POSITIVONome da Garota:Érica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta ao corredor do inferno.
As "divas" estavam lá. Nem olhei para elas. Como no fórum já há indicação que nos APs 05 e 10 há mulheres de verdade, então foi neles a minha investida. Duas grandes decepções. Ninguém respondeu. Havia outros APs fechados. Eles são numerados do 03 ao 13. Então, aleatoriamente, bati na porta do AP 12. Atendeu uma moça de aparência razoável. Estava de toalha. Recebeu-me bem e mandou esperar um pouquinho. Ela estava lavando roupa no banheiro do AP. O AP era bem mais cuidado, com cerâmica nova e pintura, do que o AP que encontrei quando estive com a Gabriela., o que me reforçou a ideia de que aquele ambiente talvez tivesse passado por uma reforma. Ela se chama Érica, seu fone é 9 8558 9888 e é casada. Tem estatura média, um pouco gordinha, muito simpática e fode como uma puta.
Tomamos banho e nos enxugamos. Joguei ela na cama e parti para o combate.
Ela colocou a camisinha com a boca e fez um oral encapado, mas com vontade. Enfiava o pau todo na boca e num ritmo muito rápido.
Mandei-a subir no pau. A puta cavalga gemendo, suspirando e falando obscenidades. Se aquilo for fingimento, é uma atriz de primeira.
Fiquei em cima dela. Antes ela colocou dois travesseiros embaixo da bunda. Depois deitei sobre ela e a mesma me abraçou com as pernas. Fiz um vai e vem frenético que quase perdi a consciência.
Fiquei em pé no chão e coloquei-a de quatro na cama. Mandei vara na mulher e não saímos mais dessa posição até a batalha terminar.
Não sei se repetiria, porque já tenho 08 pervas na frente dela, que estou querendo pegar. O melhor de tudo é que foi praticamente de graça. Porque sexo num bom nível por R$ 30,00, eu considero gratuito. Já peguei putas caríssimas. Aquelas de academia.
Rosto: 06
Seios: 07
Bunda 07
Simpatia: 09
Ambiente: 07
Preço: 10
Nota Final: 07,86 TD Positivo.