eu andei pensando em pagar uma diária no flat so pra fazer um fight com ela,caso eu consiga...gostaria de saber se isso é possivel? oq tenho q fazer? e eh uma boa??
caso nao seja, o jeito é ir pra um drive in..
valeu
coiote pegador escreveu:Bom.. eu to saindo com uma garota .. e eu to na expectativa de conquista-la e depois ir pra um fight ..eu adoraria leva-la a um motel de excelente qualidade.porem é meio caro...
eu andei pensando em pagar uma diária no flat so pra fazer um fight com ela,caso eu consiga...gostaria de saber se isso é possivel? oq tenho q fazer? e eh uma boa??
caso nao seja, o jeito é ir pra um drive in..
valeu
coiote pegador escreveu:será q flat é mais caro q motel dos bons? eu ja ouvi falar mto nesse lido,.. mas fico na duvida pq eu so ouvi gente q diz ter levado gp..ai nao sei...
drive in seria minha ultima opçao..
achei q flat sairia mais barato q motel estrela
Ricardo Jafet é bom! Quando eu namorava com a japonesa tarada, ia sempre por lá durante a semana. Tem motéis muito bons. No final de semana é mais embaçado, costumava ter espera!coiote pegador escreveu:tem o hotel renaissance , q é proximo daki..vo procurar me informar...
e conformew o colega disse acima, se eu achar um motel bom com pernoite igual ou superior a 100 reais é bingo!
eu tenho preferencia pela regiao do jardins e moema...posso olhar na ricardo jafet..to ligado q la tem uns moteis bons
Certamente os Motéis são os estabelecimentos melhor equipados para o sexo.coiote pegador escreveu:Bom.. eu to saindo com uma garota .. e eu to na expectativa de conquista-la e depois ir pra um fight ..eu adoraria leva-la a um motel de excelente qualidade.porem é meio caro...