Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 107
Positivos: 1021
Negativos: 83
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
Me solidarizo com o confrade acima, aconteceu comigo a mesma situação, e passei por um constrangimento na saída, mesma situação, isto aconteceu em maio de 2014, então a prática e antiga, nunca mais entrei nesta casa, passo em frente para ir em outras clínicas ou prive da região, e não tenho nenhum interesse em voltar a frequentar está clinica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Observando os relatos dos colegas acima, não poderia deixar de dizer que comigo aconteceu a mesma coisa também. O casal que gerencia a casa (principalmente o cara), não tem a necessária educação para receber os clientes. Fui tratado com pouco caso e grosseria por duas vezes, sendo que na última tive vontade de mandar o cara às favas. Nunca mais voltei na shori.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Visita na casa fazia um tempo que não aparecia peguei logo duas, comecei pela Fernanda, morena clarinha uma delicia de menina, dei uma relaxada boa, massagem leve pegação sem miséria, oral sem capa e beijos gostosos, não regulou posição começamos com ela por cima de mim, depois coloquei aquela delicia de 4 com direito e pegada firme pelo cabelo, gozei de ladinho beijndo a nunca daquela delicia
Sobre o pessoal da recepção eles são bem meia boca mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Depois de traçar a Fefe, sai comi um pedaço de pizza e uma breja numa padoca da região, voltei e peguei a AManda um loirão maravilhoso, mais fraquinha que a fefe não beija na boca mas faz oral sem capa, não regulou posição tb, gozada e vazada pq a minha namorada já estava pra sair da faculdade e esse era o motivo de eu estar pela região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Passei nessa clínica, na apresentação achei a equipe fraca.
Escolhi a Geovana e subi.
Ela é uma loira de rosto bonito mas está meio fora de forma. É simpática mas tem um jeito meio grossa, sei lá... O que mais incomodou mesmo foi o bafo que não era dos melhores.
Pedi uma massagem para esquentar, ela faz bem.
No fight achei a buceta razoavelmente apertada, gozei e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Pelo jeito o tratamento na casa continua o mesmo. Depois que fui convidado a me retirar só porque depois da apresentação falei que queria esperar um pouco não volto mais. Lamentável, porque para mim isso nunca havia acontecido em outra casa. Para voltar lá de novo só se o plantel ficar excepcional, cheio de garotas top, simpáticas, liberais (triplo sim na faixa) e gostosas. Aí eu acho que até dá para relevar esses gerentes mala.
Boas,
Caros confrades, passando pela região resolvi conhecer a casa.
Recepção muito simpática.
Plantel de umas 8 garotas, algumas bem comíveis.
Escolhida foi a michele, Cabelos: Castanhos | Idade: 19 | Altura: 1,63 | Peso: 50 kg - destaque para os seios maravilhosos, naturais e deliciosos de chupar.
A garota é nova no ramo mais se esforça bastante para atender bem.
Outro destaque foi o oral sem capote, muito bem executado, bem babado na pressão correta.
Boa companhia, bom papo, bom figth.
Repeteco após provar outras no plantel.
SONEGAR É CRIME
É meus caros, seguindo a rotina de sempre, passou por São Paulo para na Massagem.
TD Realizado 04/08.
Francamente sou adepto de outro estabelecimento, no qual sempre fui muito bem atendido e em razão disso busco sempre frequentar o mesmo local, mas lamentavelmente nesta data ao que parece as meninas não estavam dispostas à trabalhar e no prazo de 01:00 uma hora de espera (saímos da casa e fomos ao buteco próximo e retornamos) nada do plantel aparecer.
O Destino me levou à Shori, de fato o Sr. que fica na recepção não é dos mais amistosos, parei o carro em frente e recebi uma ligação que não poderia recusar e o Sr. saiu para ver o que eu estava fazendo, uma situação chata. Contornada essa situação vamos as apresentações.
A casa conta com uma equipe grande e que atende à todos os gostos.
Paula a escolhida. Motivo, a mais simpática, praticamente ela mostra que ela gosta de "dar" já na apresentação.
De fato a menina é boa no que faz, é bem magrinha,mas gosta do que faz.
Chegando ao quarto ducha, primeiro eu e na sequencia ela, e depois uma chupeta fora do comum, sem capote, pedi para chupar a mocinha e fui prontamente atendido com um 69 sensacional.
Capa do danado e a garota cavalgou até que enchi a borracha.
Massagem relaxante nos pés.
Para a minha surpresa, logo ela já volta a chupar o danado, sem capa novamente e ele ainda tomando um folego, _E agora, vamos para segunda? pergunta ela animando o danado até que ele se apresenta, Chupeta de tudo quanto é forma.
Capa do menino e coloca pra dentro. Cavalga de um lado, de outro de costas e vai virando. Mas o menino estava meia bomba e escapou. Não feliz arrancou a camisola e abocanhou o menino e foi.
Como nessa ultima chupeta o negócio foi mais forte, pegava o danado e batia na cara, batinha aquela punheta com força, acabou que não consegui, mas ela fez o possível.
Banho tomado, beijo e tchau.
Repeteco??? Possivelmente, mas pretendo retornar na casa e conhecer uma mulata que estava disponível.
TD com a Luana
Loira, bonita, uns 25 anos pra cima, bonita, pele branca, magra, 1,60, seios grandes siliconados, bunda pequena.
Beijos regulados.
Oral bom sem camisinha.
Não regulou posições. Lubrificação natural.
Faz um estilo namoradinha.
Não sei se faz anal.
Atendimento bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
O custo dessa casa é de R$150 no cartão ou dinheiro. Possui duas vagas em frente e parceria com o estacionamento do outro lado da avenida com o custo de R$10,00 por qualquer tempo.
A recepção me atende bem pois sou um cliente antigo. No inicio era conforme relatado pelos foristas anteriores, fraco e até mau educado. "Cavucando" nessa clinica sempre encontra uma GP que valha a pena.
Passei duas horas com a Fernanda que não é nova no ramo. GP alta cerca de 1,70, branquinha, cabelos compridos pretos seios siliconados.
Sabe trabalhar começa com a lingerie se roçando com aqueles peitos siliconados. Atende o cliente com maestria, oral pelo tempo desejado, adora o q faz e transa muito sem regular nenhuma posição. Se estiver bem disposto é possível passar horas com ela.
Repeteco com certeza pois serviço ótimo.
Atrasado mas não sonegado.
Há algumas semanas fiquei com a Renata, mulata magra com o corpinho em ordem, peitos M, não regulou os beijos, mas infelizmente oral com capote. Restante do programa dentro dos conformes.
Atualizando mais um atrasado, peguei a Julia, uma mulata gostosa, corpinho bonito, bonita de rosto, peitos M, simpática, me atendeu muito bem. Infelizmente oral com capote pra estragar o programa. Apesar disso, pelo restante relatado ainda consigo deixar um positivo, mas sem replay.
Último relato atrasado, conheci a Michele, uma novinha bem safadinha, corpinho bonito, magra, bunda M, peitos M quase G, beijou sem miséria, chupou sem camisinha sem miséria, não apressou o programa, não colocou a roupa depois da primeira.
Aprovada sem reclamações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Passagem durante a semana pela clínica, escolhi a Michele.
Magra, baixa estatura, cabelo negro longo, seios M naturais de bicos escuros, bunda M e bem branquinha
Veio bejiando seu miséria e caiu para o boquete bem feito. Mamei os seios e passei para a xana depilada. PPMM, cavalgada, doggy ate suar e finalizei nos peitos.
Para quem gosta de menina novinha é uma boa pedida.
Abs aos confrades.
Olhando o site vi que a Rubi havia voltado e já liguei e reservei
Conheci a em 2014 , acho, e o atendimento é super alto astral
Garota magra, gostosa.
oral sem capa deois pego de 4 e primeiro round
Massagem mutua e partimos para o segundo round com finalização ppmm
R$ 150,00 no cartão