200,00 por 1 hora
Marquei com ela noite glória na liberdade. Cheguei em frente e mandei uma mensagem pra ela que me orientou a pegar um quarto que já estava chegando tbm . Já no quarto esperando ansiosamente pq só vi as fotos não a conhecia pessoalmente. Em 5 minutos ela bate na porta quando eu abrou levo um susto pois a garota é muito mais bonita que nas fotos .
Muito simpática e sorridente logo quebrou o gelo da primeira vez recebi muitos beijos e foi correndo para o banho e logo depois e vai tbm.
Garota super carinhosa eu já tinha perguntado se ela fazia o estilo namoradinha e responde que é o que ela mais gosta então juntou a fome com a vontade de comer.
Recebendo todo aquele carinho me deixou já exitado foi então que que ela começa um oral simplesmente magnífico que quase me mata de tesao tive que pedir para parar senão já era
Comecei a fazer um oral nela parece que ela gosta , não regula posição faz de tudo para te agradar e te deixar a vontade foi uma das melhores garotas que já sai vale muito essa.
Ficamos recuperando o fôlego batendo um papo muito gostoso conversar com ela uma garota completa . Infelizmente a hora já estava acabando na próxima vou marcar mais horas ela não apressou foi tranquilo.
Gostei muito e vou de novo
Recomendo
Anúncio: http://www.morangovip.com.br/u.php?u=2324&cid=5576
Tel.: (11) 94842-1038