lex_gon escreveu:Lí todo o topico agora de uma só vez, e vou comentar algo de algumas páginas atrás...
Não quero ofender os que beijam e chupam as putas, eu até já fiz isso no calor dos acontecimentos, mas depois me arrependí muito, fui no posto de saúde fazer testes, e levei uma comida de rabo, lá dentro me disseram pra nunca mais fazer isso... Não é questão de simples nojinho, é questão de risco de algo grave.
E, pensando friamente, a gente só deveria ir atrás do que nos faz falta.
Beijos e buceta eu já tenho em casa. No meu caso eu só vou atrás do cu das putas. Nem boquete eu faço questão...
Podem me chamar de cabaço, eu não ligo, aliás eu SOU CABAÇO mesmo! Mas me expliquem como pode ser seguro beijar e chupar uma puta? Tudo o que os profissionais de saúde dizem é mentira? Todo material didático que existe sobre o assunto é falso? Pode não ser um risco alto, mas não deixa de ser uma roleta russa, não?
Não é só a mina lavar a boca... Se ela tiver uma feridinha, dessas simples de escovar o dente com força, ela já pode se zoar com a porra de um cara, não pode?
Não quero confusão, só quero me situar melhor... Abcs
Beijo e chupo gp's desde 2005, faço exames anualmente e até agora não me ocorreu nada.
É foda... Antes a janela era de 3 meses; hoje é de 30 dias. Eu nunca pude esperar o tempo exato: colho sangue em agosto, mês em que habitualmente tiro férias do trabalho, e se houver algo fora da janela vejo no próximo ano - antes tarde do que nunca, e a pressa é inimiga da perfeição (kk...).
Não aconselho ninguém a fazer as merdas que eu faço. Já chupei muita prima bem ousada, dessas que permitem finalização na boca. Certa feita, antes de entrar no flat da garota, vinha pelo caminho chupando uma bala e esta cortou minha boca. Pensei "hoje não faço oral na moça, vai rolar aquele entra-sai do buraco e só." Quando a dama me buscou no elevador, quando meu olhar a avistou... Puta me que pariu! Vá tomar no meu cu! Vá me fudê! Monologuei "porra nenhuma que eu vou fazer sexo mecânico, banhando àquele gel fedorento, com uma nega dessas..." Pensei igual ao cara do Lobo de Wall Street: "eu deixaria essa mulher me passar AIDS". Kk...
Brincadeiras à parte, isso de DST é muito tenso. Todo ano sofro de ansiedade na hora do resultado do exame. Estou pensando em, a partir do ano que vem, nunca mais me testar: venha o que vier.
A verdade é que somos de uma geração muito azarada. Imagine como foi o século passado, quando descobriram a penicilina, a cura para Sífilis, Gonorreia etc., e HIV ainda não existia? Provavelmente a cada esquina havia nego trepando... Hoje há isso de AIDS e nos orientam e recortar uma camisinha para se chupar uma boceta, ou andar com um desses plásticos de cozinha e cobrir uma chana antes da chupação. Honestamente não consigo conceber alguém pagando esse micão. Daí, na hora da fudelança, além da camisinha o sujeito saca uma tesoura para picotá-la... O que a garota há de pensar? Provavelmente vai achar que o rapaz é um psicopata, um serial Killer a fim de esquartejá-la etc. Kk...
Quanto ao beijo, seu risco é de cândida, herpes (quando ativa na parceira, quando há aquelas bolhas; não quando a boca está sadia) e talvez alguns tipos irrisórios de HPV. Risco zero para HIV! "Ah! e se houver alguma pequena fissura decorrente de fio-dental ou escova de dente?" Ainda assim a chance é zero para contaminação desse vírus. Vi um especialista falando na tv que para tanto teria de haver uma quantidade imensa de sangue jorrando pela boca, algo como um dente arrancado. Mediante beijos dá para se contrair hepatite, contudo existe vacina para a B - é preciso fazer um exame que mostre se a imunidade ao vírus funcionou, senão é preciso repetir as doses de vacina - e a C, em sendo descoberta a tempo, pode ser curada.
Enfim, reitero que não aconselho ninguém a seguir minhas merdas. Pode ser que amanhã eu me dê mal. O ideal é fazer exames junto à parceira e ficar de consciência leve.