Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1276 Mensagem por foristanovo » 11 Out 2016, 01:59

Frequentei bastante essa casa entre 2012 e 2013. Depois cheguei a ir uma ou duas vezes em 2014 e 2015.
Fiz vários test-drives lá e lembro que as meninas reclamavam do velho também, ele é bem grosseirão, mas a recepcionista (Kelly?) sempre foi bem simpática. Já aconteceu de interfonarem devido ao tempo, mas sem grandes entreveros tb. Enfim, esse ponto fraco da casa a mim não incomoda.

Frequentei 3 casas na região: Shori, Rosy Club (privê tb conhecido como hostel pompeia) e aneesh..
Para mim, o diferencial da casa é a qualidade da infraestrutura: quartos e banheiros limpos, alguns até com ar-condicionado.
No segundo andar, meti bastante no quarto das frente (com colchão no chão e janela para a Pompeia) e no dos fundos, onde tive boas fodas também. Entre esses dois quartos há outros de tamanho variado, lembro de quartos com colchão no chão, outro com cama, mas bem apertado, onde tive uma foda homérica com a Vanessinha, prata da casa em 2012/13.

As instalações são a grande vantagem da Shori em relação ao Rosy Club. Pq? Aí vem a info relevante: pq sempre considerei que na qualidade do plantel, ambas se equivalem e vivem de fases.
Já vi escalações bem floridas nas duas casas, de mandar descer a apresentação e ter umas 3 gostosas boas para meter, mais umas 3 medianas. Claro que há dias em que só tem foda meia boca sobrando, mas isso faz parte do jogo. Já na Aneesh eu deixei de ir pela baixa qualidade do plantel logo no início das aventuras putanhísticas,

Resumindo: na Shori, (e no Rosy Club), garimpando-se bem, encontram-se pepitas. Vira e mexe pinta uma novata na profissão, o que é bem legal para dar uma variada, lembro de comer com gosto e jeito uma novata (casada e com filho) que foi show, rolou química, beijei muito, chupei, foi delícia pura. Comi uma loira cavalona que esqueci o nome, foi uma das últimas fodas minhas lá, foi bem boa.

Gosto bastante da casa, acho que presta um serviço bom, com infraestrutura boa e seleção constante de bucetinhas boas para a gente degustar. Conheci e comi muitas mulheres gostosas, com algumas passei mais de uma vez, tive um test drive bem ruim só (relatado aqui inclusive e hoje entendo que nem foi culpa da mina, meu pau machucou ela no útero e eu não soube contornar, fiquei preso na postura "sou cliente to pagando", tsc, tsc, fui imaturo e a coisa desandou).

Enfim, gosto bastante da Shori. Mesmo com o dono velho rabugento. Em um período bem difícil da minha vida, foi um lugar onde vivi momentos bem felizes, belas fodas com minas gostosas e bacanas a um preço razoável na época (120 pilas).

Um causo
Em 2013, estava eu no meio da tarde passando a vara numa gata iniciante lá, quando houve uma batida policial, um pessoal da polícia civil, provavelmente uma equipe que não os atende normalmente. Entraram nos quartos e mandaram os clientes embora. Por algum motivo, não bateram no meu quarto e eu fiquei lá metendo até terminar o programa, que aliás era com uma novata delícia. Quando saí, após terminar o programa, encontrei 3 policiais na recepção dando uma dura no casal. Aguardei sentado uns 10 minutos no sofá da sala. Percebi que os policiais não me olhavam na cara. Depois, com sangue frio e me colocando com firmeza, solicitei que me deixassem sair, no que fui atendido. Foi uma puta alegria, inclusive porque na época eu era casado, hehe

charming777 escreveu:Pelo jeito o tratamento na casa continua o mesmo. Depois que fui convidado a me retirar só porque depois da apresentação falei que queria esperar um pouco não volto mais. Lamentável, porque para mim isso nunca havia acontecido em outra casa. Para voltar lá de novo só se o plantel ficar excepcional, cheio de garotas top, simpáticas, liberais (triplo sim na faixa) e gostosas. Aí eu acho que até dá para relevar esses gerentes mala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1277 Mensagem por observ40 » 20 Out 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa na última terça-feira (18/10), Escolhi a Nina, garota linda, boa de conversa e de fight, único ponto negativo é que não beija na boca, só selinhos.

Ela tem cabelos curtos e pretos, peitos de médios pra pequenos mas firmes e bem apalpáveis, faz oral com gosto e tem uma xana bem carnuda e petitosa :razz:

Repeteco: provavelmente

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1278 Mensagem por OldSchool » 28 Out 2016, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Passei pela Shori depois de uns bons 9 meses. O dono continua com a mesma atitude, porém Kelly consegue reverter. Disse que o movimento caiu bastante nos últimos meses... Enfim, apresentação e o plantel não estava ajudando... tinha de tudo mas nada comparado as outras casas da ZS. Encontrei Fernanda, uma menina que já havia trabalhado na casa antes e que foi a minha salvação para não perder a viagem. Ela é alta, morena, siliconada e corpo com tudo em dia, teve filho 8 meses atrás e está de volta a função. No fight, começou com oral killer, com direito a batida de pinto na cara, garganta profunda e pressão show, quase fiquei por ali mesmo. Mas fomos ao TD e foi bom, não regula posições, beija legal, fala umas putarias e pede pica. Resumo: gosta da coisa. Finalizei com ela de 4 pedindo para meter ferro mesmo depois de ter gozado.
Recomendo e repetiria.
R$150,00 uma hora

Link:
🔗

Pablo Cosa Nostra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1279 Mensagem por Pablo Cosa Nostra » 07 Nov 2016, 11:23

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:7
Retornando a vida de putaria; namoro com muita sacanagem me deixou fora do mercado; TD de umas semanas atrás, realizado explicitamente para tirar o stress do namoro e me vingar de tudo associado ao relacionamento; é muito bom, vingança alivia a alma! eu acho rs

TD de umas semanas atrás; tinha umas 5 meninas no fim de tarde; escolhi a Nina, uma moça bem branquinha, toda tatuadinha, cabelo preto chanel; tinha visto as fotos no site mas gostei mais pessoalmente; peladinha tem um corpo interessante, 1,60m, bonita, corpo não malhado mas todo certinho; feminina; depois do banho demos uns amassos, ela fugiu de beijo, chupei ela e ela fingiu pessimamente um gozo rs, chegou a dar raiva, rs. Ok, chupeta dela sem capa meio fraquinha, não curti; no fight foi correta, adequada, sem muito envolvimento; quando coloquei ela de 4 e puxei pelos cabelos, dando uns tapas na bunda (bunda branca é ótimo para isso) ela começou a reagir, disse que gosta de foda hard - ok, eu também! ok, salvou o TD, mas, mesmo assim sem muito envolvimento; vendo o cuzinho rosa perguntei se negociava; falou que sim e acertamos duas onças, só ficou em dúvida se aceitava de 4; para mim só se for de 4 para dominar o pedaço; ela aceitou e fomos de boas, depois que acostumou pude colocar com força e ela aguentou bem; gozei no rabo; ela não se divertiu muito não. Disse que gosta de dar o rabo para os namorados dela. Sinto muito, eu me diverti porque consegui pegar um pouco mais pesado com ela, não teve mimimi e porque comi o cu dela; mas, o gozo extremamente fake (não precisava, era só dizer que era a vez dela!) e a falta de envolvimento foram restritivos;

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1280 Mensagem por j_walker » 08 Nov 2016, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:10
TD de um mês atrás. Primeira vez na casa. Fui pelos confrades e pelas fotos do site. Na apresentação, escolhi a Paula.

Magrela. Estilo rockeira. Bonitinha. Fala bastante e é muito safada. Faz massagem muito bem. Chupa sem capa, beija na boca e deixa gozar na boca. Não sei se dá o cu, mas adora lamber e ser lambida. Perfeita.

$150 no cartão pra simpática Kelly na recepção.

(Estou indo pra lá agora para o repeteco. Ela me deu o número dela e já reservei um horário direto. Vamos ver se mantém o nível do atendimento.)

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1281 Mensagem por charming777 » 09 Nov 2016, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Resolvi passar na casa para ver como estava o nível das garotas. Achei interessante, tem pelo menos umas 4 que vale a pena. Resolvi testar o atendimento da Michele. A garota é novinha bem gatinha. Destaque para os peitos típicos de adolescente, bem empinadinhos de tamanho médio. Transa bem gostoso, chupou sem camisinha bem babado, engolindo o pau inteiro. Cavalgou bem, visão boa ver aqueles peitos de ninfeta balançando e beijando aquela boca gostosa. Depois fui por cima, pedi para ela arregaçar bem as pernas e enfiei a piroca toda até o fundo na buceta. Aguentou bem. A garota é quietinha mas mete bem. Muito bom foder essa novinha.

Atendimento da recepcionista foi bom. Parece que está mais tranquila agora. A casa agora parece serr uma boa opção visto que a zona oeste carece de bons lugares.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1282 Mensagem por charming777 » 09 Nov 2016, 14:41

POSITIVO

Depois de sair com Michele fiquei com vontade de provar a Nina. Tem cabelos curtos e pretos e um rosto bonito. Quando ficou peladinha mostrou um corpo bem gostoso com uma buceta é bem carnuda. Começou com um oral bem gostoso. Engoliu o pau inteiro passando a lingua nele todo inclusive as bolas e deixando ele babado. Depois pedi para chupar aquela buceta carnuda. Chupei um pouco porque ela parece muito sensível e não deixa chupa muito. Massageei o cuzinho e deu vontade de comer o cuzinho. Achei caro e deixei para lá mas brincando com o cuzinho deu para sentir que aceita um pau bem gostoso e é bem limpinho. Acho que se couber no orçamento vale a pena comer esse cuzinho. Trepou muito gostoso, cavalgou com vontade e depois deitada de perninhas abertas pediu para socar forte na buceta. Tirei para gozar, massageou o pau e fez a porra escorrer voando forte. A única restrição é que não gosta muito de beijar mas trepa bem.

Link:
🔗

bruno_trance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1283 Mensagem por bruno_trance » 17 Nov 2016, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Boa noite, hoje venho aqui pra relatar a minha experiência com a Bianca.
Chegando na clínica por volta das 20hs já quase não haviam garotas disponíveis apenas a Nina e a Bianca estavam livres. Já na apresentação senti a Bianca um pouco seca mais como não queria perder viagem optei por ela e foi aí que me arrependi devia ter ido embora e voltado outro dia.
Garota toda cheia de não me toques já comecando pelos peitos deliciosos mas siliconados até a maneira dela falar é extremamente frio não rola!
Achei muita frescura sempre cheia de recomendações até pra enfiar o dedo na pepeka dela me disse que precisava esperar lubrificar primeiro é tal vai se f#*er! Peguei ela num ppm e depois
de quatro com força e já com raiva...kkk acabei fazendo o básico mesmo e dei uma gozada nos peitos dela! Sem clima essa mina não ajuda então não recomendo! Outra coisa a clínica não oferece nenhum tipo de desconto para forista nem em dinheiro R$150,00 seco

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1284 Mensagem por Led Zep » 18 Nov 2016, 09:31

Senhores como frequento esta casa a um bom tempo e o Jamil dono do local me trata muito bem, mas já passei pelas "brutalidades" dele quando estava indo pouco à casa. Possui duas vagas na frente e possui convênio com o estacionamento em frente do outro lado da avenida por R$10,00 pelo tempo que ficar na casa,

Casa cobra R$150,00 em qualquer foram de pagamento.

Sempre que posso passo com a Julia que já tenho afinidade e para mim uma ótima transa, sabe o que gosto e temos pele. Julia moreninha de pele com cabelos pretos, cerca de 1,62m. Carinhosa e faz tudo sem pressa, bem estilo namoradinha, para quem gosta de algo mais hard creio que não seja a escolha.

Link:
🔗

roc92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1285 Mensagem por roc92 » 17 Jan 2017, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Respondendo ao jrobertopinto, fui na shori de 12/01 as 15hrs!

Realmente o plantel está bem diferente, mas destaco a Sara e Larissa.

Ambas são magras e com seios grandes. Acabei optando pela Larissa por ter um rosto mais bonito e ser um pouco mais magra.

Larissa é uma mulata clara com cabelo de pontas loiras, seios grande e incrivelmente naturais. A bunda é média para pequena, mas no meu conceito está ótimo.

A garota foi bem animada até, sem regular posições e super disposta. O corpo sem roupa é muito bom, bucetuda e face que da uma bela visão quando chupa.

Infelizmente não chupou sem capa, mas o TD foi relativamente bom. Apesar dela não parecer ter tanta exp, ela gosta da coisa.

Tenho vontade de voltar, mas para experimentar a Sara ou a antiga michele (se ainda estiver na casa).

Banho, 150 torrados e bora para casa.

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1286 Mensagem por charming777 » 30 Jan 2017, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:4
Depois de um tempo sem ir nesta clínica resolvi no meio da semana passada passar para ver como estava. Achei bem fraco, a maioria com cara parecendo de quem estava de saco cheio. A que achei melhor foi uma de nome Sofia e que parecia ser mais receptiva. Só que não. Garota fria, cheia de frescura. Apesar do oral sem, não deixava tocar em nenhuma parte do corpo. Beijo então esquece, não deixou nem chegar perto do rosto. A metida também foi uma merda, não deixava enfiar o pau direito. Definitivamente para quem não tem tempo nem dinheiro a perder recomendo ficar longe desta puta.

Link:
🔗

macaquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1287 Mensagem por macaquito » 03 Fev 2017, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Saudações,
Estive neste estabelecimento dia 28 de janeiro.
Apresentaram-se umas 6 meninas. A escolhida foi a Sara.
Loira. Simpática. Bonita. 1.65 aproximadamente. Copo bonito. Siliconada.
Faz o estilo safada. No sexo é bem desenvolta. Deixa meter com vontade e gosta de falar umas sacanagens.
Dei uma gozada. Aí conversamos bastante. O tempo passou. Banho tomando e rua.
Sim, repetiria. Mas, como o plantel é grande, na próxima - se houver -, é bem provável que eu escolha outra.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1288 Mensagem por Calabria » 03 Fev 2017, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kristal

Semana passada chegada nessa parada longe terca.

Time legal de minas varios gostos, parada ok.

Fui de Kristal, mina gata, peitos pequenos, bb medio, sem barriga, gatinha astral legal.
Deu liga, foi na evolucao, peguei ela nos bjs ate ela comeca a responder, foi evoluindo.

Ficou molhada muito, ai pirou geral ficou no oral se vendo, rolou integracao.

de lado, ppmm, por cima, por baixo mina se vendo e rolando.
Minazinha bem bonita e gente boa.

Repeteco se pa, certeza.

Plantel ta bom, mas as roupas das minas joga p baixo.
Se tivessem de mini e salto, dava mais liga de cara.

Fui.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1289 Mensagem por DSK » 28 Fev 2017, 04:20

NEUTRO
Nome da Garota:Raila

Nota:5
Depois de um tempo sem perambular pelas clinicas da zona oeste, resolvi revisitar a Shori, no final da semana passada, e conferir como anda o plantel. A escolhida foi uma menina magrinha, tatuada, de apenas 19 anos; novinha não apenas na idade, como aparentemente, também, na 'profissão'. Ingressou na casa há pouco tempo.

Geralmente, costumo escolher as iniciantes pelo simples motivo de ainda não terem certos vicios no atendimento. Essa, no entanto, foi uma exceção, cujo aspecto comprometeu significativamente a qualidade do atendimento.

No quarto, já sem roupas, a menina tem, de fato, um corpo de princesa, apesar de os seios serem pequenos. Mostrou-se comunicativa e atenciosa, mas isso por si só não foi suficiente. Vou explicar melhor: ela é um daqueles casos comuns cuja boa apresentação acaba não correspondendo às reais expectativas do cliente na hora do TD e, dentro desse contexto, e para a minha surpresa (sqn), eis que vem a resposta: um triplo "não".

Não beija, não chupa sem capa e não faz anal.

Depois de ouvir isso, desanimei total. Sexo fraco e mecânico.

O anal até é perdoável. De fato, algumas GPs não o fazem, porém compensam a falta desse quesito com outras boas qualidades.

Agora, não beijar na boca nem fazer oral no pêlo, me desculpe, isso é inaceitável. Está no lugar errado. Não irei negativar, pois senti que não foi por má vontade da garota, mas, talvez por conta de sua inexperiência. A Shori é uma boa casa e possui no momento outras opções de escolha mais liberais e melhores.

Link:
🔗

Japa da Vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1290 Mensagem por Japa da Vila » 21 Jul 2017, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Como estava com um alvará inesperado e com tempo meio curto aproveitei que estava na região dei uma parada e dei sorte pois conheci a Lia, loira magra e gostosa de bunda e seios médios bem firmes e naturais. Muito simpática, bem do meu tipo, já de cara rolou química. :lol:
Já chegando no quarto antes mesmo do banho, a conversa já começou com muitos beijos e caricias.
Banho tomado e ai o papo esquentou, depois de namorar um pouco com direito a mais beijos e muita esfregação ela desce e começa um oral sem que precisei de muita concentração pra não me acabar ali mesmo. Então foi a minha vez, deitei ela e comecei beijando os seus seios e fui descendo até a PPK, chupei até eu me acabar e ela gozar. Então ela me deitou, se virou e começamos um 69 que quase gozei.
Camisinha posta, ela começa cavalgando, ficamos assim um bom tempo, e a menina tem folego :D . Mudamos para PPMM e depois peguei ela de 4, posição que parece gostar bastante e então nós nos acabamos juntos. :D
Como o alvará era curto, mal deu tempo de tomar uma ducha e sair correndo, mas com certeza terá um repeteco com mais calma.

Link:
🔗

Responder