Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Gang dos EP - Engorda Puta

#1 Mensagem por kuarashí » 04 Nov 2016, 18:03

:lol: :lol: :lol:
Conforme o nobre forista oGuto existe a gang dos Engorda Puta.*
Seguindo essa idéia, e acreditando prestar um serviço de utilidade putanhística deixo aqui, para todos que carecem de orientação, uma listinha de gêneros de alimentação que são direcionados para as atividades desgastantes das biscateiras de clínicas, boates etc.
Desde já fica a observação que são produtos testados e aprovados por inúmeras putas.
Contudo, o forista cuidadoso deverá estar atento ao peso da biscate, se ela possui um ou mais filhos, se faz dieta especial de academia, se é alérgica a algum alimento etc, pois essas características poderão ou não valorizar seu cuidado com ela.
Lista de AEP (Alimentos engorda puta):
KitKat
Diamante Negro (o pequeno)
BIS (todos os sabores)
Confete M&M (de saquinho ou pote)
Bolacha Club Social (todos os sabores)
Bolachas (diversos tipos e marcas)
Balas de goma
Chocolates (diversos tipos e marcas)
Vinho (para beber junto :mrgreen: )**
Champanhe(para beber junto :mrgreen: )**

-
-
*Éhh, essa gang existe sim, mas o detalhe importante nela é o tipo das putas para as quais eles dão mimo - Atenção Bops de plantão: As putas são Putas com P maiúsculo, essa história de sair dando presentinho é só para as que merecem, OK!!?
**Já o Bop dá e vai embora para casa dele, deve ser para a puta beber com o ricardão :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#2 Mensagem por Luiz06 » 04 Nov 2016, 18:15

Eu nunca dei presentinhos como esses .....
Mas se fosse pra eu dar , talvez daria logo algum brilhante, algo como um colar , pulseira, anel ou brincos , todos de modelos mais baratos de no máximo 200 ou 300 reais .
Mulher gosta mais dessas coisas .
Doces além de engordar , quebram a dieta delas .

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Nov 2016, 20:08

Deixo claro aqui: eu nunca dei presente para puta. A não ser que se considerar que pagar doses de bebidas alcoólicas para elas em casas noturnas seja como se fosse tipo um presente. Então eu já dei muito presente. Semana passada mesmo, eu paguei uma dose para uma puta no Sex Night Club aqui em Floripa, e nem comi ela. Achei a guria interessante, quis sondá-la um pouco mais, mas não me motivou o suficiente para transar.

Bebidas é algo que faz parte do jogo, é obrigação de muitas casas, mas francamente oferecer chocolote e diamante é uma babaquice do cacete, e particularmente para puta. Já não basta o dinheiro que elas arrancam da gente. Nem para civil acredito que é um procedimento válido no jogo da conquista. Se for uma civil que se excita com diamante, então ela nem vale muito a pena porque é uma ordinária. E qual a mulher que se deixa conquistar por um chocolate? Com uma periguete é mais fácil pegá-la se o cara dançar um bom pagode com ela.

Eu já dei presentes para civis, mas foram coisas de valores simbólicos, para mulheres que repercutiram muito em mim.

Obviamente, não digo que o cara deve ser pão duro. Se o homem convidar a mulher para sair, é normal e até saudável ele pagar as contas, motel, etc.

Mas chocolate, diamante, é uma tolice do cacete. A não ser que se tenha um flerte com a moça, ela é sua amiga, sua namoradinha, então tudo bem dar uma caixa de chocolate. Diamante só se for esposa, noiva ou namorada de longo-prazo.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por freudlacan » 04 Nov 2016, 20:26

Comigo foi ao contrario. A Puta que me deu chocolate Ferrero Rocher. Não sei se tinha ganho de algum cliente e não quis levar para casa, ou ela comprou mesmo para me dar. Ressalto que foi com ela que mais sai.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por kuarashí » 04 Nov 2016, 20:38

DUDUKXORRAO escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Deixo claro aqui: eu nunca dei presente para puta. A não ser que se considerar que pagar doses de bebidas alcoólicas para elas em casas noturnas seja como se fosse tipo um presente. Então eu já dei muito presente. Semana passada mesmo, eu paguei uma dose para uma puta no Sex Night Club aqui em Floripa, e nem comi ela. Achei a guria interessante, quis sondá-la um pouco mais, mas não me motivou o suficiente para transar.

Bebidas é algo que faz parte do jogo, é obrigação de muitas casas, mas francamente oferecer chocolote e diamante é uma babaquice do cacete, e particularmente para puta. Já não basta o dinheiro que elas arrancam da gente. Nem para civil acredito que é um procedimento válido no jogo da conquista. Se for uma civil que se excita com diamante, então ela nem vale muito a pena porque é uma ordinária. E qual a mulher que se deixa conquistar por um chocolate? Com uma periguete é mais fácil pegá-la se o cara dançar um bom pagode com ela.

Eu já dei presentes para civis, mas foram coisas de valores simbólicos, para mulheres que repercutiram muito em mim.

Obviamente, não digo que o cara deve ser pão duro. Se o homem convidar a mulher para sair, é normal e até saudável ele pagar as contas, motel, etc.

Mas chocolate, diamante, é uma tolice do cacete. A não ser que se tenha um flerte com a moça, ela é sua amiga, sua namoradinha, então tudo bem dar uma caixa de chocolate. Diamante só se for esposa, noiva ou namorada de longo-prazo.
Bem vindo ao Clube Nobre!
O Charlies e o Kxorrão fazem parte da Gang EP também.
Só que da rival - a dos Emagrece Puta.
::mau:: ::mau:: ::mau::

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por oGuto » 04 Nov 2016, 20:40

Luiz06 escreveu:Eu nunca dei presentinhos como esses .....
Mas se fosse pra eu dar , talvez daria logo algum brilhante, algo como um colar , pulseira, anel ou brincos , todos de modelos mais baratos de no máximo 200 ou 300 reais .
O Luiz é da gangue dos enfeita puta, nível bem acima dos engorda puta.

Não demora muito, o kuarashi (isso aí é nome japonês??) abre um tópico específico.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#7 Mensagem por lordão_oldschool » 04 Nov 2016, 22:21

A unica coisa que eu do pra puta é minha rola dura

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por kuarashí » 04 Nov 2016, 23:07

Pra ver como são as coisas, de uma simples troca de comentários se descobre a existência de três grupos (gangs) de foristas - engordadores, emagrecedores e enfeitadores de putas.
-
oGuto, meu nome aqui, Kuarashí - indígena, é originário de uma antiga tribo de índios havaianos já extinta, exímios fabricantes de pranchas de surf, foram seus criadores, as fabricavam diz a lenda, do tronco de uma árvore havaiana já extinta também, chamada de xoxoteira, cujos frutos se chamavam xotas, muito apreciados pelos índios quando saiam para pescarias e caçadas. Só quem sabia a localização das xoxoteiras eram os homens. Quando eles retornavam das saídas demoradas para o mato adoravam conversar entre eles das várias xotas que tinham comido fora da tribo.
Essa lenda foi encontrada escrita nas paredes de uma caverna, já destruida, do vulcão kilauea.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#9 Mensagem por lordão_oldschool » 05 Nov 2016, 07:26

DUDUKXORRAO escreveu:
lordão_oldschool escreveu:A unica coisa que eu do pra puta é minha rola dura
Ja passou das 10, vc pode dizer a verdade, abre o jogo sa Caravan:?

Ta bom a unica coisa que eu dou é minha rola as vezes dura, as vezes meia bomba

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por freudlacan » 05 Nov 2016, 09:41

DUDUKXORRAO escreveu:
freudlacan escreveu:Comigo foi ao contrario. A Puta que me deu chocolate Ferrero Rocher. Não sei se tinha ganho de algum cliente e não quis levar para casa, ou ela comprou mesmo para me dar. Ressalto que foi com ela que mais sai.
Vc casou com ela?
não não casei. já sou casado. mas falei que ficava com ela. Hj ela ta aposentada. Pelo menos pelo que eu saiba

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 05 Nov 2016, 11:23

Já dei alguns plugs anais, para atochar no cu da puta enquanto comia ela, isso conta?

Também dei algumas lingeries que eram totalmente destroçadas durante o ato, conta?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por oGuto » 05 Nov 2016, 12:57

O Mirko é da gangue dos esculacha puta, grupo em vias de extinção. O negócio agora é bomboniere, sex shop já era.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por RodiziodeCarne » 05 Nov 2016, 14:48

modelos mais baratos de 200 ou 300 conto!!! ?

esse é valor de presente que dava pra namorada de aniversário

a crise bateu pesado aí em amigo

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 05 Nov 2016, 17:26

Antes dizer de uma vez que deu a jóia do que mentir descaradamente que nunca deu presente pra puta. Todo mundo já passou por esta fase. Alguns ainda não saíram dela. :lol:

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por Luiz06 » 05 Nov 2016, 18:19

oGuto escreveu:
O Luiz é da gangue dos enfeita puta, nível bem acima dos engorda puta.

Não demora muito, o kuarashi (isso aí é nome japonês??) abre um tópico específico.
Eu não disse q dei , eu disse" SE fosse pra eu dar , TALVEZ eu daria ......"
Já dei pra namorada e minha esposa .......pras GPs só paguei bebidas e stripteases ......

RodiziodeCarne escreveu:
modelos mais baratos de 200 ou 300 conto!!! ?

esse é valor de presente que dava pra namorada de aniversário

a crise bateu pesado aí em amigo
Leia bem o q escrevi !
Eu não disse q dei , eu disse SE FOSSE PRA EU DAR , TALVEZ DARIA .....

Os caras são zuadores ...!
:) :D :)

Ps:
Me lembrei agora , depois de uma belíssima foda com uma gatinha GP de 18 aninhos , no quarto do hotel do Bomboa, já eram quase 4 da manhã , a menina me pediu pra gente ficar um pouco mais pois pelo horário ainda não tinha condução pra ela e a boate já ia fechar .
A menina era excelente pra trepar , mas pra ficar trocando ideia era meio entediante porque os assuntos eram bem infantis , uma conversa bem de adolescente de 13 ~ 14 anos . E eu já tava a fim de ir embora , fiquei com pena dela e dei 100 reais a mais pra ela ir de taxi .
Portanto, um presentinho q já dei , foi pagar o taxi da GP ! :D

Link:
🔗

Responder