Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Juju Ferrari / Bruna Ferrari
R$ 1.500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 9832-22266

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 58 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.500
Anal:Sim 64Não 9
Oral Sem:Sim 60Não 16
Beija:Sim 66Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CastorXTroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Juju Ferrari / Bruna Ferrari

#76 Mensagem por CastorXTroy » 02 Ago 2016, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros!

Repeteco com a #musaloira Juju, vendi o carro recentemente e separei a grana pro repeteco com essa gostosa!

Liguei e está 3.000, fiquei meio assim, mas que se foda, quando vou comer uma gostosa dessa por esse valor denovo?

Peguei a grana e fui, marcamos no Apple, já que era pra gastar peguei a suíte mais fudida que tinha!

Pedi champagne e fiquei esperando ela chegar, pessoal da recepção me liga e autorizo a gostosa a ir até a suíte!

Chegou numa micro saia e um puta decote, putaquepariu, beijei muito aquela boca gostosa e pedi pra ela ficar só de biquíni pra eu apreciar aquela delicia, já de pau duro, pedi pra tirar a parte de cima e mamei muito naqueles peitões, que tesão!
Ela se abaixou e já começou aquela mamada gostosa, chupa muito a cachorra, pedi pra ela tirar a parte de baixo do biquíni, e retribuí chupando aquele grelo gostoso, e enfiando o dedo na buceta! Tesão demais!

Coloquei de 4 e enterrei minha língua naquele cú, pedi pra piscar pra mim, indescritível a sensação de estar com essa gostosa, muito bom, depois partimos para um 69 que quase gozo na boca dela.

Coloquei a camisinha e fizemos um ppmm enquanto eu mamava mais naqueles peitões, depois ela de costas sentando com gosto!

Pedi pra ficar de 4 e amaciei o cuzinho e fodi muito aquele cu delicioso, vi que ia gozar, tirei a camisinha e jorrei muito na boca dessa cachorra gostosa!

Só de lembrar me excito novamente, brincamos um pouco no chuveiro e mais foda, mamou muito, deu um trato nas bolas, e camisinha, soquei na buceta de lado, e coloquei de 4, queria mais cú, enterrei com tudo, fodi muito, novamente leite na boca da cachorra!

Mais ducha, conversamos um pouco, e como estava na fissura, ela fez um boquetão até eu gozar pela terceira vez!

Paguei a grana com gosto e repetiria, muitos vão falar que é loucura, pra mim é investimento!

Fiquei um pouco mais de DUAS horas com essa obra prima, a mulher poderia ser Panicat, namoral!

ATENÇÃOO TWITTER VERDADEIRO É ESSE https://twitter.com/juujuferrari E O *naopode* https://www.*naopode*.com/juujuferrarireal/

Os outros são tudo FAKE, em breve posto fotos do encontro no meu Twitter

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zhenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por Zhenh » 29 Out 2016, 02:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal sou novo aqui e sempre que possível vou colocando meus relatos. Td realizado com essa perva no início do ano.
Já saí com ela algumas vezes porém a última foi agora em abril.
Marcamos no lido chegou no horário, com um shortinho jeans e uma blusinha quase transparente já foi me beijando na boca, beijo gostoso com muita língua. Depois caiu de joelhos e mandou um boquete sem camisinha bem quente e molhado. Pedi pra pegar ela de quatro e fui atendido prontamente, é uma visão do paraíso essa mulher de quatro, não aguentei e gozei rapidinho. Depois um banho e um bate-papo sobre os projetos pessoais dela partimos pro segundo round. Fomos para o cuzinho e que cuzinho apertado e gostoso mais uma vez a visão daquele rabo gigante e não teve jeito mais ima gozada só que dessa vez na boquinha dela.
Resumindo vale a pena conferir gente, gostosa em todos os quesitos.
Só o preço anda muito salgado ultimamente mas pra quem não liga recomendo.

Link:
🔗

fabioaugustosouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por fabioaugustosouza » 18 Set 2018, 12:04

Alguém sabe o atual contato dela? E se ainda está atendendo??
Abs

Link:
🔗

BROKADOR11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#79 Mensagem por BROKADOR11 » 18 Set 2018, 13:51

xxxxxxxxx escreveu:Alguém sabe o atual contato dela? E se ainda está atendendo??
Abs
Nao sei se ainda atende. sei que esta grávida

Link:
🔗

tian1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#80 Mensagem por tian1 » 12 Nov 2020, 11:48

fiz contato com a Juju no final do ano passado.
Eu ja tive uma experiência positiva com ela, ai tentei novamente. (na época paguei uns 500-600 para 2 horas se nao lembro errado e até deixou filmar e tirar fotos..eheh)
Sendo que ela ficou famosinha no 2018-2019 iniciou a fazer presenças VIP em vários puteiros (esteve na Tia Carmen em Porto Alegre pedindo 1500-2000 por hora e os bobinhos pagavam), ela iniciou a inflacionar.
Ela lembrou de mim e falou que o valor atualizado para 2 horas ficava 2500,00 mas para mim teria feiro somente 1.500,00 sendo que era ja cliente ;) ahahaha
Pessoalmente acho que ninguém vale isso, prefiro sair com 3 mulheres na mesma semana gastando 500 cada que pagar 1500 para a Juju..kkk ela é gostosa mas nao vale tudo isso não.
Enfim, agradeci e dispensei ela de forma gentil (claro que nao falei nada sobre o assunto do preço alto demais).
Além disso acho absurdo que GP velha cobre mais que GP nova; carro usado não custa menos? ahahhahah
Bom a culpa não é dela mas dos otarios que pagam.
Contato dela é facil no Ins. Tagram. so mandar um Oi no direct e falar que tem 1500 pra gastar ;)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2020, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder