zinabre...
-