Umuarama - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 70
Negativos: 8
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 110
Oral Sem:Sim 81Não 51
Beija:Sim 61Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Umuarama - PR
Essa é a mesma garota que utiliza o celular nº (11) 98619-6102???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Marcolin0 escreveu:Essa é a mesma garota que utiliza o celular nº (11) 98619-6102???
Como assim Marcolin0? Uma procurada por este número no google nos indica uma GP de São Paulo... sabes se ela atende no Paraná também?
Tais
Olá sonegadores de Umuarama e Região, já que voces nao contribuiem com nada por serem uns FDPs venho eu aqui fazer minha parte.
De passagem por Umulherema, tive a indicação de uma colega de uma Dama chamada Tais, entrei em contato, Dama bem objetiva, não gosta de mi mi mi, respode as questões de interesse para marcar o TD, mas não fica de conversinha.
Nos acertamos em valores, fotos via whats e marcamos, busquei a bela Dama no local indicado, digo Bela, pois, realmente uma tentação.
Morena, cabelos longos, corpo delineado, seios maravilhosamentes medios, uma bunda que faz qualquer pesçoco virar na rua, e uma boca, com labios carnudos deliciosos, um exemplar maravilhoso rs.
Fomos ao motel, no caminho papo basico pra nos conhecermos, menina inteligente, sabe o que quer da vida esta a pouco no seguimento e não pretende ficar muito tempo, então aproveitem.
Chegamos ao motel, e ja começamos uns amassos gostosos, boca deliciosa de beijar, mão naquilo, aquilo na mao roupas pra qualquer lado, vejo aquela bucetinha linda, lisinha que adoro e logicamente caio de boca com vontade, não são todas que faço isso, mas quando vejo uma que me dá agua na boca nao resisto.
Passei um bom tempo ali proporcionando prazer a bela dama, depois, foi a vez dela, encapou o menino e caiu de boca, e que boca, nao gosto muito de oral com capa não, mas pela maestria da chupada dela, nao fez diferença, rs rs.
Ja encapado a dama veio por cima mesmo, e cavalgou com vontade, uma delicia ver o menininho entrando e saindo, de frente de costas, de lado, depois invertemos ela por baixo, ai fomos de PPMM, FA, de ladinho e o gran finale, aquela maravilhosa de 4. Minha nossa, se sou cardíaco esse coraçãozinho não aguenta, que visão mais linda aquela, aff, ai bora ir e vir, ir e vir,
até que o vivente não se aguentou mais e encheu a borrachinha com um sorriso nos labios e coração disparado kkkkk
Intervalo, ducha, mais papo, amenidades, curiosidades, conversas de bastidores e reiniciamos nos carinhos e logo o menininho ja estava todo animado novamente e la vamos nos, repetir tudo de bom novamente de todos os jeitos e posições e logico, peço novamente pra finalizar de 4, pois, naquela posição e linda daquele jeito, confesso que foram poucas na minha carreira, e ai fim de expediente.
Ducha de ambos, honorarios acertados e fomos embora.
Contato (44) 8811-2482
Cachê R$ 200,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
De passagem pela cidade , afinal depois de alguns anos trancado na gaiola , com tempo de sobra , bora fuçar o fórum e me dei bem !!
O confrade foi feliz ao encontrar a morena de sorriso lindo e corpo em dia . Peguei ela na rua indicada e rumamos ao motel mais próximo , na BR , não lembro o nome .
Chegamos , deixei tudo do jeito que gosto e fui catar a morena ,beijos calientes e pegada forte . Ela correspondeu ao ataque , depois das preliminares , um banho para deixar o corpo em ordem , na volta ela estava se despindo , não deu outra , mastro ereto , cheguei perto da morena e começamos a pegação , ela correspondeu bem , logo estava com minha vara na boca dela , sentia meu pau pulsar , deixei ela chupando , segurei seus cabelos , sua boca suave e com movimentos certos me deixaram louco de tesão.
Depois coloquei ela na cama e a pegação foi forte , camisola no menino e bora meter naquela pepeca , fui metendo aos poucos , devagar e com calma , depois fui colocando pressão e mais pressão , sentia meu pau latejar dentro da pepeca da morena, algum tempo depois , eis que os sptzs saíram a turbilhão , uma loucura , gozei litros de porra ( acho q foi efeito do abacaxi , tomei um litro de suco...kkk ) !
Olhei para o relógio e o tempo urgia , breve descanso , camisola no mastro e bora perturbar a morena , logo estava engatado feito cachorro , meu pau se achou naquela pepeca , logo camisola cheia novamente.
Que baita trepada com a morena !
Rumo norte feliz da vida.
R$ 200 / 1:30 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Tais - (44) 8811-2482
Vou copiar o estilo de TD do M1TO, achei que fica bem completinho...
Nome: Tais
Tempo: 1 hora e 30 minutos.
Bum Bum: Tamanho M.
Mamas: Tamanho M.
Xota: Completamente depilada com ótima lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 7 (não pegava na balada)
Corpo: 8 (está com uma barriguinha que não chega a incomodar)
Seios: 9,00 (tamanho médio, naturais e durinhos)
Bunda: 8,00
Xota: 10 (apertadinha e bem lubrificada, naturalmente)
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
Sigma do Oral: 9,50
Sigma da Xota: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,75
Índice do Serviço Prestado by O.B:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
A Tais já está ficando famosa no site, só tem TD dela ultimamente. Combinamos via Whatsapp pra sairmos essa tarde, foi bem solicita, passou o valor de R$ 200,00, disse que não fazia anal e que não regulava tempo, o velhinho aqui agradece! A casa dela é no meio de um bairro bem residencial, ruim pra buscar no meio do dia, fui de caminhonete, pedi pra ela deitar no banco até sairmos da cidade e ela atendeu, muito gente boa.
Chegando no motel fui tomar uma ducha e já voltei peladão pra começar a brincadeira, ela ficou um pouco assustada de começo pois tenho a cara de bravo, acho que eu ia dar uma surra nela, hahaha. Beijou bem gostoso, tem os lábios carnudos, chupei os peitos dela que são uma delícia e fiquei alisando o corpo, tem a pele bem macia, uma delícia. Agachou e começou um boquete que é muito bom, com boa pressão, babado, força pra entrar tudo na boca, delícia. Mas o negócio é tão bom que deixei ela ficar um tempão ali e quase gozei na boca, coloquei D4 na beirada da cama, comecei a bombar e não deu muito tempo foi leite na borracha.
Banho e papinho básico. Conversamos bastante e ela é muito simpática, sem PPP, diz que só faz free-lance, fala bastante, te deixa bem a vontade, também foi se soltando comigo.
Segundo round, pego ela deitada de bruços e começo a beijar as costas e o pescoço, e daí ela acabou comigo, gemendo e se retorcendo de tesão... ereção foi a mil. Comi ela de bruços, ela montada, PP, FA, de ladinho e coloquei de bruços de novo, uma delícia eu mordendo as costas dela e ouvindo ela gemer. Leite na borracha de novo.
Pra mim o trabalho já estava concluído ali, ficamos conversando mais um tempo e foi tomar uma ducha. Enquanto me secava ela me fala que estava me esperando pra saideira, ???, como assim? Cheguei na cama e a delícia estava de quatro só de calcinha me esperando. Não dava mais conta, então deixei ficar me chupando, e chupa muito, até gozar, pedi pra gozar na boca e não rolou, foi na punhetinha mesmo, do jeito que pedi pra fazer, manja do negócio. Pau doendo...
A Tais não é miss, não iria pra cima dela na balada. O que arrebenta é a simpatia, desde o começo enquanto estavamos no carro já me deixou confortável. O oral dela é coisa de louco, vale a pena, e a bucetinha é uma delícia, ela gosta do que faz e a lubrificação é muito boa, o negócio é apertadinho. O anal não fez falta. Recomendo!
Se volto? Um dia sim, preciso achar mais variedade nessa terra, não pode ser fraco assim!!!
Tais
Ola sonegadores de Umuarama, e olha que são varios, pois a Tais Morena Tentação, disse que vários que saíram com ela pegaram o contato no GPGuia.
Bom de passagem novamente por lá, fui na minha morena N 1, marcamos pra noite e fui busca-la, vestida como sempre extremamente sexy, gostosa, deliciosa, com aquela boca que faz qualquer um perder o rumo.
Rumamos para o ninho da perdição. Entrando La como já nos conhecemos e a química é boa já fomos nos atracando gostoso, muitos beijos e desço naqueles peitos que amo, nossa, são perfeitos adoro mamar e mamar eles, sem parar,
Depois foi a vez dela com aquela boca de veludo, delicioso, babado na pressão, mais bjos, capa no menino e iniciamos os trabalhos, PPMM, FA, Ladinho, ai invertemos e ela vem por cima cavalgar, e como cavalga aquela égua de raça, pqp ela é foda, depois, virou de costas e da-lhe cavalgar sem dó, gente que visão daquela bunda linda, que pena não liberar o *. Depois de cavalgar até gastar, lógico que eu teria que finalizar com ela de 4, pois é sensacional aquela posição.
Ducha, intervalo, papo pra colocar as fofocas em dia. E começamos tudo de novo, repetimos tudo novamente e finalizei de 4 logico. Não vou ficar me alongado, pois, que já foi, sabe do que estou falando, quem não foi esta perdendo tempo. Assim que passar por La novamente, com certeza repeteco.
Contato (44) 8811-2482
Cachê R$ 200,00
Y0DA escreveu:Ola caros sonegadores de Umuarama, a morena tentação Thais, sabendo que não tá facil pra ninguém
resolveu nos brindar por tempo limitado com um cache diferenciado. Bora lá.
Y0DA escreveu:Ola sonegadores de Umuarama, e olha que são varios, pois a Tais Morena Tentação, disse que vários que saíram com ela pegaram o contato no GPGuia.
Bom de passagem novamente por lá, fui na minha morena N 1, marcamos pra noite e fui busca-la, vestida como sempre extremamente sexy, gostosa, deliciosa, com aquela boca que faz qualquer um perder o rumo.
Rumamos para o ninho da perdição. Entrando La como já nos conhecemos e a química é boa já fomos nos atracando gostoso, muitos beijos e desço naqueles peitos que amo, nossa, são perfeitos adoro mamar e mamar eles, sem parar,
Depois foi a vez dela com aquela boca de veludo, delicioso, babado na pressão, mais bjos, capa no menino e iniciamos os trabalhos, PPMM, FA, Ladinho, ai invertemos e ela vem por cima cavalgar, e como cavalga aquela égua de raça, pqp ela é foda, depois, virou de costas e da-lhe cavalgar sem dó, gente que visão daquela bunda linda, que pena não liberar o *. Depois de cavalgar até gastar, lógico que eu teria que finalizar com ela de 4, pois é sensacional aquela posição.
Ducha, intervalo, papo pra colocar as fofocas em dia. E começamos tudo de novo, repetimos tudo novamente e finalizei de 4 logico. Não vou ficar me alongado, pois, que já foi, sabe do que estou falando, quem não foi esta perdendo tempo. Assim que passar por La novamente, com certeza repeteco.
Contato (44) 8811-2482
Cachê R$ 200,00
Salve Galera de Umuarama, Vou deixar o meu relato e aviso para que ninguém se de mau como eu me dei hoje !
Pesquisando alguma novidade aqui na city eis que encontro esse perfil "Fabiana"
http://anuncios-classificados.net/Fabin ... 5c8-d.aspx
ou
http://forumgpluxuria.com/acompanhantes ... t5045.html
Olhei as fotos e já fiquei de pau duro, Que delícia. Entrei em contato e fiz as negociações e fui pegar a donzela. No residencial ouro verde
Para minha surpresa e prejuízo quando ela entra no carro.
Uma coisa eu já conclui na hora "não é a mesma da foto e nunca foi" uma moça estranha morena escura magra totalmente diferente.. Sotaque lá do Nordeste, Devia medir um 1,80 ou mais. Assustador ! Não falar tantos detalhes porque é até chato.
Engraçado que quando estava falando com ela no Whatz ela me disse, "Não vai se assustar quando me ver" pensei porque será que ela ta falando isso, ai falei se você for igual as fotos não tem perigo, ela confirmou que sim e só disse ''tem cliente que assusta"
Na hora que vi que não era, em vez deu ser inteligente e falar a ela, que não estava igual as fotos e dar fuga dali o mais rápido, pensei já to aqui vou arriscar vai que ela mete bem.
Rumamos então para um motel. Além de feia ela só quer ir em motel caro então fomos..
Mano quando ela tirou a roupa eu fiquei até com medo ! Não to exagerando se alguém já viu comente por favor.
Mina peluda as perna magra molenga tudo cheio de estria, peitos tudo caído, cara ela tinha tanto pelo que fui passa a mão nela me deu agonia.
Ela nem tiro a calcinha mas nas bordas tava saindo muito pelo, um horror. Quando eu vi aquilo eu pensei só uma coisa " Agora eu tomei no rabo bonito" . Ai eu falei pra ela faz uma chupeta ai pra min gozar que vou ter q ir embora. Ai começou o boquete mais ruim da minha vida cara além de feia ela chupava com uma má vontade do caralho. E olha que eu só fã de sexo oral e esse nem meu pau levanto. ela chupo uns 5 minuto e falo " o que aconteceu, eu não sou feia, todo mundo fala que eu sou mais bonita do que nas fotos" eu segurei pra não chorar porque nessa hora eu só tava lembrando dos 150 reais que eu te dar de graça pra ela. Falei para ela que não ia rolar. Que tinha achado ela muito diferente das fotos e sinceramente não era o que eu estava esperando.
Ai ela falou "ta bom vamos embora então", pédi um desconto já que não rolou nada e ela falou não só da próxima. Não sei qual porque nem se ela me pagar. Levei ele de volta e fui embora com bolso vazio sem ao menos nem gozar.
Somando tudo prejuízo de 250 dilmas
Amigos to chateado, Umuarama não ta dando mais pra confiar nos anúncios, isso foi praticamente um golpe que eu levei .
Olhem nas fotos que menina gata, não tem nem como comparar
Quem sai com Gps aqui da cidade e visualiza esse forúm por favor comentem evitem que outros se deem mau. Vamos compartilhar !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Gabriela - Umuarama
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades..
Bom, este é o meu primeiro relato mas sempre vejo as mensagens do fórum, ai hoje resolvi relatar.
chegando a trabalho em mulherama, entrei no bate papo da uol, peguei o whatts de uma menina chamada gabriela, conversamos um tempo falou valor R$ 100,00 e passou algumas fotos, confesso que nas fotos é melhor, ao vivo não é tudo isso , morena, pele clara, cabelo preto, mas meio mal cuidado, magrinha, de corpo legal, mas parecia uma menininha, não é daquelas gostosonas (prefiro as gostosas), mas foi um TD mais ou menos então vamos as notas.
Rosto : 7 - não é tao bonita quanto nas fotos
Peito: 7 - Durinhos mais pequenos, cabe na mão (bem de menininha)
Bunda 7 - Durinha mais pequena tbm,...
Barriga 7 - Magrinha - bem estilo ninfetinha
Oral : 9 - Chupa muito bem, não tem preguiça, gosta do que faz, diz que deixa gozar na boca , mas não fiz
PPK: 8 - lisinha, apertadinha e mete bem!!
Repetiria: talvez se não tivesse melhor opção
(44) 8811-2482
Bom, este é o meu primeiro relato mas sempre vejo as mensagens do fórum, ai hoje resolvi relatar.
chegando a trabalho em mulherama, entrei no bate papo da uol, peguei o whatts de uma menina chamada gabriela, conversamos um tempo falou valor R$ 100,00 e passou algumas fotos, confesso que nas fotos é melhor, ao vivo não é tudo isso , morena, pele clara, cabelo preto, mas meio mal cuidado, magrinha, de corpo legal, mas parecia uma menininha, não é daquelas gostosonas (prefiro as gostosas), mas foi um TD mais ou menos então vamos as notas.
Rosto : 7 - não é tao bonita quanto nas fotos
Peito: 7 - Durinhos mais pequenos, cabe na mão (bem de menininha)
Bunda 7 - Durinha mais pequena tbm,...
Barriga 7 - Magrinha - bem estilo ninfetinha
Oral : 9 - Chupa muito bem, não tem preguiça, gosta do que faz, diz que deixa gozar na boca , mas não fiz
PPK: 8 - lisinha, apertadinha e mete bem!!
Repetiria: talvez se não tivesse melhor opção
(44) 8811-2482
Amigo preciso que a puta nos confirme suas informações para divulgação.
obrigado
matte leão
co-adm
Thais
Boa dia, inúmeross sonegadores de Umulherada, estive semana passada na cidade a trabalho e fui visitar uma velha conhecida e que é tiro certo, a Tais, e volto a dizer que são sonegadores, pois, varios tem saido e nao postado, e se saem com ela, com certeza conhecem outras que saem. Galera poxa vida, vamos compartilhar as outras gostosuras dai né, abaixo alguns posts de quem ja saiu.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2188946
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2200429
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2202414
Contato sempre facil pelo whats, combinamos horario e fui buscar. Sempre muito bem vestida, sexy, deliciosa, com detalhe naquela boca que é um show, que delicia. Me recepcionou com um beijo, estava com um vestidinho delicioso mostranso as belas e torneadas pernas, as quais fui alisando ate o motel, rs.
Chegando la, longos e deliciosos beijos, mao naquilo, aquilo na mao, depois boca naquilo e que boca, chupa muito bem essa dama.
Depois ai de boca, pois, nao resisto a uma pela ppka.
Capa no menino e bora iniciar os trabalhos, por cima primeira, cavalga sem do com vontade, delicia, de frente, comigo apertando aqueles belos seios, depois de costas, de ladinho, fomos pro ppmm, depois FA e finalmente de 4, o qual volto a dizer, a visao é unica, rs
ai senhores é foda ficar muito mais tempo, e leite na borracha.
Intervalo, banho, papo pra colocar a fofoca em dia e ela começa a alisar novamente o defunto e cai de boca, deixando de pe novamente.
Iniciamos tudo novamente e dessa vez finalizei do FA. Gosto de sair com a Dama, pois é inteligente, sabe o que quer, é linda e adora trepar, fica molhadinha facil, une util ao agradavel. Com certeza recomendo, das que conheço, ainda é uma das melhores, pois se envolve no encontro, nao regula posição, nao fica de mimimi e principalmente, nao controla o tempo, dificil nao sair satisfeito depois de duas belas gozadas.
(44) 44 8811-2482
Cache R$ 200,00
Noticias da Thais?
Vi muitos relatos dela aqui, fiquei louco para desbravar...
Vi muitos relatos dela aqui, fiquei louco para desbravar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Thais
Faz tempo que queria experimentar essa morena deliciosa (porque nas fotos é uma delicia), hoje finalmente em umulherama entrei em contato e para minha decepçao e dos putanheiros em geral a Dama me disse que estara temporariamente indisponivel por tempo ilimitado, pois, começou a estudar e a trabalhar civilmente, agradeceu o contato, e o carinho dos putanheiros que conheceu e #partiu.
E eu chupei o dedo.
E eu chupei o dedo.
Y0DA escreveu:Boa dia, inúmeross sonegadores de Umulherada, estive semana passada na cidade a trabalho e fui visitar uma velha conhecida e que é tiro certo, a Tais, e volto a dizer que são sonegadores, pois, varios tem saido e nao postado, e se saem com ela, com certeza conhecem outras que saem. Galera poxa vida, vamos compartilhar as outras gostosuras dai né, abaixo alguns posts de quem ja saiu.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2188946
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2200429
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2202414
Contato sempre facil pelo whats, combinamos horario e fui buscar. Sempre muito bem vestida, sexy, deliciosa, com detalhe naquela boca que é um show, que delicia. Me recepcionou com um beijo, estava com um vestidinho delicioso mostranso as belas e torneadas pernas, as quais fui alisando ate o motel, rs.
Chegando la, longos e deliciosos beijos, mao naquilo, aquilo na mao, depois boca naquilo e que boca, chupa muito bem essa dama.
Depois ai de boca, pois, nao resisto a uma pela ppka.
Capa no menino e bora iniciar os trabalhos, por cima primeira, cavalga sem do com vontade, delicia, de frente, comigo apertando aqueles belos seios, depois de costas, de ladinho, fomos pro ppmm, depois FA e finalmente de 4, o qual volto a dizer, a visao é unica, rs
ai senhores é foda ficar muito mais tempo, e leite na borracha.
Intervalo, banho, papo pra colocar a fofoca em dia e ela começa a alisar novamente o defunto e cai de boca, deixando de pe novamente.
Iniciamos tudo novamente e dessa vez finalizei do FA. Gosto de sair com a Dama, pois é inteligente, sabe o que quer, é linda e adora trepar, fica molhadinha facil, une util ao agradavel. Com certeza recomendo, das que conheço, ainda é uma das melhores, pois se envolve no encontro, nao regula posição, nao fica de mimimi e principalmente, nao controla o tempo, dificil nao sair satisfeito depois de duas belas gozadas.
(44) 44 8811-2482
Cache R$ 200,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como Umuarama é um lugar complicado do povo compartilhar informações, vou colocar uns contatos que cheguei a conversar no Whatsapp mas ainda não consegui sair pra ver se alguém conhece e se pode falar sobre:
Fernanda - (51) 8533-0608
Michelle - (44) 99831-2894
Rafaela - 98417-0719 ou (51) 99620-7302
Peguei todos contatos no vivalocal.
Fernanda - (51) 8533-0608
Michelle - (44) 99831-2894
Rafaela - 98417-0719 ou (51) 99620-7302
Peguei todos contatos no vivalocal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Link da puta:
https://fatalmodel.com/31835/moreninha-quente--" -"-
As fotos são dela, por algum motivo ficaram mais claras do que realmente é, mas nada contra.
Busquei no sobrado onde ela mora, perto da Unipar sede. Entrou no carro e rumamos para o motel, fala pouco, disse q fazia pg em Toledo.
Aparenta os 19 anos.
Chegando ao destino, pouco entusiasmo da parte dela.
O programa dependeu mais de mim, pois tive que começar a beijá-la, tirar sua roupa, chupar e então ela veio retribuir o boquete.
O primeiro round foi meio rápido, tomei um banho e deitei do lado dela. É meio constrangedor ter que falar o que ela tem q fazer.
Me encaixei atrás dela, beijando a nuca e esfregando o defunto na raba até o bicho endurecer de novo.
Aí foi meteção em várias posições... d4, ela por cima, eu por por cima, invertido... mas como ela estava meio no automático, meu alvará venceu e eu parti sem dar a segunda gozada...
Os peitos são bonitos e naturais, é magra mas não seca, xota limpa, não deixa nem por a ponta do dedo no c*.
De rosto eu não curti mto mas eu beijei e ela não negou.
Como fui bem melhor atendido em Cvel (já posto o td) no meu parâmetro de comparação tem menina que trabalha melhor.
Estou postando pq ela tem propaganda. Não mencionei q ia por aqui no guia, se for falar diga q a achou no Fatal Model.
Relendo aqui não vi o valor: R$ 200,00 a hora
Não vou por nota mas vou deixar apenas o que achei dela:
Rosto: Não é feia mas sei lá... Cabelos até os ombros, soltos não deixa ela com aparência melhor...
Seios: Ponto forte do corpo.
Corpo: Mignon, barriga não é sarada e nem protuberante. Achei as pernas meio finas.
Bumbum: médio...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois do final de semana em Curitiba fui ver se conseguia um padrão próximo aqui mesmo, marquei com uma que me deu bolo, vou postar depois, e consegui contato com a Gabriela:
https://fatalmodel.com/40737/acompanhan ... -9905-0893" -"-
Conversamos tudo por whatsapp, a guria simpática, me tratou super bem e disse que estava esperando um cliente que não respondia as mensagens e que se quisesse naquela hora podia rolar.
Ela atende no Privê, que é uma bosta, mas como não sai, fui rumei pra lá. Peguei um quarto, mandei mensagem com o número e em 5 minutos a guria veio, parecia apressada.
Ela é bem mais morena que nas fotos, corpo bem magro mesmo.
Chegou falando pouco, me deu um selinho e foi tirando a roupa. Eu já estava banhado e ela foi pro banheiro tomar um banho!!!??? (meu horário comendo e ela querendo banho???).
Voltou já pelada, fui beijar o corpo dela e senti que ela não estava afim. Baixou no junior e começou uma chupada meia boca. Já coloquei ela no frango assado pra render e comecei a bombar. Intercalava estocadas e chupava a buceta dela, lisa, pequena, sem odor, uma delícia.
Fiquei nessa até não aguentar e gozei. Depois me coloquei a disposição pra ver a donzela gozando, ela geme gostoso.
Então a dama vai pro banheiro e já volta vestida (hein!!!??? a minha uma hora rodou???). Falei que queria mais e ela sentou do meu lado e começou a bater papo. Se soltou depois que conversamos, ela é gente fina, mas ficou muito pé atrás no começo. Me falou do outro cliente e o cara chegou no quarto do lado no meio da história. Como estava sem vontade de ter que tirar toda a roupa da mina de novo, pedi uma chupada e terminamos numa punhetinha meio sem sal.
Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 6, não é bonita
seios: 8, naturais, cabem na mão, gostosos de chupar
barriga: 10, menina magrinha, barriga zerada, não musculosa
pernas: 5, muito finas
bunda: 5, muito pequenina, nem perguntei do ( * )
buça: pequena, lisinha, sem cheiro, bem lubrificada, uma delícia de chupar, apertada pra socar
local: já falei acima, o Privê é muito fraco
Notal final: 5, pela pressa, pela falta de empenho, por achar que ia dar uma e vazar, não tenho como dar nota maior
( X ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Se retorno? Não!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É duro quando temos compromissos e não mesmo se organizando o negócio não sai.
Essa aqui eu achei que ia dar futuro:
https://fatalmodel.com/37364/acompanhan ... ----------" -"-
Marcamos ontem pelo Whatsapp, menina super atenciosa nas mensagens. Combinamos R$ 250,00 pra uma hora sem anal, combinamos de pegá-la perto do Frango Americano, super bandeira mas blz, combinamos o horários e fiquei de confirmar uma hora antes.
Movi o mundo aqui pra dar certo o horário e quando mando mensagem, chega mas não me responde. Tentei ligar, toca e não atende. Mandei mais algumas mensagens, chegam e não responde e a bosta do Whatsapp não mostrava mais quando ela tinha ficado online por último. Tentei ligar mais algumas vezes e acabei saindo com o TD acima. Olha, falta de respeito, não curti.