Td realizado ontem a noite no motel Kan Kun ........
Entrei no Harém para escolher uma garota ( e torcer para que não seja uma furada....) , a Raíssa me chamou a atenção e então marquei!
Chegou no horário combinado , e wow

Seios turbinados mas parecem naturais ( trabalho bem feito ) , marquinhas de biquini , uma bunda sensacional e pareceu ser uma garota simples , sem arrogância ( como muitas GPs) - esta foi a caracteristica que mais gostei.
Conversamos brevemente antes do TD mas o pequeno começou a ficar assanhado e então a Raíssa caiu de boca no menino .
Trepamos em várias posições mas qdo pedi o botão ,

Que desperdício ..........não funcional........
Ela queria leitinho na boquinha mas não deu tempo .........leite na borracha.......
Pela 1ª vez em minhas "escapadas" o melhor veio depois da trepada , como estava frio , ficamos sob as cobertas , com ar quente e tomando vinho e conversando . Após as " obrigações" , a Raíssa se revelou uma garota surpreendentemente agradável , ficamos um longo tempo conversando e acredito que na próxima vez vai rolar de forma mais agradável ainda e quem sabe me libera o .........rsrsrsrs
(15) 99706-1578
http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... a-Ferrari/
Raíssa Ferrari / R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (15) 9970-61578
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):