Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Letícia França - Ex-Fernanda Venturine
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9967-92206

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Letícia França - Ex-Fernanda Venturine

#1 Mensagem por Violento » 05 Mai 2016, 12:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sirigaita em questão: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... lly-Voguel ou http://classivip.com/355_fernandaventuriri/index.htm

Gostei das fotos e fui ver ao vivo.
Contato fácil por telefone para sanar algumas dúvidas sobre o atendimento... Nisso ela me mandou algumas fotos mais amadoras... Continuei interessado e combinei de conhecê-la.

Atende num predinho no centro, próximo da Praça Carlos Gomes. Acho que o prédio é tipo um pensionato... meio feioso e mal cuidado. O apartamento por dentro também é meio precário. Quarto pequeno, banheiro pequeno, mobília velha, cama surrada e uma aparência geral de um lugar mal cuidado. Enfim, não gostei do local.

Já da prima eu gostei... da aparência dela peno menos! Trata-se de uma morena de pele clara e com cabelo castanho escuro. O rosto dela tem lá sua beleza, talvez não tão unanime, mas sei lá... eu particularmente gostei. Achei que ela tem uma boca e uns dentes muito bonitos. Além de um olhar interessante.
Com relação ao corpo, ela é o que as fotos mostram! Uma mulher sarada mesmo, com tudo durinho. Garota fitness total. Peitos grandinhos muito bem siliconados, sem cicatriz aparente. Barriga trincada sem nada de banha. Bunda não muito grande, mas muito bonita, com firmeza e consistência. Um belo corpo pra quem gosta de mulher sarada.

O problema dela é o comportamento e o excesso (ou a falta) de profissionalismo. Pagamento adiantado, oral encapado, não beija, nem selinho dá, só um round, TV ligada no jornal e por aí vai... O oral com capa e a inexistência de beijos ela justifica por higiene... Dureza viu.
Mas vamos lá! Enfim, ela me chupou um pouquinho só e eu não quis retribuir.. Não foi muito bom o boquete. Partimos então pro sexo. Ela virou de bruços, melecou a bendita com gel e eu preguei a rola nela... Ela não se envolve nada mesmo. Praticamente ficou muda durante o TD... Com isso eu demorei um bocado pra gozar hein... Troquei de posições e fui metendo conforme dava vontade... e ela foi repondo o gel de pouco em pouco... Tinha uns 15/20 minutos de sexo propriamente dito quando ela começou a reclamar um pouco de dor e me avisou que se eu não gozasse logo teria que terminar na punheta... Então coloquei ela de bruços e bombei forte até gozar... Entre os dois banhos, preliminares e sexo fiquei uns 35/40 minutos no covil...

Vazei insatisfeito e com R$ 200,00 a menos no bolso.

Ela atende mal. E é curioso que ela própria se prejudica com isso... Digo isso porque, apesar de eu ter achado ela bonita e gostosa, a falta de envolvimento tornou a transada meio trabalhosa...
Se ela desse uns beijos, umas reboladas, fizesse umas caras de safada, falasse umas sacanagens, essas coisas.. é bem provável que eu tivesse gozado mais rápido. Consequentemente ela se livraria de mim mais rápido... e é bem possível que eu saísse feliz de lá..

Conversei um pouco com a dama e ela comentou que costuma (ou costumava) trabalhar na noite, em boates, fazendo strip e tal... E afinal tudo fez sentido, pois esse comportamento meio bizarro dela é bem típico de putas da noite... que só pegam homem bêbado e sem condições de transar direito.. e ainda arrancam uma grana dos malucos...

Somando tudo, a experiência foi negativa...

Só indico para quem precisa comer uma mina sarada e não se importa com um atendimento frio e sem envolvimento.

Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum_dum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kelly Voguel / Fernanda Venturini

#2 Mensagem por dum_dum » 06 Mai 2016, 13:26

NEGATIVO
Nota:2
Caros,

TD con Kely, http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... lly-Voguel.

Minha experiência foi exatamente igual a do colega Violento, com a gp simpática e bonita (muito malhada e rosto bonito), mas sem beijo, que fez muita falta, nem deixou chupar a perseguida....

Péssimo investimento pra R$200,00.

Nota pro atendimento: 2,0.
Nota pro corpo: 8,0.

Link:
🔗

GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por GooGless » 09 Mai 2016, 19:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Contato feito com a Fernanda anabol pelo whats peguei todas as informações necessárias valores, local o que faz e não faz, acabei indo pois me deixei levar pelas imagens pq pelo whats mesmo já disse não faz nada sem camisinha so faltou dizer não coloco a camisinha no pinto vc que coloquei!

Monsenhor Celso o prédio saudoso da putaria.
OK cheguei e vejo que me dei bem pelo seu corpo mas as boas impressões acabaram por ai .
Profissional apresentou a cama ofereceu banho e quando volto ja está de calcinha me esperando.
Bom oral sem camisinha nem pensar isso eu ja sabia mas a moça pelo menos já que não beija não faz nada poderia pelo menos fazer uns carinhos para coisa subir é gostosa mas, não chega ao ponto de ver a mulher pelada eo pau ficar a ponto de bala kkk mulher mecanica e fria.
eu mesmo inicio a função para deixar o pênis ereto como nos meus 15 anos kkk e logo apos surge um ar de boa vontade nela onde vem colocar a camisinha, camisinha colocada passou o gel para lubrificar ai pra frente foi pensar no meu dinheiro apenas e tentar aproveitar.

Não vale 200 reais , fria e mecânica o corpo bate com as fotos mas é apenas isso ! sai pensando que bater uma punheta olhando as fotos dela teria sido mais proveitoso. ::basta::
Sem mais. ::basta::

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Anjinho Mau » 09 Mai 2016, 21:49

Sei que aqui não é o local para comentários, mas não posso deixar de fazê-lo aqui mesmo:

Mulher de corpo e fotos atraentes (muitos devem estar indo atrás).
Aqui, são 3TDs, todos negativos, e TODOS COM UM TRIPLO NÃO ÀS 3 QUESTÕES BÁSICAS.

Acredito que é bastante relevante que a galera dê mais atenção a essas 3 questões e gostaria que, se possível, a administração do site desse maior destaque às respostas, colocando algo como SIM e NÃO

Em se tratando de putaria, uma imagem não vale por 1000 palavras, são apenas 2 palavras (sim ou não) que valem por 1000 imagens...

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por 131307 » 21 Jul 2016, 19:05

Eu estava bem a fim de conhecer essa gata, mas graças aos relatos negativos dos nossos colegas, pulei fora. Ainda valorizo meu tempo e meu dinheiro. Essa ainda terá que se despertar para a vida.

Link:
🔗

Wild Machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernanda Venturine

#6 Mensagem por Wild Machine » 13 Jun 2017, 20:08

NEGATIVO
Nota:4
Bem amigos... Se vc usa uma foto que não é sua... é FAKE
Fui desbravar a dama http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... -Venturine" -"- esperando uma Deusa... mas era FAKE
http://www.curitibaacompanhantes.com/fe ... turine.htm" -"- (FAKE)
Na real a moça realmente é forte, malfadona! mas era FAKE
Tenho quase certeza que trata-se desta outra: http://www.curitibaacompanhantes.com/suzane-mayer.htm" -"-
da qual já tem tópico. http://www.gp-guia.net/forum2017/viewtop ... 6&t=178571" -"-

Local: Centrão, mas apê legal, atende sozinha.
Rosto: 4 (para feia não serve, mas bonita tb não)
Bunda: perfeita, sem nenhuma celulite nem estria.... forte, dura
Xana: cheirosa, baita Clits,
Rabeta: não fornece, mas aceita carinhos rssss
Peitos: grandes (silicones) e esquisitos, não foi uma cirurgia muito boa!
Pernas: fortes, bonitas, bem torneadas.
Fight: manda bem, mas não foi lá grande coisa... ela acabou gozando mais que eu (eu devia ter cobrado dela!!! kkkk)
Atendimento: ponto positivo pra ela é que foi bem simpática, não apressou, mas muito negativo... atendeu o celular, pediu dinheiro adiantado e...
Oral: encapado e não se dedica muito a arte! ainda mais encapado que não tem graça nenhuma.
Anal: diz que as vezes faz (com certeza com taxa extra)

Dei uma forçada pra finalizar e zarpar.

Como não era quem eu esperava.... FAKE... pra mim foi negativo!

Link:
🔗

dum_dum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernanda Venturine

#7 Mensagem por dum_dum » 13 Jun 2017, 22:18

Olá

Os TDs antigos dela:
http://gp-guia.net/forum2015/viewtopic. ... 6&t=168431" -"-

saí com ela há mais de um ano não repetiria... Atendimento muito superficial, sem beijos, não deixou eu a chupar e chupou com camisinha....

Nada recomendada...

Wild Machine escreveu:Bem amigos... Se vc usa uma foto que não é sua... é FAKE
Fui desbravar a dama http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... -Venturine" -"- esperando uma Deusa... mas era FAKE
http://www.curitibaacompanhantes.com/fe ... turine.htm" -"- (FAKE)
Na real a moça realmente é forte, malfadona! mas era FAKE
Tenho quase certeza que trata-se desta outra: http://www.curitibaacompanhantes.com/suzane-mayer.htm" -"-
da qual já tem tópico. http://www.gp-guia.net/forum2017/viewtop ... 6&t=178571" -"-

Local: Centrão, mas apê legal, atende sozinha.
Rosto: 4 (para feia não serve, mas bonita tb não)
Bunda: perfeita, sem nenhuma celulite nem estria.... forte, dura
Xana: cheirosa, baita Clits,
Rabeta: não fornece, mas aceita carinhos rssss
Peitos: grandes (silicones) e esquisitos, não foi uma cirurgia muito boa!
Pernas: fortes, bonitas, bem torneadas.
Fight: manda bem, mas não foi lá grande coisa... ela acabou gozando mais que eu (eu devia ter cobrado dela!!! kkkk)
Atendimento: ponto positivo pra ela é que foi bem simpática, não apressou, mas muito negativo... atendeu o celular, pediu dinheiro adiantado e...
Oral: encapado e não se dedica muito a arte! ainda mais encapado que não tem graça nenhuma.
Anal: diz que as vezes faz (com certeza com taxa extra)

Dei uma forçada pra finalizar e zarpar.

Como não era quem eu esperava.... FAKE... pra mim foi negativo!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#8 Mensagem por Prime » 19 Jun 2017, 09:56

Unificado

Link:
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por FannyBuster » 30 Jun 2017, 17:44

Estive com essa cavala dia desses - nesse período de instabilidade do forúm.
Ela tá menos monstra que nas fotos, mas ainda é fortona...pra quem curte só o corpão já vale.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... -Venturine" -"-
http://www.curitibaacompanhantes.com/fe ... turine.htm" -"-

Eu achei que ia ser mecânico e frio, mas entrei já falando de uns papos de ferro, "aditivos" e talz e daí ela se soltou.
Cobrou antes, o que achei que seria furada.

Foi uma só, porque eu estava com horário contato. Começamos de quatro e ela já foi no pompoar pra me finalizar rápido. Senti a malandragem e inverti. De lado, dei um trato no grelão e ela se animou. Deu uma gosada com direito a grunidos. Apreciei a cena. Daí virei ela de costas e soquei com vontade até encher a borracha.

Ainda tive direito a massagem, que por a prima ser forte é bacana também.

Alguns comentários adicionais
Local: é meio perrengue ali na Monsenhor Celso. Elevador assustador.
Rabão: PERFEITO...duríssima, lisinha, sem parecer musculosa demais.
Coxas: também curti, fortona.
Xana: como mandou uns pompoars curti bem...só no creme adstringente não ia conseguir mandar o pompoar....não é do outro mundo a contração, mas é legal.
Rosto: até bonitinha na primeira olhada, mas quem já socou em fortona tem que ter consciência que masculiniza um pouco...não vá no dia que tá afim de uma 'namoradinha' frágil.
Oral: como eu já cheguei dando um trato no grelão e pedindo pra socar na buceta, ela só usou a boca pra por a camisinha...não posso avaliar se manda bem no quesito.
Grelo: assim como a bunda, pronto forte. De novo: não vá querendo uma fragilzinha pq o troço é avantajado....se der um trato ela fica mais soltinha.
Anal: acho que se negociar na hora deve sair....é meio arisca com o assunto. Disse que não ia fazer comigo. Como a buceta tava pulsando, resolvi gozar ali mesmo.

No geral, gostei do atendimento e até repetiria...mas antes ligaria pedindo se ela tá mandando algum dianabol ou tembolona pra sentir como está a agressividade citada pelos outros foristas. :D

Link:
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por FannyBuster » 04 Mai 2018, 15:12

Mudam de nome para tentar enganar os incautos....ou pra disfarçar os negativos.

http://www.curitibaacompanhantes.com/leticia-franca.htm" -"-
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... cia-Franca" -"-

tava tentando, liguei e reconheci a "doce" voz e coordenadas!

Tinha outro nome também, por esses dias.

Link:
🔗

Mariano92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Mariano92 » 25 Mai 2018, 07:21

NEGATIVO
Nota:1
Caros colegas realmente a moça é muito forte toda durinha e sem marcas pelo corpo, porém acho que não pode malhar muito mais do que isso pois já está ficando muito masculinizada a voz já está bem grosa coisa de quem usa anabolizantes ou coisa parecida afinal para ter um corpo desses em pouco tempo só assim mesmo. Vamos aos fatos marquei com ela e já dizia sem camisinha não faço nada já fiquei desanimado e quando ela falou que não beija na boca fiquei mais ainda, porém como sou curioso para pegar uma musculosa resolvi marcar.
O local e bem macabro sempre tem gente na porta nas escadas não sei se e segurança ou porteiro mesmo ali rola de tudo no prédio tem travesti garota e fiquei sabendo que tem até uma jogatina ( não sei se é verdade) mas enfim
Realmente a garota e forte toda malhada mas e extremante fria parece que vc está ficando com um poste duro e frio. Não se entrega nem um pouco não fala quase nada e ainda tem a cara de pau de atender o telefone na minha frente para responder outros clientes, achei isso extremante uma falta de educação.
A transa em si é muito mecânico e não faz questão nem uma de ser simpática e nem querer agradar.
Não volto com ela e mudou de nome sim. Por isso não tinha achado nada e resolvi marcar
Se eu tivesse visto antes os TDs não teria nem ido.
Mas faz parte.

Link:
🔗

Responder