Como é comer uma puta top

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como é comer uma puta top

#106 Mensagem por richardpopper » 17 Ago 2016, 20:43

MALEVO escreveu:Bom atendimento pra mim é foder. Atendimento mecânico é o que elas dão aos carequinhas barrigudos. Não adianta beijar na boca, chupar sem capa e dar o cu, se é tudo feito no piloto automático. Isso não é foda.

Não consigo lembrar de um casal de velho com mulher nova que tenha dado certo. Mas pode ser que eu, do alto das minhas 78 primaveras, já não tenha mais a memória que tinha na juventude. Na minha época de guri, eu sabia de cabeça todo o seriado do Bat Masterson, episódio por episódio. Hoje, não lembro nem o que eu comi no almoço. Sou daqueles que as putas dão por obrigação, mal e porcamente. :mrgreen:

Como vc faz pra meter? Como faz pro seu pau funcionar? Só remedinho e já era? Sem zoera.

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por richardpopper » 17 Ago 2016, 20:45

Sucking Cunt escreveu::lol: :lol:

Sniff, sô mais que tiozão, tô mais para vôzão, falta pouco para velhote. O que 6s falam , magoa viu? bem lá no fundo, 6s acham que debaixo da safena num tem um coração que já bateu como o seu por uma puta? Sô do tempo que a punheta colava as páginas da Playboy. Hoje tem que limpar o teclado... Respeitem meus pentelhos brancos, mulecada. Quando eu lembrar o que se faz com uma putinha bem meninninha de 35a, 6s vão ver!!! O q? num sei, mas vão ver... talvez esclerose....

:D :D :D :D
35 pra mim já é velha. Gosto de gps entre 18 e 29, no máximo.

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por richardpopper » 17 Ago 2016, 20:50

Será meu fim o dia em que as putas sentirem nojo de mim, o dia em que não tiver mais chance de conquistar uma, de fazê la sentir prazer em me ver e transar comigo.

Não quero ser velho. Quero morrer antes.

A imagem de ser um senhor que provoque nojo nas gps e que mal consiga transar, me assusta demais. Tomara que eu morra antes. Quero viver até no máximo 55. Tenho menos de 30.

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#109 Mensagem por ppk » 17 Ago 2016, 20:52

As putas já devem se encher o saco de vc hoje em dia mesmo richard, vc é muito chato.

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#110 Mensagem por EDUSINTRA » 17 Ago 2016, 22:25

Tenho 28
Anos
Vi muitas coisas que quem não viu vai ver uma hora
Pagando msm a puta ganhando msm que ela sinta TESÃO no cara
Uma hora ela enjoa de vc msm tendo um corpo da hora sendo jovem
Ela enjoa e fica um atendimento mecânico e a hora que vc procura outra
Não vira ser bop de puta fiz muito isso,vi que não vira.

Outra coisa exemplo: vc vai numa casa come uma tal puta ela fica com cu doce pedi para ir de vagar,muitas vezes nem a segunda trepada quer da ,vai vendo vc pula fora ,deixa ela de molho não escolhe por 4 meses a 6 isso se ela continua na casa ; la na frente vc a escolhe faz o teste ai ela vai dar de tudo que jeito pr vc porém,não vais esta muito gostosa vai ta mais gorda menos bonita ;ou seja essa raça tem que ter malícia isso é só uma das coisa que sei sobre elas ,tem um monte de fita tem seu Lado podre ,vai ter mina que vai pagar um pau pr vc vim com o papo de sai de graça,depois muda de idéia do nada ve que vc ta sem carro
Ou msm tendo boa aparência v que vc não é um play boy ;ela pula fora vai dar de graça sim
Para quele que é rico playba ai ela da de graça porém com interesse $ ,puta vai ser sempre puta ela não tem sentimento ou tal TESÃO da para vários sexo para ela ta no automático,
Como beber água entendi .

Para nos diversão para elas profissão $e só. Umas das mais antigas do mundo
SÓ para ter idéia;uma cara top paga para uma puta ve si uma top vai pagar para um homem
É raro.
Tem cada coisa que sei sobre isso de ficar nato no assunto mais não adianta falar aqui vão ter aprender no dia dia ao decorrer do tempo;tem pessoas que é assim é igual tomé
Desacreditado só acredita vendo ; Outra coisa tomem cuidado com FOTOSHOP isso msm
A tal top que vc tá louco para comer ela ,no preço muito caro $$$ quando ela abre a porta ou chega no motel vai ver nao era o esperava ,mei dei mal umas três vezes assim.
Assim também dei sorte umas duas vezes uma com acopanhante kiaka kawai muito.gostasa,e outra babi couto gp famosa resvista sex.

Ja dese ClubeModel, a maioria é FOTOSHOP
Carol mineira zuada, larissa iasmim feia pra porra atendimento mecânico
Cuidado
Que pagar pra comer uma princesa vai numa casa de massagem ou verifique bem a free que for sair com ela porque parceiro valor não faz a puta ser top ta ai a letra quem se der mal não vai mia reclamar jogou o seu $$no lixo.

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#111 Mensagem por DR. BUD LOVE » 18 Ago 2016, 19:55

Vou dar minha opinião nessa bagaça...

Prezado ppk,

já passei por isso que você esta falando, mas não se preocupe, com o tempo você deixara de ser um moleque, vai se for formar na faculdade, deixara de ser estagiário, terá um bom emprego e conseguira ser bem sucedido (não necessariamente rico), e vai perceber que aquelas putas "TOP" que cobravam muito caro, serão uma realidade para você.

Continuara a ser um valor alto, mas nada que vai fazer falta no seu orçamento, então você se permitira a experimentar algumas putas mais caras, e se for um TD Negativo, que se f&d@!, amanhã você come outra e assim por diante.

Ai você vai descobrir que o que importa é a QUÍMICA, independente do valor.. a puta foi com a sua cara, você também com a dela, e a foda é a melhor do mundo! Mas para descobrir isso só experimentando...

Agora o ponto importante: Sorte sua se bateu a química com uma puta BARATA, porque se for com puta CARA, meus pêsames colega :lol: :lol: :lol:

abs

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por ppk » 18 Ago 2016, 20:55

É verdade, ser jovem mas não ter dinheiro nem lugar para levar as vadias é foda. Até porque mulher se atrai por carro, status e etc.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#113 Mensagem por venga » 18 Ago 2016, 20:57

DR. BUD LOVE escreveu:Agora o ponto importante: Sorte sua se bateu a química com uma puta BARATA, porque se for com puta CARA, meus pêsames colega :lol: :lol: :lol:

abs
Falou bem, cara. Nada melhor que bater química com puta barata, e fazer TD triplo sim pagando precinho de trash... :D

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por richardpopper » 20 Ago 2016, 05:28

venga escreveu:
DR. BUD LOVE escreveu:Agora o ponto importante: Sorte sua se bateu a química com uma puta BARATA, porque se for com puta CARA, meus pêsames colega :lol: :lol: :lol:

abs
Falou bem, cara. Nada melhor que bater química com puta barata, e fazer TD triplo sim pagando precinho de trash... :D
Impossível bater química com puta barata, pq elas não beijam.

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por venga » 20 Ago 2016, 07:47

richardpopper escreveu:
venga escreveu:

abs
Claro que beijam, é só chegar com jeito.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#116 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Ago 2016, 10:16

venga escreveu:
richardpopper escreveu:
venga escreveu:

abs
Te garanto que as baratas beijam mais fácil que as caras :wink:

richardpopper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por richardpopper » 21 Ago 2016, 09:15

Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:
richardpopper escreveu:
venga escreveu:

abs
Como faz pra beijar uma puta barata? Não pode perguntar se ela beija, né? pq aí vai sempre dizer que não. o jeito seria no quarto tentar beijar, mas sem antes, na abordagem, verificar se ela beija ou não?

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por venga » 21 Ago 2016, 09:44

richardpopper escreveu:Como faz pra beijar uma puta barata? Não pode perguntar se ela beija, né? pq aí vai sempre dizer que não. o jeito seria no quarto tentar beijar, mas sem antes, na abordagem, verificar se ela beija ou não?
Ué, do mesmo jeito que você chega pra beijar qualquer mulher puta ou civil: primeiro vendo se a mina foi com a sua cara. Depois, dando a investida com jeito e no momento propício.
Não adianta pedir manual de instruções que não existe. Se você não tem essa percepção e ritmo, vai praticando até desenvolver e chegar lá.
Pra quem diz almejar ser namorado de puta, você tá meio por fora, viu. Vai precisar aprender muito ainda, é bom começar logo.

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#119 Mensagem por thor_2013 » 21 Ago 2016, 11:31

Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:
richardpopper escreveu:
venga escreveu:

abs
Concordo!!

LouLa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#120 Mensagem por LouLa » 21 Ago 2016, 20:00

ppk escreveu:Não quero floodar o fórum, podem apagar meu tópico se ele não fizer sentido. Mas fico olhando o anúncio das putas de SP ali em cima e tem cada gostosa que PQP! Algumas são lindas de corpo e rosto, e claro, todas são umas tremendas vagabundas.

Se não fosse a prostituição poucos aqui conseguiriam comer elas de graça, então fico pensando, qual é a diferença de comer uma putinha normal e uma top?
50% é fake, 30% tem desempenho medíocre, 15% nem atende a porra do telefone é BOT para encher o site, as 5% que merecem alguma coisa é tanta burocracia para subir no apartamento que eu desisto e foda-se se ela chia de bolo no twitter, pode passar meu tel pro mundo todo, grana na carteira é sempre vitória para mim.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”