POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações a todos.
Depois de algum tempo afastado da batalha, o meu retorno foi muito bom.
Saí com a Carol pouco antes do natal, e foi por indicação de um parceiro do trabalho.
Já havia tentado marcar com ela, mas quando ela podia, eu já não estaria em sampa.
Marcamos no Lidão velho de guerra, cheguei, informei o ap, banho pra adiantar os trabalhos e aguardei ela chegar. Não demorou muito e chega uma mulher bonita e simpática. Agradei do que vi.
Ela entra para o banho e ao sair, parece aquela amante que a muito tempo vc não vê.
Já partiu pra cima nos beijos, carícias que fomos retribuindo um ao outro,
Ela já desce beijando o meu corpo e abocanha o pau com uma intimidade de quem já o conhecia e sabia o que ele gosta.
Tive de me segurar para não queimar a largada. Fui retribuir me esbaldando naquela buceta cheirosa que foi ficando molhadinha dando um tesão muito bom.
Em seguida, com a devida roupagem, ela senta e começa uma cavalgada de frente, enquanto oferece os peitos para mais chupadas. Em seguida, vira passando a cavalgada de costas, e em ato contínuo, passo a dedilhar o anel de couro, variando de ladinho, PPMM, franguinho. Não aguento mais e leite na sacola.
Pausa para um papo, agradável, água, banho para tirar o suor, e retornamos para mais carícias e beijos.
Peço para experimentar o cuzinho e sou atendido. Ela passa um gelzinho e de 4, pede para ir devagar. Vou seguindo o ritmo e ela vai se escorregando na cama e empinando a bunda, para que eu soque o pau com vontade.
Depois de umas estocadas, lá se vai a segunda, me deixando completamente exaurido.
Ela se envolve deixando a transa muito boa.
Notas, no geral 8,75
Tempo: Quase 1 hora e meia. Não regulou, celular desligado ou silencioso.
$200,00 pela prestação de serviços mais $85,00 da hospedaria
Repetiria: Sim