A Estrutura do local:
Ótima estrutura, não é trash é prive. Quando entra tem um corredor que te leva a uma sala ampla e arejada e dessa sala o lugar se divide em dois ambientes, para direta duas cabines e para esquerda mais uma salinha e duas cabines, no total são 4 cabines e teria espaço para mais, porém ela falou que optou para ter mais espaço nas sala.
A cabine é boa, divisórias firmes, cama box de solteiro, espelho para assistir a meteção e é bem espaçosa, na que eu fiquei por exemplo o espaço livre que sobrava era maior que o espaço da cama. Bem grande mesmo, parecido com o prive Annitas, porém um pouquinho maior. Tudo limpinho, arrumado, cama forrada, lençol limpo, iluminação ótima, nada de escuridão. Parece que é o tamanho de duas salas, banheiro bom, dentro do padrão de prive, tem dois ar condicionado funcionando.
A Raíssa:
Não precisa falar né, tudão mesmo, top, safada, tudo de bom.
Só não sei se ela vai atender sempre, tomara que sim, mais na dúvida é bom matar logo a saudade e penso em ir lá já na próxima semana.
TD:
Queria ficar mais tempo com ela e esse lugar permitia isso.
Chego e as outras três ocupadas e ela me fala para esperar para apresentar as outras, mais respondo que não, quero ela, fui nessa intenção, ela sorri e me fala pra esperar um pouco (tomara que ela continue me atendendo), entrou na cabine e começamos a nos beijar e chupo seus seios siliconados e sua bunda, dedo no cuzinho da preta e ela senta na cama e fala:" Mete esse pau na minha boca vai, mete na boquinha da sua piranha", e meto o pau na boquinha como se estivesse na buceta, depois ela ficou meia que de lado para o espelho e meti mais na boca dela, segurei a cabeça e enfiei tudo na boquinha, ela olhava no espelho e eu também, peguei seus cabelos e trouxe sua cabeça até o talo da minha pica, até sentir sua garganta. E nessa ficamos uns 15 a 20 minutos, pego a capa e meto o pau no cuzinho dela que já tinha colocado gel, acomodei o pau dentro dela e comecei a socar forte, ela gemia alto e olhava no espelho, com a mão agachei a cabeça dela, empinando mais a bunda e assim entrou tudo naquele cuzinho, ela falava:" Fode meu cu, fode, arregaça sua putinha" e já não aguentando gozo naquele cuzinho (camisinha), pensei em tirar e gozar na cara, mais não deu, tava gostoso pra caramba aquele cú.
Cai pro lado exausto, meio que adormecido, só vi que ela me deu um beijo e saiu, depois voltou com água gelada para mim, falamos umas sacanagens e ela fala pra mim com aquela cara de safada "Ainda tem tempo, quero seu leitinho na minha boca" terminando de falar já tava com o pau na boca, não deu nem para descansar e nem para falar nada, achei que eu não ia conseguir, faltava 20 minutos e a primeira gozada foi daquelas que acaba com o cidadão, mais ela conseguiu com a boca levantar o meu pau, peço a camisinha e meto na buceta, já mais fraco, não tinha mais forças, gastei muita energia na primeira, mais foi meti ela falava umas sacanagens para me animar, veio por cima e quicou gostoso, mais o pau queria descansar e amoleceu, ela levantou e falou: "eu quero leitinho, e chupou mais forte e o garoto se animou de novo e eu não podia decepcioná-la, a garota avisa que o tempo acabou e a Raíssa fala pra mim: "acabou nada, quero leitinho" Caracas pensei que tinha sido salvo pelo tempo, mais não, ela queria mesmo e venho aquela sensação, ela apertava as bolas, punhetava com a boca e pau já todo sensível aviso que vou gozar, ela continua mamando e olhando para mim e sinto os jatos do prazer saindo do meu pau

Conclusão:
Ótima foda como sempre, sai de lá meio que sem rumo, pernas bambas, ainda me recuperando.
A sala é muito boa e os preços serão os mesmos, ela me falou que ia manter esses valores por um tempo para todos poderem conhecer. Então vamos aproveitar.
Preços:
Assim como o confrade Marcomaster já tinha comunicado.
10 minutos=30,00
20 minutos=50,00
30 minutos=70,00
40 minutos=100,00
60 minutos=140,00