Kkk... No carnaval sempre saio com mulheres recatadas e do lar... só não são lindas porque não tenho condições de escolher muito. Kk...O Tradutor escreveu:ai simLambe Grelos escreveu:Encontra-se uma gp linda qual atriz global com muito mais facilidade numa boate; recebe-se um bom atendimento geralmente com uma free.
Comigo não tem esse negócio. Se a mulher tiver o hábito de escovar os dentes e tomar banho, pode fudê com o Brasil inteiro que ainda assim beijo-a e chupo-a sem neurose... Pensando bem sou muito mais louco que isso, pois beijo no carnaval sem mal imaginar o que houve com determinada garota antes de ela estar comigo. Assim vou seguindo...
nesses carnavais e micaretas só dar moça de família
Ano passado uma moça chamada Ana, linda de lacrimejar os olhos, me atendeu e confessou odiar programa com velhos, disse inclusive cobrar mais caro nestes casos. Narrei essa conversa a outra gp, tão bela quanto a prmeira, que me atendera neste ano e ela soltou um "bobagem!, o negócio é dinheiro no meu bolso, a aparência que se foda!, tem mulher que se acha...". Já vi em entrevista de tv gp's dizendo adorar atender velhos porque eles não dão "trabalho"; a própria Bruna Surfistinha ratificou esta visão no Provocações do finado Abujamra (https://www.youtube.com/watch?v=8f4TMZO3_Ow" -"-).richardpopper escreveu:Imagina o que as gps vão falar de mim quando for velho. Tenho medo de dizerem/pensarem: "aquele velho nojento e babão. Queria me beijar. Que nojo!"
Enfim, com diz por aí, esse troço é aquela palavra bonita que está em voga: subjetivo.