Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Nubia Devassa
R$ 170,00 - Telefone: (21) 9932-43995

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCELO74RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nubia Devassa

#1 Mensagem por MARCELO74RJ » 09 Fev 2011, 15:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurei o tópico existente, mas como não o encontrei, resolvi inaugurar outro, por favor me corrijam se eu estiver errado...

Este provavelmente é um dos tópicos mais sonegados da atualidade, ainda bem que eu arrisquei e tive a sorte de descobrir o porque...

Hoje sai pela segunda vez com a NUBIA e resolvi postar porque sonegar é coisa muito feia e não se faz isso com os amigos fodistas, muito embora, quem sonega o faz por motivos óbvios, no caso, estão querendo o monopolio dessa gostosa, se é que isso é possível...

Mas vamos ao que interessa:

Vi as fotos dessa gostosa no elliterio e lendo os poucos relatos me animei, a primeira vez foi demais, tanto é que eu resolvi sonegar e repetir pra ver se ela era tudo isso mesmo, vou relatar o segundo encontro que aconteceu hoje...

Dessa vez, como já era conhecido, marquei com ela no ponto de ônibus em frente ao Barra Square, de longe a reconheci, usava shortinho jens curtinho deixando as coxas a mostra e um top que realçava os peitões...botei ela no carro e propus que a sacanagem começasse ali mesmo, ela adorou a proposta e botou logo os peitões pra fora e caiu de boca, chupando gulosamente meu pau, enquanto eu dava uns tapinhas na bunda dela e ela gemia estilo putinha mamando rola...
Avisei que estavamos chegando ao Motel Dunnas, e ela continuou mamando, avisei que ia pegar a chave com a recepcionista e nada dela largar meu pau, carralho que doideira mais gostosa, peguei a chave da mão da recepcionista e a coitada viu essa devassa de joelhos no banco do carona com o maior bundão pro alto e caindo de boca no meu pau...confesso que adorei essa putaria, e a NUBIA mais ainda, quando chegamos ao quarto percebi que ela tava molhadinha e ela confessou que adora se exibir e que fica exitada quando é observada enquanto transa, eu então curti demais essa putaria...

No quarto demonstra ser a maior vagabunda, com uma baita disposição pra fuder, tem um corpo gostoso malhado na medida certa, cheia de carimbos de vadia (tatuagens), uma grelão bom de chupar e uma bunda bonita (ainda mais quando ela fica de quatro empinando), ela adora mamar rola, engole até o talo, lambe as bolas e o cu do cliente, sem a menor frescura, fode pra caralho, adora dar o cu, comi aquela bundinha gostosa com ela se masturbando, no final tirei a camisinha e gozei tudo na boquinha dela, uma delícia...
Achei o programa excelente, uma foda gostosa num clima de maior putaria...tudo que precisamos para ficarmos satisfeitos...repetirei em breve....
Custo: R$ 170 reais/h.

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=446

Titulo atualizado
cadelão coordenador 11-08-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Nubia

#2 Mensagem por genteboa2 » 18 Fev 2011, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

Guardei essa dica do nosso nobre confrade Ensabuado e tentei várias vezes sem êxito, desisti, voltei, desisti, voltei e finalmente hoje consegui marcar.

nada co mo ter boas referências aqui no Forum...Vc vai na certa!!!

Que mulher maravilhosa...corpo delicioso, bunda gostosa, um grelão maravilhoso de chupar, marquinha de biquini....

Bem, peguei ela perto de Bonsucesso e fomos num motel por ali mesmo, chamado Free.

A gata gosta muito da sacanagem , ja no carro conforme o outro confrade comentou ja começa a sacanagem, mostra os peitões de silicone bem apetitosos, dou uma chupada no sinal e continuamos, mão no pau e logo chega o motel.

fizemos um 69 por um longo tempo, ela chupando bem babado, deixando a pica bem molhada e eu naquele grelão, ô delícia.
Ela é baixinha mas bem gostosa...não é linda de morrer, mas dei uns beijos na boca com muita vontade.

Veio por cima rebolando muito.... a mulher é uma verdadeira cachorra. depois pedi de 4 e fiquei bombando por um bom tempo, ela rebolando e gozei.
Tomamos um banho e logo em seguida começa a chpação e finalizei na boquinha. Guardei o cuzinho dela pra comer na próxima, pois nterá repeteco com certeza.

Disse que a galera tem dificuldade de marcar com ela e ela disse que o telefone fica ligado direto.Agora que ela saiu da Cnacun e tá só como free,principalmente.

Valeu Ensabuado e as dicas do Forum mais uma vez.

Link:
🔗

Estudioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nubia

#3 Mensagem por Estudioso » 07 Mai 2011, 20:33

POSITIVO
Marquei com a Adriana quando ainda se chamava "Nubia". Depois de muitas tentativas onde ela sempre falava que estaria muito ocupada e que nao daria e tal tal tal (nunca vi puta dificultar atendimento...)consegui marcar com ela (issso faz quase 1 mês)
Bem, quando abri a porta do hotel me deparei co ua mulher muito feia de rosto, inclusive faltando os dentes da frente. mas como eu queria era comer ela, do pescoço p baixo tava bom. Juro que cheguei a desconfiar por um minuto que se tratava de um travesti...
mas qunado a trepada começou vi que era mulher mesmo e que fodia bem pra caramba.
Me cobrou 150,00 por 1 hora + táxi. Não repito pq sinceramente minha preferenci nao é pelas bombadas e sim pelas meninas mais novas com carinha de anjo mas bastante safadas. Ainda vou encontrar uma aqui assim...

Ela agora é adriana: http://www.elliterio.com/Adriana-Barra

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Nubia Devassa (ex-Nubia Andrade)

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Jul 2011, 20:42

POSITIVO
Td realizado segunda-feira com a Nubia: http://www.amantesecia.com.br/Nubia-Andrade

Me disse que viria da Barra, logo, cobraria o táxi da vinda até a pça da bandeira (50 reais), e o valor do programa seria de 200 Dinheiros a hora. Achei a perva bem atenciosa no cel, inclusive me retornando depois de uma chamada que fiz e ela não atendeu. Marcamos no mais que excelente Motel Málaga, sendo que dessa vez eu peguei uma suíte simples mesmo, que sai por 44 / 4 horas (12 reais mais barato que a de luxo), é um pouco menor, e tb não tem frigobar, mas é aconchegante. Já é a sexta vez que vou lá se não me engano, só posso dizer que é a melhor opção pra mim, pois além de bom e barato, é perto de casa e vou a pé mesmo.

Cheguei um pouco antes do horário marcado, liguei e informei o Nº do quarto e fui tomar um banhão, depois liguei a TV e fiquei assistindo Chaves enquanto ela não chegava. Uns 20 minutos depois me ligou pedindo novamente o endereço do Málaga, pois tinha se esquecido, perguntou se seria possível eu pagar o táxi adiantado assim que ela chegasse, achei estranho mas aceitei e assim foi feito.

Com relação à descrição física, as fotos são bem reais, morena bronzeada de sol com marquinha de biquíni show, é magra e faz mais o estilo mignon/sarada, baixinha, cabelo curto alisado, tem uma tatuagenzona na perna que sinceramente nem lembro do desenho agora, seios siliconados. Apesar deu gostar mais das cavalas, achei a perva gostosa. Agora, um ponto bem negativo, (pra falar a verdade, geralmente não ligo muito para isso), mas achei a mina muito feinha mesmo, e olha que o meu nível de exigência com relação a beleza de rosto é baixo, só por aí já dá pra ter uma noção. É pena mas é preciso ser sincero, isso decepcionou um pouco, e nesse Td com certeza foi o único ponto negativo a destacar, bom, nem tudo é perfeito nesse mundo Irreal. Taí o grande problema em sair com Freelancers daqui do RJ, já que a maioria não mostram o rosto.

Em compensação a prima atende muito bem e sabe ser uma boa puta, já começamos os trabalhos na maior sacanagem quando fomos tomar banho juntos, beijando na boca pra caralho, de língua sem miséria, e com ela me chupando em seguida ainda dentro do Box. Mais uma perva com mestrado em mamação de caraliu, vai até o talo e chega a se engasgar. Depois do banho continuamos os beijaços de língua, mamei muito as peitolas, enfiando o dedo na buceta e levando na boquinha dela, amasso show de bola, aí voltou a me chupar, enquanto roçava a xereca na minha perna, aí falei pra subirmos em cima da cama preu olhar pelo espelho, me mamou benzão por um bom tempo, muito maneiro a cena dela engolindo o pau até o talo. Pedi pra chupar a minha bunda e parece curtir também.

Depois dei um trato na buceta, lambidas no cu, e pedi para comê-la no frango assado. Pediu pra eu meter no cu primeiro de 4 só pra entrar tudo e ela se acostumar e que depois mudaríamos de posição. Um ponto positivão é que a vadia fode pra caralho, gosta de um fodão bem selvagem e hardcore, é participava e sabe instigar, me disse que gosta de ser maltratada, e de apanhar (sem exageros é claro), aí soquei bem forte naquele cuzinho enquanto puxava o cabelo dela fortão, xingando de filha da puta, com ela de ladinho falando um monte de putarias e eu olhando pelo espelho, mas confesso que nem maltratei muito assim, dei só uma cuspida na cara e um tapinha de leve. Me disse também que sente tesão em ser apertada no pescoço e é o seu ponto fraco.

Finalizei esporrando na cara da safada, e ela levou na boa, sem reclamar ou fazer cara feia.

Depois mais banhos, mais lambidas no pau, saco e cu, e peguei-a de quatro e meti na buceta, ela é boa de meter porque é miúda, mais fácil pra socar bem forte, soquei por um tempo, só admirando aquela visão da vagabundazinha de quatro. Finalizei o 2º tempo gozando o pouco (ou quase nada de porra que restara no pau), com ela de boca aberta e a língua pra fora.

Resumindo, a perva é um fodão bem Hard sem miséria e frescuras, não é rigorosa com o tempo (ficou com certeza mais de 1 hora), o único porém é a questão do rosto mesmo que deixou a desejar, talvez por isso eu não repetiria.

Gastei no total R$ 294 ( 200 do Td de 1 hora + 50 do táxi) + R$ 44 do Málaga.

Dillon escreveu:Curiosamente, parece que a perva mudou o nome do anúncio, nao é mais Núbia Andrade, e sim Núbia Devassa, e o que é mais curioso ainda, mudou logo após o Td que postei. :roll:

http://www.amantesecia.com.br/Nubia-Devassa

Tem coisa aí. Vai ver andou lendo aqui e não gostou de alguma coisa. É o que canso de falar, essas putas não tinham que saber da existência disso aqui, e a culpa é desses dementes que ficam mostrando ou falando de fórum pra piranha.

Informação atualizada
cadelão coordenador 04-08-2011
Seu topico foi movido
11-08-2011

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Nubia- Nubia devassa

#5 Mensagem por AliSemNoção » 22 Set 2011, 02:17

POSITIVO
Com os dados em mãos da negada papo-firme, fui lá arriscar a Nubia (que por sinal está sem anúncio de novo!). Não me arrependi. Ando acertando nas fodas, vamos deixar assim pois dinheiro não dá em árvore e pagar para ficar puto não dá!

Foi em um hotel da barrinha, o primeiro deles, esqueci o nome, perto de quem entra na rua, à direita. Não é melhor que o Skorpio, mas é mais perto do ponto de ônibus hehehe.

Ela chegou no horario, simpática, corpo malhado e no lugar, bunda redondinha, buceta depilada e limpa, peito médio. Banho e abate, com chupada e 69 (buceta cheirosa, no ponto). Para não alongar muito pois está tarde e estou no bagaço, foi na bundinha na primeira, com ela pedindo pica (é danada mesmo, devassa como se diz - mas nada muito louco). Descanso, massagem (é boa nisso) e uma finalziada na bucetinha com ela montando, até o talo.

O conjunto da obra é mesmo bom, recomendo com certeza e recomerei pois está nas redondezas :mrgreen:

Fuiz

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por cambaleao » 24 Set 2012, 20:19

Alguém sabe por onde ele anda ??? Dizem que teria voltado para a Cancún, alguém confirma ??? Obrigado a todos !!!

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cambaleao » 11 Dez 2013, 00:52

Alguém sabe onde anda ?????

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cambaleao » 15 Jan 2014, 23:55

cambaleao escreveu:Alguém sabe onde anda ?????
Ngm tem informes ?????

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nubia Devassa

#9 Mensagem por cambaleao » 08 Dez 2014, 19:53

Algum informe novo ????

Link:
🔗

siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por siacx » 30 Mai 2015, 10:26

galera acho nubia voltou as fotos e perfil parece ser ela olhem:

http://www.rjclub.com.br/acompanhante/isabelledrummond/

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cambaleao » 01 Jun 2015, 18:48

siacx escreveu:galera acho nubia voltou as fotos e perfil parece ser ela olhem:

Cara, pode ser ela, se ela colocasse mais fotos da buça e do grelão eu teria certeza pra dizer se é ela ou não.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#12 Mensagem por AliSemNoção » 26 Jun 2015, 21:51

cambaleao escreveu:

Cara, pode ser ela, se ela colocasse mais fotos da buça e do grelão eu teria certeza pra dizer se é ela ou não.
É, pode ser. Essas minas photoshopadas de sites são sempre muito parecidas.

A foto do grelo realmente iria tirar minha dúvida, kkk

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por cambaleao » 30 Jun 2015, 20:02

AliSemNoção escreveu:
cambaleao escreveu:

É, pode ser. Essas minas photoshopadas de sites são sempre muito parecidas.

A foto do grelo realmente iria tirar minha dúvida, kkk
Companheiro, liguei umas 4 vezes pra ela de telefones diferentes e posso afirmar com 99% de certeza q não é ela, ela tem um tom de voz bem particular, onde ela fala meio q cantando no final das frases, além de algumas indagações particulares q fiz pra ver se batia. Só a foto do grelo pra tirar qualquer dúvida. A última informação q tive, não confirmada, é q ela estaria na Cancun, no centro, mas nunca consegui confirmar essa informação, e isso já faz bastante tempo.

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cambaleao » 13 Out 2015, 11:58

Essa realmente sumiu sem deixar rastro, alguém sabe dela ????

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por cambaleao » 11 Out 2016, 04:46

Alguém poderia informar se essas Núbias são a mesma GP, pelos grelos e características físicas, acho q sim, mas alguém poderia confirmar ????
http://www.amantesecia.com.br/nubia" -"-
Abçs a todos !!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”