Hoje será o relato de uma pessoa sensacional que encontrei pela primeira vez em terras paulistanas. Encontrei-a no Twitter e entrei em seu site. E gostei muito do que vi. Percebi que era uma menina inteligente, com conteúdo, além, claro, de muito bonita. Era do interior de SP. Entrei em contato por WhatsApp para obter informações (para a eventualidade de passar por aquelas regiões). Atendeu-me gentilmente e nessa conversa soube que planejava mudar-se para SP para atender. Essa informação deixou-me ligado. Seguindo-a pelo Twitter soube que finalmente esse momento estava próximo. O que me chamava atenção era sua simpatia e gentileza. Notava que era do bem, além de inteligente (e se há algo que me anima é a inteligência da menina).
Escrevi-a novamente e informou-me que estava se mudando para um flat em SP e perguntou se eu gostaria de ser o seu primeiro atendimento em SP. "Seria uma honra" foi minha resposta. E marcamos para sua primeira noite na cidade.
Confesso: estava ansioso. Pensava que poderia ser bom demais para ser verdade, toda aquela simpatia, o fato de ser o primeiro na cidade, etc.... Cheguei ao local (de muitíssimo nível, diga-se de passagem; muitíssimo próximo do Shopping Ibirapuera). E enquanto esperava no carro para saber o número do flat, a ansiedade aumentava. Informado o número vou à recepção e o processo de entrada é simples: eu mesmo preenchi uma pequena ficha e a Marjorie foi consultada por telefone. Autorização dada e subo para o seu quarto.
Ao abrir a porta, encontro uma garota linda, bem vestida, nada extravagante, o que me atraiu bastante. Como acaba de se mudar e está arrumando o flat, ainda havia algumas coisas por arrumar, mas nada que tirasse a atenção daquele rosto linda, olhos um pouco puxados (disse-me que não é mestiça, mas poderia dizer que sim tranquilamente), seios ocultos pelo vestido, mas facilmente notados, estatura média e curvas bem atraentes.
Recebeu-me com um beijo. Como já vínhamos conversando, disse que também estava um pouco nervosa. Nunca tinha atendido em um flat e tudo também era novidade para ela. Fomos conversando um pouco para baixar a tensão de ambos, mas em pouco tempo aproximo-me dela e começamos a nos beijar. E... Como foi bom esse beijo. Notei neles, um crescendo de intensidade, como se o nervosismo de ambos fosse sendo sugado, desaparecendo nos lábios de ambos. Seu beijo é incrível. Foi se intensificando, caindo ambos na cama, numa voracidade já sem espaço para a tensão. Ou melhor, com bastante tensão sexual.
Como passei o dia todo na rua, queria tomar banho para que pudesse estar na melhor situação para ela. Após o banho, retornamos de onde paramos como se não houvesse tido nenhum tipo de interrupção, tamanha intensidade dos nossos beijos. Tirei seu vestido, e senti-a largar-se e entregar-se totalmente. Seus seios são maravilhosos. Há silicone, mas não perceptível. São deliciosamente beijados e meus lábios e língua tocando seus mamilos, faz com que ela vá se excitando (sentia isso pela tensão da sua pele).
Deitei-a e fui beijando seu corpo até tocar minha boca em seus lábios inferiores, que são apertados, limpos, cheirosos... E fiz um oral onde minha língua trabalhou bastante. E percebi que o trabalho não era em vão, dadas reações de suas pernas, sua mão em meu cabelo, suas contrações intensas (como isso provoca um tesão violento!!!). Quando ela já estava molhada, puxou-me e invertemos a situação. E já falei que ela tem uma boca SENSACIONAL?? Pois a boca que beijou meus lábios tão intensamente gostosos, fizeram misérias com beijos e muito mais no menino. Caraca, que coisa maravilhosa! E a verdade é que não consegui segurar muito: gozo incrível... E ela ironizando: "Não é culpa minha"... "Não é culpa minha" uma ova. Aquela boca é de derrubar qualquer tipo de controle. Que maravilhosa!
Fui para novo banho e voltei para conversarmos mais um pouco. Ela é estilo namoradinha, deitando junto ao meu corpo e conversando com sua voz delicada. A carinha de menina-mulher é sedutor e apaixonante. Mas em pouco tempo, recomeçamos os beijos. Ela novamente fez um oral, segurando meus braços para que eu não pudesse me mexer, e o menino aqueceu-se rapidamente. Encapamos e ela senta para mim, cavalgando intensamente. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente e com os movimentos cada mais sincronizados e vorazes, ambos chegamos ao êxtase juntos!!!!
Mais conversas e mais beijos e mais orais, partimos para o terceiro turno começando nela sobre mim, mas em pouco tempo, ela ficou de quatro. E já disse que nossos corpos se encaixavam bem, né? Pois é. Ficamos nisso um bom tempo até que novamente ambos explodimos de prazer juntos e com as pernas completamente bambas, corpos extenuados, molhados e altamente satisfeitos. Estava faltando forças para ambos.. Isso não tem preço!!!
Bebemos água juntos (ah... ela oferece bebidas também - tem frigobar no flat; além de chocolates, inclusive diet, a quem desejar).
Foi uma noite incrível, com uma excelente companhia, em que o tempo voava, e não se percebia, tamanho prazeroso que estava. E não havia controle de tempo algum... Ou seja, ela se entrega totalmente a você....
Repeteco: disso não há dúvidas!!!!
Seus contatos:
Site:
http://www.marjoriefontini.com
Twitter: https://twitter.com/MarjorieFontini
Tel.: (11) 98735-4749