Marjorie Fontini
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9873-54749

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jasonbourne007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Marjorie Fontini

#1 Mensagem por jasonbourne007 » 14 Set 2016, 01:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, todos.

Hoje será o relato de uma pessoa sensacional que encontrei pela primeira vez em terras paulistanas. Encontrei-a no Twitter e entrei em seu site. E gostei muito do que vi. Percebi que era uma menina inteligente, com conteúdo, além, claro, de muito bonita. Era do interior de SP. Entrei em contato por WhatsApp para obter informações (para a eventualidade de passar por aquelas regiões). Atendeu-me gentilmente e nessa conversa soube que planejava mudar-se para SP para atender. Essa informação deixou-me ligado. Seguindo-a pelo Twitter soube que finalmente esse momento estava próximo. O que me chamava atenção era sua simpatia e gentileza. Notava que era do bem, além de inteligente (e se há algo que me anima é a inteligência da menina).

Escrevi-a novamente e informou-me que estava se mudando para um flat em SP e perguntou se eu gostaria de ser o seu primeiro atendimento em SP. "Seria uma honra" foi minha resposta. E marcamos para sua primeira noite na cidade.

Confesso: estava ansioso. Pensava que poderia ser bom demais para ser verdade, toda aquela simpatia, o fato de ser o primeiro na cidade, etc.... Cheguei ao local (de muitíssimo nível, diga-se de passagem; muitíssimo próximo do Shopping Ibirapuera). E enquanto esperava no carro para saber o número do flat, a ansiedade aumentava. Informado o número vou à recepção e o processo de entrada é simples: eu mesmo preenchi uma pequena ficha e a Marjorie foi consultada por telefone. Autorização dada e subo para o seu quarto.

Ao abrir a porta, encontro uma garota linda, bem vestida, nada extravagante, o que me atraiu bastante. Como acaba de se mudar e está arrumando o flat, ainda havia algumas coisas por arrumar, mas nada que tirasse a atenção daquele rosto linda, olhos um pouco puxados (disse-me que não é mestiça, mas poderia dizer que sim tranquilamente), seios ocultos pelo vestido, mas facilmente notados, estatura média e curvas bem atraentes.

Recebeu-me com um beijo. Como já vínhamos conversando, disse que também estava um pouco nervosa. Nunca tinha atendido em um flat e tudo também era novidade para ela. Fomos conversando um pouco para baixar a tensão de ambos, mas em pouco tempo aproximo-me dela e começamos a nos beijar. E... Como foi bom esse beijo. Notei neles, um crescendo de intensidade, como se o nervosismo de ambos fosse sendo sugado, desaparecendo nos lábios de ambos. Seu beijo é incrível. Foi se intensificando, caindo ambos na cama, numa voracidade já sem espaço para a tensão. Ou melhor, com bastante tensão sexual.

Como passei o dia todo na rua, queria tomar banho para que pudesse estar na melhor situação para ela. Após o banho, retornamos de onde paramos como se não houvesse tido nenhum tipo de interrupção, tamanha intensidade dos nossos beijos. Tirei seu vestido, e senti-a largar-se e entregar-se totalmente. Seus seios são maravilhosos. Há silicone, mas não perceptível. São deliciosamente beijados e meus lábios e língua tocando seus mamilos, faz com que ela vá se excitando (sentia isso pela tensão da sua pele).

Deitei-a e fui beijando seu corpo até tocar minha boca em seus lábios inferiores, que são apertados, limpos, cheirosos... E fiz um oral onde minha língua trabalhou bastante. E percebi que o trabalho não era em vão, dadas reações de suas pernas, sua mão em meu cabelo, suas contrações intensas (como isso provoca um tesão violento!!!). Quando ela já estava molhada, puxou-me e invertemos a situação. E já falei que ela tem uma boca SENSACIONAL?? Pois a boca que beijou meus lábios tão intensamente gostosos, fizeram misérias com beijos e muito mais no menino. Caraca, que coisa maravilhosa! E a verdade é que não consegui segurar muito: gozo incrível... E ela ironizando: "Não é culpa minha"... "Não é culpa minha" uma ova. Aquela boca é de derrubar qualquer tipo de controle. Que maravilhosa!

Fui para novo banho e voltei para conversarmos mais um pouco. Ela é estilo namoradinha, deitando junto ao meu corpo e conversando com sua voz delicada. A carinha de menina-mulher é sedutor e apaixonante. Mas em pouco tempo, recomeçamos os beijos. Ela novamente fez um oral, segurando meus braços para que eu não pudesse me mexer, e o menino aqueceu-se rapidamente. Encapamos e ela senta para mim, cavalgando intensamente. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e com os movimentos cada mais sincronizados e vorazes, ambos chegamos ao êxtase juntos!!!!

Mais conversas e mais beijos e mais orais, partimos para o terceiro turno começando nela sobre mim, mas em pouco tempo, ela ficou de quatro. E já disse que nossos corpos se encaixavam bem, né? Pois é. Ficamos nisso um bom tempo até que novamente ambos explodimos de prazer juntos e com as pernas completamente bambas, corpos extenuados, molhados e altamente satisfeitos. Estava faltando forças para ambos.. Isso não tem preço!!!

Bebemos água juntos (ah... ela oferece bebidas também - tem frigobar no flat; além de chocolates, inclusive diet, a quem desejar).

Foi uma noite incrível, com uma excelente companhia, em que o tempo voava, e não se percebia, tamanho prazeroso que estava. E não havia controle de tempo algum... Ou seja, ela se entrega totalmente a você....

Repeteco: disso não há dúvidas!!!!

Seus contatos:

Site:
http://www.marjoriefontini.com
Twitter: https://twitter.com/MarjorieFontini

Tel.: (11) 98735-4749
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jasonbourne007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marjorie Fontini

#2 Mensagem por jasonbourne007 » 17 Set 2016, 12:10

POSITIVO
Olá, todos.

Não pude me conter e marquei novamente com a Marjorie no seu flat em Moema. A simpatia e a qualidade no atendimento falaram alto e voltei. E como valeu essa decisão!!!

Como foi muito boa a química na primeira vez, nessa segunda não houve espaço para a timidez. Recepcionou-me com um forte beijo, e encostei-a contra parede sentindo seu corpo excitar-se junto ao meu. Como já tinha vindo do banho, fomos tirando nossas roupas com intensidade e ansiosos para que nossos corpos nus estivessem à disposição um do outro. Cara, como foi demais esse momento. Ela pediu-me que me sentasse na borda da cama e atrás de mim, começou a beijar-me no pescoço e minhas costas, enquanto deslizava sua mão pelo meu peito até o menino, que nessa hora já estava altamente ligado. Deitou-me e sentada sobre mim, começou a beijar intensamente na boca e eu, levantei-me com ela no meu colo e a beijava, alternando entre seus lábios e seus seios. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente.

Novamente seu oral acabou comigo. É incrível o que ela faz com aquela boca... Tentei até segurar, mas seus lábios e língua chegam com a potência de um míssil Tomahawk: fatal!

Pausa para o bate-papo. Aqui faço uma nota pessoal: (Abre nota): Ela me comentou que estava estranhando a quantidade de gente de São Paulo que ficava passando trote e a desrespeitando. Chato isso! Isso vai criando uma fama para nós que vai dificultando depois com as meninas... Enfim..." (Fecha nota).

Pouco depois partimos para os outros rounds (isso! No plural!). Ela é insaciável e consegui também aguentar o pique. Terminamos o encontro extasiados e extenuados, corpos suados e altamente satisfeitos. Caraca, que menina!!!

Agora terei que dar uma segurada. A menina vale muitíssimo a pena. Mas não sei se terei pique continuando nesse ritmo!!! Mas, espero repetir futuramente, com certeza!!!!

PS.: Imagino que deva ter um monte de cara negligenciando TDs dela. Sei que outros caras saíram e quando fui postar o novo post vi que só tinha o meu primeiro aqui. Muito estranho...

Link:
🔗

gpfu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por gpfu » 27 Set 2016, 12:42

POSITIVO
[Nome: MARJORIE

TD feito este mês

A Marjorie é uma garota sapeca. Aparenta uma jovem bem recatada. Mas é apenas uma ilusão. Safadinha.

Mas vamos ao serviço, fez uma chupeta deliciosa . A bucetinha estava depilada e era apertadinha, chupei ate a garota gemer. Transamos gostoso, e ela nao estava preocupada com o tempo.

Conversamos, simpática, o local é bom e o apartamento super limpo organizado toalhas lacradas. Perfeito.

RESUMO:

Garota: boa conversa, simpática.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60
CABELO: 9
ROSTO: 8,
BARRIGA: 8.
SEIOS: 8
BUNDA : 8
BUCETA: 9
PERNAS: 9.
BEIJO: 8
ORAL: 8
ANAL: sem avaliação não curto.
RELÓGIO: 10, sem preocupação com o tempo.
CELULAR: 9
CUSTO X BENEFÍCIO: 8
AVALIAÇÃO GERAL: Bom

Abraços

Link:
🔗

ficante7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por ficante7 » 07 Out 2016, 09:57

Oculto para usuários:
Às vezes o mal vem para o seu bem. Deixe-me explicar, tomei um 'fora' de uma outra guria e fui à caça, encontrei a Marjorie e me dei muito bem :D .

Quero iniciar com agradecimentos aos colegas desbravadores jasonbourne007 e gpfu que relataram com muita clareza informações sobre a guria, quando cheguei só pude comprovar a veracidade dos tds relatados.

Liguei (voz de menina delicada e calma) tentei marcar para o mesmo dia mas a agenda dela não coincidiu com a minha, então marcamos após 2 dias. No dia marcado cheguei em seu local, quando abriu a porta vi que tinha me dado bem! As fotos possuem photoshop sim mas são bastante fiéis à guria, com certeza não vai levar um susto.
Quando adentrei no quarto ela já me agarrou e somente com um oi já começamos a nos beijar como se fôssemos namoradinhos :lol: . Ficamos alguns minutos nos beijando, tirei o seu vestido que já mostrava parte de suas curvas e fui tomar banho com o torinha já esperto. Quando saio do banho vejo-a vestida somente com a lingerie que eu havia solicitado, pqp, ela novamente me agarra e aos beijos vou tirando o soutien, beijando seu pescoço, descendo até os peitos cujos mamilos enrijeci com a minha boca :badgrin: .
Ela iniciou o serviço de oralidades de forma suave e ao mesmo tempo intenso no torinha que quase explodiu em sua boca, tive que me segurar para não finalizar logo no início. Ppmm com a calcinha de lado, de lado e finalizei com ela de 4 olhando a bunda :shock: , ahhhh
Papo, carinho, realmente é uma guria encantadora (estilo namoradinha), extremamente educada, fina. Me ofereceu bebidas e chocolate como se fosse um momento de pausa, o que realmente era :shock:
Fui tomar outro banho e quando chego perto ela me agarra e aos beijos iniciamos o 2o. round. O 1o. já tinha sido bastante intenso, achei que não teria mais energia mas ela iniciou um serviço de oralidades que o torinha logo deu sinal de vida. Ela subiu no torinha, cavalgou contraindo a buceta afinando o torinha :roll: , coisa de loco bixo! Ppmm e finalizei com ela de 4.
Não tinha mais energia para levantar e ficamos papeando (passei do horário contratado mas ela não encanou nem me apressou em nenhum momento).
Banho e rua com sorriso no rosto.

Não fiz anal mas não fez falta e nem sei se ela faz.
Acho que fui enganado mas parece que ela faz porque gosta de transar mesmo. Não controla tempo, dedicação total a você durante o atendimento + os tds do jasonbourne007 e gpfu.

Site:
http://www.marjoriefontini.com" -"-
Twitter: https://twitter.com/MarjorieFontini" -"-

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Julho/2017

Link:
🔗

kakakase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por kakakase » 22 Out 2016, 14:47

POSITIVO
Nome: Marjorie FontiniApresentação física no site: Morena, 1,60 cm, 60 kg, seios siliconados
Pré-atendimento: Muito educada e atenciosa...náo responde whatsapp com msg prontas, o que achei muito bom.
Pontualidade: A garota foi pontual
Local de Atendimento: Flat em Moema perto do Shopping Ibirapuera
Atendimento: Top...cheguei e já fui recebido com muitos beijos e carinhos...ficamos trocando caricias por um tempinho e ai fui pra ducha...
Na volta da ducha continuamos nossa pegação e a coisa só melhorou..Beijos longos e envolventes, até começar a beijar seu corpo todo..quando cheguei na ppk, que delicia...
super mega cheirosa e delicada me acabei ali e só parei quando ela gozou na minha boca...Ai foi a vez dela me pegar no oral...Meus caros, o oral dessa mulher é quase a
perfeição, leve, suave, macio, uma delicia..pra não me acabar no oral, já encapei o danado e ela veio por cima...mexe muito gostoso, ficamos um tempo assim até mudar
para o ppmm...ai não aguentei muito tempo, uma delicia no ppmm...a garota se envolve e se entrega de verdade, vendo aquilo
tudo e ainda com beijos ainda mais calientes não aguentamos e gozei muito....FODA NOTA 10
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, cabelo cheiroso e lisinho nos ombros, seios médios a pequenos, uma bunda enorme....
Personalidade: Extremamente simpática, se preocupa em te deixar a vontade.
Oral: Sem capote, gostoso, suave, macio. Nota 10
Vaginal: A ppk super cheirosa, delicada, ela gosta de 4. Nota 10.
Anal: Disse que depende do momento, do clima, da prazer...só na hora que ela decide. Não pedi nao fez falta
Beijo na boca: Beija muito gostoso, sai de lá com a boca ardendo de tantos beijos...como beijei essa garota e o melho é que ela gosta. Nota 10.
Geral: Gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R 350 por 1 h
Considerações Finais: Foi muito bom, uma mulher maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://marjoriefontini.com/blog/" -"-

Link:
🔗

jasonbourne007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jasonbourne007 » 28 Out 2016, 09:21

POSITIVO
Olá, todos.

Cá estou novamente para um TD com a sempre especial Marjorie. Entrei em contato pelo WhatsApp e prontamente fomos tentando combinar as agendas até que veio a oportunidade há algum tempo atrás (fiquei devendo esse TD por um longo tempo...).

Novamente, sou recebido em seu flat com muita elegância e sensualidade. E, é claro, com beijos acalorados e calorosos, que iam mudando de intensidade entre calmos e acelerados, o que sempre provoca uma excitação em ambos...

Como já nos conhecíamos de algum tempo batemos antes um papo para colocar temas em dia, deitados sobre a cama ainda vestidos. com os rostos muito próximos, encarando-se olho-no-olho, até que a tensão sexual chegou a tal ponto que subitamente, nossos lábios se tocaram novamente com volúpia e intensamente (e selvagemente) fomos tirando... corrigindo... arrancando nossas roupas (literalmente!). Estava um clima tão intenso e forte, e agíamos com tanta ferocidade que paletó, calça, camisa, vestido, calcinha, cuecas e meias ficaram foram lançados ao ar e espalhados por todo o flat. Nossos corpos se entrelaçaram de tal maneira que o bater do coração de ambos se sentiam. Não entrarei em detalhes como fiz nos outros TDs, mas foram várias as posições e três êxtases de ambos. Foi tamanha a atração sexual e a força que exercíamos que parecia que chegaríamos ao esgotamento físico. O que de fato ocorreu. Ambos acabamos exaustos. Demo-nos 100%. E isso nos deixou muito, muito felizes.... Restou vasculhar o flat para encontrar todos os objetos que foram espalhados por ele...

A Marjorie é inteligente e carinhosa. Difícil destacar algo que a faz especial, pois é tudo muito completo.

Repeteco: Com certeza está nos planos..

Link:
🔗

ficante7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ficante7 » 23 Nov 2016, 11:16

Oculto para usuários:
Li alguns posts da guria no twitter e fiquei louco por um deles (fetiche). https://twitter.com/marjoriefontini" -"-, não conseguia tirar da cabeça a imagem e lá fui eu.
Atendeu pontualmente em seu local, quando adentrei ela estava com um vestido muito bonito. Beijos de namoradinhos sem tempo até para um bom dia! A toalha lacrada estava sobre uma mesa com vários tipos de produtos de higiene (nunca vi uma guria que prestasse tanta atenção aos detalhes, tinha sabonete em barra pequeno, mini sabonete líquido, mini shampoo, mini condicionador, algodão, cotonetes, tantos produtos que estava até ficando perdido), :lol:
Saindo do banho lá estava ela devidamente vestida com uma lingerie que eu havia levado :roll: . Fui em sua direção e beijei-a como se fosse minha namoradinha por longos minutos, apalpando suas nádegas voluptuosas. Ficamos muitos minutos na beijação, beijei seus peitos seus mamilos já enrijecidos.
Já horizontalizados apalpei sua pele macia nos peitos, barriga, virilha, pernas e buceta, massageando a buceta por alguns minutos. A buceta já umedecida naturalmente! :D . Ela iniciou o serviço de oralidades suave com muita habilidade, tive que segurar para não encerrar o 1o. round.
Com um tesão do capeta, puxei a meia calça com força e rasguei-a deixando a perna da guria desnuda, puxei novamente e rasguei a meia calça na região da bunda ficando a calcinha que levei à mostra sem qualquer tipo de cobertura. :roll:
Com o tesão a mil encapei, calcinha de lado, ppmm, de 4 e final do 1o. round.
Já tinha passado boa parte do tempo, água, conversamos um pouco, banho e fui embora com um gostinho de quero mais. Eu estava com o tempo limitado não tinha como ficar mais :cry:
Guria carinhosa, simpática, educadíssima, elegante e inteligente. Como disse o colega jasonbourne007 ela é especial.
Valeu Marjorie!!!

Site:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Julho/2017

Link:
🔗

ficante7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ficante7 » 12 Dez 2016, 13:44

Oculto para usuários:
O que está acontecendo com o gpguia? Estamos cheio de sonegadores, fui, voltei e ninguém postou. Isso porque a guria me disse que já tem uma carteira de clientes.
Stress de final de ano total, estava precisando dar uma aliviada. Consegui uma hora na agenda e lá fui eu visitá-la.
Cheguei em seu local, ficha na recepção, quando ela abre a porta estava com um vestidinho branco lindo :roll: bem comportada. Daria para andar de mãos dadas no shopping tranquilamente chamando a atenção mas sem denunciar a sua profissão atual.
Ela já me agarrou e começou a sessão de beijos já me deixando desconcertado, calorão fui tomar banho. Toalha lacrada, sabonetes de vários tipos, barra mini, líquido, shampoo mini, shampoo grande, algodão, cotonetes, parecia que eu era o hóspede no hotel, :lol: .
Quando saí do banho a guria estava deitada na cama de bruços com os pés virados para a porta do banheiro. Ela de salto alto com o vestido curto e as bochechas do bumbum saltando para fora da sainha mostrando o bundão, lentamente fui olhar na fenda entre as pernas em direçao ao bundão e nada vi! :roll: Nesse momento o pau enrijeceu!
Levantei a sainha que mal cobria o bundão e vi uma calcinha vermelha minúscula toda rendada e com um furo no triangulozinho do fio dental :roll: :roll: . Fiquei até desnorteado sem saber o que fazer depois dessa visão do paraíso.
Abri suas pernas, puxei a calcinha fio dental para o lado e chupei a buceta lentamente.
Ajudei a tirar o vestido, chupei os seios sentindo a pele macia e os bicos enrijecerem, horizontalizei-a e comecei a beijar seu corpo dos peitos à buceta, quando cheguei na buceta ela segurou minha cabeça e fiquei por lá alguns bons minutos, variando a pressão, velocidade, variando a posição (em torno dos grandes lábios, na virilha, no clitóris, dentro da vagina). Um certo momento ela urrou como se estivesse gozando (sei não, acredita quem quer) como sou um homem de fé acreditei. Após urrar ela me empurrou para não mais encostar na sua buceta :twisted: .
A guria em seguida disse que iria cuidar de mim, me deitou na cama e começou a chupar o gurizinho de forma suave, lambeu, babou, fez garganta profunda, passou a língua na pontinha da cabeça, me segurei para não encerrar tão rapidamente.
Horizontalizei-a, roupa no gurizinho , ppmm, de 4, ela pedindo para que eu rasgasse a sua calcinha (transamos com a calcinha de lado) e leite na touca. Não me senti à vontade de rasgar a calcinha dela pois ainda estou devendo a que eu dei e não fiz a reposição.

Volto a dizer, guria carinhosa, meiga, simpática, educadíssima, elegante e inteligente. Com certeza tem repeteco.

Site:
Parece que o cachê vai inflacionar, aproveitem antes disso.

Julho/2017

Link:
🔗

ficante7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ficante7 » 15 Mar 2017, 10:27

Oculto para usuários:
Gostaria de iniciar este relato de td agradecendo ao colega que avisou sobre o retorno da Marjorie, não lembro quem foi pois o post foi deletado.
Liguei o mais rápido que pude e fui visitá-la na semana passada.
Após o hiato desde o final do ano passado estava com saudades da guria, fui recebido com uma volúpia de amantes que não se encontravam a um bom tempo. Fui o primeiro cliente neste retorno de atendimento. :D
Cheguei ao seu local, ficha na recepção, o mensageiro libera o andar no elevador e lá fui eu.
Quando a guria abriu a porta estava lindamente vestida com um penhoar bege claro, calcinha, soutien, cinta-liga e meias combinando nos desenhos das rendas e na cor (literalmente vestida para me matar, rsrsrs). Para quem seguiu a história dela verá que dei a lingerie no ano passado e ela gentilmente guardou para utilizar comigo, rsrsrs
Adentrei em seu apto ela me agarra e começamos a sessão de beijos profundos. De repente ela parou e me entregou a toalha, no fogo que eu estava tratei de tomar banho rapidinho (limpando bem as partes importantes com cuidado) para poder aproveitar ao máximo o tempo com a guria.
Quando retorno ao quarto chego próximo à cama ela me agarra e voltamos a nos beijar por alguns bons minutos, ela me empurra me colocando sentado na borda da cama arranca a toalha que estava amarrada em minha cintura e começa a sessão de oralidades, babou, chupou, engoliu, lambeu a cabecinha, lambeu a extensão do gurizinho, tive que me segurar para não queimar na partida.
Levantei-me, agarrei-a abraçando pelo bundão e levantei-a colocando sentada na borda da cama (aqui se faz aqui se paga), iniciei uma sessão de oralidades com ela, em determinado momento ela se levantou joguei o penhoar dela longe da cama e ela deitou-se no meio da cama. Comecei a sessão oralidades puxando a calcinha de lado, lambi, chupei, beijei-a na virilha, grandes lábios, pequenos lábios, interior das coxas e clitóris. De repente a guria fecha as pernas e aperta a minha cabeça com força imobilizando-me, pqp ela pedia para não parar pois estava quase gozando. Camaradas continuei agora em movimentos mais lentos e leves até que repentinamente ela relaxa as pernas (solta a minha cabeça, kkk) e com a buceta encharcada diz que gozou.
Ela levanta-se e diz que é a vez dela, deito na cama e ela começa outra sessão de oralidades. Na cabeça, em volta da cabeça, na extensão do gurizinho, no saco. Vou dando tapas no bundão da guria e ela pede para bater mais! :roll: O gurizinho duro como pedra ela encapota e penetra a buceta encharcada cavalgando vou dando mais tapas no bundão, de 4 dando tapas no bundão, ppmm e gozo na borracha. Quando ela se levanta vejo sua bunda e lombo cheio de marcas roxas dos meus tapinhas. kkk, aviso-a e ela também fica chocada :lol: . A guria é bem branquinha e acabei deixando-a marcada. :oops:
Atualização nos papos e passado um pouco mais do que o tempo regulamentar nesse ritual delicioso.
Banho e agora bem mais leve.

Não sou ciumento, recomendo aos colegas.

Voz de menininha, meiga, simpática inteligente, educadíssima e elegante. Ela é baixinha, gosto das altas mas recompensa com todas as outras qualidades com folga. Garanto que as fotos são fiéis à guria.

R$ 400,00 – 1:00h

Site:
http://www.marjoriefontini.com
Twitter: https://twitter.com/MarjorieFontini

Julho/2017

Oculto para usuários:
Correções do post anterior (corretor maldito!):
não me lembro que foi = não me lembro quem foi
vejo sua bunda e lobo = vejo sua bunda e lombo
* o lobo foi foda, kkkk

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#10 Mensagem por Jkaralho » 12 Mai 2017, 06:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Olá Putanheiros :badgrin:
Ontem fiz Td com a Majorie.Nao era a minha primeira opção, mas nenhuma garota respondia mensagens :doubt:
Contato fácil por WhatsApp e flat na Av. Ibirapuera, proximidade do shopping
O recepção liberado a elevador
Na chegada um pouco de susto, achei a prima um pouco diferente das fotos, depois percebi q a maquiagem e outros truques de fotografias agiram
Na cama a prima te surpreende, faz sexo em todas as posições e sente prazer e sempre querendo mais, inclusive no anal
Ela não controla tempo
Gosta da sacanagem
$500 = sem controlar tempo ,mas com anal
Não voltarei

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#11 Mensagem por Química » 13 Mai 2017, 15:25

POSITIVO
Acompanhante: Marjorie Fontini
Pré-atendimento: Foi a simpatia e a meiguice em pessoa.
Pontualidade: Na hora marcada.
Aparência Geral: Uma cavala branquinha com cabelão preto natural, rosto lindo, e curvas exuberantes. Muito mais grandona e curvilínea que se imagina pelas fotos. Chamaria a atenção com certeza.
Rosto: Muito bonita, melhor que nas fotos, destaque pela boca nota 9
Corpo: Bastante alta, muito cavala, cintura fina, bundão enorme, mas enorme mesmo, cabelão preto natural, toda bem cuidada e delicada. Ela não é do tipo malhada.
Oral: Bem babado e profundo. Essa gosta de oral, usa a lingua muito bem, e suga o pau. Oral demorado, com ela olhando pra mim durante o boquete. Uma pena que ela não finaliza na boca.
Pepeka: Pequena. Cheirosa. Grelo pequeno. Parece ppk de novinha.
Anal: Não sei.
Atendimento: Ela beija muito bem e se envolve... Aliás, envolvimento é o ponto auge da safada. Ela quase me devorou na cama. Mas sempre com carinho. Ela se entrega, gosta de variar posições, e sabe conduzir a transa. Ela faz o estilo namorada muito safada, e gosta do que ela faz de verdade.
Química: 8
Diferencial: Os beijos, o envolvimento, o corpo de cavala gostosa, a atitude humilde.
Telefone: (11) 9873-54749
Cachê: R$400/1h
Web:
https://twitter.com/MarjorieFontini" -"-
http://marjoriefontini.com/" -"-

Nota Final: 10 ... POSITIVO

Motivo: Essa represente de verdade uma GP de luxo. O flat é de luxo. É uma menina muito bem cuidada, elegante, vaidosa, que me tratou muito bem e foi humilde e carinhosa o tempo tudo.

No sexo, ela se entrega de verdade e te faz sentir desejado.

Para quem gosta de cavalas, o corpo dela é prato cheio: curvilínea com um bundão verdadeiramente enorme, uma cintura muito pequena, e rosto muito bonito.

Pena que ela não finaliza na boca.

Link:
🔗

ExploradordePutas222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marjorie Fontini

#12 Mensagem por ExploradordePutas222 » 07 Abr 2025, 05:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive com a garota em questão e foi bem fraco .

As fotos e vídeos do site não condizem com a realidade, completamente frustrante a parada .
É foda essas fotos e vídeos cheio de filtros enganam demais a gente.
Anuncia 27 anos e já beira fácil os 40 utiliza fotos bem antigas, está gordinha, marcas de cesaria e celulites .

O TD foi no flat na avenida Ibirapuera.

Como disse a realidade é bem diferente das fotos e coloca tanta maquiagem que assusta num primeiro momento.

Bateu uma punheta com má vontade puxando o pau como se tivesse puxando um chiclete .
Oral foi pior ainda , mamou 2 minutos e parou .
Colocou a camisinha , sentou com pressa sem vontade e deu mais atenção para televisão do que para o sexo .
Do nada começou falar que estava com vontade de gozar num fingimento chato .

Eu já estava puto de raiva ela ficou de 4 gozei e já desanimei .

Só não dou um negativo porque foi educada no WhatsApp e educada no final do atendimento querendo puxar assunto.

Mas paguei pra ter um sexo gostoso não uma sessão de terapia .

Realmente essa já deu o que tinha que dar

Link:
🔗

Edsato83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marjorie Fontini

#13 Mensagem por Edsato83 » 14 Abr 2025, 18:26

POSITIVO
Nota:7
Td de semana retrasada com a Majorie
Contatei pelo WhatsApp, tudo tranquilo, combinamos nosso encontro e tudo certo, ela atende em um flat na Av. Ibirapuera.
Cheguei e subi o elevador e me encontrei com ela, ela não é 100% do que é nas fotos mas é comestível sim, pelo menos aos meus olhos rsrs
(As gps hoje em dia usam muito Photoshop então não devermos criar expectativas pois não existe mulher sem estrias, celulite e etc) faz parte!
Tomei banho pois estava suada e ela veio logo me agarrando e me surpreendeu bastante na cama pois não negou posição em momento nenhum, bem safada e atirada, eu particularmente gosto.
Não ficou cronometrando os minutos comigo no relógio como muitas ficam todo tempo olhando quanto tempo falta pra terminar, isso foi um ponto bom. Gozei no bumbum dela com a permissão dela! Gosta da sacanagem!

1 HORA 400,00

Link:
🔗

Responder