POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados.,
Voltando à nossa terrinha tupiniquim, relato o TD feito a um mes e pouco atrás com a Flavia Fernandes. Como estou sem muita inspiração para um relato mais detalhado, vai lá uma sintese kkkkkkkkkk
http://agenda31.com.br/modelos/flavia-fernandes/" -"-
O covil é no miolo da Floresta, perto do Mc Donald da Contorno, sem porteiro, prédio com elevador. Mora só, em flat muito limpo e arrumado, com um quarto para o trabalho kkkkkkkkkk e o outro para ela dormir. Não é perfeito porque o estacionamento tem de ser em ruas próximas, já que a rua em questão é mão unica, com enorme movimento, sem condições de parar o carro.
A garota é a mesma das fotos, ponto positivo. Muito alegre, divertida e bom papo, logico, para quem quer conversar kkkkkkkkkk.
Quanto ao atendimento, acredito ter rolado boa quimica. Não atendeu telefone, com o oral dela estando entre os melhores que já recebi.
Não regula posições. Ponto alto igualmente é que não é daquelas frescas, tipo tira a mão, isto não, etc. Tudo que tive vontade durante a fhoda foi realizado, incluindo o anal, outro detaque a parte, tendo ocorrido quando a estava comendo de bruços, tirei da buça e coloquei no anel de couro, com ela segurando no lençol. Quando estava tudo lá dentro, dei uma pausa e ela começou a rebolar debaixo de mim, gemendo e falando putaria...não tive como resistir...kkkkkkkkkk
Enfim, ótimos momentos, já estando ela, fácil, na minha lista de repetições...
Quanto às notas:
Rosto: 10
Corpo: 8 (se fosse mais alta com as mesmas proporções, seria merecedora de uns 12, kkkkkkkk)
Peitos: 8, por conta do silicone que, deixa muito bonito porem duro para apertar
Bunda: 12 (do outro mundo). Para mim, no valor acordado de R$250,00, tudo incluso.
Conjunto da opera: Andaria de mãos dadas no shopping kkkkkkkkkkk
Atendimento: 10
Repeteco: Com certeza