POSITIVONome da Garota:Sandra - Limeira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom galera, vou relatar sobre a tal Sanda!
Apos a propaganda aki no forum resolvi ir dar uma conferida, uma vez que o boquete era o objetivo e esta era sua maior proposta!
Marcamos por whats no ap dela, ela me ensino como entrar sem ser barrado no condomínio, o local pra deixar o carro é tranquilo, me recebeu na porta de roupa intima, ja vai dando aquela animada! rsrsrs
Me levou pro quarto e ja pediu pra que eu ficasse a vontade, começou a provocação com alguns bjos, e loco caiu de boca sem capote, afinal era o combinado, poder gozar naquela boquinha.
Bom eu tenho dificuldade em gozar com gp, entao ela teve trabalho, mas mandou muito bem no serviço, ela adora babar, de vez enquanto coloca tudo pra dentro. Porem tive que ajudar pra poder finalizar, afinal ja nao tinha gozado com a gp da noite anterior.
Resumindo, sim o boquete dela é muito bom, apesar de ter pago um pouco mais do que o combinado inicialmente, mas como era de meu interesse inflei o boquete de meia hora por 100,00 porem mto superior que a de ontem 170+50.
A unica queixa é que ela fuma, e me deixou cheirando a cigarros, então aos comprometidos atenção!
Contato para quem se interessar (19)99518-6506
Ps: Achei as gp da região bem inflacionada, por um pouco mais o nivel de campinas e sp é mto superior! Mas claro que tembem contribui pra isso pagando 100,00 por 30 minutos com uma gp nota 8.